TIM

Interrupção da TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/23/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA o que acontece hoje com a rede aqui na minha cidade?, ficamos sem sinal a tarde inteira, moro em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @TIMBrasil porque o sinal está tão instável na zona rural de Pouso Alegre????

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeffersonsanthh é o FIDEL, né vida (@jeffersonsanthh) relatou um problema

    @TIMBrasil o teu atendimento pelo chat é uma *****, quero adicionar assinaturas ao meu plano e os caras pedindo 5x pra eu confirmar meus dados e isso de 10 em 10min de uma pergunta pra outra, vtnc lixos🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼

  • brenoferreira_ Breno (@brenoferreira_) relatou um problema

    A INTERNET DE CELULAR DA TIM É UM LIXO!!!! fujam dessa ***** de operadora @TIMBrasil

  • melodymarcante vic (@melodymarcante) relatou um problema

    eh impressionante como esse quiosque de @TIMBrasil impossibilita de TODAS as maneiras possiveis que vc consiga resolver seu problema parabens pela inovação nenhuma outra empresa conseguiu ser tao ruim assim

  • luulisaa Lulu (@luulisaa) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda aí. Segundo dia na loja tentando trocar titularidade e o sistema de vocês dando erro. Por favor né?!

  • islacrvg Isla r. (@islacrvg) relatou um problema

    Só quero resolver o problema mesma que vocês criaram @TIMBrasil. Vou precisar ficar de molho por quanto tempo no telefone pra isso ser resolvido? Retornar quantas ligações já que vocês não fazem isso?

  • vulgopasoka Almôndega Doce (@vulgopasoka) relatou um problema

    @tapiocamafiosa No papo, @TIMBrasil seis tão mto ruim parça

  • tapiocamafiosa colombinha (@tapiocamafiosa) relatou um problema

    @vulgopasoka @TIMBrasil ja tentei cancelar meu plano 3 vezes

  • morena_tata16 Tatazinha🌵 (@morena_tata16) relatou um problema

    dona @TIMBrasil me fez assinar um plano de 29,99 por 1 ano e simplista mudou o valor pra 39,99 sem avisar nada. Liguei pra cancelar e eu só vou poder cancelar quando fizer 1 ano se não pago uma multa absurda. Parabéns @TIMBrasil sabe mesmo como perder cliente. Farei portabilidade

  • iroh_gdvsk Iroh vascaíno ✠ (@iroh_gdvsk) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso saber meu PUK para trocar de celular, não possuo o cartão que vem o chip e nenhum canal de atendimento me responde com uma pessoa, só mensagem automática.

  • maconhabong alves (@maconhabong) relatou um problema

    @TIMBrasil suporte ja era uma *****, mas vocês se superaram colocando um ROBÔ pra fazer o atendimento via chat/whatsapp. Já era uma ***** quando era um ser humano atendendo, mas pelo menos tinha uma pessoa do outro lado, não a ***** de um robô com respostas prontas e incoerentes.