TIM

Interrupção da TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Jacuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Jacuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia 11/20/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernando_lissa Fernando (@fernando_lissa) relatou um problema

    @amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil TIM é um lixo mesmo

  • Ririsousa_ Cheiroso da 777 ✠ (@Ririsousa_) relatou um problema

    A TIM TÁ FORA DO AR? AGORINHA TAVA FUNCIONANDO ESSA *****. Agora o 4G não funciona, pra ligação não funciona e nem pra ligar pra Tim. @TIMBrasil

  • daanialveess Daniela Alves (@daanialveess) relatou um problema

    Mesmo cadastrando meu celular no NÃO PERTURBE, a @TIMBrasil me liga um milhão de vezes pra oferecer fibra ótica. Já bloqueei um mói de número, pedi pra me tirarem da lista deles e mesmo assim, continuam. Agora me ligaram de novo, eu recusei o serviço antes de falarem +

  • jgonc Jair Goncalves (@jgonc) relatou um problema

    @proconspoficial, minha linha @oi_oficial ainda não foi migrada para a @TIMBrasil. Tenho acesso à rede desta última, porém em 95% do tempo somente 3G em locais onde funcionava o 4G. Parece que a restrição é proposital.

  • VALDIRPORTO6 VALDIR PORTO (@VALDIRPORTO6) relatou um problema

    @TIMBrasil Só para quem não for cliente Tim essa é a pior do mundo a internet é broxa sempre na hora H não funciona

  • _andrepilon Andre Pilon (@_andrepilon) relatou um problema

    eu só queria mudar o cartão de crédito do meu plano mas tá difícil desgraçaaaaaa me ajuda @TIMBrasil

  • VALDIRPORTO6 VALDIR PORTO (@VALDIRPORTO6) relatou um problema

    @blulzinhoo @TIMBrasil @BLACKPINK Parabéns para vocês eu agora sou chamado por os meus amigos de o otário da Tim a pior operadora do mundo não funciona e ainda debocha do cliente ao ligar para reclamar a q está sem sinal de internet a Tim envia um link para fazer a reclamação só se for no fiofó da tim

  • MariasRosilda Ma_rias🍦🍓🌛 (@MariasRosilda) relatou um problema

    @menina_de_MeM @TIMBrasil nunca te pedi nada agora #brunardo

  • miromotta01 Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema

    @TIMBrasil a tal @TIM_AJUDA não ajuda em NADA!! Falta de respeito total aos clientes como eu, há mais de 24 horas pediram um print da minha tela, para ver a falta de sinal há uma semana!! Para que?? Vcs não tem interesse no relacionamento com o cliente! Nota Zero estou fora

  • miromotta01 Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema

    @TIMBrasil depois de muitos anos com vcs estou pedindo a portabilidade! Sem sinal, sem resposta, sem consideração aos clientes!! Que empresa é essa?? Tem algum diretor de operações para responder sobre a falta de sinal?? E o tal @TIM_AJUDA outra mentira, não ajuda em NADA !