1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Paço do Lumiar
TIM

Status do serviço de TIM em Paço do Lumiar, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paço do Lumiar, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paço do Lumiar, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paço do Lumiar, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paço do Lumiar, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paço do Lumiar e locais próximos:

  • tashasmarques
    Tasha (@tashasmarques) relatou um problema de Paço do Lumiar, Maranhão

    Mais de 1h no chat da @TIMBrasil que tá me enrolando pra não cancelar meu plano. Que inferno!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • prettieststar1
    Itallo ✨🇧🇷 (@prettieststar1) relatou um problema

    @TIMBrasil Cruzes, vou cancelar minha TIM.

  • elismelo
    𝔼𝕝𝕚𝕤 • Fã de Anjo MM👸🏼🪽• 🧙🏻🥂 (@elismelo) relatou um problema

    @TIMBrasil Andy pode jogar esse ai do lixo pra dentro 🤮

  • MayaPringle
    Maya Pringle (@MayaPringle) relatou um problema

    @TIMBrasil Vixi! Vou cancelar o meu. Vou pegar da Vivo.

  • worstslucas
    WOR$T (@worstslucas) relatou um problema

    @TIMBrasil Usando fantasia de personagem infantil num cara que dá curtida em foto de menor, de péssimo tom

  • zolpidavidson
    Jurídico Maysilee Donner (@zolpidavidson) relatou um problema

    Gente o atendimento por telefone da @TIMBrasil é uma porcaria né? Liguei agora querendo fazer uma portabilidade, o atendente disse que não conseguia fazer esse serviço. Ai eu: “e não tem um outro número de vcs que faça?” Ele: não, é essa central mesmo, mas não consigo fazer ???

  • scarter44
    juridico ana paula renault (@scarter44) relatou um problema

    @TIMBrasil Depois dessa vou cancelar meu plano

  • MercadoLivre
    #MercadoLivreBBB26 📦 (@MercadoLivre) relatou um problema

    @TIMBrasil Quem nunca, ADM 👀 #MercadoLivreNoBBB

  • vivirsf_vivi
    vivi (@vivirsf_vivi) relatou um problema

    @TIMBrasil @canalestrelastv Barnabé kkkk ta horrível de mais kkkkk

  • marciomsts
    Marcio Messias ⚓ (@marciomsts) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que resolveu me deixar falando sozinho na DM. O problema não foi resolvido. Já mandei todos os dados e imagens. E nada de resolver.

  • veigalex
    Veigale (@veigalex) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Obrigado, mas vcs passarão a mesma mensagem do bot. Ajudem outros usuários e coloquem o motivo abaixo. O que acontece com o serviço de vcs na zona leste? Tenho 10 anos de contrato. Nunca vi tantas quedas? O que está acontecendo?