TIM

Interrupção da TIM em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Divinópolis, Minas Gerais 04/25/2024 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • Brunao13Galo B.R.U.N.O 13 🐔⚽️ 🇦🇷 (@Brunao13Galo) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @Opinioesconserv @TIMBrasil @ClaroBrasil Cara, me ligam o dia inteiro cobrando uma conta que eu já CANCELEI o plano em março sem nunca ter atrasado uma parcela. É o dia todo ligando.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucasDHGamer Lucas - Detonados e História gamer (@LucasDHGamer) relatou um problema

    @shoppingpcamoca @TIMBrasil fiquei decepcionados com atendimento que tive em sua loja,fiquei mais de 2 horas esperando e não resolveram meu problema,e a ainda pessoas passando na frente por ser "parente" brincando,falando gírias, nada profissional, ainda teve briga com cliente.

  • Roberta_kra Dra.Fisiodonto👩🏽‍⚕️🦷 (@Roberta_kra) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Nossa a @TIMBrasil está uma ***** desde ontem.

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @thiagoromariz Não sei, porque eu gostaria de estar assistindo no @PrimeVideoBR mas a @TIMBrasil não deixa. Sempre vão resolver "amanhã" e nunca resolvem. Semana inteira sem Internet.

  • gabispdl Gabs (@gabispdl) relatou um problema

    É exaustivo viver nesse país. Me mudei, liguei pra @TIMBrasil para ver se no meu novo endereço tinha cobertura. Não tem! E agora a Tim está me cobrando uma multa por cancelar a conta. Entrei com um recurso, está em análise, mas a conta vence hoje e se eu não pagar: JUROS...

  • BiancaMoraesaz Bianca Moraes (@BiancaMoraesaz) relatou um problema

    @TIMBrasil fui até a loja do shopping Tamboré para tocar o titular e trocaram meu plano sem minha permissão, não assinei contrato, e um plano que não atende minhas necessidades. Sou cliente a mais de 12 anos. Resolvam

  • neongirl__ Sam tinha (@neongirl__) relatou um problema

    @Laisnomore @TIMBrasil Sério 3 dias tentando resolver e nada, agora to num fuso totalmente diferente e o atendimento deles é num horário restrito tnc

  • matttzinho hoje nao (@matttzinho) relatou um problema

    @TIMBrasil monas eu to com todas as barras de sinal cheias e o simbolo do 4G mas continua MUITO lento pra tudo que palhaçada eh essa????? nunca funciona em canto nenhum

  • JooPauloSmith2 Sem tempo (@JooPauloSmith2) relatou um problema

    @TIMBrasil Mandei meu problema há 18h, até agora nada Pra aumentar o valor do plano é bem rápido Pra ficar enchendo o saco ligando oferecendo plano é o tempo todo O serviço de vcs é uma piada mesmo

  • matheusaugm Matheus Augusto (@matheusaugm) relatou um problema

    A @TIMBrasil trocou meu plano. Sem meu consentimento. Agora se negam a cancelar sem cobrar multa (mesmo estando nos 7 dias se fosse o caso)... e nem me voltar pro plano anterior. São Vergonhosos.

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TozzaFla Eu gostaria de estar assistindo o jogo no @PrimeVideoBR mas a @TIMBrasil não deixa. Sempre vão resolver "amanhã" e nunca resolvem.