1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Marechal Cândido Rondon
TIM

Status do serviço de TIM em Marechal Cândido Rondon, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Marechal Cândido Rondon, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

22 de abril: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 01:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacrbm
    clara (@anacrbm) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu vejo tudo sem atraso #BBB26

  • Gfernandesp1
    Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mergulho de cabeça no entretenimento com a rede mais rápida #BBB26 500

  • Robertomorroco1
    Robertomorrocoy (@Robertomorroco1) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Minha internet não funciona desde manhã e agora já são 20:15 e continua a mesma mensagem 17h04 previsão de correção alguém pode me dar uma solução por favor.

  • SicardiMarcel
    Marcel Sicardi (@SicardiMarcel) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNo‌BBB26 e Galaxy S26 ultra eu vou registrar a final do bbb26 em alta resolução + #BBB26

  • Kerolainy00
    Keronline 🦂 (@Kerolainy00) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não vou embora daqui nunca mais + #BBB26 00506

  • drefalt
    Três Graças (@drefalt) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim nao posta mais foto do cowboy iremos te cancelar ate último

  • whidewiip89
    white (@whidewiip89) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não travo nunca #BBB26 2230

  • armmcr_
    Mary...💜 (@armmcr_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa noite, já foi enviado o convite pelo whatsapp E ainda está com o mesmo problema o link está fora do ar e não consigo aderir. Podem ativar o TIM Beta manualmente para mim usando o código do convite? Envio meu número no privado.

  • ViniciusFe29390
    VRB NEWS (@ViniciusFe29390) relatou um problema

    @TIMBrasil Vão ficar sem o que postar kkkkkkkk Só falam de #BBB e o serviço de vcs é um lixo, então se ferraram kkkkkkkkkk

  • LilianS07092408
    Lilian Souza (@LilianS07092408) relatou um problema

    @TIMBrasil Lixo