TIM

Interrupção da TIM em Ituberá, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ituberá, Bahia 12/13/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ituberá, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:

  • Josiane12592963 Josiane Nascimento Santos Fialho🙏 (@Josiane12592963) relatou um problema de Ituberá, Bahia

    @TIM_AJUDA #Gratidão vcs estão sempre me ajudando . Sou cliente @TIMBrasil há uns 20 anos

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euocelo Celo (@euocelo) relatou um problema

    Bora, @TIMBrasil Resolva aí o problema da minha internet. Estou há 2 dias sem internet ultra fibra.

  • Gildo_Vieira69 G3R4 ★彡 (@Gildo_Vieira69) relatou um problema

    @TIMBrasil ATENDIMENTO PORCO DESSA OPERADORA VAI SE FODER SÓ SABE FICAR ENROLANDO N RESOLVE ***** NENHUMA TOMA NO **

  • jeffponte Jeff Ponte (@jeffponte) relatou um problema

    Péssimo sistema da @ClaroBrasil não permite migrar um chip físico para um eSIM sem ir a uma loja Claro, mesmo que vc more a 250km de uma loja dessa! Uma pena… receberão uma denúncia na Anatel e perderão meus números ClaroPos (cliente desde 2009) para a @vivobr ou @TIMBrasil

  • junirahenrique junira (@junirahenrique) relatou um problema

    Um mês sem internet e já na terceira reclamação tendo que esperar 5 dias, e agora @TIMBrasil?

  • BrunnoRibs Brunno (@BrunnoRibs) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso de uma ajuda Tim.

  • kellymor_ inimiga n°2 do Vitor metaforando✨ (@kellymor_) relatou um problema

    @TIMBrasil Paguei meu boleto dia 02 via pix, e desde então vocês me mandam mensagem dizendo que não paguei, o app extremamente confuso em um lugar diz que paguei e em outro não, fico sem internet do nada com péssimo sinal,o atendimento é péssimo. Que horrível essa portabilidade

  • barbaraaconde Bárbara Conde✨ (@barbaraaconde) relatou um problema

    @comgdegabi @TIMBrasil Sim, uma ***** amiga. Eu tenho e tô doida p mudar, fica sem sinal direto, net lenta. Sofrendo qnd tô sem Wi-Fi aqui na região dos lagos. E meu plano eu de $99,90

  • foloteentediada entediada (@foloteentediada) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que me ofereceu um serviço da @amazonbrasil que seria ativo em até 24 hrs e depois de 24 hrs fiquei sabendo que o serviço não fazia parte do plano. Abri reclamação a atendente confirmou que me ofertaram esse serviço e que em 5 dias úteis seria solucionado, olh+

  • ivsatemida galvão 🛸 (@ivsatemida) relatou um problema

    depois de 20 dias sem sinal de rel fone e continua, adeus @TIMBrasil lixo

  • RosiReim Rosi Reim (@RosiReim) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @CaioAugstOR Nem me fale, @TIMBrasil tô pegando um ranço de vocês, eu ja cadastrei todos os meus telefones no Não me perturbe, já bloqueei diversos números no meu celular, sou cliente TIM e vcs não param de me oferecer a fibra para Internet banda larga. Tô de saco cheio de vcs.