Interrupção da TIM em Santa Rosa do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Santa Rosa do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Rosa do Sul e locais próximos:
-
....
(@mohr_gaby) relatou um problema
de
Sombrio, Santa Catarina
Atendimento da @TIMBrasil é um infernooo
-
ANA SOUTO escritora
(@anaescritora_) relatou um problema
de
Sombrio, Santa Catarina
E mais uma vez, sem internet em casa! Começamos bem o nosso dia! Atenção, @TIMBrasil me ajuda nessa! Você falou que é sem fronteiras! Conto com você
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Stefany
(@steefaany_lopes) relatou um problema
Odeeeeeio a @TIMBrasil Nunca tem sinal, não dá pra fazer ***** nenhumaaaaaaaaa
-
Éder Porto
(@ederporto) relatou um problema
É um absurdo, @TIMBrasil , eu ter meu trabalho afetado por incompetência e lerdeza de vocês! Eu ter que ficar implorando por informações sobre o reparo e vocês me fazendo de trouxa toda hora aumentando o prazo não é bom serviço ao consumidor!
-
Vitor Gabriel
(@naotenhott24) relatou um problema
@TIMBrasil internet tá um lixo hoje
-
R71☁️
(@Tazz_zza) relatou um problema
Estou **** pq a ***** da @TIMBrasil nem responde e minha net ja ta uma ***** a 1 SEMANA
-
MANO Padilha
(@Guilhermepa_21) relatou um problema
@TIMBrasil tem como tu parar de ficar me mandando SMS todo dia o dia todo pelo amor de Deus ?! Eu não aguento mais cara, vou jogar esse chip fora e parar de usar essa *****. Bglh chato
-
𝖗𝖆𝖛𝖊𝖓𝖆
(@__paixaoi) relatou um problema
Não aguento mais a @TIMBrasil, coloquei crédito no meu celular e não entrou e o pior descontaram do meu cartão, agora tô sem crédito e sem meu dinheiro
-
£uc!@n○
(@vilerino) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro residência tem o pior suporte técnico do Brasil o atendimento automático do robo pelo WhatsApp parece que o Robo e ***** não finaliza o atendimento. Parabéns @VivoBrasilOfc_ @TIMBrasil
-
Éder Porto
(@ederporto) relatou um problema
O negócio da internet voltar foi só um susto mesmo. A @TIMBrasil continua violando o código do consumidor e não efetuando reparo na rede. Dizem que são 1400 clientes afetados e que já estão trabalhando no problema. Pois se virem! É um absurdo eu ficar sem internet desde quarta!
-
Lady di ✨️
(@atienedi) relatou um problema
O valor da fatura. E aí, @TIMBrasil, vou ter que denunciar vocês ao @ProConsumidorRD? Não aguento mais receber ligação de oferta. Eu já disse que não tenho condições de aumentar meu plano para além de R$50 e que vou cancelar quando esse contrato acabar. Vocês são terríveis.
-
Carlos Augusto Abreu
(@carlosaug) relatou um problema
@TIMBrasil estou tentando fazer uma portabilidade e não estou conseguindo, não localizo nenhuma forma de falar com o atendimento e por whatsapp é ridículo, entrem em contato por favor...