1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Cairu
TIM

Status do serviço de TIM em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cairu, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cairu, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cairu e locais próximos:

  • odiegoferrari
    Diego Ferrari (@odiegoferrari) relatou um problema de Cairu, Bahia

    A @TIMBrasil só serve pra lesar o cliente, MDS do ceu

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NickoBreeze
    Eros (@NickoBreeze) relatou um problema

    @TIMBrasil Toda vez é a mesma coisa “passa seus dados blabla vai normalizar, segue protocolo “ E NUNCA melhora, é sempre a mesma história

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.

  • defreitasz_
    vinicius. (@defreitasz_) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, não preciso do atendimento de vocês e nem preciso também de ficar mandando mensagem aqui. Quando eu precisei, não me ajudaram.

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @odesith @TIMBrasil Sim, uma falta de respeito com o cliente! Sem contar que ela tá oferecendo mais vantagens para quem vem de outra operadora!

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus

  • Darkcicinho
    Marcio Senna (@Darkcicinho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Po Tim. Ficar sem internet logo no período de Copa? Que castigo o bairro de Todos os Santos fez para você? O Led "LOS" está acesso ou seja é problema externo.

  • nervodemaco
    RFORosa (@nervodemaco) relatou um problema

    @artemis_rouge @TIMBrasil Pula fora, fui cliente por mais de 20 anos e nunca resolveram, só cobranças e aumentos inexplicáveis, a @TIMBrasil não ta nem ai pros teus clientes, migrei, resolvi e pago metade do que eu pagava antes.

  • fakehaappy
    Negative Self Talk (@fakehaappy) relatou um problema

    Amanhã faz uma semana que estou sem internet em casa e tenho que ficar roteando a do celular para conseguir trabalhar. Não consigo fazer nada, porque tudo aqui depende da internet. Essa @TIMBrasil é um grande saco de *****!

  • tinashxxx
    L. (@tinashxxx) relatou um problema

    @TIMBrasil meu número não está funcionando pra absolutamente nada. ajuda aí

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    A @TIMBrasil um descaso com cliente. Só consegue cancelar com robô, muita luta pra falar com atendente e mesmo pessoalmente nao aceitam cancelamento