Interrupção da TIM em Caruaru, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caruaru, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caruaru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caruaru, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caruaru e locais próximos:
-
Comunistazinha 🦋
(@Edmagda) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
@TIMBrasil É a terceira vez que ligo tentando cancelar meu plano, que só consegue ser cancelado por meio de ligação. Me colocam na espera no atendimento e dps magicamente a ligação cai. Essa última passei 10 min aguardando e nada de ser atendida.
-
confia
(@nutriiane) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
Me ajuda @TIMBrasil
-
dvd
(@dvdrhaian) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
@TIMBrasil agora deu pra acabar com minha internet do plano nos primeiros 15 dias. Que absurdo! Preciso de atendimento com um atendente e a dificuldade e do tamanho da cobertura de vcs
-
dvd
(@dvdrhaian) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
@TIMBrasil vou denunciar o péssimo serviço de vocês de novo mais uma vez na Anate e no @ReclameAQUI só se resolve meus problemas com vocês quando uso esses canais
-
Wagner ❤️⭐
(@WagnerOmenna) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
O ódio que eu tô da @TIMBrasil não tá no Brasil! Que serviço ruim. Um saco essas gravações. Quero falar com um atendente , *******.... Bota gente pra falar com gente.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joao Miguel
(@Joaosilverio) relatou um problema
@ma_caarvalhoo @TIMBrasil Isso acontece com todas as operadoras, a desculpa é a mesma. Sou cliente a mais de 8 anos. Sempre fazem isso, todas as vezes ligo e peço desconto, ou a volta do valor, ou mudo de plano. Fico com a Tim por dar menos problema e ser mais estável.
-
joao
(@joaoocontador) relatou um problema
@ClaroBrasil meu amigo, a internet está **** de ruim, pensando seriamente em fazer a portabilidade para @vivobr ou @TIMBrasil
-
Marcel Costa
(@magiovananni) relatou um problema
Liguei na ouvidoria da @vivobr e eles me pediram 10 dias pra resolver um problema do qual estou reclamando há dois meses que há 3 semanas me disseram que estaria resolvido em 5 dias úteis. Lixo de empresa e atendimento. Agora é reclamar na @AnatelGovBR e mudar pra @TIMBrasil
-
Senhorita Litta🇧🇷🔬🎬🍀🚩
(@Eowin_sp) relatou um problema
@TIMBrasil Será q este "novo estagiário" resolverá meu problema d alteração de plano sem minha autorização? Já estou quase cancelando o número.
-
Iza ♟📖 : die Selbst-Gerenchten
(@AnaLuiz93739284) relatou um problema
@DenisIsacPrado1 @TIMBrasil KAKAKAKKAKAKA é um sinal para você se tornar um cliente Tim!
-
Thais Quinzel 🦆
(@ThaisQuinzel) relatou um problema
A @TIMBrasil como sempre não ajuda seus clientes em nada, houve um aumento na minha fatura sem aviso prévio e sem constar nada no meu contrato. Eles alegam que avisaram, porém eu não recebi nenhum SMS, email ou aviso na fatura passada e por ser fidelidade de 1 ano eu não posso ++
-
CR sem 7
(@cauaravena2) relatou um problema
@jfabryciovieira @TIMBrasil As vezes a atualização do Android dá problema em alguns recursos cara, talvez seja isso.
-
T1rolzin
(@T1rolzin) relatou um problema
@TIMBrasil O melhor momento que eu tive com a tim foi quando eu fiz a portabilidade para a @FlukeOperadora ,a gota d'água foi quando aumentaram o preço do meu plano ainda tendo meses de fidelidade.Chega desses planos e atendimento horroroso. Quem quiser ir pra fluke,use o meu código LUI998
-
Joao Miguel
(@Joaosilverio) relatou um problema
@ma_caarvalhoo @TIMBrasil Foi na reclamação? Pediu pra diminuir o plano? Tem que pressionar de todos os lados. Vai falando com todos os atendentes possíveis.
-
Pensador
(@jwowalter) relatou um problema
@TIMBrasil Mudem não e muito ruim Paguei 70 reais todo mês tá aumentando era 54