Interrupção da TIM em Iguaba Grande, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguaba Grande, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguaba Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Iguaba Grande, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguaba Grande e locais próximos:
-
Microsoft Ninja Cat
(@DavidKenned) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@TIMBrasil VOCÊS DEMITIRAM UMA VÍTIMA DE ASSÉDIO POR JUSTA CAUSA ALEGANDO QUE ELA FERIU A HONRA DOS SUPERIORES (LEIA-SE ASSEDIADORES)? QUE ***** É ESSA? Ainda bem que nunca tive nada de vocês e nem vou ter. Não quero nada de empresa que passa pano pra assediador
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@HannyLima12 @TIMBrasil Eu tentei mudar pro lugar do chip 2. Meu pai que tb tem tim teve o mesmo problema... deve ter sido uma instabilidade na região dos lagos, postei no twitter pra ver se era só aqui ou se afetou mais gente
-
Hiago Carvalho
(@Hiagoprettin) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Atendimento da operadora @TIMBrasil está uma *****,1 mês já tentando resolver um problema no meu plano e até agora nada..
-
Hiago Carvalho
(@Hiagoprettin) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Que ódio dessa @TIMBrasil não recomendo, atendimento horrível 2 meses já sem resolver meu problema no plano.....
-
Daniel
(@1dosedeviagra) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil comeu minha franquia de dados todas do 4g, sendo que raramente uso os dados porque só uso o wi-fi do celular. E não me venham com essa de que poderia estar ligado porque meu celular é programado pra desligar o 4g quando tiver o wi-fi ligado. Aff, lixo de operadora
-
Jessica.js 🛸
(@sapatilheira) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil não funciona de jeito nenhum aqui em Arraial. Tim, você com fronteiras. SOS. Luiza Mel faz alguma coisa.
-
renegada 👽
(@larissafcf) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA deixa eu cancelar meu plano
-
Michele Cristina
(@eumichelec) relatou um problema
de
Araruama, Rio de Janeiro
@Portotene @TIMBrasil @TIM_AJUDA Matheus meu caminho é opção 0 e fico repetindo falar com atendente até o atendimento eletrônico cansada e me transferir.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miriam Guedes
(@GuedesCastilho) relatou um problema
@TIMBrasil Protocolo de autoatendimento da URA 2022196726289, comprei roaming internacional, mas não funciona desde 09/04/2022.
-
Bernardo Riodades
(@BeeZiiN) relatou um problema
@Joaopvaleriano @TIMBrasil @TIM_AJUDA Detalhe que n resolvi meu problema
-
izabel carvalho
(@chriza62) relatou um problema
@ronaldobar01 @TIM_AJUDA Dei queixa na Anatel serviço melhorou um pouco; tenho menos de três meses de contrato e já são mais de 12 vezes sem internet por várias horas. No momento completam 12 horas sem sinal
-
Constantino Chahin de M. Araujo
(@constantinocma) relatou um problema
@LeSarturiP @rcsarabia @TIMBrasil Depois que reclamar com a Anatel, se me recordo eles dão prazo de 5 dias para a Tim te ligar e sanar o problema.
-
Thalitona
(@brabuleta) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Qual o problema da @TIMBrasil ???? Fiz o pagamento da fatura por Pix, no dia seguinte no app já constava como paga, mas todo dia estão me ligando dizendo que não consta…. Vou ter que fazer o que? Processar?
-
Eduardo Parente
(@EduardoParente) relatou um problema
@TIMBrasil Descobri q há 1 chip cadastrado no meu nome e CPF, não reconheço essa contratação. E até o presente momento n consegui cancelá-lo. O *144 de vcs é péssimo, não consigo atenimento. Quero o cancelamento IMEDIATO desse chip.
-
Yago Segreto 🏳️🌈
(@yagosegreto) relatou um problema
A @TIMBrasil é lixo mesmo cara pq olha a uma semana esperando algum me atendo
-
R10_danielzin
(@danieelzinho__) relatou um problema
Cara que ódio da @TIMBrasil em semana dê qualfy não consigo treinar pelo grande serviço que prestam, aí durante a semana tem que sair e gastar 30 reais juntando ida e volta todos os dias pra conseguir ir treinar, que situação
-
Marília Moreira
(@malimoreiras) relatou um problema
impossível resolver qualquer com esse atendimento péssimo da @TIMBrasil
-
Letícia Sarturi
(@LeSarturiP) relatou um problema
@rcsarabia @TIMBrasil Vou fazer isso. Reclamar na Anatel. Farei isso amanhã na primeira hora do dia. A @TIMBrasil fez dois aumentos no valor do meu plano só esse ano sem explicação nenhuma e agora que liguei pra cancelar o plano a moça falou que estão sem sistema e desligou na minha cara.