Interrupção da TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Jacuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Jacuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@macha_mariliza) relatou um problema
de
Barracão, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA DO BRASIL! ESTÃO ME COBRANDO MULTA POR FIDELIDADE! NUNCA ASSINEI CONTRATO QUE TIVESSE CLÁUSULA DE MULTA POR FIDELIDADE! FIQUEI 15 ANOS NA TIM , ESSA FIDELIDADE NÃO CHEGA?
-
JP
(@jpsateles) relatou um problema
(não vou nem entrar no mérito de como a @TIMBrasil e suas terceirizadas tem acesso a dados como meu endereço, serviço contratado e valor pago à @oi_oficial, pq tem certamente algumas violações da LGPD no caminho)
-
Vinicius Britto 🏳️🌈🎩🕯
(@vinniciuscorrea) relatou um problema
Já liguei várias vezes para a @TIMBrasil, no intuito de resolver isso amigavelmente. Aliás, não se contrata plano mensal no nome de cliente nenhum, sem a devida permissão. Inclusive, ligações abusivas ferem o art. 42 do Código de Defesa do Consumidor.
-
nando 🦞
(@f4gnando) relatou um problema
ate hoje a @timbrasil nao deu conta de arrumar o problema com meu chip antigo, ate ja to com outro, desisti de esperar por nada toda vez
-
Ewerton Azevedo 🎓
(@SrGLOBAL) relatou um problema
@nettinhodavovo @pourrafaeu @TIMBrasil Fiz essa portabilidade tem uns 3 anos, da TIM pra Claro, e foi a melhor coisa da vida. E ainda tirei parte da minha família da TIM pra Claro também pois sou desses KKK De 6 números que eu mesmo solicitei portabilidade, só 1 deu “problema”, mas aí minha tia foi na loja e resolveu
-
二
(@yaganazy) relatou um problema
@AnatelGovBR @TIMBrasil 😐 essa pesquisa não pode ser em texto não? 😒 só pra resumir a Tim é uma ***** chata pra ******* que fica mandando SMS. 😒 e colocar validade nos créditos é uma ideia bem imbecil.
-
YAN
(@_yanbrasil) relatou um problema
@TIM_AJUDA não estou conseguindo logar no Deezer, me ajuda
-
Francisco Neto
(@fn9683) relatou um problema
@TIM_AJUDA Adianta alguma coisa ? Recepção péssima, em alguns locais só pega 3g e mal uma vdd palhaçada serviço cara que não presta ! Vou nem falar das ligações. Ahhhh antes que venha falar o aparelho ele foi trocado recentemente um iphone 13 o anterior era um 12 e mesmo assim continua.
-
suzi
(@swzanabizzle) relatou um problema
@TIMBrasil preciso falar com a ***** de algum atendente urgente
-
My Oliveira
(@mydeusa) relatou um problema
Eu odeio essas porras de cancelamento de operadora @TIMBrasil namoral, bem ***** sério não tenho mais paciência