TIM

Interrupção da TIM em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Divinópolis, Minas Gerais 12/20/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • Brunao13Galo B.R.U.N.O 13 🐔⚽️ 🇦🇷 (@Brunao13Galo) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @Opinioesconserv @TIMBrasil @ClaroBrasil Cara, me ligam o dia inteiro cobrando uma conta que eu já CANCELEI o plano em março sem nunca ter atrasado uma parcela. É o dia todo ligando.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MariaClaraRN92 Maria (@MariaClaraRN92) relatou um problema

    @TIMBrasil desde 16h tentando cancelar meu plano e não consigo Preciso resolver isso agora pelo amor de Deus

  • m_ariana00 mariana (@m_ariana00) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Ninguém me responde!!!! Sério, que serviço porco

  • exonerad0 Redondamente errado (@exonerad0) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Não sou de puxar saco, mas só de a operadora @TIMBrasil responder seus clientes no reclame aqui já diz alguma coisa da operadora, pois demonstra interesse em resolver os problemas que podem ocorrer com seus clientes 👏👏, diferentemente da @vivobr e da @ClaroBrasil

  • mcsisilia cely celinha (@mcsisilia) relatou um problema

    @TIMBrasil to pra jogar meu chip no lixo

  • HugoDittrich Hugo S. Dittrich (@HugoDittrich) relatou um problema

    Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.

  • marcossoares_to oi (@marcossoares_to) relatou um problema

    É @TIMBrasil vou cancelar meu plano, pois vocês estão tirando o acesso incluso da plataforma @DeezerBR do plano Black, vou ter que adquirir fora a parte, infelizmente essa ação foi bem mal pensada por vocês, infelizmente menos um cliente em ambas as plataformas.

  • alexandre_donha Alexandre Donha (@alexandre_donha) relatou um problema

    @vivobr @TIMBrasil QUALQUER OPERADORA vem pro meu bairro pelo amor de Deus . Não aguento mais o PÉSSIMO SERVIÇO de internet residencial da @ClaroBrasil .

  • KishoShakihama Luciano 'Kishô ' (@KishoShakihama) relatou um problema

    Muito, muito a desejar a @TIMBrasil Bloqueia o serviço, mesmo tendo pago a fatura DENTRO do vencimento. Atendimento automatizado - e péssimo - que tenta empurrar outros pacotes em vez de solucionar o problema do cliente. Só cresce a vontade de cancelar o plano

  • 1995mendesj j (@1995mendesj) relatou um problema

    @AnarcoFino @TIMBrasil Já trabalhei na Vivo e, ironicamente, após o episódio com a Claro, fui trabalhar na Claro. Fui vendedor em lojas de rua nas duas. O treinamento basicamente te ensina a lesar o cliente, já presenciei falsificação de assinatura e edição de nota fiscal.

  • bkortz Bruno Kortz (@bkortz) relatou um problema

    @TIMBrasil lixo! Estou dois dias tentando fazer troca de titularidade! E ninguém resolve nada! Não tenho atendimento na minha cidade, fui ate a próxima cidade fazer o protocolo e agora dizem que nada aconteceu! Ligo na ouvidoria e ninguém resolve nada! Lixo!