TIM

Interrupção da TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais 04/26/2024 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pouso Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPouso Alegre Internet
BrazilPouso Alegre Apagão total
BrazilPouso Alegre Telefone
BrazilPouso Alegre Internet
BrazilPouso Alegre Internet
BrazilPouso Alegre Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @TIMBrasil porque o sinal está tão instável na zona rural de Pouso Alegre????

  • kelvinzanardi7 Kelvin Zanardi (@kelvinzanardi7) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    A @TIMBrasil Já está me estressando com o tanto que a rede fica fora do ar!

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA o que acontece hoje com a rede aqui na minha cidade?, ficamos sem sinal a tarde inteira, moro em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dreparisi Dre 🏹 (@dreparisi) relatou um problema

    @TIMBrasil o atendimento de vocês automático é PÉSSIMO! Era melhor não ter!! Me ajuda aí

  • fabio_gomes_inf Fábio Gomes (@fabio_gomes_inf) relatou um problema

    @TIMBrasil Sr. @PietroLabriola, sei como é desafiador cuidar da reputação de uma empresa. O fato da equipe de atendimento não resolver a ausência de Internet por 10 dias de um cliente afeta a reputação. E publicidade sem reputação....nao é nada bom. PROTOCOLO 2021474596745.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @piroloco @TIMBrasil A Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a pr…

  • httpjbusan 𝕾𝖔𝖋𝖙;☁️✶ (@httpjbusan) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá, faz mais de uma semana que tento cancelar meu plano e os atendentes me deixam na linha por mais de 20 minutos além de renovarem e me disserem pra esperar mais um mês mesmo com minha declinação alegando ser automático, quero cancelar o plano AGORA.

  • sandra10053160 Sandra #Liberdade !!!! (@sandra10053160) relatou um problema

    @TIMBrasil Continuar assim vou cancelar essa melda! Brasil! Dia da mulher mestiça! Saco!

  • Laeniaaa Laênia (@Laeniaaa) relatou um problema

    @TIMBrasil Esses últimos dias a internet de vocês em Açailândia-Ma tava horrível viu 🙄

  • CsarMon21207184 César Monteiro (@CsarMon21207184) relatou um problema

    @ReinaldoFenomen @TIMBrasil @oi_oficial Se o sinal na tua cidade for bom compensa mais se não e dor de cabeça aqui na minha cidade a oi e um lixo só pegar em alguns pontos e você bem próximo da torre de telefonia só planos são baratos mais pelo outro lado não compensa pelo sinal

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Não se consegue falar com um maldito atendente na @TIMBrasil Só atendimento eletrônico que parece areia movediça. O pior a @ClaroBrasil em nada é melhor. Cadê a @AnatelGovBR ?

  • fabio_gomes_inf Fábio Gomes (@fabio_gomes_inf) relatou um problema

    @TIMBrasil Sr. @PietroLabriola, sei como é desafiador cuidar da reputação de uma empresa. O fato da equipe de atendimento não resolver a ausência de Internet por 10 dias de um cliente afeta a reputação. E publicidade sem reputação....nao é nada bom. PROTOCOLO 2021474596745.

  • fabio_gomes_inf Fábio Gomes (@fabio_gomes_inf) relatou um problema

    @TIMBrasil Sr. @PietroLabriola, sei como é desafiador cuidar da reputação de uma empresa. O fato da equipe de atendimento não resolver a ausência de Internet por 10 dias de um cliente afeta a reputação. E publicidade sem reputação....nao é nada bom. PROTOCOLO 2021474596745.