Interrupção da TIM em Paço do Lumiar, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paço do Lumiar, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paço do Lumiar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paço do Lumiar, Maranhão
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paço do Lumiar, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paço do Lumiar e locais próximos:
-
Tasha
(@tashasmarques) relatou um problema
de
Paço do Lumiar, Maranhão
Mais de 1h no chat da @TIMBrasil que tá me enrolando pra não cancelar meu plano. Que inferno!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Sottana
(@_lucassutana) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.
-
Rick
(@rickamorin) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Atendimento da @TIMBrasil pelo *144 é horrível
-
Ferraz
(@lorenferraz_) relatou um problema
@TIMBrasil vai melhorar o serviço quando? 3 dias já de conexão péssima
-
rësatite
(@elza_christina) relatou um problema
@TIM_AJUDA já tentei uma vez, porém meu problema n foi solucionado, não é normal um plano c 20gb de internet, acabar em menos de 20 dias... e não é a primeira vez que acontece
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@TIM_AJUDA E caso vocês não se recordam do ocorrido, eu não tenho problema em divulgar os prints aqui! Eu não quero desculpa, eu quero solução! Eu não quero e nunca quis o plano! É direito meu o cancelamento! Vocês não podem me negar isso!
-
Liandra Caroline
(@lihcsouza_) relatou um problema
pago 50,00$ de internet, pra acabar os mega logo e o bônus lerdear. ajuda né @TIMBrasil
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@TIM_AJUDA De novo? Eu quero um cancelamento de um plano que eu não solicitei! Ai eu tenho que ficar enfrentando essas burocracias? Por qual razão vocês acham que a gente procura uma rede social para tentar um cancelamento? Esses meios arcaicos é uma maneira de constranger o cliente!
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@TIM_AJUDA 🙄 Eu não sei se eu não entendo português corretamente, ou se eu estou falando outro idioma! Mas quando dizemos "conversamos", significa que houve uma conversa e um consenso nesta conversa! No caso, o meu problema não foi resolvido! Então não conversamos!
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu não solicitei nenhum plano pra vocês! Daí eu tenho que entrar em contato pra ser cobrado por uma coisa que eu nunca usei, não solicitei? Porque que vocês não exigem que os clientes entrem em contato para contratar esses planos? Quando é de interesse da empresa blz?
-
o q eeeeh hein?
(@macedoerre) relatou um problema
véi, não tem um dia que essa @TIMBrasil funcione de boas. cadê a 5g que me venderam, essa ***** cai o dia todo, não reconhece rede, uma desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa