TIM

Interrupção da TIM em Ijuí, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ijuí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ijuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ijuí, Rio Grande do Sul 12/27/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ijuí, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ijuí e locais próximos:

  • isadaora__ Ninfeta da Silva (@isadaora__) relatou um problema de Ijuí, Rio Grande do Sul

    @rafonheiro @TIMBrasil a Tim eh uma *****, coloquei 20 pila de credito e nao funcionava os dados moveis, so funcionou quando pedi o credito emergencial q dura 3 dias 👍🏼

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iJonathanAraujo Jonathan A.  🇭🇳 (@iJonathanAraujo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Você anao resolvem nada. Já reportei três veze do mesmo problema

  • Renzo_DMC não é enzo (@Renzo_DMC) relatou um problema

    @TIMBrasil seu aplicativo do Meu Tim é horrível! Pior até q o da OI, nada intuitivo e feio

  • dicojr94 •NIKE• (@dicojr94) relatou um problema

    @ferreirajully3 @TIMBrasil A @TIMBrasil Tá **** ultimamente msm sinal tá horrível

  • acristianff No fundo do penhasco mas nem tanto ⛰️ (@acristianff) relatou um problema

    4g da @TIMBrasil que coisa horrível, sinal lotado e não abre uma foto no tt 😑

  • JohansonVitor Vitor Johanson (@JohansonVitor) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não estou conseguindo, pela dm mostra as msg como enviando e não envia nunca

  • heavynationbr Júlio Feriatto (@heavynationbr) relatou um problema

    A gente liga no atendimento da @TIMBrasil pra falar com atendente e fica pelo menos MEIA HORA ouvindo a porcaria de um robô que não te ajuda em nada, só faz a gente passar mais raiva! Juro que vou cancelar essa linha, não aguento mais!

  • EnvattedBrain Giovanni Rolla (@EnvattedBrain) relatou um problema

    A ***** fétida da @vivobr me deixou sem internet desde ontem, marcou a visita de um técnico que nunca veio e, para acrescentar ofensa à injúria, nem o menu automático do 10315 me atende mais. Eu nunca teria deixado a @TIMBrasil, mas eles não tem fibra ótica onde eu moro.

  • ewout Ewout ter Haar (@ewout) relatou um problema

    @EnvattedBrain @vivobr @TIMBrasil Nunca entendi o desejo de ter fibra. O que importa é banda e estabilidade (latência, etc.), porque se importar com o meio físico?

  • JohansonVitor Vitor Johanson (@JohansonVitor) relatou um problema

    @TIMBrasil Por que o prime video não se renova junto com o plano? Estranho, nunca fico os 30 dias de plano junto com o prime, pra encerrar vcs fazer rapido, mas sempre que é pra ativar tenho que esperar 5,10 dias, injusto, quero uma devolutiva, sempre mandei arrumar e nada.

  • xnms98 akame nanno (@xnms98) relatou um problema

    Como eu odeio a @TIMBrasil nunca tem sinal nesse crl