Interrupção da TIM em Passira, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passira, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Passira, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passira e locais próximos:
-
Bartolomeu Luz 🇧🇷
(@bartolomeu_luz) relatou um problema
de
Passira, Pernambuco
@movadvdireitabr @TIMBrasil Não mais, só um celular controle que vou procurar fazer permuta, se depender desta postura, nunca mais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme 🏌️
(@glfeemdeus) relatou um problema
@TIMBrasil ta pra achar alguém mas ladrao doq vocês sem neurose internet lixo tem q taca fogo na central de vocês 😡😡😡😡😤😤😤😤
-
Caduzepam
(@caducampelo) relatou um problema
Oi queria @TIMBrasil, o que você acha de parar de cobrar p um serviço que não temos mais? Tem meses que já cancelamos o Tim Live e vocês continuam mandando fatura do telefone fixo. Na moral, questão de lógica, como vamos usar um telefone se vocês já desligaram a estrutura?
-
Lucas
(@_Lucaseduh) relatou um problema
Impressionante como a @TIMBrasil é uma das piores operadoras de todas, coloquei 15 reais de crédito, foi descontado, renovado o bônus, o bônus não chegou, abri reclamação e falaram que iam devolver, agora ligo e falam que nao podem devolver kkkkk simplesmente sumiu, bando de lixo
-
Jazz
(@jesssgaspar) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil como eu vou mandar mensagem no privado SE NÃO DÁ PRA MANDAR MENSAGEM NO PRIVADO? Tá me tirando de ******
-
Malu Serafim
(@brokenviolins) relatou um problema
@ladi_reclamaqui @TIMBrasil Amiga, pior que mudei pra claro mesmo. Espero que não me de dor de cabeça. Acho que tem mais de 15 anos que uso essa ***** da Tim pra eles me fazerem de otaria
-
RinaldoCoelho
(@coelho10_lk) relatou um problema
@TIMBrasil , não sei mais por onde procurar suporte. A conta de ajuda de vocês parece morta. Estou a 48h sem internet e com dois protocolos abertos. A quem mais posso pedir ajuda?
-
Laah⁷ 𐙚
(@RK1VEZS) relatou um problema
@GabrieleFranca9 @TIMBrasil Além da demora pra responder, eu sei que são muitas pessoas falando com os atendentes tentando resolver inúmeros problemas diferentes, mas é pra isso que serve o trabalho né? normalmente vc contrata uma equipe pra fazer esse trabalho, mas ali tá parecendo que tem só uma pessoa.
-
o último
(@elfardon7) relatou um problema
como é péssimo o atendimento da @TIMBrasil
-
𝖘
(@sukatraps_) relatou um problema
@TIMBrasil sua boa ação não muda o fato que minha internet não dura nada mesmo eu pagando uma fortuna todo mês. uma boa imagem não salva um produto ruim
-
Brunna Reis
(@reissbru) relatou um problema
E eu to falando só de hoje, mas venho passando perrengue com a @TIMBrasil tem uns 2/3 meses. Se eu tiver em algum canto q n tem Wi-Fi e eu tiver dependendo da rede da Tim eu já sei q vou passar raiva.