Interrupção da TIM em Ituberá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ituberá, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:
-
Josiane Nascimento Santos Fialho🙏
(@Josiane12592963) relatou um problema
de
Ituberá, Bahia
@TIM_AJUDA #Gratidão vcs estão sempre me ajudando . Sou cliente @TIMBrasil há uns 20 anos
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabe
(@anittarare) relatou um problema
@TIM_AJUDA fiz portabilidade para a tim justamente por indicação de bom serviço mas está tudo péssimo, nem o serviço de 4g está funcionando, apenas 3g. poderiam fazer algo em relação a isso ou vou ter que desistir da operadora no primeiro mês de uso? 🙄
-
#!/bin/salva
(@necrodwarf) relatou um problema
@louisales @TIMBrasil @ClaroBrasil É ruim igual kkkkkk Tia dor de cabeça está apenas começando
-
g²
(@gerardxcsc) relatou um problema
Tomar no teu ** @TIMBrasil vcs vão fazer eu cancelar o plano de tanto vcs ligarem desconhecido
-
Correia 🏄🏻♂️
(@_cporto05) relatou um problema
@xxxiviiilix @TIMBrasil Já trabalhei com eles e te falo, serviço é totalmente precário, não indico a ninguém.
-
🦇
(@wes_conrado) relatou um problema
130 por mês e não dá pra jogar online pq cai, como a @TIMBrasil consegue ser tão ruim?
-
Angelo BBB22
(@angelomat) relatou um problema
Incrivel como a @TIMBrasil consegue complicar as coisas. Estou há duas horas tentando atendimento lá e não consigo. Só queria gastar meu dinheiro com eles, não entendo uma empresa dificultar isso
-
Flavio Cipparrone
(@FCipparrone) relatou um problema
A @TIMBrasil me aplicou sanções! A conta em débito automático não caiu e o ger do @bancodobrasil vai investigar. Deixaram a internet tão lenta que nem consigo acessar o site do banco para pagar. Sem aviso prévio! O call center deles diz ter IA. Cliente que nunca atrasou, viu TIM?
-
cacau 🍫
(@cacauzinhoxou) relatou um problema
Descobri que utilizaram meu cpf para contratar uma banda larga da @TIMBrasil. Me ligaram cobrando por um serviço que nunca contratei. A pessoa até se acha esperta, só não contava com o fato de eu trabalhar justamente em descobrir absolutamente tudo sobre a vida de alguém.
-
C A S L U 🔥✊🏾
(@xxxiviiilix) relatou um problema
Fazer absolutamente qualquer plano com a @TIMBrasil é igual pacto com diabo, é impossível cancelar depois. Central de atendimento de vocês é uma piada de mau gosto.
-
Flavio Cipparrone
(@FCipparrone) relatou um problema
@NewsRelevant5 @TIM_AJUDA Eu já liguei no SAC. Não resolvem nada. Eu tenho que pagar a fatura mas tenho que fazer isso na USP, acho. Internet está uma lesma. O gerente do banco disse que o código de pagamento está ok e vai mandar email pra TIM. Isso que eu chamo de fidelizar o cliente. Em outra operadora.