Interrupção da TIM em Rolim de Moura, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
- 
            
Internet (50%)
 - 
            
Apagão total (25%)
 - 
            
Telefone (17%)
 - 
            
Wi-fi (5%)
 - 
            
E-mail (3%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rolim de Moura, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolim de Moura e locais próximos:
- 
                
𝓼𝓻 𝓰𝓻𝓮𝔂 🎈 
    (@greycris6) relatou um problema 
    
        de
            Rolim de Moura, Rondônia
    
@pretademaiss @TIMBrasil ah serio a net da tim é ruim dms e agr n posso cancelar pq tem multa de 200 conto 🫠
 
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Marcelo Siqueira 
    (@Marcelo_S_23) relatou um problema 
@juniorflavio007 @TIMBrasil Se eles passarem dos limites dá para ajuizar uma ação para cessar as ligações e pedir um dano moral
 - 
            
Anderson Barbosa 
    (@Anders0nBarbosa) relatou um problema 
@ClaroBrasil mais um dia de cai cai, internet fora do ar! Por varias vezes não consigo fazer ou receber ligações, nos últimos dias tem sido o problema com a internet. Bom... Vamos fazer um ***** (portabilidade) com a @TIMBrasil . Espero que funcione.
 - 
            
Pedro Filipe☀️🔥🎸🧠 
    (@PedroFilipe92) relatou um problema 
@weesauto @TIMBrasil Sim. No começo do ano eu tive que fazer 12 ligações para cancelar um plano. Foram 3 dias nessa brincadeira 🤡🤡🤡.
 - 
            
Inácio🦀 
    (@JuniiorInaciio) relatou um problema 
@TIM_AJUDA A ajuda é vcs deixarem de existir ou devolverem o dinheiro que invisto no serviço porco de vcs
 - 
            
Mariana Monteiro Fotografia 
    (@MarianaCode) relatou um problema 
@TIM_AJUDA preciso de um jeito pra recuperar minha senha para acessar o app. O sms não chega nunca.
 - 
            
sergsfh🌱🌿 
    (@sergsfh) relatou um problema 
@TIM_AJUDA legal seria os clientes fazerem uma greve e não pagarem nada por 30 dias! bom que quebra esse lixo de @tim_ajuda que só atrapalha de uma vez por todas!
 - 
            
wees 
    (@weesauto) relatou um problema 
Atendimento péssimo da @TIMBrasil sinceramente.
 - 
            
A N G E L 
    (@Angel_Caldeira) relatou um problema 
Meu celular sem serviço desde ontem @TIMBrasil
 - 
            
Tech Place Brasil 
    (@TechPlaceBrasiI) relatou um problema 
@NETatende elogiei o serviço da @ClaroBrasil residencial em live ontem a noite... Terminei a live quase meia noite, a internet caiu e não voltou até agora. Usei o claro pós e a internet era um foguete, sai do @TIMBrasil #beta pro #claroflex, quero ver se também terei problemas.
 - 
            
Jair 
    (@presidnovissimo) relatou um problema 
@TIMBrasil @rockinrio Eu estou ansioso pra vcs resolverem meu problema