Interrupção da TIM em Paço do Lumiar, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paço do Lumiar, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paço do Lumiar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paço do Lumiar, Maranhão
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paço do Lumiar, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paço do Lumiar e locais próximos:
-
Tasha
(@tashasmarques) relatou um problema
de
Paço do Lumiar, Maranhão
Mais de 1h no chat da @TIMBrasil que tá me enrolando pra não cancelar meu plano. Que inferno!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Calmaaa Wanessa 바네사
(@Wanessa_Motta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Agora é em SP. Choveu e não tem sinal e eles não tem como solucionar o problema pela central, mandam esperar 24 pro tecn entrar em contato pra só então agendar suporte. Lamentável!
-
Calmaaa Wanessa 바네사
(@Wanessa_Motta) relatou um problema
Em pleno 2022 temos q nos conformar c péssimo serviço d internet que deveria ser banda larga. 24h para q o técnico entre em contato, p agendar visita técnica e a central não pode fazer nada, nenhum ***** p tentar reestabelecer o sinal! Aí sabe-se lá qdo virá. @TIM_AJUDA como faz?
-
LuRussa 🌎📿
(@LuRussa) relatou um problema
Começando segunda feira com cobrança indevida da @TIM_AJUDA é triste viu. Pago minha fatura em dia , nunca atrasei, paguei dia 10 de janeiro , e ainda tenho agora que provar isso agora.
-
Rita carneiro
(@Ritacarneiro11) relatou um problema
@TIM_AJUDA @SarahBFrade xinguei a atendente,pois fiquei com raiva dela em se opor,eu sou a mãe dela e cliente da Tim e estou querendo cancelar a minha conta e a dela.
-
☆
(@makenzmaken) relatou um problema
@TIMBrasil vocês mudam a caralha do meu plano pra um valor alto, não resolve ***** nenhuma em 2 meses me faz aceitar esta ***** que é agora pra me dizer que era promocional e já acabou? p aumentar o valor e me fazer aceitar uma atualização que é a mesma coisa porém com mais um ano?
-
Felipe
(@felipestock1) relatou um problema
@TIMBrasil A pior não me retornam é não resolvem o meu problema é nenhum canal
-
Márcia Braz
(@brazzmarcia) relatou um problema
@TIMBrasil Bom dia! Está muito difícil de fazer uma ligação. Ligo para falar com qualquer pessoa ou serviço a ligação é interrompida, e ligo para reclamar com a Tim um robô fala e não deixa eu expressar o meu problema. Preciso de uma solução o mais rápido possível.
-
Sarah B. F.
(@SarahBFrade) relatou um problema
Ei @TIMBrasil . Paguei uma conta duplicada no mês de setembro e me disseram no atendimento TIM que eu seria ressarcida até 3 contas subsequentes: ou OUTUBRO, NOVEMBRO ou DEZEMBRO.Não recebi em out., nem nov. nem dez. A fatura de janeiro já está emitida com valor SEM o DESCONTO.
-
pós-jovem da seita anti-monogamia
(@spellboxxx) relatou um problema
É ****, a @TIMBrasil simplesmente me roubou cobrando por um serviço q eu nunca solicitei e eu vo apenas fingir q não aconteceu pq eu não tenho PACIÊNCIA pra ficar falando com atendente de telemarketing
-
☆
(@makenzmaken) relatou um problema
eu esperando terminar a fidelidade pra cancelar a tim me ligaram me deixando sem escolhas e tendo q aceitar mais um ano vai toma no ** @TIMBrasil