1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Salgado de São Félix
TIM

Status do serviço de TIM em Salgado de São Félix, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Salgado de São Félix, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salgado de São Félix, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salgado de São Félix, Paraíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salgado de São Félix, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salgado de São Félix e locais próximos:

  • lucaswendell001
    Lucas Wendell (@lucaswendell001) relatou um problema de Salgado de São Félix, Paraíba

    @vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • whidewiip89
    white (@whidewiip89) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não travo nunca #BBB26 5018

  • whidewiip89
    white (@whidewiip89) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não travo nunca #BBB26 2235

  • shinemoonxxx
    moon🌙 (@shinemoonxxx) relatou um problema

    @ripyourth @TIMBrasil com a #TIMNoBBB26 eu assisto tudo sem interrupção #BBB26

  • drefalt
    Três Graças (@drefalt) relatou um problema

    @TIMBrasil Tim nao posta mais foto do cowboy iremos te cancelar ate último

  • arbo092
    arbO (@arbo092) relatou um problema

    @TIMBrasil imagina a vida de ***** de quem chora por causa de participante de bbb kkkkkk, pqp

  • wesflorres
    wes flores (@wesflorres) relatou um problema

    @TIMBrasil o dia todo sem internet nessa ***** de Tim ultra fibra QUE INFERNO

  • GSanroz74544
    biel (@GSanroz74544) relatou um problema

    @TIMBrasil Qual que é a desse adm da Tim? Parece que está de Guarda da samira, acompanhando tudo kkkkk, mais a publi nunca sai, né?🙃

  • fessoleandrogeo
    Leandro Santiago (@fessoleandrogeo) relatou um problema

    @TIMBrasil estou há uma hora e quarenta minutos aguardando o atendimento. Vou hoje mesmo trocar de operadora pelo desrespeito.

  • armmcr_
    Mary...💜 (@armmcr_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa noite, já foi enviado o convite pelo whatsapp E ainda está com o mesmo problema o link está fora do ar e não consigo aderir. Podem ativar o TIM Beta manualmente para mim usando o código do convite? Envio meu número no privado.

  • VanesaComenta
    Vanessa (@VanesaComenta) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMnoBBB26 eu não fico na xepa nunca mais + #BBB26 2218