Interrupção da TIM em Marechal Cândido Rondon, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marechal Cândido Rondon, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marechal Cândido Rondon e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcus Prates
(@marcus_prates7) relatou um problema
@_aninhaa77 Qual a operadora ai Aninha? Aqui é @TIMBrasil e nunca tive problemas
-
🦇
(@wes_conrado) relatou um problema
130 por mês e não dá pra jogar online pq cai, como a @TIMBrasil consegue ser tão ruim?
-
Folᶜʳᶠ
(@rafafoll) relatou um problema
Galera de SP que usa @TIMBrasil, qual a experiência de vocês usando na rua? Hoje sou Claro e a conexão é um LIXO. Ontem estava passando pelo Ibira e minha ligação caiu duas vezes porque perdi sinal... isso sem nem entrar no mérito do 4G que sempre fica péssimo
-
gabi
(@taefilhote) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor de deus me ajuda a cancelar meu plano pra virar pre top nao aguento mais liguei literalmente 20 vezes hj e n fizeram NADA to implorando me humilhando pra vcs
-
Leh
(@redwening) relatou um problema
@TIMBrasil e @TIM_AJUDA o atendimento de vocês é um lixo. Cortaram minha internet por uma irresponsabilidade DE VOCÊS. E tudo é um prazo de 24hrs. Qq coisa tome 24hrs pra resolver. Ridículo
-
sussa porém não muito
(@nerasussa) relatou um problema
mexer com a @TIMBrasil é sempre muito difícil, chat péssimo e se na sua cidade não tem loja física você que se f*d*.. viver sem fronteiras porém depende né
-
Roberta Barbosa
(@Roberta_mbo) relatou um problema
Alguém já conseguiu falar falar com atendente da @TIMBrasil ,pq *144 e só de oferta onde clica pra resolver problema ?
-
#!/bin/salva
(@necrodwarf) relatou um problema
@louisales @TIMBrasil @ClaroBrasil É ruim igual kkkkkk Tia dor de cabeça está apenas começando
-
Carlos
(@Blaclou) relatou um problema
@TIMBrasil Boa noite.Estou tentando resolver um problema com meu boleto mas n consigo por nenhum meio de contato, atendentes falam que o msm esta pago, recebi confirmação de pagamento, mas no aplicativo consta como em aberto, gostaria de uma solução
-
gabe
(@anittarare) relatou um problema
@TIMBrasil fiz portabilidade para a tim justamente por indicação de bom serviço mas está tudo péssimo, nem o serviço de 4g está funcionando, apenas 3g. poderiam fazer algo em relação a isso ou vou ter que desistir da operadora no primeiro mês de uso? 🙄