Interrupção da TIM em Limoeiro, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Limoeiro, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limoeiro e locais próximos:
-
Bartolomeu Luz 🇧🇷
(@bartolomeu_luz) relatou um problema
de
Passira, Pernambuco
@movadvdireitabr @TIMBrasil Não mais, só um celular controle que vou procurar fazer permuta, se depender desta postura, nunca mais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
raiane
(@raianx_) relatou um problema
@vivobr cadê @ClaroBrasil e @TIMBrasil pra me oferecer um plano melhor e atendimento tb
-
Alice
(@MihCsn) relatou um problema
@TIMBrasil Depois q a atendente informou q era para evitar futuras inadimplências, sendo q nem cliente de vocês eu sou mais, acionei a Anatel.
-
Vanessa Ajala
(@van_ajala) relatou um problema
Fiquem atentos!!! A @TIMBrasil altera seu plano sem vcs sequer solicitar. Minha mãe, cliente que tem um celular de 1930, teve seu plano alterado sem solicitar e ainda recebeu uma cobrança com um endereço que nem correto era. Além de analfabeto, quem fez, fez sem ela pedir....
-
JotaVê
(@adultoemsurto) relatou um problema
@TIMBrasil vocês não estão fazendo favor não! Eu e outros clientes pagam por um serviço caro e que tem sido porco há muito tempo. Dá seu jeito
-
Lucas Förster
(@_lucasforster) relatou um problema
Queria saber pq a @TIMBrasil faz questão de colocar uma musiquinha tão horrível durante a espera de atendimento por ligação 🙄
-
[email protected]
(@pohaluanam) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda ai
-
STANLLEY
(@porrastan) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tenho vários problemas. Todo mês faturas erradas, pra falar com algum atendente é uma luta. Péssimo sinal em vários lugares e por aí vai.. Se vcs estiverem aberto a realmente melhorar e RESOLVER o problema eu entro em contato. Agora se for mensagem automática, só piora a situac
-
Muḥammad ibn Mūsā al-Khwārizmī
(@Algoriitmo) relatou um problema
E a @TIMBrasil que tá com horário de rede uns três minutos atrasado? Tava estranhando que tweets recentes estavam com horário no futuro e fui ver, meu celular tava atrasado 🤡
-
Luan Porkinho
(@luanporkin) relatou um problema
Não é possível que a @TIMBrasil tenha um sistema de cancelamento tão ineficaz. Toda hora que ligo tá com lentidão e pedem pra retornar dentro de uma duas horas. E adivinhem, nunca tá funcionando! Preciso cancelar meu plaaaano até amanhã TIM!
-
Geisa Araújo🤍
(@eugeisaaraujo) relatou um problema
Liguei pra @TIMBrasil pra reduzir meu plano, eu sendo cliente a 10 anos, falaram que não seria possível, que ja ganho o máximo de desconto na minha fatura, não tiveram nem o trabalho de tentar reduzir ou me oferecer outro plano mais em conta…