Status do serviço de TIM em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cairu, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cairu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cairu e locais próximos:
-
Diego Ferrari (@odiegoferrari) relatou um problema de Cairu, BahiaA @TIMBrasil só serve pra lesar o cliente, MDS do ceu
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bilo (@jjoaoscfc) relatou um problemaA @TIMBrasil é a pior operadora de todas. Liguei para cancelar minha internet, me ofertaram um plano na rede móvel que NINGUÉM consegue ativar, falam uma coisa, depois dizem outra.. os atendentes desligam na minha cara, fingem que a chamada caiu.. e eu não posso cancelar a conta
-
ؘ (@xhilanax) relatou um problemameu sonho que a @TIMBrasil declarasse falência hoje já que pra ser uma empresa de internet não funciona
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá
-
Grisgul (@chrisgullen_) relatou um problemaEU ODEIO A @TIMBrasil OPERADORA DE ***** VELHO MDS
-
Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problemaÉ inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.
-
Ronilson Oliveira 🦁 1918 (@Ronnylson_Tx) relatou um problema@moura_muri @TIMBrasil Tim e Claro: uma pior do que a outra.
-
Keh 🖤 Sanc♱uary (@keehcabral) relatou um problemaMais um dia tendo que falar o óbvio com a @TIMBrasil ! Não tem sinal deles no meu novo endereço e eles cobrando multa pra eu cancelar 🙄
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?
-
vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problemaEu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.