TIM

Interrupção da TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Jacuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Jacuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Conceição do Jacuípe, Bahia 12/26/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gilmar_76s GILMAR & JÁDI E MISSÕES (@gilmar_76s) relatou um problema

    Eu @TIMBrasil cobram por serviços que não usamos, dizem que vão cancelar, dizem q vão estornar em até 24h, mas nada acontece, isso é estelionato @AnatelGovBR

  • labellenya 𝗡𝘆𝗮 skin elfa da shopee 🐇🍀🍄 (@labellenya) relatou um problema

    agora quero cancelar todas as promoções da @TIMBrasil pq não vale a pena nenhuma delas, e não consigo tbm. Preferia fazer minha recarga e gastar internet só quando eu fosse na rua mesmo, já que tenho wifi (inclusive da tim) em casa. Mas simplesmente não dão essa opção... **** viu

  • Pryfla87 Pry Paiva (@Pryfla87) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Que o sinal na minha região melhore, que eu não seja cobrada pelos dias que fiquei sem sinal e rede, somente isso

  • ricotavaresjr Ricardo Tavares (@ricotavaresjr) relatou um problema

    Uma semana para instalar, 2 técnicos vieram aqui e nada.. Que ***** que fiz em assinar essa Internet da @TIMBrasil

  • Pryfla87 Pry Paiva (@Pryfla87) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Meu problema é simples, o sinal é péssimo tanto para ligações quando ao dados móveis

  • nepwturn lia 🏳️‍🌈 (@nepwturn) relatou um problema

    @TIMBrasil O ATENDIMENTO DE VOCÊS É SIMPLESMENTE UMA PORCARIA DE OUTRO MUNDO EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA EMPRESA PODE SER TÃO RUIM NO QUE FAZ

  • beianice Beanice (@beianice) relatou um problema

    4 dias já de manutenção @TIMBrasil? Muita sacanagem cm o cliente. Vão diminuir o valor da fatura esse mês? E as pessoas que trabalham em casa e precisam da Internet? Um descaso e não dão nenhuma satisfação, já tá indo p quinto dia de manutenção que absurdo.

  • oxematuta misheik (@oxematuta) relatou um problema

    cara, olha q falha bizarra da @TIMBrasil meu número de telefone tá cadastrado no nome de outra pessoa q eu nem conheço e no app da Tim tenho acesso a todos os dados dela

  • Millye17 Emilia Moreira (@Millye17) relatou um problema

    Tá difícil ficar com vcs @TIMBrasil ,meu planofoi migrado e tenho bônus na minha conta q é FAMÍLIA e não consigo compartilhar. Se é plano família,o bônus tem q ser compartilhado tbm.Tentei resolver e o q fizeram foi tirar o beneficio q já existia, ou seja ficou pior do q estava

  • matheuss_c17 Matheus Carvalho (@matheuss_c17) relatou um problema

    @augstx031 @TIMBrasil achei que o problema era me um telefone