Status do serviço de TIM em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cairu, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cairu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cairu e locais próximos:
-
Diego Ferrari (@odiegoferrari) relatou um problema de Cairu, BahiaA @TIMBrasil só serve pra lesar o cliente, MDS do ceu
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problemaParabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.
-
Grisgul (@chrisgullen_) relatou um problemaEU ODEIO A @TIMBrasil OPERADORA DE ***** VELHO MDS
-
Kind (@Kinda1Prandi) relatou um problemaA gente tenta negociar, eles não baixam preços, ai eu pedi portabilidade, vem 300 opções com preços bons, parabéns @TIMBrasil , serviço péssimo
-
and (@ddeusah) relatou um problema@ClaroBrasil e @TIMBrasil SE EU QUISESSE A ***** DA PROMOÇÃO EU MESMA IA ATRÁS, VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS E A MINHA VONTADE É CANCELAR TUDO QUE TEM O SÍMBOLO DE VOCÊS Parem de ficar me ligando 10x por manhã *******! Estratégia de marketing ruim igual o serviço!!!! 🖕🏻
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema@chefdangalhardo Manda a @TIMBrasil resolver meu problema Chef, você viu que estou sem WhatsApp? E aconteceu bem no dia que saio de São Paulo pra visitar minha mãe numa cidade que não tem loja da tim e a Tim só me enrola pra enviar o QRCode por e-mail
-
Julie Williams ⓟ (@Juhhhh_) relatou um problema@vtzeros Que esse verme vá pra cadeia e a Tim seja processada. É esse o tipo de funcionário que vocês contratam @TIMBrasil? Não tem câmeras na loja? Ninguém nunca viu esse cara fazendo isso? Que absurdo!
-
t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema@TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo
-
Getulio🇧🇷🇨🇺 (@sabinolon) relatou um problemaempresa desgraçada maldita Todas as semanas tenho a mesma revolta A desgraça da @TIMBrasil me deixa 3 a 4 dias offline de banda larga . É uma empresa do demônio Sabe quando você precisa muito ? E aquilo falha muito . Tô envelhecendo por causa dessa *****.