Status do serviço de TIM em Carapebus, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Carapebus, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapebus, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapebus, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Carapebus, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapebus e locais próximos:
-
SPR CHOQUE ⚡⚡ (@felipepintodasi) relatou um problema de Carapebus, Rio de JaneiroSinal da @TIMBrasil nunca mais quis voltar. Desde ontem sem sinal. 😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?
-
Fabio (@FabioEduPaiva) relatou um problema@TIMBrasil não contratem a internet dessa empresa, a menos que queiram ficar uma semana sem sinal. Tim nunca mais
-
Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema@TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@odesith @TIMBrasil Sim, uma falta de respeito com o cliente! Sem contar que ela tá oferecendo mais vantagens para quem vem de outra operadora!
-
🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema@Jonatha21232214 @TIMBrasil E a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo
-
Prazer! SouAna (@aczeglin) relatou um problemaO que fazer pra @TIMBrasil pagar de me ligar? Porque bloquear os 5363837372 números diferentes que eles usam não adianta. Tão difícil entender que se eu quisesse voltar a ser cliente deles, eu mesmo iria atrás. Que kct.
-
Maelzin (@coquibabe) relatou um problemaA @TIMBrasil um descaso com cliente. Só consegue cancelar com robô, muita luta pra falar com atendente e mesmo pessoalmente nao aceitam cancelamento
-
luciano (@luciyear_) relatou um problemacomo pode a @TIMBrasil ser a pior operadora e ter atendentes que não solucionam reclamações básicas???
-
Kami (@camithekami) relatou um problema@TIMBrasil nos últimos 19 dias eu recebi 120 mensagens de SMS de 29 números diferentes, só de vocês. Foi o motivo que me fez cancelar minha linha depois de ser cliente por mais de 12 anos, e vai ser o motivo pelo qual eu vou cancelar novamente depois de ter voltado há um ano.
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaQual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?