TIM

Interrupção da TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Jacuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Jacuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia 12/05/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • grangerellacott Blue Ellacott (@grangerellacott) relatou um problema

    Serviço horrível o da @TIMBrasil, doida pra cancelar meu plano mas tão querendo me cobrar multa por causa de um dia de diferença

  • brunnogustavo Oi, eu sou o BG! 💚 (@brunnogustavo) relatou um problema

    @TIMBrasil A gente entra em contato até via carta, mas a empresa dificulta ao máximo o contato com o cliente. Simplesmente, não dá.

  • ZerosanSantos injucundo🇺🇦 (@ZerosanSantos) relatou um problema

    @BusinessNesting @madeleinelacsko @TIMBrasil Mais fácil cancelar o cartão

  • Isa_amelo Isabella Almeida (@Isa_amelo) relatou um problema

    Preciso contar pra vocês sobre como minha relação de amor com a @TIMBrasil virou ódio... Quem me conhece sabe que eu era testemunha deles, até que um belo dia recebi um convite para o Tim Beta e precisei cancelar o meu plano de internet, já que com ele ativo não dava pra entrar +

  • marcao1959 MM59 (@marcao1959) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Graças a Deus não tenho mais nenhum serviço contratado com a Tim. Já tive muitis problemas e cancelei todos os serviços. Escrevi a postagem da mesma forma como outras pessoas comentaram na msg.

  • 0789rs Jinnie (@0789rs) relatou um problema

    Nunca atrasei uma fatura da @ClaroBrasil , mas na cabeça deles eu mereço receber de 1 até 3 SMS diários sobre fatura. E o pior, não dá nem pra bloquear/denunciar como spam! Sem contar da vez que venderam meus dados pra @TIMBrasil infringindo a LGPD Não tem operadora que preste!

  • pereiraviana8 Felipe viana (@pereiraviana8) relatou um problema

    @TIMBrasil Já sou cliente de vocês no pós pago e minha conta de tempo pra cá ficou bem fora do meu orçamento quero mudar para tim pré . Como faço ?

  • norisouza Nori #VagabundoDaRepublica (@norisouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Hellacourtesy @TIMBrasil Aqui no Rio tbm. Pior serviço de internet.

  • Hellacourtesy Hel 🦇 (@Hellacourtesy) relatou um problema

    @norisouza @TIMBrasil Já to acostumando a pedir ajuda no Twitter que é mais rápido, mas mesmo assim meu, internet pro celular ta um absurdo de caro e não funciona

  • BusinessNesting Business Nesting (@BusinessNesting) relatou um problema

    @madeleinelacsko @TIMBrasil E eu, que moro a 16.662km do Brasil, não piso nessa terra abençoada desde 2017, e descobri que há meses estou pagando com meu cartão de crédito mais de $50 mensais para um chip da @TIMBrasil que eu nunca pedi ou recebi??? E nem consigo fazer contato para reclamar…