TIM

Interrupção da TIM em Cairu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cairu, Bahia 05/04/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cairu, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cairu e locais próximos:

  • odiegoferrari Diego Ferrari (@odiegoferrari) relatou um problema de Cairu, Bahia

    A @TIMBrasil só serve pra lesar o cliente, MDS do ceu

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aimeelouchard Aimée Louchard (@aimeelouchard) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Cacilda, vocês sabem ler? Ligar pro 10341 foi a primeira coisa que fiz. O despreparado que me atendeu queria que minha mãe, de 90 anos, doente e acamada falasse com ele pra confirmar. De que serve uma ***** de procuração com fé pública? Vou cancelar esse serviço de 5a. Via juiz.

  • pablohmoraiis ⛓ 𝑃𝐴𝐵𝐿𝑂 𝑀𝑂𝑅𝐴𝐼𝑆 ⛓ (@pablohmoraiis) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Depois de 7 meses lutando com a @TIMBrasil pra resolver meu problema, em menos de 3 dias a @ClaroBrasil resolveu facilmente me dando ainda um plano maravilhoso! Enfim os refrescos 🥰

  • str4ymadd0g Juza (@str4ymadd0g) relatou um problema

    @TVMaresol @mairamedeiros @TIMBrasil eu mesmo vo eh cancelar meu próprio cpf

  • manufoda_se Chevette 98 (@manufoda_se) relatou um problema

    Cliente da @TIMBrasil há anos pra vir agora e o atendimento ser uma ***** e ninguém resolver meu problema

  • cmedei Cesar Medeiros (@cmedei) relatou um problema

    @TIMBrasil ligação para o meu telefone às 21:44 ? Sou médico, trabalhei o dia inteiro e atendo o telefone pois pode ser alguém precisando de ajuda. Não! É o marketing imbecil dessa empresa sem noção. Burrice aliada à falta de empatia.

  • depaulaxxt2 Ordinário ô retorno 🔙 (@depaulaxxt2) relatou um problema

    @akelyhadas @mairamedeiros @TIMBrasil quem ama isso tem problema de cabeça

  • oblivgui 𝔤𝔲𝔦 (@oblivgui) relatou um problema

    @TIM_AJUDA esse link não funciona, fofa

  • AlisonTonet 𝔸𝕝𝕚𝕤𝕠𝕟 𝕋𝕠𝕟𝕖𝕥 (@AlisonTonet) relatou um problema

    @TIMBrasil tô esperando vocês arrumar a área aqui em Laurentino, vou encher o saco até voltar, pq o plano tá caro pra não ter rede

  • aimeelouchard Aimée Louchard (@aimeelouchard) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Sou procuradora de minha mãe, titular do contrato, que está idosa e acamada. Quero mudar o pagamento de débito p/ cartão. O atendente conferiu todos os dados mas insistiu q tinha de falar c/ ela p/ completar a mudança. Se ñ conseguirmos, vou cancelar.

  • Alessan34030608 Alessandro Gomes Santos (@Alessan34030608) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @ge_peregrino N tem um número para que possa entrar em contato, sem passar por todo saco do auto atendimento?