Interrupção da TIM em Arcos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lisbeth
(@cyberpessoa) relatou um problema
@TIMBrasil @ga_capel 5G não sei onde, em SP o sinal de vocês está uma *****, nem o 4G está pegando
-
lady ray
(@eitarayssac) relatou um problema
A @TIMBrasil é definitivamente a pior operadora, 70,00 num plano que tem que ser pago TODO MÊS mas juram que da direito a 3 meses de redes sociais. Fui tentar cancelar e to à quase 1h esperando o "sistema"
-
Ed.
(@AgoodHeartedman) relatou um problema
Três dias sem internet, "Obrigado" @TIMBrasil pelas respostas automáticas, e por continuar não resolvendo o problema em si 😠
-
camillacanario
(@camilla_canario) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já entrei em contato, com tudo! Whats, central de atendimento, direct e nada!
-
𝔙𝔢̂𝔫𝔲𝔰
(@sxmwrx) relatou um problema
@TIM_AJUDA se vocês continuarem mandando 20 mensagens por dia falando sobre um cartão que EU NÃO QUERO vou cancelar meu plano!
-
Junior Bernard
(@JuniiorBernard) relatou um problema
levei meu número da vivo para a @TIMBrasil porque a vivo estava com sinal ruim, internet 3G/4G acabava muito rápido, mesmo que eu passasse maior parte no wi-fi. aí tô aqui, com mais de 12 horas com a tim sem sinal 🥴
-
K☀️
(@Digata_18) relatou um problema
@TIMBrasil Para que a operadora de vcs é ruim p crl *****
-
Aline Costa
(@alinicosta) relatou um problema
@CassioSchultz Não!!!! A @ClaroBrasil é um horror!! Foi a pior operadora que já tive. Como estava fidelizada paguei um plano controle na Tim até voltar definitivamente para a @TIMBrasil que é infinitamente melhor.
-
𝚜𝚞𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗
(@sennsuellen) relatou um problema
@TIMBrasil meu filho, com o sinal lixo fornecido?? ta nada
-
gui frèire pavard
(@theguifreire) relatou um problema
@curtibz @TIMBrasil a tim nunca me deixou na mão mas faz uns meses que tão vacilando