Interrupção da TIM em Arcos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adiane Leite ✨
(@adianeeleite) relatou um problema
Tá p nascer uma operadora mais lixo que a @TIMBrasil !!!!!! Q ÓDIO!!!
-
Emilio Bandeira Lima
(@ebandeiralima) relatou um problema
@vivobr Cansado da péssima qualidade dos serviços da @vivobr. Sinal de celular muito ruim. Intermitente. Sinal oscilando entre 3g e 5G, celular esquenta muito, bateria descarrega rápido. Resolvi mudar para a @TIMBrasil
-
rfc
(@rfc_01) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho um numero que era OI e agora migrou para Tim, ja começou meus problemas, primeiro a ura de atendimento deles é um horror, agora solução para problemas isso nao tem jeito, tenho mais 3 numeros OI,vou mudar tudo pra outra operadora, TIM nem pensar.
-
RSC
(@Rodrigoc_5) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vamos me ajuda lá , nota de crédito explica aí pq não vou pagar de novo algo que foi erro de vocês, se for o caso pago cancelo o serviço e entro com processo
-
Yngred Olegário
(@venuzo_) relatou um problema
@TIMBrasil vamos querer né?? Nunca atrasei e sempre pago no PIC além de pagar no dia q gera a boleta
-
SrVas
(@srvasff) relatou um problema
Acredito que estou utilizando 5G NSA, pelo que foi informado que mesmo sendo rede 4G é a nova tecnologia 5G usando a estrutura da anterior, entregando até 70Mbps de download e até 35Mbps de upload, porém, não há uma latência tão estável. Conexão móvel @TIMBrasil contagem
-
débora gonçalves
(@debwra) relatou um problema
Engraçado que eu pedi para cancelar meu plano e JUSTO o protocolo que em deram pra comprovar o pedido não consta no sistema de vocês né??? @TIM_AJUDA vergonha né, não ajudam em NADA.
-
André Rittes
(@arittes) relatou um problema
@TIM_AJUDA Extremamente decepcionado com a Tim, contratei um plano e agora me dizem que não tenho direito ao que me foi oferecido. Estão me obrigando a buscar uma solução por vias judiciais.
-
Jayne
(@fjb_jayne) relatou um problema
como faz pra falar diretamente com o atende? esse atendimento robotizado é uma ***** @TIMBrasil
-
***** é 1️⃣3️⃣
(@mowglixroad) relatou um problema
@icaroapenas @TIMBrasil tem dois meses que fiz portabilidade pra vivo e nunca mais fui triste