1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Itapetinga
TIM

Status do serviço de TIM em Itapetinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itapetinga, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itapetinga, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapetinga e locais próximos:

  • CristinaMotaPe1
    Crys mota (@CristinaMotaPe1) relatou um problema de Itapetinga, Bahia

    @TIMBrasil Precisando de ajuda pra socorrer, pq está muito mal vestida e assessorada.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • egoprayer
    nyc (@egoprayer) relatou um problema

    @TIMBrasil VAO A *****

  • Wesllemlima
    Wesllem Lima (@Wesllemlima) relatou um problema

    @TIMBrasil Alô @TIMBrasil estou pagando mensalmente a fatura, porém a franquia da internet não está sendo renovada. Preciso de ajuda!

  • nnpereira
    PEREIRA, Nelsinho (@nnpereira) relatou um problema

    @AnderMuoz16 @TIMBrasil a internet eu nem tenho o q reclamar, me atende bem. Mas o atendimento ta de mal a pior

  • Xplender_
    nobody (@Xplender_) relatou um problema

    Impossível cancelar a internet da Tim Desde as 16h tentando Vtnc @TIMBrasil

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil Oficializei reclamação no ReclameAqui, já que via DM vocês resolveram meu problema. Seu problema na verdade, como não validam e-mail estão expondo o cliente quando enviam a fatura dele no meu e-mail. Estou abrindo reclamação também na ANPD.

  • gi_bi7
    bipolinda (@gi_bi7) relatou um problema

    Em um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤

  • Grenaade_
    c҉͚̖̽̂̄ ẖ̷̣̗̜̋͛̑ í̸̗̩̯̅ n҉͎̥̖̰̀̿̿͋̍ e҉͉͙̳̐̿ ᵍʳᵃ (@Grenaade_) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz um plano com vocês + portabilidade e eu era da @TIMBrasil por ANOS nunca tive problema com chip pois bem tem 8 meses que comprei esse lixo de chip e deu defeito e eu paguei 40 REAIS em um novo serio me aguardem pq a anatel vai saber disso

  • MonicaRJResiste
    MONICA.ARAUJORJ 🏳️‍🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema

    Uma dica aos amigos: nunca tenham a TIM como operadora de internet. Derrubam sua conexão, não dão atendimento rápido, não respondem se é manutenção geral. Canais de atendimento simplesmente, só tem robô. Nem cancelar eu consigo! Não tem como por tel ou app! @TIMBrasil 🤬

  • sskcelest
    𝑙aisa (@sskcelest) relatou um problema

    @TIMBrasil pq eu to sendo cobrada por um plano que acabou mês passado?! vocês renovaram essa ***** sem o meu consentimento, é isso mesmo? e agora não consigo falar com UM atendente, ta de sacanagem? pq assim quero PROVAS que deixei vocês renovarem por mais 12 meses.

  • oantikristopher
    Antikristopher (@oantikristopher) relatou um problema

    @TIMBrasil o atendimento de vocês é vergonhoso. Estou desde ontem tentando resolver um problema com a fatura e não tem um atendente humano pra falar comigo