Interrupção da TIM em Iguaba Grande, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguaba Grande, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguaba Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Iguaba Grande, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguaba Grande e locais próximos:
-
Hiago Carvalho
(@Hiagoprettin) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Atendimento da operadora @TIMBrasil está uma *****,1 mês já tentando resolver um problema no meu plano e até agora nada..
-
Michele Cristina
(@eumichelec) relatou um problema
de
Araruama, Rio de Janeiro
@Portotene @TIMBrasil @TIM_AJUDA Matheus meu caminho é opção 0 e fico repetindo falar com atendente até o atendimento eletrônico cansada e me transferir.
-
Hiago Carvalho
(@Hiagoprettin) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Que ódio dessa @TIMBrasil não recomendo, atendimento horrível 2 meses já sem resolver meu problema no plano.....
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@HannyLima12 @TIMBrasil Eu tentei mudar pro lugar do chip 2. Meu pai que tb tem tim teve o mesmo problema... deve ter sido uma instabilidade na região dos lagos, postei no twitter pra ver se era só aqui ou se afetou mais gente
-
Jessica.js 🛸
(@sapatilheira) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil não funciona de jeito nenhum aqui em Arraial. Tim, você com fronteiras. SOS. Luiza Mel faz alguma coisa.
-
Microsoft Ninja Cat
(@DavidKenned) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@TIMBrasil VOCÊS DEMITIRAM UMA VÍTIMA DE ASSÉDIO POR JUSTA CAUSA ALEGANDO QUE ELA FERIU A HONRA DOS SUPERIORES (LEIA-SE ASSEDIADORES)? QUE ***** É ESSA? Ainda bem que nunca tive nada de vocês e nem vou ter. Não quero nada de empresa que passa pano pra assediador
-
Daniel
(@1dosedeviagra) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil comeu minha franquia de dados todas do 4g, sendo que raramente uso os dados porque só uso o wi-fi do celular. E não me venham com essa de que poderia estar ligado porque meu celular é programado pra desligar o 4g quando tiver o wi-fi ligado. Aff, lixo de operadora
-
Tatá
(@tataharraial) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil pelo amor de Deus. Já chega minha internet local e a de dados não ajuda. Preciso atender meus clientes. Nem reiniciando consigo . Isto é constante!
-
renegada 👽
(@larissafcf) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA deixa eu cancelar meu plano
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Platinador
(@PlatinadorPS) relatou um problema
@TIMBrasil ******* o Mion.
-
João Fabricio
(@jfabryciovieira) relatou um problema
@TIMBrasil Já mandei lá. Aguardar uma resposta não sei se é caso de atualização de alguma configuração da rede no meu celular , só sei q está insuportável trabalhar usando a Tim que é uma operadora que eu gosto porém agora estou tendo esse imprevisto aí qnd aparece o 4G+só o 4G vai de boa
-
Léo Santos
(@LoSanto55309239) relatou um problema
Atenção @AnatelGovBR está horrível o serviço prestado pela @TIMBrasil aqui no bairro do Salobrinho na cidade de Ilhéus-Bahia. Falta energia e a torre de transmissão não funciona, deixa mais de 16 mil moradores incomunicáveis, uma vergonha! Isso poque não tem baterias na torre.
-
Anderson Soares
(@Anderso65823294) relatou um problema
@TIMBrasil Tanto faz em termos de serviços de operadora, o dinheiro pro merchandising do Mion pode ter melhorado ñ o serviço das operadoras.
-
Tiago Maso
(@tiagomaso) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil Preciso de ajuda.. alguém ?
-
Entrei de Gaiata no navio
(@gambiarragaia) relatou um problema
@priscilarcoelh @TIMBrasil Sabia que era a Tim! Já pedi 50 milhões de vezes pra conta chegar impressa na minha casa, mas não adianta. Eles me mandaram uma vez só e agora só chega digital SÓ QUE O APLICATIVO NÃO ABRE! Pra que dar a opção de você escolher ter a fatura em casa se ela não chega nunca???
-
Higgor Domingues
(@HiggorDomingues) relatou um problema
@ma_caarvalhoo @TIMBrasil Aconteceu por aqui tbm com minha mãe! Falta de vergonha deles.. não avisaram nada mudaram lá de plano sem comunicar ela.. na reclamação ainda quiseram falar q não tinha vomi mudar e ela ainda não foi ressarcida pela falta de vergonha dos funcionários dessa operadora!
-
Paulo Sérgio Lima
(@pauloslima) relatou um problema
@TIMBrasil 3 dias sem internet e o atendimento da Tim diz que tenho prazo de 5 dias úteis pra sanar o problema, ou seja mais de uma semana sem internet móvel. @AnatelGovBR reclamação feita
-
leti
(@leIedacuca) relatou um problema
@_wikkypedia @TIMBrasil Exatoooo! Meu celular antigo ainda ficava com a tela acesa ATÉ eu ir lá e apertar pra cancelar!!!!!!
-
Eduardo Vieira
(@evsilva7) relatou um problema
@TIMBrasil vcs estão realmente de parabéns. Conseguiram criar o PIOR canal de atendimento ao cliente possível. Eu preciso mudar meu plano e: no app da Tim não passa na análise. Aí eu entro em contato via whats eles mandam O MESMO LINK do App da Tim.