TIM

Interrupção da TIM em Itamonte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itamonte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Itamonte, Minas Gerais 12/16/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itamonte, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itamonte e locais próximos:

  • filipecarlos08 Filipe (@filipecarlos08) relatou um problema de Itamonte, Minas Gerais

    @carvdodo @TIMBrasil Se tivesse ruim, ainda tava bom... ta uma *****

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • greicyfarias1 Praiana (@greicyfarias1) relatou um problema

    @DgCasemiro @ClaroBrasil Não é pior que a @TIMBrasil

  • AparecidoHenri9 Aparecido Henrique (@AparecidoHenri9) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês estão com problema no sistema?! Tô desde as 06:00 tentando pagar vocês e não consigo! Preciso de ajuda aqui!

  • mavekaos questão de ordem (@mavekaos) relatou um problema

    @ba_mo @TIMBrasil Toda vez q eu tento mudar de plano eles inventam 2 mensalidades do c* q n foram pagas (está no débito automático há anos). TO-DA VEZ. Ctz que o próprio programa deles gera isso p pegar quem n guarda comprovante. Golpe no próprio cliente. Melhore @TIMBrasil

  • omarcelomarinho Marcelo Marinho (@omarcelomarinho) relatou um problema

    Olá @TIM_AJUDA ,pode né dizer se tem algum problema com sua rede móvel?

  • TitoNeto13 Tito Neto (@TitoNeto13) relatou um problema

    @brendasafra @TIMBrasil TIM Brasil LIXO!!!!

  • AparecidoHenri9 Aparecido Henrique (@AparecidoHenri9) relatou um problema

    Me ajuda @TIM_AJUDA @TIMBrasil Não consigo efetuar pagamento de fatura! Por diversas vezes já fiz a atualização de cadastro para receber a conta em casa e não consigo! Todo mês este desgaste! Tá difícil

  • PaabloMoura Pablo-San-Kun-Sama-Sensei-Senpai-Dono (@PaabloMoura) relatou um problema

    A ponto de trocar a ***** da @TIMBrasil por qualquer outra operadora pq se na capital a internet já não pega imagina em outros cantos, não posso nem sair de casa que a internet já me deixa na mão e o sinal a própria bomba de Chernobyl que não pega direito

  • Felippe_hu Felippe (@Felippe_hu) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês nunca respondem

  • Toni58158973 Toni (@Toni58158973) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Logo estarei livre de vocês. Vou cancelar as duas linhas e mudar para outra operadora. Chega de ser tratado como ****** por uma operadora de telefonia.

  • Toni58158973 Toni (@Toni58158973) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O cadastro está atualizado. Fiz a atualização semana passada. Vocês não querem resolver o problema e fica jogando a culpa no cliente. É fácil culpar o cliente por uma deficiência da operadora Tim. Vocês não respeitam os clientes.