Interrupção da TIM em Itararé, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itararé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itararé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itararé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itararé e locais próximos:
-
Wagner™
(@wagnersp) relatou um problema
de
Itararé, São Paulo
Finalmente a rede de sinal de telefone @TIMBrasil chegou aqui...agora só falta funcionar aquele 4G que nois ama....
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LALAH🇧🇷
(@laladorr) relatou um problema
@Aceflamenguista @TIM_AJUDA Tim, contrariamente ao sistema de vocês, eu não sou um robô. Não adianta ficar repetindo pra ver se eu entendo. O que precisa é uma explicação plausível do “Porquê” as pessoas não recebem a ajuda necessária, quando querem diminuir seus gastos com vocês.
-
Luis Kuczera
(@LuisKuczera) relatou um problema
@llimathiago @TIMBrasil eu uso muito pouco celular, aí busquei um plano de até 30 reais para durar o mês e aí com 20 dias já perdi os benefícios, sem mal ter usado, pelo q vi na Claro tem um de 30 dias, se for ruim vou para a intercel dai
-
killa cam's
(@caemeele) relatou um problema
e ai, @TIMBrasil @TIM_AJUDA só porque cancelei o serviço de vocês não consigo de jeito nenhum acessar a última conta pra pagar? Vocês me querem no Serasa msm?!
-
Na Na
(@Hvisker_) relatou um problema
@TIMBrasil vocé já usou seu próprio atendimento automático? Pq sinceramente, é horrível.
-
seu **☭
(@viruss_47) relatou um problema
Qlf @TIMBrasil to c problema na minha net, ajuda aq🤙🏻
-
Outrageoous
(@outrageoous) relatou um problema
@mathmaths @TIMBrasil O ranço! Eu já pedi para pararem vinte vezes e continuam. Já mandei msg pra cancelar e continuam com essas mensagens inconvenientes. O jeito eh abrir processo
-
Rô, a ovelha negra da família 🖤🇧🇷💃🏾🐊🤩🚩
(@terrivelovelha) relatou um problema
Agora é todo dia isso. Dia sim, dia não, acordar sem a internet da @TIMBrasil e ter sempre a resposta padrão "em até 8h o serviço será normalizado". Só queria saber se eu tenho desconto proporcional aos dias que eu fico sem conseguir fazer as coisas que dependem da internet.
-
Bley
(@bleypassos) relatou um problema
@TIMBrasil atendimento ruim temos aqui né ? Pra vender mil maravilhas, pra solicitar um suporte técnico 3 dias e nada
-
Pâmela
(@pamalmeida_) relatou um problema
5 dias sem Internet e o pior atendimento que já vi @TIMBrasil Todos os dias ligando e a mesma msg: Manutenção emergencial, internet restabelecida em 8hs. Já se foram 96hs.
-
Natalia Tainã
(@nataliatainan) relatou um problema
@yagoribheiro @TIMBrasil E umas mensagens muito sacanas né? Tipo se não prestar atenção do nada você aceita ser cobrado por um novo serviço...eu tô **** com isso