TIM

Interrupção da TIM em Jeremoabo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jeremoabo, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeremoabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jeremoabo, Bahia 11/15/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jeremoabo, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeremoabo e locais próximos:

  • valmaroandrade Valmaro Andrade (@valmaroandrade) relatou um problema de Jeremoabo, Bahia

    O DM do @TIM_AJUDA não resolve nada. Só mesmo a Anatel pra vcs resolverem os problemas do cliente.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eleandro_sm13 Eleandro Machado (@eleandro_sm13) relatou um problema de Pinhalzinho, Santa Catarina

    @TIM_AJUDA Se fosse apenas comigo... O problema é geral!

  • karolinecardo karoline (@karolinecardo) relatou um problema

    Agora teríamos que ser obrigados a pagar por uma internet que nem sequer tem???? Não conhecem o código de defesa do consumidor??? Se vocês estão falhando em oferecer o produto, eu tenho o direito de cancelar. Vergonha total o jeito que tratam os clientes de vocês! @TIMBrasil

  • brunoribeiroox Bruno (@brunoribeiroox) relatou um problema

    nossa o atendimento da @TIMBrasil é o pior que existe mds

  • Rhayssamoreira2 Rhayssa Oliveira (@Rhayssamoreira2) relatou um problema

    Deveriam rever esses pessoal que vocês contratam, me tranferindo pro início do atendimento, desligando, se negando a prestar serviço. A operadora disse pra mim que não ia fazer meu cancelamento pois ia deslogar. Que absurdo @TIMBrasil

  • _educosta edu.c (@_educosta) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil pelo *144 deixa muito a desejar. Sem ter opção de falar com atendente no menu inicial, como menciona a Lei do SAC, você registra desativação de serviço e ele continua funcionando. Sem esquecer que a atendente não achou o protocolo que eu registrei.

  • ericasophia_n Erica💙📿🕊🎰 (@ericasophia_n) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil é uma ***** ligo pra eles colocam em espera e desliga a ligação 😡

  • alexandredoceu 🏳️‍🌈 Alexandre com A🏳️‍🌈 (@alexandredoceu) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não. Vocês não podem ajudar. Acabo de ouvir uma ILEGALIDADE tamanha do operador. Mas vamos tentar uma resolução contratual no fórum. Talvez eu não precise arcar com a multa pela interrupção do contrato. Obrigado

  • karolinecardo karoline (@karolinecardo) relatou um problema

    NÃO ASSINEM TIM LIVE! Nos mudamos de casa, não tinha cobertura pra minha área e foi exercido o direito de cancelar (seguindo todos os procedimentos) pois não iriamos pagar por algo que nem teríamos a oportunidade de utilizar. @TIMBrasil

  • Erleey Jr (@Erleey) relatou um problema

    Vlw @TIM_AJUDA @TIMBrasil pode cortar minha linha por mais de 15 horas, não tem problema não

  • _educosta edu.c (@_educosta) relatou um problema

    Agora eu aguardo o @TIM_AJUDA vir dizer para entrar em contato, com aquela ladainha costumeira. Não precisava nada disso se o serviço solicitado fosse cumprido.