Interrupção da TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@TIMBrasil porque o sinal está tão instável na zona rural de Pouso Alegre????
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@TIMBrasil @TIM_AJUDA o que acontece hoje com a rede aqui na minha cidade?, ficamos sem sinal a tarde inteira, moro em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DJ NETTO DO TG 🎡🔥
(@danielcarreiro5) relatou um problema
@TIMBrasil aí complica pô, sinal ruinzao aqui, gastando crédito atoa. (Aqui não é ruim de sinal) Da uma moral aí, 10 de crédito pelo menos
-
Wanderson 🤴🏼
(@wanderson2c) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vtnc em @TIMBrasil , internet HORRÍVEL. @ClaroBrasil pode voltar a me ligar pq agora eu quero!
-
Luan
(@LuanzimCastro) relatou um problema
@Rayan_HenriQ @TIMBrasil Eu tenho problema com tudo, cara. Absolutamente qualquer coisa, como eu disse no twittee anterior. Não tenho sinal
-
Anne Alves
(@annecristinab) relatou um problema
vim aqui mostrar a minha indignação com a @TIMBrasil, estou tentando cancelar meu plano e não consigo porque eles querem que eu pague uma fatura que eu não usei os benéficos e nem foi renovado para esse mês. Ele renova todo dia 7 e a fatura vence dia 25. Hoje é 1 e querem que...
-
M'gozá ex RO
(@SuellenIsMia) relatou um problema
@TIMBrasil porque eu NUNCA consigo recarregar no app de vocês via cartão de crédito? Que droga.
-
Otaviano Soares
(@OtavianoS) relatou um problema
@TIMBrasil Plano Tim pré. Eu ligo para central, nunca consegui falar com um unico atendente.
-
theus
(@owmatheud) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
atendente da @TIMBrasil devolvendo ligação pro atendimento eletrônico pra não finalizar o que foi pedido
-
Luan
(@LuanzimCastro) relatou um problema
Se tem alguém nessa rede social COGITANDO trocar da sua operadora pra @TIMBrasil Te imploro do fundo do meu coração: Não faça isso! Vim do futuro pra te avisar: VOCÊ VAI SE ARREPENDER.
-
Anny Rodje
(@AnnyRodje) relatou um problema
Nossa, a @TIMBrasil está HORRÍVEL! Dois meses tentando cancelar o plano e quando acho que consigo, debitam novamente o valor e a atendente ainda me diz que não foi cancelado. QUE ÓDIO TIM!
-
Lwabeserra
(@Lwabeserra) relatou um problema
Querida @TIMBrasil ...você pode parar de encher a minha caixa postal de mensagens porque eu jamais serei cliente Tim novamente. Obrigada. De nada. E também parar de ligar em horários inconvenientes...ou melhor...esquecer que eu existo.