Interrupção da TIM em Rolim de Moura, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rolim de Moura, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolim de Moura e locais próximos:
-
𝓼𝓻 𝓰𝓻𝓮𝔂 🎈
(@greycris6) relatou um problema
de
Rolim de Moura, Rondônia
@pretademaiss @TIMBrasil ah serio a net da tim é ruim dms e agr n posso cancelar pq tem multa de 200 conto 🫠
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝓷𝓪𝓽
(@DES0NEST0) relatou um problema
como pode uma empresa ser tao ruim em prestar atendimento ne @TIMBrasil estou ha 5 dias sem sinal no celular sem motivo algum, nao consigo trabalhar e nao consigo suporte nem pelo telefone nem pelo app nem pelo site, os atendentes desligam na cara da gnt e o problema continua 👍🏾
-
gmalato
(@gmalato) relatou um problema
@TIMBrasil seus vendedores ligam insistentemente para oferecer produtos que não quero e quando tento explicar educadamente a minha falta de interessa, desligam o telefone na minha cara. Parabéns à pior equipoe de televendas do mundo!
-
Eliton Jones
(@ElitonJones) relatou um problema
@sensuamorim @TIMBrasil Passei por isso há 2 anos depois de ficar mais ou menos este mesmo tempo sem. Mudei para vivo fibra e até hoje não tive problemas.
-
Marlon Rocha
(@MarlonRoch68364) relatou um problema
parabéns a @TIMBrasil PELO PÉSSIMO SERVIÇO, é impossível falar com vcs, bloquearam minha linha por um cobrança indevida
-
Alexa
(@alexagoncalvess) relatou um problema
@TIMBrasil PRECISO PAGAR MINHA CONTA MAS A ***** DO APP N FUNCIONA
-
gabi
(@thvgabi_) relatou um problema
@TIMBrasil vocês sao uma VERGONHA! eu paguei o meu plano no dia 28/06 e estou sem internet até hoje. eu já liguei mil vezes pra vcs, é uma luta pra conseguir falar com atendente, e a cada vez é uma resposta diferente. eu quero meu dinheiro de volta, e vou cancelar essa porcaria
-
Lediola
(@ledzer4) relatou um problema
@sensuamorim @TIMBrasil Eu tava com um problema bem similar, liguei na ouvidoria, resolveram e muito bem! recomendo......
-
Celori
(@MParanhoos) relatou um problema
Essa @TIMBrasil @timlive20 é um lixo mesmo… Estou des do dia 16 tentando reparo técnico e eles não vem, aí hoje me mandam mensagem pedindo pra renovar o plano . Vá pro inferno com seu serviço péssimo
-
anne
(@RuthAnnee) relatou um problema
Amo como a @TIMBrasil se esforça pra ter o PIOR atendimento possível (na verdade, nem atendimento tem). Ansiosa pra cancelar.
-
DarkCyborg
(@darkcyborg00) relatou um problema
Querida @TIMBrasil e @TIM_AJUDA Gostaria de dizer que o meu número está ativo na Claro e na TIM também. Eu preciso falar com a ouvidoria de vocês, mas aparentemente o teu robô corta a ligação pq não conseguiu me entender, mesmo seguindo todos os passos corretamente. Ajuda aí.