TIM

Interrupção da TIM em Itapetinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Itapetinga, Bahia 11/27/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itapetinga, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapetinga e locais próximos:

  • CristinaMotaPe1 Crys mota (@CristinaMotaPe1) relatou um problema de Itapetinga, Bahia

    @TIMBrasil Precisando de ajuda pra socorrer, pq está muito mal vestida e assessorada.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jadiisss j🪞✨ (@jadiisss) relatou um problema

    como pode o app da @TIMBrasil ser o pior de todos

  • ayrlonviana_ Ayrlon J. Viana (@ayrlonviana_) relatou um problema

    A pior escolha da minha vida foi ter caído na cilada de ter feito uma portabilidade para a @TIMBrasil. Fiz há 4 dias, minha linha na claro foi cancelada e na Tim, nada de sinal. Já liguei para 144,o atendente me deixou por 30 minutos esperando e sumiu, tive que desligar. Por Deus

  • diegofalcao Diego Falcão Castanha (@diegofalcao) relatou um problema

    @x_Daniel @TIMBrasil Está ruim

  • IankaMD ❔❔ (@IankaMD) relatou um problema

    @TIMBrasil Inclusive, acabaram de desligar uma ligação que não havia terminado. Pior atendimento de todos.

  • mulherdotz cailinda🍒 (@mulherdotz) relatou um problema

    a tim é uma desgraça, ficam tentando empurrar a misera desse aplicativo lixo pras pessoas que não resolve o problema de ninguém e só estressa ainda mais o cliente @TIMBrasil LIXOOO

  • felipewagn78308 Felipe Wagner (@felipewagn78308) relatou um problema

    @TIMBrasil é voltar para vivo e voltar a ter meu plano pré-pago, sem dor de cabeça e esquecer que eu fui cliente Tim acredito que eu vá conseguir pagar a multa um dia, só não sei como,mas eu fui lesado e eles não vão fazer nada, infelizmente,mas conheço meus direitos e vou atrás deles.

  • winchester321 Wandersom Silva (@winchester321) relatou um problema

    Fiz o pagamento da minha fatura @TIMBrasil duas vezes seguidas sem querer, e agora tudo que o atendimento me informa é que vai ser debitado na próxima fatura, em outras palavras não terei o dinheiro de volta e será usado na próxima fatura 🤡

  • rnld_returns Ronaldo (@rnld_returns) relatou um problema

    @TIMBrasil : Cliente, no próximo mês seu serviço contratado terá acréscimo de 5Gb no pacote de dados. Realidade: Dia 15 pela manhã, você consumiu 80% dos seus dados. A tarde, sua fatura está disponível para pagamento. Dia 16, você consumiu 100% dos seus pacote de dados.

  • matttzinho hoje nao (@matttzinho) relatou um problema

    @TIMBrasil sigo com o mesmo problema…

  • afinadasailorv lvcas (@afinadasailorv) relatou um problema

    7 dias q meu plano renovou e a minha internet já acabou isso não existe *************** como pode a @TIMBrasil ser a pior operadora que existe