Interrupção da TIM em Caruaru, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caruaru, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caruaru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caruaru, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caruaru e locais próximos:
-
dvd
(@dvdrhaian) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
@TIMBrasil agora deu pra acabar com minha internet do plano nos primeiros 15 dias. Que absurdo! Preciso de atendimento com um atendente e a dificuldade e do tamanho da cobertura de vcs
-
Wagner ❤️⭐
(@WagnerOmenna) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
O ódio que eu tô da @TIMBrasil não tá no Brasil! Que serviço ruim. Um saco essas gravações. Quero falar com um atendente , *******.... Bota gente pra falar com gente.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Duarte
(@duartecarlosjc) relatou um problema
Eu estou sendo impedido pela @TIMBrasil de cancelar a internet. Há 3 semans eu ligo, sempre tá sem sistema. Hoje passei meia hora respondendo perguntas aleatórias pra poder cancelar, sou ignorado, desligam e quando eu ligo de novo dizem que tá sem sistema #atendimentoPessimo
-
Ana de Schroedinger 🇾🇪
(@NunesAnaa_) relatou um problema
Sonho com o mês que eu não precise ligar para a @TIMBrasil pra tentar cancelar um serviço. Segue sendo a PIOR operadora de telefonia
-
elaa
(@pgabyzz) relatou um problema
@TIMBrasil vc sabe q é a pior. sempre está fora e área, sempre deixa a gnt na mão.
-
OUÇAM AGORA TÔ DOPADO NO SPOTIFY!
(@Gabi_ATD) relatou um problema
Agora são 13 dias sem internet e NADA de um posicionamento. A @TIMBrasil continua me fazendo de palhaça! Eu perdi dinheiro, aulas na faculdade, dias trabalhados, tenho mais de 100 protocolos e nada! Nunca assinem a @TIMBrasil na casa de vocês!!!!
-
João_Carddoso
(@Joao_carddoso) relatou um problema
A pior ***** que eu já fiz foi fazer plano na @TIMBrasil não dá pra nem falar com a ***** de um atendente só com ligação já gravada vsf
-
Mayender A. de Souza
(@Mayender) relatou um problema
de
Pains, Minas Gerais
Vou precisar cancelar a linha/chip da @TIMBrasil da minha esposa! Não aguentamos mais tantas mensagens e ligações de marketing! E não achamos jeito de parar! Incomoda muito!
-
✈Bruno Wolff✈
(@mar_bruno) relatou um problema
@TIMBrasil bom dia estamos sem sinal da Tim na venda da cruz em são Gonçalo desde de ontem não se consegue atendimento humano só robô tá difícil sem internet e ligação tá complicado
-
Andre Santos
(@AndreSantos_rio) relatou um problema
@TIMBrasil eu estou tentando falar com um humano pelo *144, mas aquela IA dos infernos não deixa que *****.
-
Exausto Barbosa
(@ExaustoBarbosa) relatou um problema
@TIMBrasil vocês possuem o pior pós-venda e suporte que eu já presenciei na minha vida. Inacreditável que estou há 5 dias sem conseguir um agendamento tecnico, com 26 protocolos de vocês, 1 junto a Anatel e um reclame aqui aberto. vou cancelar abrir procon e processar
-
Guilherme Rodrigues
(@_guillotin) relatou um problema
@TIMBrasil Resposta programada. Eu não sou cliente Tim...