Interrupção da TIM em Iguaba Grande, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguaba Grande, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguaba Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Iguaba Grande, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguaba Grande e locais próximos:
-
Jessica.js 🛸 (@sapatilheira) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil não funciona de jeito nenhum aqui em Arraial. Tim, você com fronteiras. SOS. Luiza Mel faz alguma coisa.
-
Tatá (@tataharraial) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil pelo amor de Deus. Já chega minha internet local e a de dados não ajuda. Preciso atender meus clientes. Nem reiniciando consigo . Isto é constante!
-
Hiago Carvalho (@Hiagoprettin) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Atendimento da operadora @TIMBrasil está uma *****,1 mês já tentando resolver um problema no meu plano e até agora nada..
-
Microsoft Ninja Cat (@DavidKenned) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@TIMBrasil VOCÊS DEMITIRAM UMA VÍTIMA DE ASSÉDIO POR JUSTA CAUSA ALEGANDO QUE ELA FERIU A HONRA DOS SUPERIORES (LEIA-SE ASSEDIADORES)? QUE ***** É ESSA? Ainda bem que nunca tive nada de vocês e nem vou ter. Não quero nada de empresa que passa pano pra assediador
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@HannyLima12 @TIMBrasil Eu tentei mudar pro lugar do chip 2. Meu pai que tb tem tim teve o mesmo problema... deve ter sido uma instabilidade na região dos lagos, postei no twitter pra ver se era só aqui ou se afetou mais gente
-
Daniel (@1dosedeviagra) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil comeu minha franquia de dados todas do 4g, sendo que raramente uso os dados porque só uso o wi-fi do celular. E não me venham com essa de que poderia estar ligado porque meu celular é programado pra desligar o 4g quando tiver o wi-fi ligado. Aff, lixo de operadora
-
Fábio (@dossantosxavier) relatou um problema de Iguaba Grande, Rio de Janeiro
Tchau @TIM_AJUDA @TIMBrasil espero que aprendam a tratar melhor os seus clientes….engraçado que agora que pedi minha portabilidade, um monte de mensagem e gente da tim ligando falando que foi um erro e que vão me dar uma super oferta…NEM DE GRAÇA
-
renegada 👽 (@larissafcf) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA deixa eu cancelar meu plano
-
Hiago Carvalho (@Hiagoprettin) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Que ódio dessa @TIMBrasil não recomendo, atendimento horrível 2 meses já sem resolver meu problema no plano.....
-
Michele Cristina (@eumichelec) relatou um problema de Araruama, Rio de Janeiro
@Portotene @TIMBrasil @TIM_AJUDA Matheus meu caminho é opção 0 e fico repetindo falar com atendente até o atendimento eletrônico cansada e me transferir.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zeca (@zehmaia) relatou um problema
@TIMBrasil O problema de vocês não é mais comigo, mas sim interno fazendo com que os seus operadores deem as informações corretas para que o cliente não seja feito de troxa
-
Vitor Mota (@_VitorMota) relatou um problema
@TeamYouTube O problema que houve a suspensão imotivada do meu acesso desde Fevereiro, e desde então tenho tentado retomar meu acesso e não consigo. Já abri diversos protocolos com a @TIMBrasil e nada de resolução.
-
♡ Reizinha ♡ (@reizinhaayanami) relatou um problema
@ermianahime @TIMBrasil internet de bairro é MUITOOOO melhor, eu sei pq tenho e pq ja trabalhei em uma. Eles prezam muito pelo cliente
-
ChrisDk (@DkChrismtg) relatou um problema
@ClaroBrasil que empresa ***** a de vcs, serviço de ***** de vcs cobertura lixo de vcs, deveriam aprender com a @TIMBrasil, não assinem a @clarobrasil acabei de cancelar tudo deles #foraclaro
-
Daninha 🐹 (@ermianahime) relatou um problema
odeio a internet da @TIMBrasil que fica de mandar técnico de manhã e agora são quase 17 horas e nada 🤡 a internet de bairro da minha cidade é melhor que esse lixo do caramba, sempre que precisa de atendimento essa empresa SOME
-
Alex Martins (@alexdeporto) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco
Esse atendimento da @TIMBrasil tá cada vez pior
-
renaissance AOTY (@coracaodelua) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
desde o início de janeiro que fiz portabilidade e a @TIMBrasil continua de forma indevida fazendo cobranças sobre um consumo inexistente em fevereiro - espero nunca mais voltar nem indico pra ngm
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Cicero20741818 @TIM_AJUDA @ClaroBrasil Olá, Cicero! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
𝕵𝖊𝖘𝖘 (@jesgu1nha) relatou um problema
@TIMBrasil oi queridos boa tarde eu preciso de ajuda pfvr me respondam
-
André (@andree_msc) relatou um problema
Como a @TIMBrasil é um lixo. Impossível entrar em contato com a ouvidoria deles para abrir uma reclamação, nenhum protocolo que eles deram no SAC é reconhecido. Seria um caso para impedir abertura de reclamação na @AnatelGovBR?