Interrupção da TIM em Ananindeua, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ananindeua, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ananindeua e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ananindeua, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belém e Ananindeua.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ananindeua, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ananindeua e locais próximos:
-
george ✨
(@otaldogeorge) relatou um problema
de
Belém, Pará
Eu tô quase decidido em mudar de operadora, porque eu não sei o que tá acontecendo com a @ClaroBrasil… sem sinal toda hora, internet não funciona. @TIMBrasil se já te critiquei um dia me perdoe, mas acho que vou voltar pra você, minha ex 🤡
-
Gilmar
(@ghoshino) relatou um problema
de
Belém, Pará
@efarsas @TIMBrasil Pior de tudo é que @TIMBrasil nem fala nada.
-
Ewerton com EWE.♏
(@barbosaewertton) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@TIM_AJUDA Esses correios de voz são o problema.
-
Porque eu sou uma Nascimento 👊
(@silvianeidi) relatou um problema
de
Belém, Pará
Tá pra existir na história das galáxias uma operadora de telefonia pior que a @TIMBrasil @AnatelGovBR me ajuda. Será que vou ter que pedir ajuda pra @gasparimivanise ?
-
Juliana
(@julianapalencar) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
A @TIMBrasil está sem serviço pra vocês também?
-
Carolina Lazaméth
(@CarolLazameth) relatou um problema
de
Belém, Pará
@TIMBrasil o canal de atendimento de vocês não funciona.
-
Josiel Rocha
(@josiel_everett1) relatou um problema
de
Belém, Pará
Tive que contratar um crédito especial pra poder vim reclamar aqui já que meu dinheiro só cai amanhã quero só saber dona @TIMBrasil vão resolver meu problema e quando vão melhorar esse atendimento RIDÍCULO nas ligações do *144
-
Marcelo Papel
(@omarcelolopes) relatou um problema
de
Belém, Pará
Fiquei assustado com locura de assinatura de serviço q a @TIMBrasil promoveu de tarde. Eu nem acreditei, passei 30 minutos para desfazer cada investida por sms.
-
𝕸𝖔𝖑𝖍𝖔 𝕭𝖆𝖗𝖇𝖎𝖊 𝕲𝖎𝖗𝖑
(@equiximen) relatou um problema
de
Belém, Pará
A pior coisa que a @TIMBrasil fez foi colocar uma assistente virtual. Muito estressante ficar horas tentando falar com a equipe técnica e a A.V falando “de que forma posso lhe ajudar?” Minha filha você não ajuda, vc atrapalha
-
Miss Marajó ⭐
(@estrela_ada) relatou um problema
de
Belém, Pará
Ei @TIM_AJUDA quero mudar de plano controle. Quero um mais barato. Bora ver se tua ajuda Mesmo
-
Wellyn Nascimento
(@WelynNascimento) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@TIMBrasil quero cancelar uma linha, mas ao ligar pra vcs eu nem tenho a opção de falar com atendente. Podes me ajudar?
-
Bill
(@BillJr32) relatou um problema
de
Belém, Pará
@TIMBrasil fui notificado no Serasa por vocês mas nunca tive conta. Poderiam me mostrar isso pois nem número eu tenho pra acessar seus sistemas. No aguardo
-
49x 🏆
(@valdohenriquemm) relatou um problema
de
Belém, Pará
@PapaoMilGrau @TIMBrasil @DAZN_BRA É uma ***** bicho.
-
ϟ●𝐁€ℓ𝐎 𝐀Ƥσd𝕣έĆĮ∂O●ϟ
(@BgLeDoN182) relatou um problema
de
Belém, Pará
Alguem mais com problema pra abrir o app da @TIMBrasil
-
Adalberto Aguiar
(@adalberto027) relatou um problema
de
Belém, Pará
Hoje fui surpreendido com uma cobrança da @TIMBrasil de uma linha pós pago. Detalhe nunca tive esse número de telefone. E pra minha surpresa maior meu nome está negativado por essa cobrança. Gostaria de uma resposta. Já que pelo telefone não conseguir resolver.
-
Rogério Kupfer
(@Rogerio_Kupfer) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@TIM_AJUDA Já resolvi sozinho, né?! Para cobrar e bloquear linha, vocês são rápidos. Já para resolver problemas, vocês demoram um século.
-
Antônio Santos
(@antonyunico) relatou um problema
de
Belém, Pará
@TIMBrasil Oi, como solicitar um reparo no meu bairro? Raios sobre a torre deixaram a Tim sem rede
-
🐩An@ Rosa@Bun@🐩
(@AnaRosaBuna) relatou um problema
de
Belém, Pará
@TIM_AJUDA Por favor, coloquem a opção para login do app pelo wi fi.
-
Deitada eternamente em berço esplêndido
(@PattyRipardo) relatou um problema
de
Belém, Pará
@TIMBrasil qual o problema de vcs? Quero falar com um atendente e vcs simplesmente metem atendente virtual e não consigo resolver meu problema! Inferno! QUERO FALAR CM ATENDENTE!
-
Josiel Rocha
(@josiel_everett1) relatou um problema
de
Belém, Pará
A @TIMBrasil é uma empresa muito ladra roubou todos meus bônus tanto da minha oferta quanto do que eu tinha ganhado no app Tim+vantagens eu tento ligar pra resolver e nunca consigo. Estou desde cedo ligando e nada meu 1° procolo do dia foi 2021504021134 o último foi 2021504716730
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
IranSilva22⚡⚡
(@IranSilvaxx) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ninguém nunca responde
-
🐥
(@Praiaedende) relatou um problema
A pior coisa que eu fiz com a minha vida foi contratar plano da @TIMBrasil Maior lixo essa operadora, NÃO USEM!!!
-
kinho 🧸
(@NeuroticoBolado) relatou um problema
Pessoal uma ajudinha... Atualmente sou cliente @TIMBrasil, e após o segundo golpe, eu quero mudar a operadora... Qual vocês recomendam?
-
Rodrigoluicosta
(@Rodrigoluicosta) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou realmente chocado com aflará de atenção de vocês quanto atendimento pessoal e on-line? Logacao? Piorou manda eu entrar no atendimento on-line.
-
Emilia Moreira
(@Millye17) relatou um problema
Tá difícil ficar com vcs @TIMBrasil ,meu planofoi migrado e tenho bônus na minha conta q é FAMÍLIA e não consigo compartilhar. Se é plano família,o bônus tem q ser compartilhado tbm.Tentei resolver e o q fizeram foi tirar o beneficio q já existia, ou seja ficou pior do q estava
-
Beanice
(@beianice) relatou um problema
4 dias já de manutenção @TIMBrasil? Muita sacanagem cm o cliente. Vão diminuir o valor da fatura esse mês? E as pessoas que trabalham em casa e precisam da Internet? Um descaso e não dão nenhuma satisfação, já tá indo p quinto dia de manutenção que absurdo.
-
Laís
(@doradasenergias) relatou um problema
@TIMBrasil cobrando por plano que não assinei, vai resolver meu problema ou deixar a gravação de voz torrar mais a minha paciência e não resolver nada?
-
Reinaldo Pinto Alves
(@reipalves) relatou um problema
@vivobr Porque mesmo com todas minhas contas PAGAS eu não consigo acessar a droga dos dados móveis pelo celular ? Mesmo tendo pacote de dados disponível, não é possível que vcs não consigam prestar um serviço de qualidade. Me perdoa @TIMBrasil pelas vezes que reclamei de vc viu !
-
Matheus Carvalho
(@matheuss_c17) relatou um problema
@augstx031 @TIMBrasil achei que o problema era me um telefone
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jhonnybattery @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.