Interrupção da TIM em Limoeiro, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Limoeiro, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limoeiro e locais próximos:
-
Bartolomeu Luz 🇧🇷
(@bartolomeu_luz) relatou um problema
de
Passira, Pernambuco
@movadvdireitabr @TIMBrasil Não mais, só um celular controle que vou procurar fazer permuta, se depender desta postura, nunca mais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⃝⃒⃤ Bazinga 🇧🇷➒¾
(@XAnonymousXl) relatou um problema
Próximo às 17:00 h. Impressionante como @vivobr é uma empresa péssima! Vou acabar jogando na justiça e passar o plano para a @TIMBrasil já que a @ClaroBrasil infelizmente complica o atendimento também. As empresas de telefonia do Brasil, lotam o judiciário com processos a toa
-
felipe marx
(@eu_felipemar) relatou um problema
@TIMBrasil vcs estão com algum problema na rede? Me diga que sim,pq se esse for o normal de vcs eu vou mudar de operadora imediatamente. Passei por vários bairros do Rio. Do Centro ate a zona norte e o sinal está ruim em todos.
-
knolessianne
(@knolessjuly) relatou um problema
Meu deus que ARREPENDIMENTO ter aceitado fica na @TIMBrasil!!!!!! O pior serviço de telefonia do Mundo!!! Inacreditável 🙏🏼
-
Afrophotografo
(@vinykael) relatou um problema
Gente ligar pra @TIMBrasil deve ser inserida como ***** de paciencia e sanidade mental, eu prefiro mil vezes cancelar essa parada do que permancer e se pá ter que "tentar" ligar novamente.
-
Manon ᶜˢᶜ🏁| 📖: A Guerra das Duas Rainhas
(@andrezzanunes) relatou um problema
@knolessjuly @TIMBrasil Eu ainda fiz o questionamento na hora kkkkkkkkk nunca vi ninguém satisfeito com eles
-
Pri
(@pritilha) relatou um problema
@TIMBrasil Engraçado que a @TIMBrasil só da um retorno quando a gente posta no Twitter, no canal mesmo oficial por telefone para reclamação que está no site da própria TIM não conseguimos falar 🙄
-
baithola targaryen
(@GeanMeq) relatou um problema
@TIMBrasil melhore seu sinal 4g que está péssimo no meu país Caxias
-
mãe amanda 2.0
(@maeamandaaa) relatou um problema
Comprei um chip da @TIMBrasil e o número é de outra pessoa 🤡 tentei cadastrar e não consegui. Tentei ligar no 144 mandaram p site. No site mandaram ligar no 144. Qual o problema desse atendimento de *****????? Vou comprar outro chip de outra operadora
-
maryjwho
(@marichavesm) relatou um problema
Mais um dia e nada da @TIMBrasil resolver sobre meu chip que perdi. Já fui até a loja umas 5 vezes, ou o sistema está fora do ar ou eles arrumam outro problema. Preciso sair dessa operadora urgente
-
Ana Pradal
(@anapradal) relatou um problema
@TIMBrasil corta meu acesso ao app logo que eu realizo a portabilidade. Ai eu não consigo ver se ficou alguma pendência(óbvio que ficou né). Ai agora ficam me atormentando com telemarketing avisando que não receberam pagamento. Me mandam um cod que não funciona. Repete o ciclo.