Status do serviço de TIM em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Divinópolis, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
B.R.U.N.O 13 🐔⚽️ 🇦🇷 (@Brunao13Galo) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais@Opinioesconserv @TIMBrasil @ClaroBrasil Cara, me ligam o dia inteiro cobrando uma conta que eu já CANCELEI o plano em março sem nunca ter atrasado uma parcela. É o dia todo ligando.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mistyyy (@Miejeie) relatou um problema@parisbruxa @TIMBrasil Tim seu lixo podre, empresa imunda jamais serão lari cel, fudidos
-
Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problemaEu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS
-
vinicius. (@defreitasz_) relatou um problema@TIMBrasil Não, não preciso do atendimento de vocês e nem preciso também de ficar mandando mensagem aqui. Quando eu precisei, não me ajudaram.
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.
-
Willian BFR 🦅⭐🇺🇦 (@WillDevBFR) relatou um problema@CristaoBFR @TIMBrasil Esquece a Tim, cara. Faz o Vivo Easy. Serviço de primeira da Vivo em um ótimo preço.
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?
-
🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema@TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil VAO A *****
-
Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problemaMais de 1h esperando um atendimento sério da @TIMBrasil para cancelar meu plano de quase 60 reais que me da direito a apenas 15GB de internet. Depois de 1h esperando, a pessoa então me chama e diz pra tentar num outro momento porque estão com instabilidade... CONTA OUTRA!
-
Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema@TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil