Interrupção da TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pouso Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@TIMBrasil porque o sinal está tão instável na zona rural de Pouso Alegre????
-
Kelvin Zanardi (@kelvinzanardi7) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
A @TIMBrasil Já está me estressando com o tanto que a rede fica fora do ar!
-
Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@TIMBrasil @TIM_AJUDA o que acontece hoje com a rede aqui na minha cidade?, ficamos sem sinal a tarde inteira, moro em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beard vs FOOD (@BEARDvsF00D) relatou um problema
@TIM_AJUDA @timbrasil Eu já liguei pra ouvidoria e não adiantou. Não tenta disfarçar. isto aqui é estratégia pensada para vocês tentarem ludibriar órgãos tipo @proconspoficial. O problema é generalizado. E não só comigo. Pode falar publicamente. SEM DM. ESTOU ESPERANDO.
-
✨ (@snkarinan) relatou um problema
@TIMBrasil Como se adiantasse, o problema continua e já faz alguns meses
-
Absolute Concentration, Transcendental Meditation (@leite_quer) relatou um problema
@MotorolaBR @NetflixBrasil @TIMBrasil Tenho um g8 Power e não estou conseguindo enviar confirmações via SMS para compras ou recargas. Como configurar? Me ajudem pelo menos até eu vender esse celular horrível e voltar pro Samsung
-
indo para chromatica (@GustavoFramil) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA é procedimento da operadora deixar o cliente mais de 10 minutos esperando na linha sem um atendente entrar em contato??
-
Darlan Lucas (@Darluc69) relatou um problema
@TIMBrasil Sigo sem resolução para o meu problema! Prazo de instalação encerra hoje e nada foi feito nem está programado. Será que precisaremos da intervenção da @AnatelGovBR ?
-
𝕭𝖆𝖗𝖈𝖊𝖑𝖔𝖘 (@nenhummais) relatou um problema
@TIMBrasil estou com problemas na ***** larga de vcs!!!
-
sem graça (@luisgaystavo) relatou um problema
@TIMBrasil Ajuda ***** nenhuma nem os funcionários de vocês querem resolver um problema que vocês próprios criaram
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@thiagoassis2 @TIMBrasil Olá, bom dia! Para que eu possa te ajudar com essa situação, vem conversar comigo na DM, para que possamos agilizar seu atendimento, aproveite e me envie por lá o nome completo do titular e o número da sua linha com o DDD. Te espero por lá!
-
Camille (@bsxmille) relatou um problema
@MotorolaBR @NetflixBrasil @TIMBrasil Motorola, a câmera do meu moto g30 comprado há menos de um mês não funciona há 3 dias, fecha sozinha e isso impossibilita o uso de todos os recursos que dependem da câmera para funcionar. Você pode me ajudar?
-
Matheus Duarte (@Matheusrduarte) relatou um problema
A @TIMBrasil é risível. Estou preso a um plano que nunca assinei. Consta que fiz a aprovação por ligação ou SMS, mas ao solicitar a gravação, me disseram que esteve disponível por 180 dias. Portanto, estou preso a um "contrato" que ela não tem registro. @AnatelGovBR, pode isso?