TIM

Interrupção da TIM em Salgado de São Félix, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salgado de São Félix, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salgado de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Salgado de São Félix, Paraíba 12/21/2024 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salgado de São Félix, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salgado de São Félix e locais próximos:

  • lucaswendell001 Lucas Wendell (@lucaswendell001) relatou um problema de Salgado de São Félix, Paraíba

    @vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eirankreimer Eiran Kreimer (@eirankreimer) relatou um problema

    (7) Esse é apenas um resumo de meses se aborrecendo, perdendo tempo, dinheiro e sem ter uma solução pela @TIMBrasil . @AnatelGovBR e orgãos de defesa do consumidor tem que tomar providencias contra o descaso dessa empresa com seus clientes.

  • Emeerson_ds Emerson Dos Santos (@Emeerson_ds) relatou um problema

    @TIMBrasil Foi aberto a reclamação aguarda 5 dias tô desde dia 26 reclamando a ativação indevida na minha linha mudam meu plano beta sem minha autorização e oque eles falam é foi aberto reclamação aguarda 5 dias que vão entrar em contato já passou 5 10 agora 15 palhaçada isso

  • davi_alexandre Davi Alexandre (@davi_alexandre) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ***** @TIM_AJUDA eu faço uma reclamação de que vocês obteram meus dados de outra operadora de forma indevida e ai a primeira coisa que vcs fazem é pedir meus dados????? Não é possível...

  • aydilsisnando Lilith (@aydilsisnando) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @TIMBrasil enviei tudo conforme orientação de vocês e até agora nada de atendimento .

  • candeeiro Manoel ©️♐ (@candeeiro) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O que custa o sistema permitir que o atendente registre isto: "Este número já é de cliente, não liguem mais". Mas todo dia os caras tentando vender... juro que já estou pensando em cancelar e ir para outra só por conta dessa importunação. #telemarketing #tim

  • neguinharaay 🦋 (@neguinharaay) relatou um problema

    to sem dados móveis tem 5 dias, tendo crédito, me ajuda a te ajudar meu anjo @TIMBrasil 🥱🥱🥱🥱🥱🥱

  • eirankreimer Eiran Kreimer (@eirankreimer) relatou um problema

    (6) A @TIM_AJUDA @TIMBrasil poderia resolver isso em 5 minutos, mas se passaram 8 meses e nada foi feito, para cancelar meu plano ainda tenho que pagar multa, caso deseje. A impressão que tenho é como se estivessem me sabotando para prejudicar de proposito.

  • caiosantos__1 Caio Santos (@caiosantos__1) relatou um problema

    Péssimo atendimento, 3 dias tentando falar com um atendente, cobrança indevida, pois foi feita portabilidade para outra operadora @TIMBrasil @TIM_AJUDA!!

  • z3phiro Flávio Rocha (@z3phiro) relatou um problema

    @AAAdrianoSousa @TIMBrasil @proteste (...) e reativou meus créditos; disse (como estão falando desde ontem) que houve um problema geral mas que eles iriam devolver agora para mim sem custo adicional. E não deixe eles afirmarem que está zerado; seja claro que você colocou o credito, enfatize (se tiver mesmo colocado)

  • Irwintasty G . A (@Irwintasty) relatou um problema

    @TIMBrasil pq vc é assim O plano ta pago, vcs me cobram O plano ta pago, vcs nao renovam a franquia O meu tim nao funciona Nao consigo nem atualizar o endereço pq sempre da erro Eu vou é cancelar o plano e mudar pra outra