TIM

Interrupção da TIM em Americana, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Americana, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Americana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Americana, São Paulo 11/27/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Americana, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia, Paulínia e Limeira.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilHortolândia Internet
BrazilPaulínia Internet
BrazilLimeira Telefone
BrazilPaulínia Telefone
BrazilLimeira Internet
BrazilNova Odessa Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Americana, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Americana e locais próximos:

  • _foguel foguelindo (@_foguel) relatou um problema de Cosmópolis, São Paulo

    @TIMBrasil que atendimento de *****, contratei internet e ela acaba em 1min com meus dados moveis desligado???? palhaçada

  • 4lineMarcela 𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.

  • Konshal M1cha3l Nascimento (@Konshal) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    *dia, *mês, *ano, *século, *milênio, *fim do mundo? Com a @TIMBrasil nunca se sabe!

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • 4lineMarcela 𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianoaguiar Juliano Aguiar (@julianoaguiar) relatou um problema

    @TIMBrasil Pior operadora. Falhas na cobertura do serviço, atendimento ruim.

  • alinesiderio Aline Sidério (@alinesiderio) relatou um problema

    Eu vou ser obrigada a abrir um processo de pequenas causas ou o Procon contra a #timbrasil por não cancelar uma linha que fizeram em meu nome e ainda ela estar ativa e continuam cobrando como se a linha tivesse ativa. +

  • mlideme_ Lideme ⚡ (@mlideme_) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs só podem estar de sacanagem! Eu sou cliente de vcs desse meus 15 anos, TEM 12 ANOS Q EU SOFRO COM ESSEA PLANOS DE VCS. Pra qndo eu pesquiso um plano melhor de internet, basicamente todas as opções só me dão dados se eu fizer portabilidade+

  • wtflininha Lininha (@wtflininha) relatou um problema

    a @TIMBrasil é tipo: "vou aumentar aqui o preço do seu plano hein e se não quiser você pode mudar" aí eu não concordo e vou mudar de plano. Quando eu mudo eu recebo a informação de que é um contrato de um ano no qual eu não tenho interesse. E agora pra cancelar tem multa kkkkkk

  • Mungu_ Mungu (@Mungu_) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    18 dias que fiz Portabilidade da @TIMBrasil pra @vivobr e minha linha não funciona. todo dia me pedem pra aguardar 24hrs que vão resolver. ótima maneira de fidelizar um cliente: atrai ele e deixa sem serviço VERGONHA

  • tixacki 🅧🅐🅒🅚🅘 (@tixacki) relatou um problema

    @TIMBrasil desde ontem sem internet, voltou a noite e hj pela manhã está fora. Já agendei duas visitas e sempre cancelam pq falam que é problema na região… depois chega novo pedido de agendamento! Péssimo!!!!!

  • paulsmtss Paulo Matos (@paulsmtss) relatou um problema

    Quero parabenizar a @TIMBrasil pelo PÉSSIMO serviço prestado, a operadora vive “sem serviço” ligo pra reclamar obviamente de outra operadora que presta, mas não adianta. Pago a conta sempre com dias antecipado e mesmo assim esse pouco caso com cliente.

  • legmenezes Leticia Menezes (@legmenezes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Obrigada, com a ajuda de vcs consegui resolver o problema.

  • DavidSSurfer david cruz (@DavidSSurfer) relatou um problema

    @TIMBrasil se vocês continuarem me ligando eu vou cancelar o plano, vão tomar no **, paguei essa *****, já enfiei o boleto no olho do ** de vcs e ficam enchendo o saco com 500 NUMEROS. Bando de *************

  • febretyphi zé alguéns (@febretyphi) relatou um problema

    E aí, anjo, vai voltar ao normal quando?? Meu tempo tá curto. E não venha gastar tempo pedindo dado de 1 cliente pra avaliar um problema que é geral, não, otimiza esse expediente aí! @TIM_AJUDA @TIMBrasil