TIM

Interrupção da TIM em Arcos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Arcos, Minas Gerais 12/01/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabi_priante Gabi Priante (@gabi_priante) relatou um problema

    um ABSURDO em pleno 2021 o único canal de vocês que funciona ser o telefone @TIMBrasil! e isso depois de batalhar com a URA, lógico.. PIOR parte? eu queria AUMENTAR O MEU PLANO. Difícil demais comprar de vocês, sério. Melhorem.

  • naanimacedo_ fenotipicamente exausta (@naanimacedo_) relatou um problema

    fico aqui aguardando o retorno da @TIMBrasil para esclarecer esse tipo de atendimento, acho inadmissível que um atendente venha insultar ou ofender um cliente na solicitação de um cancelamento. Tim e SR. Carlos, aguardo respostas.

  • suitsdonna a. (@suitsdonna) relatou um problema

    comecei o dia registrando reclamação no "não perturbe", porque depois de um ano e meio esses sem noção estão me ligando 5x ao dia sendo que estou cadastrada para não receber esse tipo de chamada que feio hein @TIMBrasil

  • tweetdapolly Pollyana (@tweetdapolly) relatou um problema

    tive um problema com meu celular e a @TIMBrasil foi incrível! foi muito fácil falar com uma pessoa de verdade, e ela me orientou e resolveu meu problema em alguns minutinhos, aliás, fez até mais do que eu pedi valeu tim tamo juntoo

  • aimeelouchard Aimée Louchard (@aimeelouchard) relatou um problema

    @TIMBrasil essa operadora é uma piada de mau gosto.depois da ventania fiquei + de 24 hoas s/ internet em casa e no celular. tem de abrir procedimento pra ter o desconto de lei. a de casa continua uma m e o técnico ñ marca nem o período pra vir. empresa de 5a.vou cancelar.

  • MateusFonsecaS Mateus Fonseca (@MateusFonsecaS) relatou um problema

    Pior serviço de todas a operadoras é a @TIMBrasil , minha mãe cancelou a conta dela a 3 meses, continuaram a cobrar as contas, agora tô a 30 minutos aguardando na linha e não resolveram o problema !

  • BFR__PEDRO Pedro (@BFR__PEDRO) relatou um problema

    APP da #TimBeta já está 2 meses sem funcionar e o pior, você fica recebendo notificação dele normalmente sem poder acessa-lo. @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • naanimacedo_ fenotipicamente exausta (@naanimacedo_) relatou um problema

    @TIMBrasil impressionada com a qualidade de seus atendentes, em insultar o cliente somente por solicitar um cancelamento. E os insultos não pararam por ai, o mesmo permaneceu na linha por mais 10 minutos enrolando o atendimento e mandando desligar se não estivesse satisfeita.

  • DanielFilho80 Daniel Filho (@DanielFilho80) relatou um problema

    Acabei de falar com uma atendente da @TIM_AJUDA por telefone ela me respondeu que meu serviço @DeezerBR não tem o que ser feito pq está pago via cartão em uma data e a renovação é em outra data. Kkk piada né???

  • mathrds_ Matheus (@mathrds_) relatou um problema

    @TIMBrasil real mesmo, canal de atendimento fraco, não consigo resolver um problema se quer! Toda hora tenho que sair do balcão do depósito para atender telefone e sempre é secretário eletrônico procurando alguém que não existe e querendo empurrar conta, faz o favor de me ajudar