Interrupção da TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Jacuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Jacuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
keller
(@eduardokellerr) relatou um problema
@TIMBrasil preciso de ajuda
-
𝖒𝖋𝖊 💫
(@maauriciof_) relatou um problema
@LucasMarotta @TIMBrasil Não venha pra claro, tem estado um lixo :-
-
Coisos de 😷
(@CoisosOnTheGo) relatou um problema
@TIM_AJUDA, que inferno é usar esse suporte pra resolver problemas do péssimo serviço da Tim Live. 20 min em chamadas + whatsapp preso em ciclos sem fim e sem conseguir falar com ninguém. é o mesmo problema de 15 dias atrás, só solucionado com chamado técnico. como agendar?
-
Misericórdia, Edineia
(@loulobato) relatou um problema
@AnatelGovBR @TIMBrasil E a ferramenta @AnatelGovBR infelizmente não funciona como deveria. Sigo recebendo mensagens de telemarketing de recipientes bloqueados há meses. Qdo registro reclamação no Não Me Perturbe, recebo respostas padrões dizendo que não ouve ligação. Gaslighting much?
-
tarada por vacina
(@chriz_f) relatou um problema
a @TIMBrasil e o atendimento péssimo via telefone. 3a ligação tentando passar pela URA, 10 minutos de espera e a ligação fica muda e vai pro autoatendimento? é uma canseira enorme pra gente não conseguir resolver os problemas né?
-
Eliana Capellotto
(@ECapellotto) relatou um problema
@TIMBrasil O aplicativo não funciona há mais de uma semana, o que está acontecendo?
-
geringonça
(@fegrimaldi) relatou um problema
depois de levar o problema pra @AnatelGovBR em NOVEMBRO e receber a promessa da @TIMBrasil que eu não seria mais incomodada em 30 dias, continuo recebendo as ligações da operadora. se nem com a Anatel essa porcaria respeita o consumidor, vou ter que resolver isso judicialmente?
-
deborah
(@albinodeb_) relatou um problema
@oliveiravihh @TIMBrasil Tá uma ***** esses dias
-
keller
(@eduardokellerr) relatou um problema
@TIMBrasil PRECISO DE AJUDA
-
tamii
(@ehuqtami) relatou um problema
Aliás já tô reclamando no reclame aqui e na Anatel do qto o atendimento de vocês eh horrível! @TIMBrasil