TIM

Interrupção da TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Jacuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Jacuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia 12/13/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celso_tomaz Celso Tomaz (@celso_tomaz) relatou um problema

    Prezada @TIMBrasil @TIM_AJUDA o que devo fazer para que vocês interrompam a inclusão de Serviços de Valor Adicionado (SVA) na minha conta? É pra lá de cansativo ter que ligar pra vocês todos os meses para cancelar serviços inseridos na conta sem a minha autorização.

  • eivanessars Van 🚐♥️- Eu robô 🤖🍞✨ (@eivanessars) relatou um problema

    @TIMBrasil , poderia dizer se tem algum problema na rede da Tim na região do Rio de janeiro/RJ? Pois não estou conseguindo fazer ligações, mas a internet funciona normal e o número recebe ligação. Alguma explicação pra estar dando serviço não disponível?

  • vitinhoenrique Victor (@vitinhoenrique) relatou um problema

    Pedi portabilidade da @TIMBrasil pra @vivobr, achando q a Tim estava deixando a desejar, já pedi novamente pra voltar pra Tim. Operadoras brasileiras são TODAS uma *****, mas dentre elas, a Tim é a melhor. Vivo perdeu cliente

  • Danielalbino Albino (@Danielalbino) relatou um problema

    Estou há 45 minutos tentando atendimento com a @TIMBrasil, já passei por um chatbot, um tutorial em HTML estático, outro chatbot, uma promessa de que seria contatado para falar do meu problema, e agora "descobriram" uma instabilidade na minha região, previsão 8 horas.

  • _eitapreto Gender vai de 13 e 13123 🌟 (@_eitapreto) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @TIMBrasil me ajuda 🌚

  • santos_silva01 Reinassance (@santos_silva01) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso de ajuda

  • williamjornal @williamjornal (@williamjornal) relatou um problema

    Oi, @TIMBrasil. Meu celular está toda hora sem serviço. Vão dar esse mole de eu tomar coragem e fazer minha portabilidade completa para a @vivobr ou podem resolver?

  • FormigaIsabelle 𝓘𝓼𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓮 𝓕𝓸𝓻𝓶𝓲𝓰𝓪 ❧ (@FormigaIsabelle) relatou um problema

    Usar dados móveis da @TIMBrasil em parte de Jaboatão dos Ģuararapes é um martírio. Não sei qual é o problema do sinal em Massaranduba, Prazeres e parte de Piedade… que agonia da poxa! Me indique outra melhor, pela fé!!🙌🏻

  • danikapfer dani k. (@danikapfer) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A Internet da @TIMBrasil está uma verdadeira desgraça hoje!!!! Ainda ficam roubando meu dinheiro com ***** de assinatura que eu não pedi. Toda hora tenho que cancelar essas merdas e toda hora fazem de novo. Que inferno!!

  • dylanruizx_ Dylan Ruiz (@dylanruizx_) relatou um problema

    Estamos vivendo uma realidade muito ruim a qual não podemos escolher as operadoras para serviço de internet doméstica, sou a favor de redes sem franquia através de chip no Rio de Janeiro, não podemos passar cabo! @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil