Interrupção da TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@TIMBrasil @TIM_AJUDA o que acontece hoje com a rede aqui na minha cidade?, ficamos sem sinal a tarde inteira, moro em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais
-
Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@TIMBrasil porque o sinal está tão instável na zona rural de Pouso Alegre????
-
Kelvin Zanardi (@kelvinzanardi7) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
A @TIMBrasil Já está me estressando com o tanto que a rede fica fora do ar!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos R. Barbosa (@ranieribarbosa) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é que nunca resolvem nada.
-
🌐 NARCO (@FlowDeCria) relatou um problema
@TIMBrasil Pq o *144 não atende? Quero cadastrar meu novo chip e cancelar o antigoooo
-
Guilherme (@badgirlguiguii) relatou um problema
@TIMBrasil é sem dúvidas a pior operadora em distribuição de internet via 4g e Fibra, pode jogar fora que tá bem podre.
-
Jess (@JessicaHartzler) relatou um problema
Já acordo tendo estresses com a @TIMBrasil que coloca na minha fatura cobrando um tal de "MVR360" que NUNCA contratei. Fora as oscilações nas faturas, sendo que sou cliente há mais de 5 anos, pago adiantado, e tenho sempre que ficar ligando para reclamar. Tô cansando da Tim.
-
batman⚡ (@GennaroKing) relatou um problema
Oi @TIMBrasil, sou eu de novo com a mesma reclamação de sempre. O sinal tá instável há dias. Eu quero jogar futebol, dá um jeito nisso aí. Obrigada.
-
G.Chagas (@Gabriela_och) relatou um problema
Só porque quero cancelar meu no plano @TIMBrasil misteriosamente está sem sistema. Lixo
-
Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema
@NEToficial eu não canso de me impressionar em como a prestação de todos os serviços de vcs é patética! Minha internet é cortada sem aviso pelo menos umas 3 vezes no mês SEM MOTIVO! Levantem as mãos pro céu pela concorrência (@vivobr , @TIM_AJUDA e etc) ser tão ruim quanto!
-
Carlos R. Barbosa (@ranieribarbosa) relatou um problema
@TIM_AJUDA Então não adianta, vcs nunca resolvem, liguei p um 0800 falaram p ligar p um outro número, liguei e falaram que não era la
-
Gerson Prado (@mgersonart) relatou um problema
@TIMBrasil ajuda ai filho, não da pra ver a conta no site, no app e por ligação falam que meu email ta incorreto e não conseguem mandar segunda via, vou pagar como essa porcaria?
-
@Torezan659 (@TorezanWagner) relatou um problema
@TIMBrasil preciso renovar meu pacote e este sistema de vcs já está a mais de 2 horas com problemas. Preciso dos Dados para abrir o aplicativo UBER e não tenho respostas de vcs ? Só a porcaria da voz eletrônica, então pra que ter funcionários se não temos acesso ao mesmo. Pqp