Interrupção da TIM em Ituberá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ituberá, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:
-
Josiane Nascimento Santos Fialho🙏
(@Josiane12592963) relatou um problema
de
Ituberá, Bahia
@TIM_AJUDA #Gratidão vcs estão sempre me ajudando . Sou cliente @TIMBrasil há uns 20 anos
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Herculano
(@PauloHerculan10) relatou um problema
@TIM_AJUDA @minerinho22cm Não resolve nada, demoram anos pra responder e depois mandam entrar em contato com a mesma central de atendimento que fica desligando na sua cara. Pior empresa pra pós venda e solução de problemas. Não recomendo a ninguém
-
Adilson Barbosa
(@adilsonb_) relatou um problema
@iLeandroAmado @TIMBrasil Leandro infelizmente não existe operadora melhor, infelizmente elas competem entre elas para saber quem é a pior, mas entre as piores, escolha outra onde o roubo possa ser menor.
-
duda
(@Dudaa20araujo) relatou um problema
@TIMBrasil é uma *****, me roubou pela segunda vez
-
willky
(@willkysilva) relatou um problema
@Maaycown @TIMBrasil Mano, pensei que era só eu com essa falha aqui na região, toda hora tá triste viu 4G vai pra H+ depois vai pra Esse e volta pro 4G novamente! @TIMBrasil arruma isso ai!?
-
miss chorona
(@petigatona) relatou um problema
Desde o dia 12/12 tentando resolver problema com a @TIMBrasil e nada... Só abre protocolo e não resolve. O descaso só aumenta. Oh delícia de atendimento emmmmm
-
🌲Thiago Pinheiro🌲
(@Thiago97P_L) relatou um problema
@TIMBrasil seu atendimento pelo celular é o pior que eu ja tive a infelicidade de Contempla. Nao consigo resolver um problema simples de 8 min no máximo.
-
Caio
(@_crfla_) relatou um problema
10:17 e a ***** da @TIMBrasil já me ligou 6 vezes oferecendo a internet ***** deles. Cadastro no Procon-RJ e no Não Perturbe só servem de enfeite 👍
-
Tiago ST
(@Tiago_ST11) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA, me desculpem a portabilidade feita! Tivemos problemas, mas nesses 30 dias foi só problemas com a @ClaroBrasil. Mais tarde tô dando uma passadinha na loja
-
Mauricio Silva Rego
(@mauriciosoger) relatou um problema
@TIM_AJUDA fiz a portabilidade e deixei de ser cliente de vocês. Mas vocês continuam me cobrando pelo email e por ligações e não disponibilizam nenhum meio, que não este, pra que possamos tentar um meio de parar com as cobranças indevidas. Aguardo a solução o quanto antes.
-
Luli⁷ RM is BLUE | MILKLOVE 2023
(@geniuscenery) relatou um problema
Como sempre a @TIMBrasil contratando plano pro cliente sem ele saber e depois ficando com os serviços indisponíveis pra cancelamento...