Interrupção da TIM em Cajazeiras, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cajazeiras, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:
-
Helton Moreira
(@Helton_HG) relatou um problema
de
Cajazeiras, Paraíba
Tenho um plano TIM que custa um valor mensal bem significativo. Porém, por várias vezes ao fazer ligações a centeal me informa que preciso recarregar. O que a @TIMBrasil faz com seu usuário é de uma falta de respeito sem tamanho. Portabilidade será a solução.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brunno com 2 n 💚
(@brunnogustavo) relatou um problema
@deco_mendonca2 @TIMBrasil Já, recentemente tive que cancelar por dois meses consecutivos o serviço de YouTube Premium que eu não assinei. Fora a internet, que era incrível, mas atualmente está de péssima qualidade.
-
Salvador Gurgel
(@salgurgel) relatou um problema
Alguém mais passou decepção com a @TIMBrasil no Pará após 11:00 hs? Só me informa se terá desconto na fatura pela tamanha interrupção? Já são mais 12 hs sem serviços ,p usar hj tem q usar wi fi #decepcao #insatisfacao #palhaco
-
Tuza
(@mateuxlucas) relatou um problema
A @TIMBrasil ta horrível na minha cidade inteira, Jesus amado, só pega 3g em todo canto 🙄
-
andy
(@andyssauro) relatou um problema
vou passar um tempo off 🍃 (meu sinal de internet da @TIMBrasil ta uma ***** mesmo eu pagando caro no plano toda hora fica oscilando o 4g na rua tô com muito ódio
-
o jiraya da shopee 🔥
(@S_ymih) relatou um problema
Cara eu nunca passei tanta raiva com a IA da @TIMBrasil 30 minutos querendo falar com o atendente e nada aaa
-
Binho 🏳️🌈
(@_klebinhoo) relatou um problema
Que instabilidade é essa @TIMBrasil ? Péssimo sinal de internet e rede aqui em Recife/Olinda - PE
-
𝔑𝔞𝔫𝔡𝔞
(@nandamangaa) relatou um problema
O sac da @TIMBrasil é um os piores! Estou há 1 semanas tentando resolver o problema do meu plano e nunca retornam, chat não responde, ligação derruba! Já é o segundo mês que passo por isso para cancelar assinaturas que eles adicionam na fatura sem eu nunca ter solicitado!
-
Laila
(@alaalailaa) relatou um problema
@TIMBrasil São 3 semanas e ainda vou ter que pagar conta @TIMBrasil ??????????? 3 semanas sem nenhum tipo de acesso nesse inferno Pra cancelar não consigo, mas se eu falar que quero aumentar o plano rapidinho os imprestáveis da empresa de vcs mudam o atendimento
-
Júnior Alves
(@jralvesribeiro) relatou um problema
Tentei cancelar meu plano @TIMBrasil três vezes e, infelizmente, tive várias dificuldades. Na primeira tentativa, cliquei na opção de cancelamento, mas ela não funcionou e não entrava na tela de confirmação. Nas outras duas tentativas, consegui falar com atendentes por telefone,
-
Marcos Paulo Menezes
(@Marcosmp03) relatou um problema
Irmão hoje a @TIMBrasil totalmente instável e agora simplesmente está sem área 🤡🤡🤡