Interrupção da TIM em Ituberá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ituberá, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:
-
Josiane Nascimento Santos Fialho🙏
(@Josiane12592963) relatou um problema
de
Ituberá, Bahia
@TIM_AJUDA #Gratidão vcs estão sempre me ajudando . Sou cliente @TIMBrasil há uns 20 anos
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eu te perguntei
(@raulkruger) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu so quero que vcs parem de me ligar. Chega, que falta de respeito. Aceitem q eu nao sou mais cliente de voces e sigam em frente. Vcs nao tem respeito a paz dos outros.
-
Célia Regina Santos
(@CliaSanto) relatou um problema
@TIMBrasil Algum problema??? Não sentem vergonha de receber o dinheiro do consumidor pago religiosamente todos os meses e não cumprirem com seus contratos!Cadê o sinal de internet do meu marido Rodolfo Tedeschi!Há dias e dias está sem sinal ! Duas reclamações na Anatel e nada! Vergonha Tim!
-
MP
(@mpaulocrf) relatou um problema
@Lay_anaaa @TIMBrasil Me ajuda, pelo amor de Deus
-
💢 B○$$ ⚡
(@PaulloFlavvio) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ativaram um plano na minha linha sem eu ter conhecimento ou sequer ser comunicado. Liguei pra cancelar e ninguém cancelou. Agora, falaram q foi cancelado. Se for gerado qualquer tipo de fatura, eu vou entrar com um processo contra vcs, pq eu tenho todos os protocolos e gravações
-
Flávia Mosconi.
(@flaviamosconi) relatou um problema
@TIMBrasil que porcaria esse atendimento de vocês, hein? Estou a mais de 20 minutos na linha esperando pra falar com atendente e nada.
-
MP
(@mpaulocrf) relatou um problema
ALGUÉM ME AJUDA, QUERO FAZER PORTABILIDADE PARA @TIMBrasil
-
💢 B○$$ ⚡
(@PaulloFlavvio) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é uma *****. Ativaram um plano controle na minha linha sem eu pedir e agora nao cancelam de jeito nenhum. Eu só quero q seja gerado alguma fatura pra eu pagar, que eu vou entrar com um processo cm essa operadora de *****.
-
💢 B○$$ ⚡
(@PaulloFlavvio) relatou um problema
A gente entra em contato pra falar com a @TIMBrasil e o sistema vive indisponível e fora do ar. Ou seja, nem o sistema deles prestam. Isso é um absurdo, ativarem um plano na linha do cliente sem ele ter o conhecimento e, depois nao quererem cancelar.
-
vini 🪶
(@viioliver) relatou um problema
Assinei @TIMBrasil para internet residencial, e já hoje, no dia da instalação, eu já me arrependi cegamente por um atendimento porco no pós vendas e péssimo suporte ao cliente! Que péssimo dia escolhi sair da @ClaroBrasil. EU QUERO SURTAR TIMMMM
-
F/A JKSmustang #VCTBR
(@mustang_jks) relatou um problema
@evelynmackus @vivobr @TIMBrasil KKKARALHO, EU CONFUNDI, TINHA OITRA PESSOA RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DA VIVO, acho q era a babi