Interrupção da TIM em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
B.R.U.N.O 13 🐔⚽️ 🇦🇷
(@Brunao13Galo) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@Opinioesconserv @TIMBrasil @ClaroBrasil Cara, me ligam o dia inteiro cobrando uma conta que eu já CANCELEI o plano em março sem nunca ter atrasado uma parcela. É o dia todo ligando.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria
(@MariaClaraRN92) relatou um problema
@TIMBrasil desde 16h tentando cancelar meu plano e não consigo Preciso resolver isso agora pelo amor de Deus
-
mariana
(@m_ariana00) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Ninguém me responde!!!! Sério, que serviço porco
-
Redondamente errado
(@exonerad0) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Não sou de puxar saco, mas só de a operadora @TIMBrasil responder seus clientes no reclame aqui já diz alguma coisa da operadora, pois demonstra interesse em resolver os problemas que podem ocorrer com seus clientes 👏👏, diferentemente da @vivobr e da @ClaroBrasil
-
cely celinha
(@mcsisilia) relatou um problema
@TIMBrasil to pra jogar meu chip no lixo
-
Hugo S. Dittrich
(@HugoDittrich) relatou um problema
Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.
-
oi
(@marcossoares_to) relatou um problema
É @TIMBrasil vou cancelar meu plano, pois vocês estão tirando o acesso incluso da plataforma @DeezerBR do plano Black, vou ter que adquirir fora a parte, infelizmente essa ação foi bem mal pensada por vocês, infelizmente menos um cliente em ambas as plataformas.
-
Alexandre Donha
(@alexandre_donha) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil QUALQUER OPERADORA vem pro meu bairro pelo amor de Deus . Não aguento mais o PÉSSIMO SERVIÇO de internet residencial da @ClaroBrasil .
-
Luciano 'Kishô '
(@KishoShakihama) relatou um problema
Muito, muito a desejar a @TIMBrasil Bloqueia o serviço, mesmo tendo pago a fatura DENTRO do vencimento. Atendimento automatizado - e péssimo - que tenta empurrar outros pacotes em vez de solucionar o problema do cliente. Só cresce a vontade de cancelar o plano
-
j
(@1995mendesj) relatou um problema
@AnarcoFino @TIMBrasil Já trabalhei na Vivo e, ironicamente, após o episódio com a Claro, fui trabalhar na Claro. Fui vendedor em lojas de rua nas duas. O treinamento basicamente te ensina a lesar o cliente, já presenciei falsificação de assinatura e edição de nota fiscal.
-
Bruno Kortz
(@bkortz) relatou um problema
@TIMBrasil lixo! Estou dois dias tentando fazer troca de titularidade! E ninguém resolve nada! Não tenho atendimento na minha cidade, fui ate a próxima cidade fazer o protocolo e agora dizem que nada aconteceu! Ligo na ouvidoria e ninguém resolve nada! Lixo!