Interrupção da TIM em Extremoz, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Extremoz, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extremoz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Extremoz, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Extremoz e locais próximos:
-
Rodrigo Melo
(@Erre_eme1) relatou um problema
de
Extremoz, Rio Grande do Norte
Infelizmente a @TIMBrasil não funciona na praia e eu só poderei atualizar vcs mais tarde…
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcelo amendoeira
(@mmmarcelo171) relatou um problema
@TIMBrasil Pior operadora, tenho inúmeros protocolos de reclamações, em 4 meses e não resolveram meu problema.... o pior que recebi um email da Tim falando que tinham resolvido as reclamações, horrívelllll
-
Thais Ambrózio
(@ThaisAmbrozio2) relatou um problema
@diogohbello @TIMBrasil @ClaroBrasil Eu tinha um plano família da Tim , que era 3 Chips, pedi pra cancelar um e trocar o plano para um mais barato, minha fatura atual veio quase o dobro do que era com 3 e o valor do plano não diminuiu , absurdo
-
Mariiii
(@MariDutra_) relatou um problema
Tá difícil ser cliente @TIMBrasil o sinal nunca esteve tão ruim!
-
Don Diogo Chaves Guedes
(@diogohbello) relatou um problema
@ThaisAmbrozio2 @TIMBrasil @ClaroBrasil Meu problema com a claro foi em relação a atendimento. Não cumprem com o que prometem. A cada “a” que eles falam você precisa se respaldar com provas, pois pode ter certeza que você vai precisar depois. Ah, o atendimento é demorado também.
-
Altoflex_rj
(@Altoflex_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!
-
Jheny Rodrigues
(@JhenyRo70406592) relatou um problema
@ynivad_ariem @TIMBrasil Estou com esse problema a meses. Ninguém consegue falar comigo. Só dá caixa postal
-
Eugenio Câmara CSC (18/45)
(@ejscc) relatou um problema
@TIM_AJUDA meu DDD é 61 e não consigo fazer chamadas para fixos aqui de Fortaleza, onde estou em razão de problemas de saúde do meu pai. Já tentei ser atendido pelo *144, 1056, 0800 e o escambau. Estou numa UTI e vcs bloqueiam meu número para esse tipo de ligação??? É sério isso?
-
Altoflex_rj
(@Altoflex_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet da @TIMBrasil é um lixo cai toda hora e o pior o telefone só pega em alguns lugares !!!
-
2️⃣2️⃣Cleilton🇧🇷🇧🇷2️⃣2️⃣
(@CleiltonB22) relatou um problema
@TIMBrasil Sem falar no sinal que é ruim, área de cobertura é ruim pra caramba. Affs
-
Rick Marques
(@rickmarquesz) relatou um problema
@TIMBrasil Aí você vai na loja Tim pedir portabilidade e os atendentes não fazem e querem te enfiar o plano controle. Além da má educação ao ser questionada por não fazerem a portabilidade para pré: “quem quer trocar de operadora é você”. Se é assim antes de ser cliente imagina o depois!