TIM

Interrupção da TIM em Lagarto, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Lagarto, Sergipe 12/08/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Lagarto, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagarto e locais próximos:

  • owictorhugo dábliu (@owictorhugo) relatou um problema de Lagarto, Sergipe

    Dona @TIMBrasil , os atendentes recebem bônus por bater meta de quantos planos controle vendem? Toda vez que eu entro em contato com o atendimento, querem me vender um plano controle...

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lima5129 Lima (@Lima5129) relatou um problema

    Queria saber que tanto problema no sistema é esse que a @TIMBrasil tem mano

  • portela eu não sou GRES (@portela) relatou um problema

    oi @TIMBrasil vai dar pra me atender pra cancelar o serviço ou vai ter q ser por processinho?

  • LennonBossa_ Lennon 🎧🇺🇸 (@LennonBossa_) relatou um problema de Maringá, Paraná

    @andreonij @pabaguilarr @TIMBrasil Tbm não, essa tim é um lixo

  • brunomassa Bruno ***** (@brunomassa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Pedro4734 @TIMBrasil Consumo, atraso de dois dias... Pra isso não falham

  • dougnotfun querido diário (@dougnotfun) relatou um problema

    É dona @TIMBrasil tenho que parabenizar pelo excelente trabalho em fazer com que o cliente não consiga cancelar um plano controle, estão de parabéns, agora vai t*mar no c*

  • daredevilete thay (@daredevilete) relatou um problema

    meia hora esperando atendimento da dona @TIMBrasil e tô só ouvindo o telefone ser segurado na outra linha mas nada de responderem. alguém conhece uma operadora melhor aí?

  • LuisHenriqueMV1 LuisHenriquemv (@LuisHenriqueMV1) relatou um problema

    @brunomassa @TIMBrasil Bruno também tive problema com a TIM, o chat online resolve algumas coisas, mas o melhor é usar o protocolo que você recebeu no chat após o período que eles dão e fale com um atendente. E faça uma reclamação na Anatel caso não dê certo. Aqui no Twitter eles nunca reapondem.

  • jamynemelo enymaj (@jamynemelo) relatou um problema

    tentar falar agora com algum atendente da @TIMBrasil é uma dificuldade. Meia hora tentando fazer aquela robô ****** entender q quero falar com especialista 🤬

  • italiapalestra Romano Scrocco Jr (@italiapalestra) relatou um problema

    @brunomassa @TIMBrasil É uma porcaria mesmo. Trocaram plano dainha esposa, que não beneficou ela em nada r ainda empurraram uma fidelidade de 12 meses. Sai mais caro para cancelar do que pagar por um período. São uns calhordas a @AnatelGovBR deveria fiscalizar mais essa empresa.

  • jr_ogliari Jr Ogliari (@jr_ogliari) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @brunomassa @TIMBrasil Te mandei uma resolução que funcionou pra mim, da uma olhada nas tuas DM