Interrupção da TIM em Cascavel, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cascavel, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cascavel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (21%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Lemos (@lemos_dudu) relatou um problema
@TIMBrasil seu atendimento é um lixo, sei aplicativo é um lixo
-
Ricardo Felix (@ricardofelix) relatou um problema
Pensa em uma operadora PORCARIA, desde as 8 da manhã tentando cancelar uma linha, e as ligações só caem. RIDÍCULO. Mais de 20 protocolos. @TIMBrasil @TIM_Official @TIM_AJUDA
-
O Stress (@zhanekastro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já receberam sim. Ontem e anteontem principalmente… falaram, disseram resolver e não resolveram. Inclusive, o que postei de print aí, foi da “ajuda” de ontem.
-
XΛNDY 🎨 (@XandyCarvalho) relatou um problema
Pelamór de Deus! O que está acontecendo com a @TIM_AJUDA? Mudei meu plano que era Tim Beta Lab para Pós Pago porque estava ruim o sinal, agora piorou! Ninguém merece!
-
João Vitor único (@JooVitornico1) relatou um problema
@TIM_AJUDA desde as 5h30 da manhã sem rede. Na claro nunca aconteceu.Aqui já algumas vezes.
-
Isabela Cunha (@IsabelaCunha__) relatou um problema
Estou tentando cancelar uma duplicidade por erro de um funcionário que segue debitando no meu cartão, serviço péssimo esse da @TIMBrasil não auxilia em nada o consumidor
-
Pcpaulo1983 piralho (@pcpaulo1983) relatou um problema
@TIM_AJUDA troca de chip e ficar sem poder ligar e atendimento lento não da ne
-
Ronald Sampaio (@Rony1725) relatou um problema
@TIMBrasil Sinal no CEP 21041-190 número 268( RJ), muito ruim, pacote de dados quase não funciona ( fica sem sinal e com letra h). Vamos melhorar esse sinal pq precisamos para o trabalho da afins
-
Lumara Amarante (@amarantemoraess) relatou um problema
@TIM_AJUDA número para atendimento qual eh? Nunca recordo
-
Bruno (@0verb0y) relatou um problema
Queria entender porque a @TIMBrasil fica mandando mensagem avisando que a minha conta vai vencer (TODO DIA) mesmo ela já estando paga, e constando como paga no APP deles!? Será que é pro cliente pagar 2x achando que não tinha pago ainda?