Interrupção da TIM em Lagarto, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Lagarto, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagarto e locais próximos:
-
dábliu
(@owictorhugo) relatou um problema
de
Lagarto, Sergipe
Dona @TIMBrasil , os atendentes recebem bônus por bater meta de quantos planos controle vendem? Toda vez que eu entro em contato com o atendimento, querem me vender um plano controle...
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PatríciaSF
(@candypower702) relatou um problema
@Nanati77149179 @TIMBrasil @mairamedeiros Exato! A criatura me imita um "cliente" em tom de deboche e eles acharam que isso ia dar bom???
-
Ju Barbosa
(@jugbarbosa) relatou um problema
Dona @TIMBrasil a quantidade de ligação tentando me forçar a trocar de plano ta insuportável! Eu sou cliente há muitos anos mas se continuar essa patifaria eu vou ter que mudar. Me desculpem os atendentes de telemarketing, mas chegou num ponto que falou que é daí eu desligo
-
Agente da passiva®
(@ghostinthemiist) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é muito fdp, tô querendo cancelar um plano e quando a ligação não cai, dizem que o sistema tá ruim.
-
André Silva - Faça a coisa certa sempre! 🇧🇷🔰
(@Andre_Silva1978) relatou um problema
de
Paulista, Pernambuco
@TIMBrasil O sinal em meu novo endereço é horrível. O que fazer?
-
Matheus 🕵🏻🔎
(@mathcomentx) relatou um problema
o tempo muda e com isso a estabilidade da minha internet fica um lixo, difícil trabalhar assim, arruma isso aí @TIMBrasil
-
siqueira
(@anasiqs) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda ai ne, q raiva
-
dunkaccino
(@laztonbury) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil que coisa mais ridícula, obrigado @TIMBrasil por me lembrar de nunca ser cliente de vcs!
-
Math
(@math_rr23) relatou um problema
@ghostinthemiist @TIMBrasil Prefiro cancelar diretamente na loja.
-
Lohran DM
(@DiMello10) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Eu fico olhando essa ***** e me perguntando: Kra isso é real? Eu tô na deep web? E sério que a @TIMBrasil pagou por essa *****. Pqp que tipo de gente está no marketing da empresa?
-
anna toledo
(@toledoanna) relatou um problema
Depois de dois dias consegui falar com um atendente humano e ele me informou que o prazo para voltar o serviço de internet é de… 8h. Isso já faz 24h 😡 @TIMBrasil