Interrupção da TIM em Carapebus, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapebus, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapebus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Carapebus, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapebus e locais próximos:
-
SPR CHOQUE ⚡⚡
(@felipepintodasi) relatou um problema
de
Carapebus, Rio de Janeiro
Sinal da @TIMBrasil nunca mais quis voltar. Desde ontem sem sinal. 😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julião Petruchio 🔥❄
(@matheuswcp) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
É brincadeira né @TIMBrasil, eu pedi pra cancelar o meu plano e vcs cancelaram o meu número? Tá de sacanagem? Preciso que reabilitem o meu número.
-
Dinnh Todynho 👑🏹🌻🎣
(@Dinnhtodynho) relatou um problema
Depois de 10 anos com @ClaroBrasil tô pensando seriamente em migrar para @TIMBrasil manooo a rede da claro tá horrível já uns meses e nada de voltar ao normal … cansei real !
-
Rodrigo Pilat
(@PilatRodrigo) relatou um problema
Pra melhorar o dia, vai aí mais um reclamação pra @TIMBrasil essa empresa que existe só pra deixar as pessoas na mão. E ainda tem marginal que faz publicação de uma operadora que não aceita recarga por cartão de crédito. Que não aceita a renovação de plano e pra completar *
-
@mariannacataldi.consultoria no instagram
(@mariannacataldi) relatou um problema
@millnogueira Tô achando que sofri do mesmo mal 🤬 só que não sou cliente claro. @TIMBrasil
-
Caio Lourencio
(@Caio_Lourencio) relatou um problema
Ei @AnatelGovBR o serviço de não pertube não vale para a @TIMBrasil não? Meu número tá cadastrado pelo MPMG desde 21/07/2021, mas tem duas semanas que não param de ligar.
-
PROCON Maranhão
(@ProconMaranhao) relatou um problema
@acarlosespecial @AnatelGovBR @TIMBrasil + É direito básico do consumidor a liberdade de escolha em suas contratações, bem como, ter informações claras sobre os serviços oferecidos (art. 6, III, CDC), sendo considerado ainda como prática abusiva o não atendimento as demandas dos consumidores (art. 39, II, CDC). +
-
Adan Vidal
(@AdanVidal11) relatou um problema
@Julimmorais1 @TIMBrasil Recomendo ler toda a fatura todo mês pq revendo as outras sempre tinha um serviço extra q n contratei
-
Cristopher Alexandre
(@Cristophesmith) relatou um problema
É incrível como o sinal da @TIMBrasil é horrível na rodoviária Tietê nunca funciona tem que melhorar essa rede Tim
-
Giulia Willcox
(@GiuliaWillcox) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já tentamos exaustivamente. Nada adianta. Pra vender é fácil, né? Sempre aparece alguém. Agora pra cancelar, fazem da nossa vida um inferno
-
Poxa, legal, mas *******
(@gui_giovannini) relatou um problema
@TIMBrasil oi querida, nao sei como conseguiu meu número, mas assim bem deselegante botar uma ura pra ligar pras pessoas em horário de serviço. Se puder parar de me incomodar eu agradeço, ja tenho plano de telefone e internet. Inclusive sei usar os dois, eu procuro se precisar