TIM

Interrupção da TIM em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Marechal Cândido Rondon, Paraná 11/23/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcus_prates7 Marcus Prates (@marcus_prates7) relatou um problema

    @_aninhaa77 Qual a operadora ai Aninha? Aqui é @TIMBrasil e nunca tive problemas

  • wes_conrado 🦇 (@wes_conrado) relatou um problema

    130 por mês e não dá pra jogar online pq cai, como a @TIMBrasil consegue ser tão ruim?

  • rafafoll Folᶜʳᶠ (@rafafoll) relatou um problema

    Galera de SP que usa @TIMBrasil, qual a experiência de vocês usando na rua? Hoje sou Claro e a conexão é um LIXO. Ontem estava passando pelo Ibira e minha ligação caiu duas vezes porque perdi sinal... isso sem nem entrar no mérito do 4G que sempre fica péssimo

  • taefilhote gabi (@taefilhote) relatou um problema

    @TIMBrasil pelo amor de deus me ajuda a cancelar meu plano pra virar pre top nao aguento mais liguei literalmente 20 vezes hj e n fizeram NADA to implorando me humilhando pra vcs

  • redwening Leh (@redwening) relatou um problema

    @TIMBrasil e @TIM_AJUDA o atendimento de vocês é um lixo. Cortaram minha internet por uma irresponsabilidade DE VOCÊS. E tudo é um prazo de 24hrs. Qq coisa tome 24hrs pra resolver. Ridículo

  • nerasussa sussa porém não muito (@nerasussa) relatou um problema

    mexer com a @TIMBrasil é sempre muito difícil, chat péssimo e se na sua cidade não tem loja física você que se f*d*.. viver sem fronteiras porém depende né

  • Roberta_mbo Roberta Barbosa (@Roberta_mbo) relatou um problema

    Alguém já conseguiu falar falar com atendente da @TIMBrasil ,pq *144 e só de oferta onde clica pra resolver problema ?

  • necrodwarf #!/bin/salva (@necrodwarf) relatou um problema

    @louisales @TIMBrasil @ClaroBrasil É ruim igual kkkkkk Tia dor de cabeça está apenas começando

  • Blaclou Carlos (@Blaclou) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa noite.Estou tentando resolver um problema com meu boleto mas n consigo por nenhum meio de contato, atendentes falam que o msm esta pago, recebi confirmação de pagamento, mas no aplicativo consta como em aberto, gostaria de uma solução

  • anittarare gabe (@anittarare) relatou um problema

    @TIMBrasil fiz portabilidade para a tim justamente por indicação de bom serviço mas está tudo péssimo, nem o serviço de 4g está funcionando, apenas 3g. poderiam fazer algo em relação a isso ou vou ter que desistir da operadora no primeiro mês de uso? 🙄