TIM

Interrupção da TIM em Pontal do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pontal do Paraná, Paraná 12/26/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pontal do Paraná, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal do Paraná e locais próximos:

  • _vicbuenoo Miss **** Cola (@_vicbuenoo) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Que internetzinha de ***** HEIN DONA @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hodolpho1 Hodolpho Luiz (@hodolpho1) relatou um problema

    essa internet móvel da @ClaroBrasil assim como outros produtos da empresa é uma negação. 5/7mb de velocidade dentro de uma capital perto do centro? tá de sacanagem né? e não é meu aparelho, é o serviço de vcs que é precário. vou voltar pra @TIMBrasil que funciona até no elevador

  • DIONI_DOUG23 DIONI DOUGLAS (@DIONI_DOUG23) relatou um problema

    Mano essa @TIMBrasil é um lixo, incompetência máxima essa empresa. Após abertura de chamados na @AnatelGovBR @proconspoficial e nada de resolver.

  • sohmaisumjao Jão 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@sohmaisumjao) relatou um problema

    *******, como eu odeio a @TIMBrasil. Simplesmente não existe mais a opção de falar com um atendente humano e a ***** do robô não entende o que vc diz pq o algoritmo trabalha com palavras específicas e, aparentemente, eu não estou usando-as.

  • Natt__s nat (@Natt__s) relatou um problema

    Mais uma vez tendo problema com a @TIMBrasil e tendo que apelar pra anatel pq é impossível ser atendida por um ser humano

  • supletivado supletivado (@supletivado) relatou um problema

    @TIMBrasil Pós-atendimento da TIM Fibra é simplesmente horrível. Já faz quase uma semana tentando solicitar uma mudança de endereço e, até agora, nenhuma solução.

  • supletivado supletivado (@supletivado) relatou um problema

    @TIMBrasil Pós-atendimento da TIM Fibra é simplesmente horrível. Já faz quase uma semana tentando solicitar uma mudança de endereço e, até agora, nenhuma solução.

  • taberopm t (@taberopm) relatou um problema

    Desde quando para cancelar a Tim ultra fibra, precisamos confirmar dados bancários sobre empréstimos???? Como eles tem acesso a isso??? Cadê a LGPD? @TIMBrasil

  • renecavalera Renê Cavalera (@renecavalera) relatou um problema

    Depois de quase 10 anos como cliente @TIMBrasil controle, hoje tive que ligar e pedir pra regredir ao pré pago Todo mês o plano aumenta e os benefícios com internet diminuem. 3 meses seguidos com a internet acabando 5 dias antes da virada, não faz sentido pra mim

  • RonaldoFR07 Ronaldo Firmino R (@RonaldoFR07) relatou um problema

    2 horas pra cancelar a assinatura, serviço da Tim é uma lixo @TIMBrasil Apenas um atendente me atendeu de forma educada e digna!!! Tim vc é um lixo

  • iluzialima Luzia (@iluzialima) relatou um problema

    ALERTA se você é cliente @TIMBrasil fique atendo na sua fatura porque essa empresa está lançando cobrança de plano da Disney+ sem autorização estou há 3 meses pedindo a porcaria do cancelamento e não fazem o app é ruim e não tem a opção de falar com atendente lá