Interrupção da TIM em Salgado de São Félix, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salgado de São Félix, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salgado de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salgado de São Félix, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salgado de São Félix e locais próximos:
-
Lucas Wendell
(@lucaswendell001) relatou um problema
de
Salgado de São Félix, Paraíba
@vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EYE$🐍
(@rochaaleph_) relatou um problema
@TIM_AJUDA Twitter de vocês só reclamações! a pior operadora do Brasil! estão de parabéns. vou acabar mudando de linha mesmo @vivobr , pois recarga na Tim eu não farei 👍👍👍👍👍👍👍
-
Talik🅰️
(@Talokap) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@TIMBrasil é a empresa mais patética do mundo, operadas de celular fazem a gente de palhaço diariamente, prestam um serviço de ***** e somos obrigados a acessar por falta de opção. Ridículos, imundos, lixos. EMPRESA LIXO.
-
Lucas Silva martins
(@LucasSi49189269) relatou um problema
@TIMBrasil lixooooooo internet lixo
-
🌵🌸 M.F.
(@bfcmarilia) relatou um problema
Alguém mais enfrentando problemas com os dados móveis da @TIMBrasil ?
-
#associavasco◤✠◢
(@Marciomococa586) relatou um problema
@brunamoren0 @juliette @TIMBrasil Tô na mesma situação e toda vez ela renova automático, mais pra cancelar vc tem que pagar. Só que vc nem renovou o plano.
-
****** da hayley williams
(@shutupnati) relatou um problema
@TIMBrasil faz dois dias que to tentando contratar pacote adicional e simplesmente não consigo pq o site/app do meu tim NÃO funciona
-
Átila Cirano
(@KuuhakuShijin) relatou um problema
kkkk a @TIMBrasil eh ridícula primeiro esconderam as opções menores de recarga qndo vc liga começa com 30 ate 50 dai tem de ir "outros valores" e começa com 100R$ kkkk falam q pode fazer por cartão mas só enviam código pix. que lixo
-
love greys 💎
(@greysalice) relatou um problema
@andy_balsan @TIMBrasil Pois faça isso, única forma de resolver. Atendimento deles é tão ruim quanto o serviço prestado. Vou trocar tudo aqui na minha casa.
-
#associavasco◤✠◢
(@Marciomococa586) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já liguei pra vcs e vcs me disseram a mesma coisa, vai ter que pagar a multa pra cancelar o plano
-
Edener Reis
(@EdenerReis) relatou um problema
@TIMBrasil estou há 01 semana tentando resolver meu problema com o Deezer premium ofertado pelo plano, que não ativa. Tá um saco isso já, ligo lá e nenhum atendente realmente preparado pra resolver o problema. Duas atendentes de semana passada nem sabiam direito o que era Deezer.