Interrupção da TIM em Salgado de São Félix, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salgado de São Félix, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salgado de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salgado de São Félix, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salgado de São Félix e locais próximos:
-
Lucas Wendell
(@lucaswendell001) relatou um problema
de
Salgado de São Félix, Paraíba
@vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jean Maciel
(@92jeanmaciel) relatou um problema
ALÔ @TIMBrasil RECENTEMENTE FIZ O PEDIDO PRA AUMENTAR A VELOCIDADE DA MINHA INTERNET PARA 100 MEGAS, MAS O SINAL ESTÁ MUITO RUIM! NÃO CONSIGO UTILIZAR NENHUM SITE OU REDE SOCIAL! JA FALEI COM VARIOS ATENDENTES E NADA DE SOLUCIONAR O PROBLEMA
-
Felipe
(@felipe1982rj) relatou um problema
@Ewertoovieira @TIMBrasil Muito ruim.
-
lelelelele cansada
(@lelegenteboa) relatou um problema
simplesmente o dia todo sem sinal nenhum no telefone, @TIMBrasil eu odeio o serviço de vocês! trocarei assim que possível
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@Lahn_Pimenta @TIMBrasil Oi, Alberlan. Durante todo esse processo, você pode pedir portabilidade pra operadora de sua escolha, tudo bem? É só entrar em contato com os canais de atendimento dela e fornecer os seus dados. A portabilidade acontece em três dias úteis. Qualquer dúvida, conta com a gente!
-
Ronilson Viana🎯🇧🇷🇧🇷🇧🇷♨️
(@RonilsonViana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA continuo sem internet desde ontem 26/05/22, as 15:00, com certeza o serviço deve estar cancelada. A vivo já instalou a fibra aqui em casa. Vcs já podem recolher o equipamento. RONILSON DE SOUZA VIANA 34466290253 011 983220184.
-
a deprê
(@renatw__) relatou um problema
O sinal tá @TIMBrasil tá um lixo desde ontem
-
Ray
(@eurayanecosta_) relatou um problema
@TIMBrasil É UM LIXO!!!! Tento cancelar essa ***** desse plano e nao consigo
-
Todoroki
(@uchirranunes) relatou um problema
@TIMBrasil oi Tim, me explica o porquê eu recebo essa mensagem mas nunca consigo utilizar o código promocional ?
-
Thiago Pernambuco
(@thicoRJ) relatou um problema
@lelegenteboa @TIMBrasil Minha internet está horrível esses tempos não entendo o que está acontecendo!
-
2022 é mente vazia e ******
(@madamsprout_) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Tá pra nascer internet pior que a da @TIMBrasil internet lixo!