Interrupção da TIM em Santa Rosa do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Santa Rosa do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Rosa do Sul e locais próximos:
-
.... (@mohr_gaby) relatou um problema de Sombrio, Santa Catarina
Atendimento da @TIMBrasil é um infernooo
-
ANA SOUTO escritora (@anaescritora_) relatou um problema de Sombrio, Santa Catarina
E mais uma vez, sem internet em casa! Começamos bem o nosso dia! Atenção, @TIMBrasil me ajuda nessa! Você falou que é sem fronteiras! Conto com você
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberta_Amaral (@Robs_Amaral) relatou um problema
@TIMBrasil Há uma hora tentando atendimento pelo WhatsApp e nada. Vcs abrem um protocolo 202315754254 ontem e na mesma hora fico sem rede, não recebo e nem faço ligações e a Internet não funciona, como resolvo?
-
Suhry (@Suhsuhry) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vamos ver se agora vão resolver pq é muito chato o cliente precisar falar com vcs e nada
-
Cruzeiro GG 🦊 (@cruzeirogg) relatou um problema
Simplesmente eu comprei um chip novo da @TIMBrasil na loja da TIM, e o chip nem ligar pro *144 pra ativação consegue. O serviço porco, credo.
-
Andressa (@qdrsandressa) relatou um problema
Não sei o que tá pior, a @TIMBrasil com essas merdas de mensagens ou o Instagram com aquelas portas curtindo os stories 🤯
-
🎨KERBEROS (Cléber Paes) (@Kerberos2D) relatou um problema
Ei @TIM_AJUDA @TIMBrasil rede da TIM tá lenta e muitas vezes parando de vez aqui em Manaus já tem uns dias. Tá sem 5G tbm da fibra ótica, o que tá rolando?
-
Felipe Garcia (@fegagarcia) relatou um problema
A @TIM_AJUDA tá a um mês pra fazer o upgrade do meu plano. Tenho 12 meses de fidelidade. Mas se não solucionam meu problema, o cancelamento não pode ser cobrado. Certo?
-
Ana Paula (@ana_pontexx) relatou um problema
Meu Deus mano essa @TIMBrasil é um lixo, nem p fazer um autoatendimento decente eles prestam
-
Larissa (@eu_lary122) relatou um problema
Eai seus arrombados @TIMBrasil eu vou ter que processar vocês??? Pra que existe o número de vocês para ligar se nunca dar pra falar com um atendente? Não tem uma opção de reclamar, só falam ***** naquela ***** e não resolvem nada. A Tim é a pior operadora mano, tmnc
-
bebada e ordinária (@venereinariete) relatou um problema
@TIM_AJUDA meu deus do céu eu acho q vcs testam se o cliente REALMENTE quer resolver o problema pq pqp eu mando mensagem 12pm e vcs me respondem 2AM ta difícil atendimento com vcs em
-
Felipe Garcia (@fegagarcia) relatou um problema
A @TIM_AJUDA tá enrolando um mês pra fazer o upgrade do meu plano. Tenho 12 meses de fidelidade. Mas se não solucionam meu problema de melhorar a internet, o cancelamento não pode ser cobrado. Certo? Que serviço horrível.