TIM

Interrupção da TIM em Salgado de São Félix, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salgado de São Félix, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salgado de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Salgado de São Félix, Paraíba 11/23/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salgado de São Félix, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salgado de São Félix e locais próximos:

  • lucaswendell001 Lucas Wendell (@lucaswendell001) relatou um problema de Salgado de São Félix, Paraíba

    @vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adianeeleite Adiane Leite ✨ (@adianeeleite) relatou um problema

    Tá p nascer uma operadora mais lixo que a @TIMBrasil !!!!!! Q ÓDIO!!!

  • ebandeiralima Emilio Bandeira Lima (@ebandeiralima) relatou um problema

    @vivobr Cansado da péssima qualidade dos serviços da @vivobr. Sinal de celular muito ruim. Intermitente. Sinal oscilando entre 3g e 5G, celular esquenta muito, bateria descarrega rápido. Resolvi mudar para a @TIMBrasil

  • rfc_01 rfc (@rfc_01) relatou um problema

    @TIMBrasil Tenho um numero que era OI e agora migrou para Tim, ja começou meus problemas, primeiro a ura de atendimento deles é um horror, agora solução para problemas isso nao tem jeito, tenho mais 3 numeros OI,vou mudar tudo pra outra operadora, TIM nem pensar.

  • Rodrigoc_5 RSC (@Rodrigoc_5) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vamos me ajuda lá , nota de crédito explica aí pq não vou pagar de novo algo que foi erro de vocês, se for o caso pago cancelo o serviço e entro com processo

  • venuzo_ Yngred Olegário (@venuzo_) relatou um problema

    @TIMBrasil vamos querer né?? Nunca atrasei e sempre pago no PIC além de pagar no dia q gera a boleta

  • srvasff SrVas (@srvasff) relatou um problema

    Acredito que estou utilizando 5G NSA, pelo que foi informado que mesmo sendo rede 4G é a nova tecnologia 5G usando a estrutura da anterior, entregando até 70Mbps de download e até 35Mbps de upload, porém, não há uma latência tão estável. Conexão móvel @TIMBrasil contagem

  • debwra débora gonçalves (@debwra) relatou um problema

    Engraçado que eu pedi para cancelar meu plano e JUSTO o protocolo que em deram pra comprovar o pedido não consta no sistema de vocês né??? @TIM_AJUDA vergonha né, não ajudam em NADA.

  • arittes André Rittes (@arittes) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Extremamente decepcionado com a Tim, contratei um plano e agora me dizem que não tenho direito ao que me foi oferecido. Estão me obrigando a buscar uma solução por vias judiciais.

  • fjb_jayne Jayne (@fjb_jayne) relatou um problema

    como faz pra falar diretamente com o atende? esse atendimento robotizado é uma ***** @TIMBrasil

  • mowglixroad ***** é 1️⃣3️⃣ (@mowglixroad) relatou um problema

    @icaroapenas @TIMBrasil tem dois meses que fiz portabilidade pra vivo e nunca mais fui triste