TIM

Interrupção da TIM em Cajazeiras, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cajazeiras, Paraíba 11/26/2025 07:20

novembro 26: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cajazeiras, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:

  • Helton_HG Helton Moreira (@Helton_HG) relatou um problema de Cajazeiras, Paraíba

    Tenho um plano TIM que custa um valor mensal bem significativo. Porém, por várias vezes ao fazer ligações a centeal me informa que preciso recarregar. O que a @TIMBrasil faz com seu usuário é de uma falta de respeito sem tamanho. Portabilidade será a solução.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasedcesar Lucas Eduardo (@lucasedcesar) relatou um problema

    @TIMBrasil Chat - não tem atendimento humano, somente a opção de upgrade para outros planos controle, *144 pede para ligar no 1056 e nesse mesmo, são 5 minutos para chegar no primeiro atendente e mais 55 para não chegar a resolução nenhuma.

  • AndrMustafa5 André Mustafa🇺🇦🇺🇦 (@AndrMustafa5) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que me pediu pra mandar uma mensagem no DM deles pra resolver meu problema e não tem uma alma viva pra responder. 🤡🤡🤡🤡

  • carvalho_mands Amanda (@carvalho_mands) relatou um problema

    vim reforçar como o atendimento da @TIMBrasil é o pior de todos. Nunca migrem pra esse lixo de operadora 🥰

  • oliver_igor27 Igor Oliveira ☕ (@oliver_igor27) relatou um problema

    Irei no procon, anatel, no ******* que for, mas não irei mesmo deixar esse descaso da @TIM_AJUDA @TIMBrasil passar! Perdi aula de faculdade, tô com trabalho atrasado, tudo por conta dessa ***** de empresa.

  • ericviitor Eric Vitor (@ericviitor) relatou um problema

    Sinal da @TIMBrasil péssimo... n estou conseguindo nem ligar para 1056.

  • AndrMustafa5 André Mustafa🇺🇦🇺🇦 (@AndrMustafa5) relatou um problema

    @TIMBrasil tá de sacanagem comigo? Me cobrando fatura paga!! Vou pra concorrência hoje se não resolver o problema.

  • temlocalai lanchinho da madrugada (@temlocalai) relatou um problema

    @TIMBrasil tá um lixo no RJ, meu deus

  • _AntonioBasilio 🇧🇷 💀 Antonio Basílio 💀 🇧🇷 (@_AntonioBasilio) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, boa tarde! Quero fazer uma portabilidade para a Tim, mas gostaria de saber qual o melhor plano controle de até 70 reais e quais os benefícios ofertados. Sou cliente Claro, minha fidelização acabou e gostaria de novas opções. Grato!

  • jeisoun JEISON (@jeisoun) relatou um problema

    @weslleyllimaa_ @vivobr eu quando estava na @TIMBrasil no deixava um cliente meu sair sem a cópia do contrato dele. e aí? como terminou a história?

  • eimonicar Monica (@eimonicar) relatou um problema

    Liguei pra cancelar o meu plano @TIMBrasil e é uma robô que só entende com SIM ou NÃO, nem pra ela tentar negociar consegue!! A @TIMBrasil tá de parabéns continua sendo uma *****! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻