Interrupção da TIM em Barracão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barracão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barracão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barracão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barracão e locais próximos:
-
Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@macha_mariliza) relatou um problema de Barracão, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA DO BRASIL! ESTÃO ME COBRANDO MULTA POR FIDELIDADE! NUNCA ASSINEI CONTRATO QUE TIVESSE CLÁUSULA DE MULTA POR FIDELIDADE! FIQUEI 15 ANOS NA TIM , ESSA FIDELIDADE NÃO CHEGA?
-
Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@macha_mariliza) relatou um problema de Barracão, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA! ESTÁ COBRANDO MULTA ILEGAL! NUNCA ASSINEI RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE FIDELIDADE! FIQUEI 15 anos COM A TIM! TIM É A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!
-
Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@macha_mariliza) relatou um problema de Barracão, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA DO BRASIL! ME COBRA MULTA SEM EU TER ASSINADO NENHUM CONTRATO COM A OPERADORA! BRASILEIROS NÃO USEM ESSA OPERADORA!! ESTOU SEM CONTATO TELEFÔNICO E ESTOU EM VIAGEM!!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jacques 🇵🇱 (@fioda) relatou um problema
@TIMBrasil não tem opção de te mandar DM, simplesmente não aparece. e não sou cliente de vocês
-
Behaviorista triste (@EuSouODaan) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
3h no chat com a @TIMBrasil para cancelar meu plano e até agora nada. Vamos ver até quando vai essa palhaçada
-
Cristovão Santos (@imcristovao) relatou um problema de Rio Largo, Alagoas
@TIMBrasil E nem vão. Como vou mandar a porcaria da mensagem sem ter o campo de DM no perfil? E se vierem fazer cobrança indevida por atraso no pagamento, vou acionar a justiça.
-
Thiago R Portela (@thiagorportela) relatou um problema
@TIMBrasil como sempre uma ***** liga no 1056 cai no atendimento automático daí você pede o atendente e depois de 25 minutos o atendente diz que não é possível te atender e passa pra outro e desligam e não ligam de volta como diz a mensagem @AnatelGovBR @ReclameAQUI
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@denunciar_eles @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! Entendemos sua indignação. Quando há falhas na prestação do serviço, como lentidão, instabilidade ou ausência de sinal mesmo com pacote ativo, isso pode configurar má prestação do serviço, conforme o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Denner André . (@165denner) relatou um problema
Ba essa @TIMBrasil tá uma *****
-
bizzle r. (@rayss7_) relatou um problema
@TIMBrasil vamos tratar de melhorar a internet de vocês minha mãe paga caríssimo no wi-fi todo mês e todo dia cai e fica o dia inteiro sem internet aí não dá né
-
Erika (@erikachristin_) relatou um problema
A @TIMBrasil é muito lixo! Eu não consigo mudar de plano pelo site, pelo aplicativo, pelo autoatendimento, pelo telefone… e a moça disse: acho que pessoalmente não vai conseguir. BELOVED?
-
Pretioca (@_pretioca) relatou um problema
Aparentemente eu vou precisar processar a @TIMBrasil pra poder resolver o problema do meu chip
-
Seguí (@Thisegui) relatou um problema
@pxescarlate @TIMBrasil E o sinal tbm não funciona !