TIM

Interrupção da TIM em Erechim, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Erechim, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Erechim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Erechim, Rio Grande do Sul 12/04/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Joaosilverio Joao Miguel (@Joaosilverio) relatou um problema

    @ma_caarvalhoo @TIMBrasil Isso acontece com todas as operadoras, a desculpa é a mesma. Sou cliente a mais de 8 anos. Sempre fazem isso, todas as vezes ligo e peço desconto, ou a volta do valor, ou mudo de plano. Fico com a Tim por dar menos problema e ser mais estável.

  • joaoocontador joao (@joaoocontador) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu amigo, a internet está **** de ruim, pensando seriamente em fazer a portabilidade para @vivobr ou @TIMBrasil

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    Liguei na ouvidoria da @vivobr e eles me pediram 10 dias pra resolver um problema do qual estou reclamando há dois meses que há 3 semanas me disseram que estaria resolvido em 5 dias úteis. Lixo de empresa e atendimento. Agora é reclamar na @AnatelGovBR e mudar pra @TIMBrasil

  • Eowin_sp Senhorita Litta🇧🇷🔬🎬🍀🚩 (@Eowin_sp) relatou um problema

    @TIMBrasil Será q este "novo estagiário" resolverá meu problema d alteração de plano sem minha autorização? Já estou quase cancelando o número.

  • AnaLuiz93739284 Iza ♟📖 : die Selbst-Gerenchten (@AnaLuiz93739284) relatou um problema

    @DenisIsacPrado1 @TIMBrasil KAKAKAKKAKAKA é um sinal para você se tornar um cliente Tim!

  • ThaisQuinzel Thais Quinzel 🦆 (@ThaisQuinzel) relatou um problema

    A @TIMBrasil como sempre não ajuda seus clientes em nada, houve um aumento na minha fatura sem aviso prévio e sem constar nada no meu contrato. Eles alegam que avisaram, porém eu não recebi nenhum SMS, email ou aviso na fatura passada e por ser fidelidade de 1 ano eu não posso ++

  • cauaravena2 CR sem 7 (@cauaravena2) relatou um problema

    @jfabryciovieira @TIMBrasil As vezes a atualização do Android dá problema em alguns recursos cara, talvez seja isso.

  • T1rolzin T1rolzin (@T1rolzin) relatou um problema

    @TIMBrasil O melhor momento que eu tive com a tim foi quando eu fiz a portabilidade para a @FlukeOperadora ,a gota d'água foi quando aumentaram o preço do meu plano ainda tendo meses de fidelidade.Chega desses planos e atendimento horroroso. Quem quiser ir pra fluke,use o meu código LUI998

  • Joaosilverio Joao Miguel (@Joaosilverio) relatou um problema

    @ma_caarvalhoo @TIMBrasil Foi na reclamação? Pediu pra diminuir o plano? Tem que pressionar de todos os lados. Vai falando com todos os atendentes possíveis.

  • jwowalter Pensador (@jwowalter) relatou um problema

    @TIMBrasil Mudem não e muito ruim Paguei 70 reais todo mês tá aumentando era 54