Status do serviço de TIM em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Divinópolis, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
B.R.U.N.O 13 🐔⚽️ 🇦🇷 (@Brunao13Galo) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais@Opinioesconserv @TIMBrasil @ClaroBrasil Cara, me ligam o dia inteiro cobrando uma conta que eu já CANCELEI o plano em março sem nunca ter atrasado uma parcela. É o dia todo ligando.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo (@marsifer) relatou um problema@xDamMenezes @TIMBrasil Eu consegui reduzir a conta, mas o 5G parou de funcionar. Viajei semana passada e fiquei varios momentos sem internet. Nem chamar uber conseguia! Horrível!
-
Leo Ciríaco (@ciriaco_leo) relatou um problemaNão tinha uma lei que o atendimento virtual teria que ter um canal direto para o atendimento humano? @TIMBrasil
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problemameu deus a @TIMBrasil realmente é a pior operadora do mundo 😭
-
Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema@TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???
-
Satsw (@satsWcomenta) relatou um problemaTrabalho para uma empresa internacional na parte do atendimento ao cliente e de verdade mesmo o atendimento das empresas BR são patéticos O Atendimento da @TIMBrasil é disparado o pior atendimento de uma empresa que já vi, 15 minutos para mandar uma mensagem pronta e isso quando chega em um atendente humano (mesma coisa que nada) Fico impressionado com o desserviço que essa empresa presta, mais de um mês com a internet não ficando mais de 10 minutos sem cair e eles não fazem literalmente nada, quase um parto para um técnico vir e não fazer nada Meus sinceros *************** pra @TIMBrasil e pra você que quer uma internet não contrate eles.
-
Jessie. (@Jessie_janna) relatou um problemaPor favor libera a segunda via do meu chip @TIMBrasil eu tô a dois dias esperando vocês e meu chip não funciona eu só quero meu número de volta
-
beanault 🧙🏽♀️🥂 (@fcknbeadass) relatou um problema@TIMBrasil meuu, obrigada por isso dona tim!!! nunca fui tão feliz, me senti no payperview. QUERO MAISSS!
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@kikamartines @TIMBrasil Cara, atendimento horrível!
-
Cauê Castanhal (@CastanhalC70053) relatou um problema@Georgealbuquerq Uai, não? A @TIMBrasil aqui onde estou é uma ***** mas no meu plano, acumula tudo que não uso ( se não estão me enganando) kkkk
-
nick rae jepsen (@keyima_keyi) relatou um problema@TIMBrasil Não tem como eu usar o app se vocês sequer ativaram o meu esim pra eu poder ter um número com vocês e aí sim usar o app pra CANCELAR essa porcaria que vocês chamam de serviço onde a pessoa já passa raiva pra COMEÇAR a utilizar.