TIM

Interrupção da TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Jacuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Jacuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia 12/27/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lucius_1942 Lucius Bertollini (@Lucius_1942) relatou um problema

    @TIM_AJUDA -@TIM_"AJUDA" Vocês mesmos que criaram e mantem o apagão de norte a sul me impedindo de fazer uso de um "serviço" pré-pago querem me ajudar , me oferecem ajuda??? , 05 dias off !!!! - Vocês criam o problema e após oferecem ajuda??? - Como assim !!!

  • ntaliay yumi (@ntaliay) relatou um problema

    serviço lixo que a @TIMBrasil presta, tá a semana toda sem sistema e não fazem ***** nenhuma quem se fode sou eu q fico sem chip 🤠

  • ffelipedsa Felipe de Sá (@ffelipedsa) relatou um problema

    @SilanSilva92 @TIMBrasil Minha nossa kkkkkkkk que morte horrível da Tim

  • MaineSimeao Maíne Danielle (@MaineSimeao) relatou um problema

    @TIMBrasil tim meu caso já está sendo uma novela, desde o dia 19/11 sem serviço de rede e voz , já estou colecionando números de protocolo e ninguém resolve. Na loja física não te dão a mínima atenção. Ouvidoria não responde acho que a opção e trocar de operadora

  • feitoeefeito1 Marcos Filgueiras (@feitoeefeito1) relatou um problema

    @TIMBrasil não consigo ligar para o atendimento Tim

  • OTrinnndade TRINDADE 🇧🇷 (@OTrinnndade) relatou um problema

    @TIMBrasil obg pelo bom serviço prestado, minha antiga operadora “morreu”

  • pablokling Leia os fatos. Resiliência. (@pablokling) relatou um problema

    Sinal da #TIMBRASIL horrível aqui no Ibirapuera, em São Paulo. Sinal 5G potente em um instante, e 5 minutos depois, NENHUM SINAL. @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • RieliMeneses Rieli Meneses (@RieliMeneses) relatou um problema

    Estou a 4 dias sem conseguir fazer ligação da @vivobr pra @TIMBrasil. Consigo pra todas as outras operadoras. Já fiz todos os procedimentos e nada. E ainda fiquei fora do ar hj pela manhã. Me ajuda @vivobr #vivoforadoar

  • cauzin Babyface do #mIRC 1️⃣3️⃣ (@cauzin) relatou um problema

    Meu Deus, @vivobr, q lixo de serviço, mais de 3 horas sem sinal e sem 4G. Vou fazer portabilidade pra @TIMBrasil, *******

  • CristinaLameira Cristina Lameira (@CristinaLameira) relatou um problema

    Este é o péssimo serviço qur @TIMBrasil oferece. Home-office parado por que estou sem internet e a simples tarefa de resolver por whatsapp ou telefone simplesmente são inúteis! Não consigo nem pedir um técnico. Absurdo! @vivobr ou @ClaroBrasil tem oferta para novos clientes?