TIM

Interrupção da TIM em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Divinópolis, Minas Gerais 11/19/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • Brunao13Galo B.R.U.N.O 13 🐔⚽️ 🇦🇷 (@Brunao13Galo) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @Opinioesconserv @TIMBrasil @ClaroBrasil Cara, me ligam o dia inteiro cobrando uma conta que eu já CANCELEI o plano em março sem nunca ter atrasado uma parcela. É o dia todo ligando.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • Seryu_S2 Seryu (@Seryu_S2) relatou um problema

    nunca vi uma internet tão lixo q nem @TIMBrasil.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @robertinhas @TIMBrasil @proconspoficial Olá, Roberta! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • alice_aasm alice (@alice_aasm) relatou um problema

    @RaBressanini @TIMBrasil Comigo foi a vivo que bloqueou o imei do meu celular do nada sem nunca ter vivo, ainda fiquei umas duas semanas sem celular porque eles não fizeram nada até eu ir no procon

  • Jjulenha Julinha 💕 (@Jjulenha) relatou um problema

    A @TIMBrasil é simplesmente uma *****, nunca funciona e quando tu precisa de algum atendimento os caras tão pouco se fodendo, ai que ódio

  • fraviafravia prô fauvia (@fraviafravia) relatou um problema

    @RaBressanini @TIMBrasil Nunca vi isso acontecer com a Claro. Será que é normal em todas as operadoras? 🤨

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • eumayconv Maycon’V (@eumayconv) relatou um problema

    Eu já postei aqui falando que uso a @TIMBrasil ( ela faz isso para ganhar mais internet) Mas ultimamente estou esgotado, a qualidade da internet tá tão ruim que eu nem sei mais o que fazer, por fim, nem o 1056 consigo falar mais. Estou usando tanto canal de reclamação que hoje

  • BarbaraSBrant Bárbara Brant (@BarbaraSBrant) relatou um problema

    @TIMBrasil pelo amor de Deus! Coloca equipe de marketing e relacionamento com clientes pra se atualizarem! 80 ligações e 100 mensagens ao dia só gera raiva no cliente! Estou cogitando a mudança de operadora pela inconveniência é incômodo! Que coisa mais desagradável!

  • titimaso Tiago (@titimaso) relatou um problema

    Pqp @TIMBrasil estou des do dia 05/01 tentando ativar o serviço que vcs vende com o plano. Que é o YouTube premium e nunca ativa. Será que por algum milagre pode me ajudar ?