Interrupção da TIM em Lagarto, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Lagarto, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagarto e locais próximos:
-
dábliu
(@owictorhugo) relatou um problema
de
Lagarto, Sergipe
Dona @TIMBrasil , os atendentes recebem bônus por bater meta de quantos planos controle vendem? Toda vez que eu entro em contato com o atendimento, querem me vender um plano controle...
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nino #GOpaiN
(@UnimpressedFox) relatou um problema
@TIMBrasil vocês querem me cobrar multa fidelidade por mudança de plano SEM NEM MESMO TER ME INFORMADO DO CONTRATO FIDELIDADE? no próximo dia útil estarei fazendo uma reclamação formal para a ANATEL da empresa de vocês, e contestarei essa multa na justiça caso seja necessário!
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@eitaluccass @TIMBrasil Eles não vão resolver. Podíamos entrar com ação coletiva. O mesmo aconteceu comigo. Hoje, mais uma vez sem sinal, liguei e descobri que cancelaram meu contrato. Eu nem havia pedido, ainda. Tenho trabalho para fazer e precisei sair para isso. A tim supera qualquer serviço ruim
-
Purpurinado É 13 🧜🏻🏳️🌈
(@Purpurinadox) relatou um problema
@TIMBrasil Não tenho nada pra falar em DM. Qualquer garoto de 14 anos sabe pegar os telefones e separar por quem tem linha com conta e quem não tem pra oferecer recarga. Eu não tenho que fazer o seu trabalho.E mensagem instantânea na tela do celular AMEAÇANDO cancelar linha devia ser crime
-
Marcelo Guedes
(@RMadridMarcelo) relatou um problema
@TIM_AJUDA sem sinal a quase 48 horas já em Rodelas BA, ligo pra Tim e eles nem sabe o que sabe o que aconteceu, sabem apenas que a torre está inoperante, falo no chat eles dizem que é no meu celular o problema kkk
-
Marcos Silva Cunha
(@marcosx86) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
A @TIMBrasil agora te obriga a assistir um vídeo de não sei quantos minutos pra conseguir abrir o aplicativo do TIm Beta, e não tem opção de pular. Experiência horrível, quem tirou essa idéia?
-
PrihPaz
(@Pripaz) relatou um problema
A pessoa vai na loja da @TIMBrasil e diz q só resolve o problema por telefone. Liga e daí manda para uma assistente virtual que não consegue resolver o problema. Nunca vi a pessoa ter 2 planos no mesmo número e ficar recebendo duas cobranças todo mês. |#operadoraruim |#timbosta
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@CRF_drigo17 @TIMBrasil Podíamos entrar com ação coletiva. O mesmo aconteceu comigo. Hoje, mais uma vez sem sinal, liguei e descobri que cancelaram meu contrato. Eu nem havia pedido, ainda. Tenho trabalho para fazer e precisei sair para isso. A tim supera qualquer serviço ruim
-
Rodrigo Pacheco (🐊)
(@jailsonrp) relatou um problema
Como estamos péssimos de serviços. Tenho um plano da @vivobr que não me atende, liguei para a @ClaroBrasil para fazer portabilidade, mas não posso porque meu marido já tem e eles não habilitam dois no mesmo endereço e a @TIMBrasil só pessoalmente. Uma empresa pior que a outra.
-
Camilli ✝️♌🇧🇷🌿
(@DivaCamilli) relatou um problema
@TIMBrasil Qual o problema com o Deezer hoje?
-
Ademir Rodrigues
(@admir_rodrigues) relatou um problema
@TIMBrasil Tim pré piada, se você e pré para a Tim vc não é cliente. Estou a uma semana tentando resolver um problema, na loja não te atendem, no chat só atendem pós e por telefone quando consegui falar com alguém só falam pra esperar.