Interrupção da TIM em Arcos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DM do Flamengo
(@DeyvidsonT) relatou um problema
@Bradesco Agora ja resolvi, o problema da vez é com a @TIMBrasil
-
Livia Cajado
(@Livia_Cajado) relatou um problema
Eu queria entender qual é a graça que a @TIMBrasil tem em todo mês colocar serviço adicional na minha fatura, serviço que eu não contratei. Desde janeiro eu tenho que entrar em contato e contestar a fatura. Cansei, o próximo passo é ouvidoria e Anatel.
-
EvandroMig
(@MigEvandro) relatou um problema
Realmente terei que concordar com algumas pessoas quando falavam mal da @oi_oficial ! Pqp…que dificuldade do C…..até pra se trocar uma senha no próprio site é um inferno! Querida @TIM_AJUDA assumam logo esse trem antes q percam mais um cliente! Meu Deus pior experiência!!!
-
GeloéAlimento!®
(@GeleirosBrasil) relatou um problema
@nycoraul @TIMBrasil Kk só 3 semanas, eu estou a 3 anos aguardando solução, eles só nos enganam
-
Caio Lourencio
(@Caio_Lourencio) relatou um problema
Ei @AnatelGovBR o serviço de não pertube não vale para a @TIMBrasil não? Meu número tá cadastrado pelo MPMG desde 21/07/2021, mas tem duas semanas que não param de ligar.
-
@mariannacataldi.consultoria no instagram
(@mariannacataldi) relatou um problema
@millnogueira Tô achando que sofri do mesmo mal 🤬 só que não sou cliente claro. @TIMBrasil
-
Djino
(@dinotsy) relatou um problema
Ninguém explica o fato de meu @oi_oficial ser DDD 79, estava programado para virar @ClaroBrasil mas na verdade está se conectando na rede da @TIM_AJUDA
-
Leo Gomes 🌵
(@leo_gomes25) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda. Eu sou Tim beta há alguns anos, já é a segunda vez q isso acontece. Mês passado fiz uma recarga de 60 p ativar a minha renovação, foi tudo ok. Só q daí eu mudei de categoria, fui p o Beta Lab, porém meus GB não foram juntos. Ontem do nada ei fiquei sem net +
-
Ingrid Mamedes
(@DihMamedes) relatou um problema
Todos os dias uma nova cobrança indevida da @TIMBrasil. Cansada de pedir pra cancelarem serviços que eu nunca adquiri.
-
Jennyfer cunha
(@cunha_jennyfer) relatou um problema
A @TIMBrasil é tão espertinha né? Modifica o valor do plano (para 30,00 de aumento) sem ao menos saber se o cliente vai conseguir pagar o valor, ou não. E se caso o cliente solicitar o cancelamento do plano, tem que pagar uma multa por quebra de contrato… Parabéns TIM 👍🏼