Interrupção da TIM em Jeremoabo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jeremoabo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeremoabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jeremoabo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeremoabo e locais próximos:
-
Valmaro Andrade
(@valmaroandrade) relatou um problema
de
Jeremoabo, Bahia
O DM do @TIM_AJUDA não resolve nada. Só mesmo a Anatel pra vcs resolverem os problemas do cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana
(@JuliDiasdoNE) relatou um problema
Incrível como a @TIMBrasil aumenta o valor do plano sem avisar aos seus clientes Serei obrigada a cancelar
-
Alexandra 🦑
(@alexandrazinn) relatou um problema
@gaabrielvelloso @TIMBrasil Por aqui tb zero sinal. Dona @TIMBrasil avisou que a previsão é normalizar 3H da manhã . Pasme!! E realmente , nunca tem desconto na fatura por essa falta de serviço.
-
Bruno Gomes
(@X0aglmb) relatou um problema
@dur_xmdur_xm @TIMBrasil Meu pai trabalha viajando nos municípios, ele trocou a Tim pela vivo por conta desse tipo de problema. E aí deve tá pior pela quantidade de gente
-
ella
(@faithrockvato) relatou um problema
@siteptbr Não só a @ClaroBrasil a @TIMBrasil também me perturba todos os dias. Já fiz reclamação no RA relatando o abuso, falaram que eu iriam cancelar as mensagens e anúncios de promoção e diminuir as ligações, mas não durou uma semana sequer.
-
lil prince maraj | MAYHEM 𓆩✮𓆪
(@sameaquarian) relatou um problema
é surreal como a tim é horrivel pqp a pessoa paga um plano caro pra receber um serviço ruim com a rede caindo com frequência... @TIMBrasil vcs já foram melhores viu
-
Codein
(@bananafinho) relatou um problema
@nasbagliata @siteptbr @TIMBrasil Pior que não adianta, quando você reclama o atendente faz a parte dele abre o sistema de não perturbe marca que você não quer mensagem o próprio sistema da um prazo de 30 dias pra parar e não para, não tem o que fazer e não é culpa do atendente escravizado
-
Gilberto Júnior
(@Gilbert30207216) relatou um problema
@maystephanie @siteptbr @TIMBrasil Envie a palavra "SAIR" para o número 4112 para cancelar ligações de telemarketing e registre seu número no site Não Me Perturbe.
-
Vinicius vinelli 😘
(@Viniciu53563588) relatou um problema
@TIMBrasil Sempre caindo Internet pior que já contratei
-
Gabriel Reis
(@gaabrielvelloso) relatou um problema
@alexandrazinn @TIMBrasil De novo esse rolê! Eu to ficando cansado ja da @TIMBrasil ... O **** é que as outras aqui de brasilia são tão ruim quanto... Não tem UMA regional que preste aqui -.-
-
Thassy ✨️ arlequina do buggy live action 🤡
(@thassmania) relatou um problema
@guiverm3 @siteptbr @TIMBrasil Comigo é a vivo oferecendo pacote e eu respondendo q sou cliente claro