Interrupção da TIM em Salgado de São Félix, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salgado de São Félix, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salgado de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salgado de São Félix, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salgado de São Félix e locais próximos:
-
Lucas Wendell
(@lucaswendell001) relatou um problema
de
Salgado de São Félix, Paraíba
@vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sugarbaby
(@NSuggar) relatou um problema
Oi querida @TIMBrasil poderia por gentileza resolver meu problema. Vcs estão cagando para os clientes, desencontro de informações dos seus atendentes, burocracia do krl. Eu só quero resolver meu problema. Aposto q se eu estivesse devendo vcs estariam me ligando 24h.
-
pole dancer cansada ⭐
(@anaealves) relatou um problema
Conseguir usar e NADA. A ***** do app não reconhece minha linha como sendo da @vivobr e eu não acredito q vou ser obrigada a ir até uma loja física pra resolver. Pqp se soubesse teria continuado na @TIMBrasil q é ruim, mas pelo menos consigo falar com seres humanos.
-
Sugarbaby
(@NSuggar) relatou um problema
Mas quando o problema é a falta de compromisso da operada @TIMBrasil vcs nem ligam né. Querida não quero perder meu tempo mais, resolve minha situação e ambas as partes ficam felizes. Ou será q terei que fazer o B.O na querida polícia?
-
lulista & rubro-negra
(@gatinhadolula) relatou um problema
@_kakacomk @TIMBrasil O pior!
-
OPRERERE
(@LucasOpre) relatou um problema
@nunesjoely @TIMBrasil @pain_babs mesma coisa aqui antigo, eles metem “manutenção na rede” em nem avisa
-
Angelo
(@angelopelomundo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Falei com atendente houve um problema sério aqui em salvador pelo jeito já me disseram pra esperar umas 8 horas
-
juliao_petrukio56 🇧🇷🇮🇱🇧🇷🇺🇸🇧🇷
(@JPetrukio56) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vou por item: Tenho dois chips, 1° vivo; 2° oi/Tim. Sendo que o da vivo é pós pago e o da Tim Pré pago. Sou carreteiro,Coloco crédito todo mês de 25.00 no Tim. Acho que nunca fiz uma ligação desse número. E nunca tenho Internet e nem crédito para ligação. 👇🏿👇🏿👇🏿 segue
-
May 🤠
(@mayaracfv) relatou um problema
de
Aparecida de Goiânia, Goiás
Q ódio, minha internet ta uma *****. E eu usei 40% do meu pacote. Ajuda ai @TIMBrasil
-
𝔸𝕝𝕒𝕟𝕟'𝔻𝕠𝕦𝕘𝕝𝕒𝕤ᶜʳᶠ
(@AlannDouglas) relatou um problema
A rede móvel da @TIMBrasil tá sendo uma das piores que eu já vi **** que o pariu 😡😡
-
Rachel
(@rach_BL) relatou um problema
Deixo registrado aqui, que tentei falar no chat com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA e a atendende ENCERROU o chat sem terminar meu atendimento. O por que? Porque eu queria trocar por um plano mais barato.