TIM

Interrupção da TIM em Arcos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Arcos, Minas Gerais 12/17/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeyvidsonT DM do Flamengo (@DeyvidsonT) relatou um problema

    @Bradesco Agora ja resolvi, o problema da vez é com a @TIMBrasil

  • Livia_Cajado Livia Cajado (@Livia_Cajado) relatou um problema

    Eu queria entender qual é a graça que a @TIMBrasil tem em todo mês colocar serviço adicional na minha fatura, serviço que eu não contratei. Desde janeiro eu tenho que entrar em contato e contestar a fatura. Cansei, o próximo passo é ouvidoria e Anatel.

  • MigEvandro EvandroMig (@MigEvandro) relatou um problema

    Realmente terei que concordar com algumas pessoas quando falavam mal da @oi_oficial ! Pqp…que dificuldade do C…..até pra se trocar uma senha no próprio site é um inferno! Querida @TIM_AJUDA assumam logo esse trem antes q percam mais um cliente! Meu Deus pior experiência!!!

  • GeleirosBrasil GeloéAlimento!® (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @nycoraul @TIMBrasil Kk só 3 semanas, eu estou a 3 anos aguardando solução, eles só nos enganam

  • Caio_Lourencio Caio Lourencio (@Caio_Lourencio) relatou um problema

    Ei @AnatelGovBR o serviço de não pertube não vale para a @TIMBrasil não? Meu número tá cadastrado pelo MPMG desde 21/07/2021, mas tem duas semanas que não param de ligar.

  • mariannacataldi @mariannacataldi.consultoria no instagram (@mariannacataldi) relatou um problema

    @millnogueira Tô achando que sofri do mesmo mal 🤬 só que não sou cliente claro. @TIMBrasil

  • dinotsy Djino (@dinotsy) relatou um problema

    Ninguém explica o fato de meu @oi_oficial ser DDD 79, estava programado para virar @ClaroBrasil mas na verdade está se conectando na rede da @TIM_AJUDA

  • leo_gomes25 Leo Gomes 🌵 (@leo_gomes25) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda. Eu sou Tim beta há alguns anos, já é a segunda vez q isso acontece. Mês passado fiz uma recarga de 60 p ativar a minha renovação, foi tudo ok. Só q daí eu mudei de categoria, fui p o Beta Lab, porém meus GB não foram juntos. Ontem do nada ei fiquei sem net +

  • DihMamedes Ingrid Mamedes (@DihMamedes) relatou um problema

    Todos os dias uma nova cobrança indevida da @TIMBrasil. Cansada de pedir pra cancelarem serviços que eu nunca adquiri.

  • cunha_jennyfer Jennyfer cunha (@cunha_jennyfer) relatou um problema

    A @TIMBrasil é tão espertinha né? Modifica o valor do plano (para 30,00 de aumento) sem ao menos saber se o cliente vai conseguir pagar o valor, ou não. E se caso o cliente solicitar o cancelamento do plano, tem que pagar uma multa por quebra de contrato… Parabéns TIM 👍🏼