Interrupção da TIM em Lagarto, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Lagarto, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagarto e locais próximos:
-
dábliu (@owictorhugo) relatou um problema de Lagarto, Sergipe
Dona @TIMBrasil , os atendentes recebem bônus por bater meta de quantos planos controle vendem? Toda vez que eu entro em contato com o atendimento, querem me vender um plano controle...
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
david trad (@d4n3to) relatou um problema
@TIM_AJUDA @robertoaquino37 Bom dia, gostaria de saber como enviar uma copia de uma chat à ouvidoria. Estou tentando cancelar a minha linha ha dias e continuo tendo cobranças mesmo com a linha (teoricamente) nao ativa.
-
Alice Mascarenhas ✨ (@Alice1D_BM) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais
@germanodogol @TIMBrasil O problema que a gente não consegue receber nem ligação, tenho crédito mas n consigo usar por falta de sinal
-
Nidus (@nidustv) relatou um problema
Voltando aqui pra dizer que o problema foi resolvido! Obrigado @DeezerBR e @TIM_AJUDA.
-
Marie Castro (@mariecastrodiy) relatou um problema
@TIMBrasil estou com problemas nas minhas linhas !!! Saiu até do meu whatsapp!
-
Mundo suburbano (@mondosuburbano) relatou um problema
@lucaspeperaio Bicho, tá bom de mais. Aqui na zona norte do Rio sou obrigado a assinar o plano lixo da @TIMBrasil @TIM_AJUDA de 60MB, com upload de 30, pois estes lixos não querem investir em fibra ótica.
-
Andréa Pietroluongo 🔴⚫ (@AndreaPietro) relatou um problema
O que eu faço para a @TIM_AJUDA me deixar em paz? Nunca fui cliente, nem quero ser, já bloqueei 3 números deles diferentes e ME LIGAM 5, 6 VEZES por dia oferecendo Live Tim, atrapalham meu trabalho! Como faço para tirarem meu número do cadastro deles? #importunação #LiveTim
-
Bernardo Gonçalves🎲 (@bergoncalves__) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina
Comprei um chip da TIM pq aqui Barra Velha o sinal da Oi é inexistente. Porém, não consigo ativar o número. Não chegou nenhum SMS e não consigo ligar no *144. Alô, @TIMBrasil. Ajuda aí.
-
Alisinhoi (@r_alizon_) relatou um problema
@TIMBrasil faz dias que tento contato, chat e ligação não pega! Preciso resolver meu problema.
-
beatrizramalho_ (@loucaazul) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@TIMBrasil libera meu acesso no @DeezerBR pelo amor de Jesus!!!! Já liguei, entrei em contato com a Deezer e nadaaa de solução!!!!
-
VIP é meu heterônimo (@math_issa) relatou um problema
@davibessa7_ @TIMBrasil Liga na tim pra tentar resolver o problema e pega o número de protocolo. Depois liga na Anatel e faz uma reclamação explicando seu problema. Fiz isso com a vivo já algumas vezes e resolve bastante, até pq a Anatel fica em cima deles