Interrupção da TIM em Cordeirópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cordeirópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cordeirópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cordeirópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cordeirópolis, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cordeirópolis e locais próximos:
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lorrayne Cruz
(@_cruzlolo) relatou um problema
Me emputece pagar a @TIMBrasil e eles prestarem esse serviço de porco deles!
-
Gabriel Nunes
(@gabriellnunes13) relatou um problema
Ninguém vai ler mas só queria dizer que a @TIMBrasil tem um péssimo atendimento no quesito informação. 4 atendentes me falaram 4 coisas diferentes e me fizeram perder tempo, me estressar e ngm resolve meu problema. Pós-venda horroroso.
-
alessandra
(@sanukip) relatou um problema
@larinthians @felfliper @TIMBrasil Pois ta marcadissimo pra eu ir amanhã fazer a portabilidade desta *****
-
Demartini
(@demartinifelipe) relatou um problema
@douglasferraz @TIMBrasil Aqui já rolou dos dois. Solução é sempre denunciar e bloquear, mas de umas semanas para cá virou diário. Alguma base de CNPJ que pegaram aí O mais legal é que oferecem plano empresarial sendo que já faz meses que dei baixa no meu
-
Peter
(@PeterNLBR) relatou um problema
@Urublog @TIMBrasil Bom saber, para nunca contratar esse pessoal!
-
alessandra
(@sanukip) relatou um problema
@felfliper @TIMBrasil @larinthians Meu mas se custar caro e funcionar blz Eu pago 70 *** em 5 gb da ***** da tim Parece que eu vivo num tunel pq nunca consigo sinal pra nada
-
mamaciter
(@paulalarosa) relatou um problema
pqp a raiva q eu tenho dessa ***** de @TIMBrasil
-
Arthur Muhlenberg ☮️ Con Artist
(@Urublog) relatou um problema
Odeio muito essa filha da **** arrombada da @TIMBrasil que me liga oferecendo o que eu nunca pedi 3 vezes por dia. Desculpa o desabafo.
-
MoicanoSV
(@moicanosv) relatou um problema
oi @TIMBrasil , "somente chamadas de emergência" é complicado pra quem trabalha em home office, né? quando o serviço normaliza aqui na área? Uma semana que fiz a portabilidade e já bate o arrependimento
-
sara
(@sara68930104) relatou um problema
Sério eu não gosto dessas coisas mais vim aqui expressar a minha indignação com a @TIMBrasil não respeitam os clientes e não tem o mínimo de eficiência no atendimento #tim