Interrupção da TIM em Jeremoabo, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jeremoabo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeremoabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jeremoabo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeremoabo e locais próximos:
-
Valmaro Andrade
(@valmaroandrade) relatou um problema
de
Jeremoabo, Bahia
O DM do @TIM_AJUDA não resolve nada. Só mesmo a Anatel pra vcs resolverem os problemas do cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cams
(@camibzrra) relatou um problema
como é horrível passar 10 minutos falando com a assistente virtual inútil da @TIMBrasil sem nunca conseguir falar com um atendente humano
-
Pedro
(@pedrobj2021) relatou um problema
minha ansiedade hoje aumentou depois do ataque que sofri ontem da @TIMBrasil 28 ligações cobrando 2 mensalidades sendo que no atendimento falaram que se eu cancelasse em julho não teria mais nada a pagar, e mesmo se eu pagar essas 2 não duvido inventarem outras
-
Thais Ravagnolli
(@thravagnolli) relatou um problema
Desde as 14H mais ou menos tentando falar com a @TIMBrasil e o pessoal é bem ruim de trampo.
-
ɐunɹq
(@venussnetuno) relatou um problema
@TIMBrasil você tá cada vez pior! não vejo opção além de migrar pra outra operadora
-
Adlaine
(@Adlaine9) relatou um problema
Cada dia mais somos feitos de palhaços né. Pagar plano pra @TIMBrasil já é ser feito de otário porquê sinal nunca tem, agora o @DeezerBR ter anúncio???? Pqp
-
JOHN KENNEDY 🇧🇷🇺🇸🇮🇱 JFK
(@fernandesmota) relatou um problema
@TIMBrasil fui comprar um chip no shopping Tijuca aqui no Rio de janeiro fui muito bem atendido pelo funcionário fazer uma conta controle para trabalhar na shopee não pude o score estava baixo zerado não sei o motivo não me interessa ******* vou para @ClaroBrasil
-
vi
(@maravickao) relatou um problema
a @TIMBrasil esgotou minha paciência. Vou ser obrigada a cancelar esse plano. Pqp.
-
Daniel Rezende
(@danrezende1) relatou um problema
Oi, @TIMBrasil Meu tio acabou de ter um atendimento de EXCELÊNCIA pela atendente Larissa. Final do protocolo (428820), porém ao fazer a avaliação, ele errou e deu nota 1 ao invés de 9. Nome dele Fernando C***** B****M, ele pede desculpas pelo erro e parabeniza ela mais uma vez
-
NALDO FERREIRA
(@zicaronaldo) relatou um problema
A @TIMBrasil é muita safada! Eu estou desempregado, e algum tempo atrás me ligaram para mudar de plano, que não tinha fidelidade e que eu poderia cancelar a qualquer momento, mais agora eles querem que eu pago uma multa de quase $800,00
-
Gabriel Melo
(@BielMelo) relatou um problema
Um mistério que perdura há anos, por quê a internet móvel da @TIMBrasil não funciona no metrô de superfície de São Paulo?