TIM

Interrupção da TIM em Angicos, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Angicos, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Angicos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Angicos, Rio Grande do Norte 12/18/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Angicos, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Angicos e locais próximos:

  • pabloniro Pablo Niro (@pabloniro) relatou um problema de Angicos, Rio Grande do Norte

    Muito bom que no 4g da @TIMBrasil o WhatsApp não funciona. Twitter e Instagram funcionam normalmente. Estão de parabéns...

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloHerculan10 Paulo Herculano (@PauloHerculan10) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @minerinho22cm Não resolve nada, demoram anos pra responder e depois mandam entrar em contato com a mesma central de atendimento que fica desligando na sua cara. Pior empresa pra pós venda e solução de problemas. Não recomendo a ninguém

  • adilsonb_ Adilson Barbosa (@adilsonb_) relatou um problema

    @iLeandroAmado @TIMBrasil Leandro infelizmente não existe operadora melhor, infelizmente elas competem entre elas para saber quem é a pior, mas entre as piores, escolha outra onde o roubo possa ser menor.

  • Dudaa20araujo duda (@Dudaa20araujo) relatou um problema

    @TIMBrasil é uma *****, me roubou pela segunda vez

  • willkysilva willky (@willkysilva) relatou um problema

    @Maaycown @TIMBrasil Mano, pensei que era só eu com essa falha aqui na região, toda hora tá triste viu 4G vai pra H+ depois vai pra Esse e volta pro 4G novamente! @TIMBrasil arruma isso ai!?

  • petigatona miss chorona (@petigatona) relatou um problema

    Desde o dia 12/12 tentando resolver problema com a @TIMBrasil e nada... Só abre protocolo e não resolve. O descaso só aumenta. Oh delícia de atendimento emmmmm

  • Thiago97P_L 🌲Thiago Pinheiro🌲 (@Thiago97P_L) relatou um problema

    @TIMBrasil seu atendimento pelo celular é o pior que eu ja tive a infelicidade de Contempla. Nao consigo resolver um problema simples de 8 min no máximo.

  • _crfla_ Caio (@_crfla_) relatou um problema

    10:17 e a ***** da @TIMBrasil já me ligou 6 vezes oferecendo a internet ***** deles. Cadastro no Procon-RJ e no Não Perturbe só servem de enfeite 👍

  • Tiago_ST11 Tiago ST (@Tiago_ST11) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA, me desculpem a portabilidade feita! Tivemos problemas, mas nesses 30 dias foi só problemas com a @ClaroBrasil. Mais tarde tô dando uma passadinha na loja

  • mauriciosoger Mauricio Silva Rego (@mauriciosoger) relatou um problema

    @TIM_AJUDA fiz a portabilidade e deixei de ser cliente de vocês. Mas vocês continuam me cobrando pelo email e por ligações e não disponibilizam nenhum meio, que não este, pra que possamos tentar um meio de parar com as cobranças indevidas. Aguardo a solução o quanto antes.

  • geniuscenery Luli⁷ RM is BLUE | MILKLOVE 2023 (@geniuscenery) relatou um problema

    Como sempre a @TIMBrasil contratando plano pro cliente sem ele saber e depois ficando com os serviços indisponíveis pra cancelamento...