TIM

Interrupção da TIM em Indaiatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Indaiatuba, São Paulo 12/09/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Indaiatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • pedrodowntempo ,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    *******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível

  • rhbarbosa10 R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ (@rhbarbosa10) relatou um problema de Salto, São Paulo

    E aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gui_flemis222 Guilherme Henrique (@gui_flemis222) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Mas nao 100% Proteger nossos dados e importante! Cybersecurity não é só nas empresas! No próximo chip que você pegar, não divulgue operadora. Parece ******, mas cada micro informação vale! CUIDE DE SEUS DADOS! No mais, boa sorte!

  • RodolfoTojal rodolfo tojal (@RodolfoTojal) relatou um problema

    só quero cancelar minha Internet da TIM e já tô há 2 horas no telefone! @TIMBrasil

  • BigodeBRA Bigode Brasil (@BigodeBRA) relatou um problema

    Detalhe, a operadora da @TIMBrasil esta fazendo contratos com clientes com onde é feito com carência de 1 anos, o pior, você não sabe, só sabe quando vai cancelar o contrato.

  • brucxild bru (@brucxild) relatou um problema

    A @TIMBrasil não mudou nada, o atendimento é uma ***** desde sempre

  • theannadorotheu anninha (@theannadorotheu) relatou um problema

    @TIMBrasil vamo querer resolver meu problema em, bloquear a minha linha por causa de email? Processo lindo está a caminho

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr Agora a cereja no morango do amor da @ClaroBrasil : eles oferecem gentilmente aos assinantes do meu condomínio- que possui a população de uma cidade pequena - o atendimento exclusivo de um Executivo Premium. Não me culpem pelo nome, assim ele me foi apresentado. Então,cadê ele?

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr O mesmo texto. A mesma falta de explicação ou respeito pelo cliente. Apenas um pequeno ajuste no horário, que agora passou para às 18h. Zero esperança de resolução. Nenhuma chance de contato com um ser humano. E possivelmente desconto de R$0,00 na inevitável e inadiável fatura.

  • k4uan69 Palheiro (@k4uan69) relatou um problema

    @bizzzcoch1to @TIMBrasil Quem atende é o pessoal da Bahia ou Natal, eles são péssimos e nunca fazem um bom atendimento

  • ClaytonGarccia Clayton Garcia (@ClaytonGarccia) relatou um problema

    @TIMBrasil App meu tim não funciona pra este problema bem como o suporte do call center que ainda não sabe desta situação que as operadoras agem levianamente querendo estorquir mais de seus clientes o print está mostrando o que diz ser meu direito mas ao tentar efetuar uma chamada ao 0300

  • Ricardo74984364 Ricardo Magalhães (@Ricardo74984364) relatou um problema

    @TIMBrasil Ao invés de gastar dinheiro com artista, gastem melhorando a rede! Principalmente a do Tim Live.