Interrupção da TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@TIMBrasil @TIM_AJUDA o que acontece hoje com a rede aqui na minha cidade?, ficamos sem sinal a tarde inteira, moro em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@TIMBrasil porque o sinal está tão instável na zona rural de Pouso Alegre????
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
é o FIDEL, né vida
(@jeffersonsanthh) relatou um problema
@TIMBrasil o teu atendimento pelo chat é uma *****, quero adicionar assinaturas ao meu plano e os caras pedindo 5x pra eu confirmar meus dados e isso de 10 em 10min de uma pergunta pra outra, vtnc lixos🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼
-
Breno
(@brenoferreira_) relatou um problema
A INTERNET DE CELULAR DA TIM É UM LIXO!!!! fujam dessa ***** de operadora @TIMBrasil
-
vic
(@melodymarcante) relatou um problema
eh impressionante como esse quiosque de @TIMBrasil impossibilita de TODAS as maneiras possiveis que vc consiga resolver seu problema parabens pela inovação nenhuma outra empresa conseguiu ser tao ruim assim
-
Lulu
(@luulisaa) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda aí. Segundo dia na loja tentando trocar titularidade e o sistema de vocês dando erro. Por favor né?!
-
Isla r.
(@islacrvg) relatou um problema
Só quero resolver o problema mesma que vocês criaram @TIMBrasil. Vou precisar ficar de molho por quanto tempo no telefone pra isso ser resolvido? Retornar quantas ligações já que vocês não fazem isso?
-
Almôndega Doce
(@vulgopasoka) relatou um problema
@tapiocamafiosa No papo, @TIMBrasil seis tão mto ruim parça
-
colombinha
(@tapiocamafiosa) relatou um problema
@vulgopasoka @TIMBrasil ja tentei cancelar meu plano 3 vezes
-
Tatazinha🌵
(@morena_tata16) relatou um problema
dona @TIMBrasil me fez assinar um plano de 29,99 por 1 ano e simplista mudou o valor pra 39,99 sem avisar nada. Liguei pra cancelar e eu só vou poder cancelar quando fizer 1 ano se não pago uma multa absurda. Parabéns @TIMBrasil sabe mesmo como perder cliente. Farei portabilidade
-
Iroh vascaíno ✠
(@iroh_gdvsk) relatou um problema
@TIMBrasil preciso saber meu PUK para trocar de celular, não possuo o cartão que vem o chip e nenhum canal de atendimento me responde com uma pessoa, só mensagem automática.
-
alves
(@maconhabong) relatou um problema
@TIMBrasil suporte ja era uma *****, mas vocês se superaram colocando um ROBÔ pra fazer o atendimento via chat/whatsapp. Já era uma ***** quando era um ser humano atendendo, mas pelo menos tinha uma pessoa do outro lado, não a ***** de um robô com respostas prontas e incoerentes.