TIM

Interrupção da TIM em Barracão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barracão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barracão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Barracão, Rio Grande do Sul 09/16/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barracão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barracão e locais próximos:

  • macha_mariliza Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@macha_mariliza) relatou um problema de Barracão, Rio Grande do Sul

    A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA DO BRASIL! ESTÃO ME COBRANDO MULTA POR FIDELIDADE! NUNCA ASSINEI CONTRATO QUE TIVESSE CLÁUSULA DE MULTA POR FIDELIDADE! FIQUEI 15 ANOS NA TIM , ESSA FIDELIDADE NÃO CHEGA?

  • macha_mariliza Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@macha_mariliza) relatou um problema de Barracão, Rio Grande do Sul

    A @TIMBrasil NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA! ESTÁ COBRANDO MULTA ILEGAL! NUNCA ASSINEI RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE FIDELIDADE! FIQUEI 15 anos COM A TIM! TIM É A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!

  • macha_mariliza Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@macha_mariliza) relatou um problema de Barracão, Rio Grande do Sul

    A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA DO BRASIL! ME COBRA MULTA SEM EU TER ASSINADO NENHUM CONTRATO COM A OPERADORA! BRASILEIROS NÃO USEM ESSA OPERADORA!! ESTOU SEM CONTATO TELEFÔNICO E ESTOU EM VIAGEM!!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fioda Jacques 🇵🇱 (@fioda) relatou um problema

    @TIMBrasil não tem opção de te mandar DM, simplesmente não aparece. e não sou cliente de vocês

  • EuSouODaan Behaviorista triste (@EuSouODaan) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    3h no chat com a @TIMBrasil para cancelar meu plano e até agora nada. Vamos ver até quando vai essa palhaçada

  • imcristovao Cristovão Santos (@imcristovao) relatou um problema de Rio Largo, Alagoas

    @TIMBrasil E nem vão. Como vou mandar a porcaria da mensagem sem ter o campo de DM no perfil? E se vierem fazer cobrança indevida por atraso no pagamento, vou acionar a justiça.

  • thiagorportela Thiago R Portela (@thiagorportela) relatou um problema

    @TIMBrasil como sempre uma ***** liga no 1056 cai no atendimento automático daí você pede o atendente e depois de 25 minutos o atendente diz que não é possível te atender e passa pra outro e desligam e não ligam de volta como diz a mensagem @AnatelGovBR @ReclameAQUI

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @denunciar_eles @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! Entendemos sua indignação. Quando há falhas na prestação do serviço, como lentidão, instabilidade ou ausência de sinal mesmo com pacote ativo, isso pode configurar má prestação do serviço, conforme o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor.

  • 165denner Denner André . (@165denner) relatou um problema

    Ba essa @TIMBrasil tá uma *****

  • rayss7_ bizzle r. (@rayss7_) relatou um problema

    @TIMBrasil vamos tratar de melhorar a internet de vocês minha mãe paga caríssimo no wi-fi todo mês e todo dia cai e fica o dia inteiro sem internet aí não dá né

  • erikachristin_ Erika (@erikachristin_) relatou um problema

    A @TIMBrasil é muito lixo! Eu não consigo mudar de plano pelo site, pelo aplicativo, pelo autoatendimento, pelo telefone… e a moça disse: acho que pessoalmente não vai conseguir. BELOVED?

  • _pretioca Pretioca (@_pretioca) relatou um problema

    Aparentemente eu vou precisar processar a @TIMBrasil pra poder resolver o problema do meu chip

  • Thisegui Seguí (@Thisegui) relatou um problema

    @pxescarlate @TIMBrasil E o sinal tbm não funciona !