TIM

Interrupção da TIM em Erechim, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Erechim, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Erechim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Erechim, Rio Grande do Sul 11/19/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yancesar13 ✠ drunk (@yancesar13) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil está horrível 😡😡🙄

  • SALVATIEJA Lucia ⭐ (@SALVATIEJA) relatou um problema

    @TIMBrasil Misericórdia agora sou cliente Tim live agora. Só estou tendo aborrecimento. Quero apenas alterar o e-mail do meu cadastro. Falei no chat qse uma hora pra moça falar que fez. Mas não fez pq o apk está com número antigo. Liguei 10341 falou que é 5 dias úteis. Aff

  • RodrigoAValente Rodrigo A. V. (@RodrigoAValente) relatou um problema

    Fui cliente da @TIMBrasil a anos. De um tempo para cá, passaram a me ligar insanamente todos os dias e a me mandar vários SMS por dia. Mesmo pedindo para bloquear continuavam me enchendo o saco. Acabei de fazer portabilidade para outra operadora. Parabéns @TIMBrasil

  • alissongabrieel Alisson Gabriel (@alissongabrieel) relatou um problema

    Atrasei o pagamento da fatura em 05 dias... A @TIMBrasil @TIM_AJUDA me liga de 05 em 05 minutos me cobrando. Vou cancelar essa *****.

  • yulbarbosa Yul Barbosa (@yulbarbosa) relatou um problema

    @TIMBrasil consegue ser a pior operadora com quem eu trabalhei. Desde que a Oi foi vendida, não tem um mês que não dê algum problema. Segunda vez que eu fui pagar a minha conta e eles SIMPLESMENTE não aceitam

  • sresdras Harvey Specter (@sresdras) relatou um problema

    Esse atendimento da @TIMBrasil é uma *****!!

  • Marcelo_Mussa Marcelo Mussarela CRF (@Marcelo_Mussa) relatou um problema

    Internet da @TIMBrasil no celular é uma *****! Por isso vou trocar para a @ClaroBrasil . Não tem como ser pior.

  • ElizaRobert0 bonita demais pra viver no Brasil (@ElizaRobert0) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês poderiam resolver o problema da minha internet? Estou desde quinta feira sem acesso à internet sendo que minha conta está em dia e ainda tenho gigas disponível pra usar

  • epilef4010 fEli_pe (@epilef4010) relatou um problema

    Fico chocado como a @TIMBrasil adora dar dor de cabeça aos clientes. É cobrança errada na fatura, funcionários incompetentes que não querem resolver os problemas. Fica difícil permanecer numa operadora que não respeita os clientes

  • MARCIALLOBO Márcia, pedagogia, resiliência e resistência (@MARCIALLOBO) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Agora, tudo será exposto aqui! As pessoas precisam saber como é o atendimento dessa empresa.