Interrupção da TIM em Pontal do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pontal do Paraná, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal do Paraná e locais próximos:
-
Miss **** Cola
(@_vicbuenoo) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Que internetzinha de ***** HEIN DONA @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hodolpho Luiz
(@hodolpho1) relatou um problema
essa internet móvel da @ClaroBrasil assim como outros produtos da empresa é uma negação. 5/7mb de velocidade dentro de uma capital perto do centro? tá de sacanagem né? e não é meu aparelho, é o serviço de vcs que é precário. vou voltar pra @TIMBrasil que funciona até no elevador
-
DIONI DOUGLAS
(@DIONI_DOUG23) relatou um problema
Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.
-
Jão 🇧🇷🇮🇱🇺🇦
(@sohmaisumjao) relatou um problema
*******, como eu odeio a @TIMBrasil. Simplesmente não existe mais a opção de falar com um atendente humano e a ***** do robô não entende o que vc diz pq o algoritmo trabalha com palavras específicas e, aparentemente, eu não estou usando-as.
-
nat
(@Natt__s) relatou um problema
Mais uma vez tendo problema com a @TIMBrasil e tendo que apelar pra anatel pq é impossível ser atendida por um ser humano
-
supletivado
(@supletivado) relatou um problema
@TIMBrasil Pós-atendimento da TIM Fibra é simplesmente horrível. Já faz quase uma semana tentando solicitar uma mudança de endereço e, até agora, nenhuma solução.
-
supletivado
(@supletivado) relatou um problema
@TIMBrasil Pós-atendimento da TIM Fibra é simplesmente horrível. Já faz quase uma semana tentando solicitar uma mudança de endereço e, até agora, nenhuma solução.
-
t
(@taberopm) relatou um problema
Desde quando para cancelar a Tim ultra fibra, precisamos confirmar dados bancários sobre empréstimos???? Como eles tem acesso a isso??? Cadê a LGPD? @TIMBrasil
-
Renê Cavalera
(@renecavalera) relatou um problema
Depois de quase 10 anos como cliente @TIMBrasil controle, hoje tive que ligar e pedir pra regredir ao pré pago Todo mês o plano aumenta e os benefícios com internet diminuem. 3 meses seguidos com a internet acabando 5 dias antes da virada, não faz sentido pra mim
-
Ronaldo Firmino R
(@RonaldoFR07) relatou um problema
2 horas pra cancelar a assinatura, serviço da Tim é uma lixo @TIMBrasil Apenas um atendente me atendeu de forma educada e digna!!! Tim vc é um lixo
-
Luzia
(@iluzialima) relatou um problema
ALERTA se você é cliente @TIMBrasil fique atendo na sua fatura porque essa empresa está lançando cobrança de plano da Disney+ sem autorização estou há 3 meses pedindo a porcaria do cancelamento e não fazem o app é ruim e não tem a opção de falar com atendente lá