Status do serviço de TIM em Indaiatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Indaiatuba, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Indaiatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:
-
Lucas Sottana (@_lucassutana) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo@TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São PauloBoa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo*******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível
-
R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ (@rhbarbosa10) relatou um problema de Salto, São PauloE aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jovens Cronistas! Insta: (@jcronistas) (@JovensCronistas) relatou um problema@TIM_AJUDA Eu não recebi nada no privado deste perfil. Gente, é só indicar uma loja pra eu pagar 15 reais e retirar, que não seja Tatuapé, Itaquera ou Light, por favor, RESPEITEM O CLIENTE, estou sofrendo prejuizos
-
A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema@TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?
-
🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema@Jonatha21232214 @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #tim #timlixo
-
JV (@joaovrsouza) relatou um problema@TIMBrasil está me impedindo de ter o direito de arrependimento dentro de 7 dias e me cobrando multa por cancelar um plano no mesmo dia que contratei sem sequer usar.
-
Nivaldo Júnior .•. (@vovovascaino) relatou um problema@Jessie_janna @TIMBrasil Pior atendimento entre as operadoras, estou tentando cancelar meu plano a 30 dias e não consigo
-
Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problemaEu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.
-
Camis (@eucamiscassiana) relatou um problemaCara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema@TIM_AJUDA a ajuda que vocês me deram na dm foi justamente me mandar pros canais que eu já não estou contato pra resolução do caso, parece piada
-
Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema@igovyski @TIMBrasil @AnatelGovBR Nossa, a net fixa deles é tão ruim assim?