Interrupção da TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Jacuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Jacuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Everton Lima
(@evertonjf) relatou um problema
@TIM_AJUDA Bom, hoje entrei em contato com atendimento da TIM e fui totalmente ignorado na questão que coloquei ao atendente. Dia 27/01/22 realizei adesão ao plano que me foi oferecido pelo atendimento eletronico, o plano era de Ligações ilimitadas, SMS, 5Gb internet do plano
-
ꜰʟᴀᴠɪᴀ
(@flahsilva_) relatou um problema
hahahah cara, a @TIMBrasil além de cortar o deezer do meu plano (sem qualquer aviso), ainda aumentou o preço kkkkk eu literalmente vou ter q pagar mais caro com um serviço a menos. é mole?
-
hb ☕️
(@bezehahaha) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil pelo PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO.
-
Ramonzera
(@_rxmxnf1) relatou um problema
@TIMBrasil Ajuda meu ***, seu corno *************!!!!! N resolve ***** nenhuma... QUEM TIVER PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA ABR RECLAMAÇÃO NA ANATEL E NO PROCON, NÃO FIQUEI ESPERANDO SUPORTE DELES PQ ELES NÃO DÃO, NEM POR DM NEM POR TELEFONE... BANDO DE *************
-
Ramonzera
(@_rxmxnf1) relatou um problema
Essa @TIMBrasil acha que somos ******* né? Faltando uns 5 meses para finalizar meu contrato do plano, esses lixo pedindo para eu renovar e óbvio que eu não vou renovar... Aí eles vão e aumentam a fatura, coisa que no contrato dizia que não teria aumento em 12 meses 😡😡😡😡😡
-
12/3
(@euwesleyjunior_) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são péssimos, no hora de cobrar são insuportáveis, à internet está paga e não funciona, entrei em contato por telefone disse que pelo chat resolvia, fui pelo chat e falaram que está fora do ar, cara vocês são piores
-
sangelo bumbum guloso
(@sanmgelo) relatou um problema
para de me ligar capeta todas as contas tao sendo paga certinho sem um dia de atraso @TIMBrasil
-
Everton Lima
(@evertonjf) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ja postei a reclamação e to esperando vcs me responderem, nada ate agora
-
Kirley Sales 😷💉👊Faz Murrinho
(@kirley_sales) relatou um problema
@TIMBrasil mensagem de chip não registrado. Canais de atendimento não estão funcionando pra mim. Resolvam esse problema.
-
Lucas Cardozo 🇦🇹
(@lucascardozo) relatou um problema
@TIMBrasil Oi @TIMBrasil, consegue pedir para a "SERENA DA TIM" atender o pedido que já fiz 50x e n me ligar mais? Eu n tenho interesse em plano de vcs, estou satisfeito com a minha operadora e, aliás, gostaria de entender COMO vcs têm o contato de quem nem cliente de vocês é, e nunca foi.