Interrupção da TIM em Jeremoabo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jeremoabo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeremoabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jeremoabo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeremoabo e locais próximos:
-
Valmaro Andrade
(@valmaroandrade) relatou um problema
de
Jeremoabo, Bahia
O DM do @TIM_AJUDA não resolve nada. Só mesmo a Anatel pra vcs resolverem os problemas do cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gregory Vilhena
(@GregoryVilhena) relatou um problema
A @TIMBrasil e seus SMS com "ofertas" eh simplesmente insuportável, são mais de 200 por mês. E é impossível parar de receber. Só mudando de operadora msm! Coisa horrível.
-
Jefe
(@AhhJefe) relatou um problema
Olha a @TIMBrasil está cada dia mais de Parabéns pelo péssimo serviço
-
neltonsh
(@neltonsh2) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou com problemas sim, já entrei em contato três vezes a respeito da minha internet o técnico veio nas três vezes melhora uma semana, e na seguinte volta o mesmo problema, como pode a pessoa pagar por 70 mega e ter constate oscilação e na maioria das vezes só recebo 10 megas!
-
camis
(@tcholinda) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é nojenta viu. Ficam enrolando pra cancelar um plano. Eu não quero mais e o povo fica enchendo a paciência da gente ave maria nãm
-
Brasil Bra
(@BrasilBra4) relatou um problema
@Daniella_CRF @TIMBrasil E eu que estou sem sinal a 15 dias eu usava o sinal da oi daí quando fui migrado em janeiro tava com sinal normal e dia 9 de fevereiro simplesmente o sinal sumiu e até agora nada , é só descaso com o cliente
-
Danton R.
(@__dhaan) relatou um problema
@TIMBrasil 0 pro atendimento. Cancelaram minha internet e nem pra ligar pra me avisar não ligaram, 13 dias de espera pra fazer uma transferência de endereço, péssimo atendimento e falta de educação dos funcionários.... Infelizmente ninguém gosta de vcs não
-
Principe Jos-El
(@Jos_El) relatou um problema
Minha internet do celular foi devorada misteriosamente ontem. E desde ontem não consigo fazer recarga pra voltar a ter. @TIMBrasil com um ótimo serviço, como sempre.
-
A-manda
(@amandyrosa) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@mamacitadasilva @TIMBrasil num geral a cobertura tem sido mttt boa e tenho muitosss GB por pouco $$ por mes, primeira vez que preciso usar o atendimento deles e foi bem ***** hahahahhaha
-
João Paulo Maia
(@JooPauloOlivei1) relatou um problema
ATENÇÃO @TIMBrasil no centro de Icapuí-CE estamos sem área a mais de 24 horas sempre que chove acontece esse tipo de problema.
-
yo soy una tortillera
(@reeh_S) relatou um problema
@tcholinda @TIMBrasil E eu que fiz um plano justamente porque não tinha carência, e depois quando fui cancelar eles falaram que tinha sim carência 🤡🤡🤡