1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Itararé
TIM

Status do serviço de TIM em Itararé, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itararé, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itararé, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itararé, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itararé, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itararé e locais próximos:

  • wagnersp
    Wagner™ (@wagnersp) relatou um problema de Itararé, São Paulo

    Finalmente a rede de sinal de telefone @TIMBrasil chegou aqui...agora só falta funcionar aquele 4G que nois ama....

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.

  • nervodemaco
    RFORosa (@nervodemaco) relatou um problema

    @artemis_rouge @TIMBrasil Pula fora, fui cliente por mais de 20 anos e nunca resolveram, só cobranças e aumentos inexplicáveis, a @TIMBrasil não ta nem ai pros teus clientes, migrei, resolvi e pago metade do que eu pagava antes.

  • nnpereira
    PEREIRA, Nelsinho (@nnpereira) relatou um problema

    @AnderMuoz16 @TIMBrasil a internet eu nem tenho o q reclamar, me atende bem. Mas o atendimento ta de mal a pior

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??

  • Cris2894r
    Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema

    @igovyski @TIMBrasil @AnatelGovBR Nossa, a net fixa deles é tão ruim assim?

  • baixadavasco
    Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice

  • CristaoBFR
    Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problema

    Mais de 1h esperando um atendimento sério da @TIMBrasil para cancelar meu plano de quase 60 reais que me da direito a apenas 15GB de internet. Depois de 1h esperando, a pessoa então me chama e diz pra tentar num outro momento porque estão com instabilidade... CONTA OUTRA!

  • SintoMuitoBlues
    Hxlls (@SintoMuitoBlues) relatou um problema

    Solicitei portabilidade e não consigo confirmar porque o LIXO dessa operadora bloqueou o envio de SMS @TIMBrasil kkkkkkk brincam demais pô

  • cauapitalismo
    Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema

    @TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???