1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Marechal Cândido Rondon
TIM

Status do serviço de TIM em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Marechal Cândido Rondon, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Apagão total.
  • 100% Apagão total (100%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Marechal Cândido Rondon vêm de códigos postais 85960 .

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Marechal Cândido Rondon, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Marechal Cândido Rondon.

CityProblem TypeReport Time
Marechal Cândido Rondon Apagão total há 15 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaysaFreire
    🌙 Raay (@RaysaFreire) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a Tim no Rock in Rio eu vou me divertir como nunca e finalmente ver meu grupo favorito. #TimNoRockinRio 5

  • gsabino01
    The Globalist (@gsabino01) relatou um problema

    O pior serviço continua sendo da @TIMBrasil não é possível falar com atendente de maneira nenhuma

  • higorazvdo
    HG 🧙🏾‍♂️ (@higorazvdo) relatou um problema

    @TIMBrasil Já tentei o app, o canal no WhatsApp e ninguém me responde. A @vivobr nunca faria isso comigo. Vou ser obrigado a mudar de operadora?

  • _bitem3_
    pietra 🧙🏻‍♀️ (@_bitem3_) relatou um problema

    Nunca te pedi nada @TIMBrasil , levem a ana dia 07/09 😭 ela vai amar o Elton John e o roupa nova

  • oteolins
    teo vai ver a zara no RiR (@oteolins) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a TIM no Rock in Rio eu vou marcar a galera em todos os posts sem atraso! #TIMNoRockinRio

  • venedss
    Vene (@venedss) relatou um problema

    @TIM_AJUDA queria fazer a portabilidade do meu numero atual existe algum numero que eu poca liga? porque minha atual operadora (@clarobrasil) tem um serviço péssimo em tudo e não deixar eu responder o sms portabilidade

  • paulinho_psmg
    Paulo Monteiro Genuino (@paulinho_psmg) relatou um problema

    JURA QUE TEVE O DIA TODO PRA FAZER ALGO NA REDE E JUSTO NUM SÁBADO A NOITE. TA DE SACANAGEM COM A CARA DO CONSUMIDOR @TIMBrasil ???😡🤬😡🤬

  • oteolins
    teo vai ver a zara no RiR (@oteolins) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a TIM no Rock in Rio eu vou com a certeza de que a conexão nunca vai falhar! #TIMNoRockinRio 14

  • re_barcellos
    Renata Barcellos (@re_barcellos) relatou um problema

    @TIMBrasil Tá difícil. Ajuda mais ADM 🥹🥹 #TIMNoRockinRio

  • opoeta_errante
    Poeta Errante 🌙✨ (@opoeta_errante) relatou um problema

    @TIMBrasil o engraçado estou com problema na minha linha aonde a minha fatura é de R$749,90 mensal , fiz o pagamento via pix , foi reconhecido 3 dias depois faturas voltaram alegaram que não receberam o pagamento , será que a tim ou dos funcionários estão emitindo boletos falsos?