Interrupção da TIM em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Stive Ferreira
(@Stive_vFerreira) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Não consigo receber,é como se a @TIMBrasil não existisse nessa cidade, o pior que no site consta que aqui está tudo em ordem e que tem cobertura na cidade toda. Achei que era só o meu tim que estava assim,mais andando pela cidade e perguntando e todas as pessoas
-
Stive Ferreira
(@Stive_vFerreira) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Que a torre está danificada,será que eles não tem técnicos e sistemas que identifique esse problema? Não espera isso de vocês mais na hora de se vender,vocês fazem de tudo. Parabéns @TIMBrasil pelo ótimo serviço.
-
paulomatos
(@paulolins60) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
@thanksOdin @TIMBrasil A solução é trocar de operadora, foi o que eu fiz.
-
Stive Ferreira
(@Stive_vFerreira) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Sou cliente @TIMBrasil a muitos anos, mais no estado de São Paulo, recentemente vim a passeio para o estado de Pernambuco, precisamente na cidade de Escada-PE. Mais desde que cheguei nessa cidade que a operadora não funciona nada,mais é nada mesmo. Não consigo fazer ligações,
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Stülp
(@henriquestulps) relatou um problema
@TIMBrasil VOCÊS SÃO A PIOR OPERADORA DO BRASIL
-
Luciene Barbosa
(@Luciene41585043) relatou um problema
@TIM_AJUDA boa noite Gostaria de saber quanto ficaria para eu cancelar meu plano CPF 070188017-10
-
Bruna Moreno
(@brunamoren0) relatou um problema
@juliette Também queria Ju, quero sair da @TIMBrasil porque o plano que tem as redes sociais ilimitadas é caríssimo e não consigo cancelar porque tem que pagar uma multa caríssima, uó 🥲
-
Felipe
(@felipedhonatan) relatou um problema
Já faz mais de uma semana que minha @TIMBrasil esta horrivelmente péssima. não sei mais o que fazer. será que é só comigo ou tem alguém com o mesmo problema?
-
tubarão
(@sharkboyola) relatou um problema
Se eu soubesse que tinha que pagar 60 reais só pra mudar a data de vencimento do plano de vcs @TIMBrasil eu NUNCA teria aderido, namoral isso é um roubo tô me sentindo muito lesado
-
DIΛZ ♔
(@hugomdleo) relatou um problema
Mudei a internet de vivo pra @TIMBrasil e continua a mesma *****
-
Mah Gusmão
(@agoranaomeacha) relatou um problema
@meldecaria @TIMBrasil Como a minha linha esta no nome do marido, estou só aguardando ele chegar de viagem (dia 14 ainda) pra voltar pra claro, de onde EU NUNCA DEVERIA TER SAIDO!
-
Wanessa
(@wanessacaldart) relatou um problema
Assinei o TIM ULTRA FIBRA (@TIMBrasil) com HBO MAX, porém desde dia 21/03 não consigo finalizar o acesso ao serviço, para na tela "Voce esta se conectando, verifique as informacoes exibidas e confirme seu acesso". @HBOGOsuporte e @TIMBrasil necessito de suporte
-
is dark but just a game
(@matheusnoame) relatou um problema
@TIM_AJUDA Teriam como me responder lá? Ou é só mandar os dados e ficar sem atendimento????
-
Oberon
(@OberonFloki) relatou um problema
@tssr2k @TIMBrasil E esse robô te falando ***** aí?