TIM

Interrupção da TIM em Indaiatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Indaiatuba, São Paulo 12/08/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Indaiatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:

  • _lucassutana Lucas Sottana (@_lucassutana) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.

  • pedrodowntempo ,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    *******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível

  • rhbarbosa10 R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ (@rhbarbosa10) relatou um problema de Salto, São Paulo

    E aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    @TIM_AJUDA 🙄 Eu não sei se eu não entendo português corretamente, ou se eu estou falando outro idioma! Mas quando dizemos "conversamos", significa que houve uma conversa e um consenso nesta conversa! No caso, o meu problema não foi resolvido! Então não conversamos!

  • barbie_mallibu Barbie Malibu (@barbie_mallibu) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O problema é que a rede de vocês é um lixo! Não tem sinal em carslho de lugar algum

  • ROse_ROoh Rose (@ROse_ROoh) relatou um problema

    Dona @TIMBrasil goataria de saber como falar com vcs por intermédio de um humano to cansada de atendente virtual que não resolve meu problema. Assim fica difícil continuar com vcs 😡

  • malvadona22__ malvadona (@malvadona22__) relatou um problema

    @TIMBrasil pq vcs são a pior operadora do mundo????

  • idboaventura Idmar Boaventura🇧🇷🇻🇳 (@idboaventura) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim, há dias sem rede em Conceição do Jacuípe, Ba? Quando o sistema volta a funcionar?

  • elza_christina rësatite (@elza_christina) relatou um problema

    @TIM_AJUDA já tentei uma vez, porém meu problema n foi solucionado, não é normal um plano c 20gb de internet, acabar em menos de 20 dias... e não é a primeira vez que acontece

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu não solicitei nenhum plano pra vocês! Daí eu tenho que entrar em contato pra ser cobrado por uma coisa que eu nunca usei, não solicitei? Porque que vocês não exigem que os clientes entrem em contato para contratar esses planos? Quando é de interesse da empresa blz?

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vocês só me enrolaram com aquele papo de análise, e que nessa análise eu solicitei o plano pelo aplicativo e confirmei via SMS! O que não ocorreu! À Tim utilizou o nome da @C6Bank para ofertar um cartão de crédito e ativar esse maldito plano sem o consenso do cliente!

  • eulubia Lúbia (@eulubia) relatou um problema

    Passando um dobrado com @TIMBrasil, usava @oi_oficial e migrei pra Tim após venda. E não tem um dia que tenha rede móvel. Fico na mão diariamente.

  • rickamorin Rick (@rickamorin) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Atendimento da @TIMBrasil pelo *144 é horrível