Interrupção da TIM em Barracão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barracão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barracão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barracão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barracão e locais próximos:
-
Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@macha_mariliza) relatou um problema
de
Barracão, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA! ESTÁ COBRANDO MULTA ILEGAL! NUNCA ASSINEI RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE FIDELIDADE! FIQUEI 15 anos COM A TIM! TIM É A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!
-
Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@macha_mariliza) relatou um problema
de
Barracão, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA DO BRASIL! ESTÃO ME COBRANDO MULTA POR FIDELIDADE! NUNCA ASSINEI CONTRATO QUE TIVESSE CLÁUSULA DE MULTA POR FIDELIDADE! FIQUEI 15 ANOS NA TIM , ESSA FIDELIDADE NÃO CHEGA?
-
Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@macha_mariliza) relatou um problema
de
Barracão, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA DO BRASIL! ME COBRA MULTA SEM EU TER ASSINADO NENHUM CONTRATO COM A OPERADORA! BRASILEIROS NÃO USEM ESSA OPERADORA!! ESTOU SEM CONTATO TELEFÔNICO E ESTOU EM VIAGEM!!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DANUBIA OSORIO
(@danubia_osorio) relatou um problema
@TIMBrasil Me desculpa, o problema não estão no sistema de rede do meu aparelho. Fiz o que vcs me pediram, só para tira o peso, mas nada mudou. O problema está na rede de vcs msm que está péssima.
-
Ritinho
(@RitinhoThiago) relatou um problema
Tá difícil hein @TIMBrasil é só começar a chover que a internet vai embora! Mês passado eu fiquei uma semana praticamente sem serviço, e a cobrança veio com valor normal, sacanagem o trampo de vcs.
-
Mário Guedes
(@marioguedes_jr) relatou um problema
A @TIMBrasil tem um time de atendimento que é absurdamente incompetente. Não conseguem resolver uma coisa simples, um problema que eles mesmos criaram com esse outro bando de ****** que é da @babbel ! Vu pedir portabilidade, e o time de retenção da @TIM_AJUDA vai vir aqui chorar
-
Flavio Arruda
(@f_arruda_br) relatou um problema
@TIMBrasil A musica pode não parar mas o atendimento TIM.. não anda..estou na mesma situação
-
Rafael Luna
(@PopLuna86) relatou um problema
@Tiago_gbarros @TIM_AJUDA Já abri uma reclamação na Anatel!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@arrobajuniors @TIM_AJUDA Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
GabsX 🌌
(@GabiXSo) relatou um problema
@TIMBrasil EU JA SOLICITEI, MAS NÃO QUERO TER QUE ESPERAR 30 DIAS PRA VOCÊS PARAREM DE ME IMPORTUNAR, INCLUSIVE VOU CANCELAR O QUE TENHO COM VOCÊS POR ISSO
-
.
(@ceriseflavoured) relatou um problema
Pior é que eu tento ligar na @TIMBrasil para retirar o meu número do sistema para não receber mais cobranças e eles não resolvem nada. Falam que tem que ligar na ouvidoria mas na hora de colocar o cpf a robozinha diz que não tá certo
-
Lucas Torres ⓟ
(@Torresjls) relatou um problema
@nandatuitaa @TIM_AJUDA Fernanda, boa tarde. Aconteceu a mesma coisa comigo! Eles resolveram o seu caso? Não consigo falar com eles na central de atendimento via telefone.
-
Saulo Oliveira
(@Saulo993) relatou um problema
Mano, sinal da @TIMBrasil tá ruim demais