TIM

Interrupção da TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais 11/07/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA o que acontece hoje com a rede aqui na minha cidade?, ficamos sem sinal a tarde inteira, moro em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais

  • kelvinzanardi7 Kelvin Zanardi (@kelvinzanardi7) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    A @TIMBrasil Já está me estressando com o tanto que a rede fica fora do ar!

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @TIMBrasil porque o sinal está tão instável na zona rural de Pouso Alegre????

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ednahmary Ednah (@ednahmary) relatou um problema

    @TIMBrasil cancelem meu planodesligam sem finalizar a solicitação e estou pagando muito caro pra tanto descaso.Operadora horrível de ruim é essa,Tenho número antigo e aumentam o valor do plano e diminuem a Internetnao quero mais, respeita essa consumidoraEntre em contato comigo

  • Waldemi61361528 Waldemir (@Waldemi61361528) relatou um problema

    @oiGbe_ @TIM_AJUDA Realmente está péssima essa internet da Tim. Não só a internet como o próprio sinal de rede. Horrível

  • LeoCCedraz Leo Cedraz (@LeoCCedraz) relatou um problema de Mairi, Bahia

    Se eu soubesse que a TIM seria horrível não faria a portabilidade 09 sem serviço de voz. Qual o recorde de vocês @TIM_AJUDA @TIMBrasil ?

  • SizaWellington Wellington Siza (@SizaWellington) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa tarde Quero fazer a portabilidade da minha linha CLARO. Que vantagens e condições você me darão? @ClaroBrasil O que vocês podem fazer para eu permanecer como cliente, o qual já sou desde 2012

  • arqmiguellima Arquiteto Miguel Lima (@arqmiguellima) relatou um problema

    @CaguOLindo @TIMBrasil Vc tá sem sinal, não sem franquia de Internet... são problemas diferentes que a Tim pode te proporcionar, não misture...

  • JosafaRohde Josafá Rohde (@JosafaRohde) relatou um problema

    A @TIMBrasil é um absurdo. Estou viajando há 2 meses e até agora o roaming ñ funciona. Já abri uns 10 chamados e o retorno em 'até 5 dias úteis' nunca chegou. Perdi acesso a apps e contas pq ñ consigo receber SMS de autenticação - prejudicando meu trabalho. O processo vem aí!

  • camilabragab Camila Braga (@camilabragab) relatou um problema

    @AnatelGovBR, desde ontem tentando cancelar o plano pós pago (migrar para o pré) e a @TIMBrasil dificultando! Em atendimento hoje desde às 8h, deixando claro que não quero desconto ou outro plano pós e estão ignorando a minha solicitação. #TIMBRASIL

  • ang3larissa_ **** depressiva (@ang3larissa_) relatou um problema

    @jonesmanoel_PCB @TIMBrasil @claraferrnandes então nunca ouse ir pra claro e oi porque você viverá a base de h2ódio

  • LuCarlosAraujo Luiz Carlos Araujo (@LuCarlosAraujo) relatou um problema

    @TIMBrasil Migrei o plano pra pré pago e as contas continuam chegando. Me ajuda 🙏🏼

  • menino_fi ex bombadinho 🦑 (@menino_fi) relatou um problema

    call center da @TIMBrasil me ligou oferecendo um plano. eu, muito paciente, expliquei q tive problemas no passado e não me interessava. pois o arrombado quis reverter a situação e dizer q o problema foi gerado POR MIM. pois agora o ranço tá 3x maior