Interrupção da TIM em Arcos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (19%)
-
E-mail (4%)
-
Wi-fi (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno_
(@Bruno67461960) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil pela atendente virtual de ***** que vocês colocaram pra ninguém conseguir falar com a ***** da atendente, sério, que ***** mano, essa ***** não escuta o que a gente fala e encerra a chamada, parabéns, operadora de *****
-
FrançaIvanir
(@FotoCotidiano) relatou um problema
Dica minha gente, não assinem a @ClaroBrasil em Florianópolis. Só funciona no centro, nos bairros é um lixo. Nunca passa do 3G. Mas a promessa é: temos o melhor sinal. Saudades da @TIMBrasil
-
✌🏼
(@takamatheus) relatou um problema
@TIMBrasil, enfia esse programa Era Uma Vez no seu **, não tô assinando essa *****, toda hora tô tendo que mandar cancelar esse ******* e toda hora tá me dizendo que tô assinando um bagulho que eu NEM SEI COMO FAZER E NEM INTERESSE TENHO OPERADORA DE *****, TODO MÊS ISSO
-
Aldo Lucas Pereira
(@aldolpereira) relatou um problema
@Fabio_MFlora @TIMBrasil Sou de Campinas/sp e pelo jeito temos o mesmo problema. Sem sinal de nada a mais de 24h já. Partindo pra portabilidade com outra operadora.
-
marcelo rosa
(@marcello362) relatou um problema
@TIMBrasil aqui no cep 23570050 o serviço está horrível como pode um serviço ficar tão Ruim TIM: o protocolo desse atendimento e 2021534270693 .
-
Zanon 🔴⚫
(@Alexandre_Zanon) relatou um problema
Olá @TIMBrasil td bem? Como faz para não receber sms e ligações do telemarketing de vcs oferecendo cartão de crédito desse banco c6 sei la oq. Vamos combinar que vcs me entregam só serviço q tenho contratado, e eu uso e pago todo mês certinho como faço há quase 20 anos. Pode ser?
-
Zanon 🔴⚫
(@Alexandre_Zanon) relatou um problema
@MBernabbe @TIMBrasil @TIM_AJUDA Pois é! Mesma coisa comigo. Sms todo dia querendo me enfiar guela abaixo cartão de crédito desse C6 bank sei lá do inferno. Aí me responderam pra eu cadastrar no não perturbe. Orra... sou cliente dos caras quase 20 anos e esse é o respeito q recebo. Vou cancelar essa *****
-
Marconi
(@marconitarso) relatou um problema
@TIM_AJUDA Em Suzano SP sem sinal no Tim Life está ficando cada vez pior
-
Rogério Farias 💎
(@rogeriofaria) relatou um problema
Quando a gente mais precisa desta incompetência @TIMBrasil ela não funciona
-
Maria Gotinha
(@adricana_) relatou um problema
A dor de cabeça que a @TIMBrasil tem me dado por conta de uma portabilidade não está escrita no gibi. Nem cancelar o plano eu consigo, pois diz que a portabilidade ainda não foi concluída (Já faz mais de 1 mês e 3 tentativas e nada). Estressada ja com isso.