Interrupção da TIM em Itamonte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itamonte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (23%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itamonte, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itamonte e locais próximos:
-
Filipe
(@filipecarlos08) relatou um problema
de
Itamonte, Minas Gerais
@carvdodo @TIMBrasil Se tivesse ruim, ainda tava bom... ta uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gagoto
(@deilsongaga) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já liguei pro 1056. E o atendimento foi tão robótico qnt essa mensagem.
-
MATTEDI PRODUCOES
(@MATTEDIPRODUCOE) relatou um problema
@fe_lokid @TIMBrasil Abri ontem reclamação na @AnatelGovBR pois nem ouvidoria funciona.
-
Gurem
(@tombRamo) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma *****!
-
Jorge Romão
(@JorgeLORomao) relatou um problema
@TIMBrasil Problemas constantes na banda larga. Instabilidade na conexão, quedas constantes. Nenhuma solução após diversas ligações e trocas de mensagens no WhatsApp.
-
Magna Fernandes
(@_magnafernandes) relatou um problema
Acabei de tentar ligar para o 190 em Belo Horizonte e a ligação caiu em Oliveira-MG! A PM respondeu: vc precisa ligar de um número que não seja da TIM! @TIMBrasil que isso? Ter problemas de cobertura até entendo, mas comprometer a segurança dos usuários?
-
Belaisa🤌🏻
(@belaisa18) relatou um problema
LIXO @TIMBrasil
-
Gagoto
(@deilsongaga) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu já liguei pro 1056 e relatei aí o que ocorreu. Gostaria de negociar uma solução.
-
Ateu Crismado ☭: Cansado e Proletário
(@aluriel) relatou um problema
@luisdiogenes @TIMBrasil Pior que dessa vez acho que o culpado é o PC
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tim, vcs são 10 no atendimento, no serviço também, só estou saindo pq não tem sinal na minha casa mesmo.
-
Darth Valter
(@thedarthvalter) relatou um problema
Hoje não teve live por conta da internet. Obrigado @TIMBrasil pelo péssimo serviço de sempre. 👍