Interrupção da TIM em Ijuí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ijuí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ijuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ijuí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ijuí e locais próximos:
-
Ninfeta da Silva
(@isadaora__) relatou um problema
de
Ijuí, Rio Grande do Sul
@rafonheiro @TIMBrasil a Tim eh uma *****, coloquei 20 pila de credito e nao funcionava os dados moveis, so funcionou quando pedi o credito emergencial q dura 3 dias 👍🏼
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝗡𝘆𝗮 skin elfa da shopee 🐇🍀🍄
(@labellenya) relatou um problema
a @TIMBrasil é tão cara de ***, que disse que quem fosse da migração OI para TIM, nada mudaria. Ou seja, as promoções continuariam como na oi. O problema é que isso nunca aconteceu! A gente tenta entrar em contato pra verificar isso é nunca da certo 🤡
-
michelmotta
(@michelmotta_) relatou um problema
@vinicius_s7 @TIMBrasil @TIM_Official Larga isso e vem pra Oi Fibra que é coisa LINDA! Nunca tive problema em 1 ano de uso.
-
Holland SCCP
(@CrysHolandes) relatou um problema
@TIMBrasil toda semana com problema na internet. Desde as 14 hrs tentando comprar um pacote adicional de internet e até agora nada. Preciso trabalhar Poooooo!!!
-
O Viking Depressivo
(@jaymz1701) relatou um problema
@TIMBrasil Tive, e muitos. Vocês não resolveram e eu tive que cancelar o serviço.
-
Laís
(@doradasenergias) relatou um problema
@TIMBrasil cobrando por plano que não assinei, vai resolver meu problema ou deixar a gravação de voz torrar mais a minha paciência e não resolver nada?
-
GILMAR & JÁDI E MISSÕES
(@gilmar_76s) relatou um problema
Eu @TIMBrasil cobram por serviços que não usamos, dizem que vão cancelar, dizem q vão estornar em até 24h, mas nada acontece, isso é estelionato @AnatelGovBR
-
IranSilva22⚡⚡
(@IranSilvaxx) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ninguém nunca responde
-
𝗡𝘆𝗮 skin elfa da shopee 🐇🍀🍄
(@labellenya) relatou um problema
agora quero cancelar todas as promoções da @TIMBrasil pq não vale a pena nenhuma delas, e não consigo tbm. Preferia fazer minha recarga e gastar internet só quando eu fosse na rua mesmo, já que tenho wifi (inclusive da tim) em casa. Mas simplesmente não dão essa opção... **** viu
-
gabi
(@gabigdma) relatou um problema
A @TIMBrasil cada vez pior, 10:30 da manhã e já estou sem Wifi pra trabalhar, não tem nem 10 dias que o técnico veio aqui, e agora só podem vir amanhã, ou seja, eu que me lasque e trabalhe com dados móveis até onde der.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jhonnybattery @TIMBrasil Olá, Jhonny! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.