TIM

Interrupção da TIM em Cascavel, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cascavel vêm de códigos postais 85800.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cascavel, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cascavel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cascavel, Paraná 04/20/2024 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cascavel, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cascavel.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCascavel Telefone
BrazilCascavel Internet
BrazilCascavel Telefone
BrazilCascavel Telefone
BrazilCascavel Apagão total
BrazilCascavel Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aquiinoRV Vinicius Aquino (@aquiinoRV) relatou um problema

    @TIMBrasil toda hora sem sinal tchê, BA, que operadora bem ruim , toda semana isso

  • pumpmalone HB_Gustavo (@pumpmalone) relatou um problema

    @TIMBrasil paguei a conta na ***** do pix e vcs fica me mandando msg pra pagar essa *****.

  • melhoney7 Mel A Mattsen (@melhoney7) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil continuo ha meses aguardando ajuda de fora do Brasil, não consigo ligar e pagar minha conta. atendimento péssimo. Até quando??

  • leonidiasincer1 @leonidiasincera (@leonidiasincer1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quando vou poder usar meu celular de novo? Desde que a oi foi vendida não recebo nem faço ligação,tem sinal mais não funciona

  • dipazoliveira É Dih de Diogo,não Diego! (@dipazoliveira) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Gente! A @TIMBrasil é um lixo, o atendimento é um lixo, o atendente virtual é um lixo. Não façam a migração pra essa operadora!

  • glorinhavs Glória Vieira (@glorinhavs) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem o pior atendimento. Ate conseguir falar com atendente foram 10 minutos falando com robô que repetia a mesma coisa 5x e quando consegui nao resolveu o problema. TIM KD MEU SINAL?

  • Betorocker79 BPM - Baterista por Minuto! (@Betorocker79) relatou um problema

    A ***** do site da @TIMBrasil está fora do ar, novamente!

  • theptk7 ptk (@theptk7) relatou um problema

    gostaria de fazer uma reclamação da 4G da @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • bipietro_ bipietro (@bipietro_) relatou um problema

    Eu só quero cancelar meu plano @TIMBrasil, mas toda ligação cai e ninguém resolve meu problemaa🤡

  • meninacrescida NaPaula #Lula 🦑 1️⃣3️⃣ (@meninacrescida) relatou um problema

    @glorinhavs @TIMBrasil Fia, liga na ouvidoria, em especial se vc tem um protocolo de atendimento. Costuma resolver.