TIM

Interrupção da TIM em Arcos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Arcos, Minas Gerais 12/26/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SilvaFelipeA Fas (@SilvaFelipeA) relatou um problema

    @TIMBrasil Poderiam parar de me ligar 10x por dia para oferecer produtos? Tenho uma vida pra cuidar, não posso passar o dia ao telefone com seus bots, não quero tim lixo. A empresa é tão lixo que vá chegar uma resposta automática de um bot.

  • ndrsmsc ddssa (@ndrsmsc) relatou um problema

    @lboer123 @TIMBrasil nenhuma surpresa. serviço sempre péssimo @TIMBrasil

  • ooffspring gabriel (@ooffspring) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Tem ate que pedir ajuda de @Deus pra vê se assim a @TIMBrasil entende

  • truthtaehyung 🦋 lari (@truthtaehyung) relatou um problema

    @TIMBrasil Estão a disposição nada! Eu to tentando cancelar o plano e não estou conseguindo pq um atendente de vocês não esta ajudando! O que eu faço?? Não tenho como continuar pagando! Preciso cancelar!!!

  • ffc_anna Anna (@ffc_anna) relatou um problema

    Oi, @TIMBrasil. Absolutamente todos os dias recebo ligações do seu serviço de vendas ativas oferecendo pacotes que são recusados TODAS AS VEZES. Nem o cadastro no Não me Perturbe é suficiente pra que vocês parem de ligar. PELO AMOR DE DEUS.

  • leviOceans angel . vs2 (@leviOceans) relatou um problema

    A internet da @TIMBrasil tá um lixo! Pqp que 4G miserável é esse???? 20GB pra que, se nem consigo carregar nada?

  • moraisxisde Igor Morais 😮‍💨 (@moraisxisde) relatou um problema

    ter plano da @TIMBrasil é gastar 350 reais e o 4g ser pior que internet discada

  • clebercampos Cleber (@clebercampos) relatou um problema

    "mas Cleber vc nunca reclamou??" Atendimento telefônico da @vivobr é igual ao da @TIMBrasil e da @americanas: inexistente. Gravação em cima de gravação. Até nisso te fazem de otário.

  • pimentelvitor Vitor Pimentel (@pimentelvitor) relatou um problema

    @TIMBrasil em nome das Deusas. Para de vacilar comigo e cumpra um prazo a acordado, pelo menos. Fui em loja, para resgatar minha linha, fiz todo processo já se vão mais de 20 horas e nada do serviço ser retomado. Essa é a 4 vez que vocês vacilam no prazo. Pelo amor...

  • _nathgomes Nath (@_nathgomes) relatou um problema

    @TIMBrasil Meu problema é com a teimosia de seus funcionários mesmo. Quando a gente diz que não pode fazer um compromisso mensal de X valor, é porque não podemos. E se eu recarrego só quando posso, para não perder minha linha, qual o problema? Mas sua atendente me chamou de peso na empresa.