TIM

Interrupção da TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/04/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @TIMBrasil porque o sinal está tão instável na zona rural de Pouso Alegre????

  • kelvinzanardi7 Kelvin Zanardi (@kelvinzanardi7) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    A @TIMBrasil Já está me estressando com o tanto que a rede fica fora do ar!

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA o que acontece hoje com a rede aqui na minha cidade?, ficamos sem sinal a tarde inteira, moro em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • favkatara maliê ꩓ (@favkatara) relatou um problema

    muito eficiente o atendimento on-line @TIMBrasil parabéns 🤡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @IrajaNews @TIMBrasil @ProconRJ Olá! O consumidor tem direito a cancelar o seu contrato no atendimento por telefone (inclusive sem falar com um atendente), na loja ou pela internet. Para realizar o cancelamento pela internet, acesse o espaço do consumidor no site da prestadora, com seu login e senha.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @tht @TIMBrasil @TIM_AJUDA Olá, Thiago. Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor, acessado com login e senha.

  • jehcky bAndi #DefendaOSUS 🦖 (@jehcky) relatou um problema

    @jufajardini @TIMBrasil **** é que nem foi culpa minha o atraso. A fatura não aparecia na lista pelo PC. Só consegui ver pelo aplicativo do celular, que eu não tinha.

  • talyss0 [ta]kippe (@talyss0) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs são um lixo !!!!!!

  • euglauprado Mιᥒι Tr᥆ᥙ᥊ιᥒhᥲ 🙃 (@euglauprado) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil tá cada dia pior, meu Deus 🤯

  • chiicones chicao (@chiicones) relatou um problema

    @henriquemartin @ClaroBrasil @TIMBrasil assinei por 12 meses o serviço Tim Live Experience. Estou pagando e ainda assim a Tim não me reconhece como cliente. Não consigo acessar canais de atendimento da Tim, que não reconhece meu CPF. Só reconhece se eu tiver um número de celular da Tim. Não chegou o boleto

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mborgesc19 @TIMBrasil Assim, caso receba no documento de cobrança ou tenha crédito consumido por serviço adicional não contratado, procure os canais de atendimento da prestadora para contestar e pedir o cancelamento do SVA, com a correspondente redução no valor devido.

  • steowliveira89 Stephanie Oliveira (@steowliveira89) relatou um problema

    @TIMBrasil Operadora horrível, falta de respeito total! Pago 50 reais todo mês, mesmo desempregada e minha internet não funciona em LUGAR NENHUM! Quero cancelar e fico 10 minutos na espera, a ligação simplesmente cai sem nem me atenderem! App n abre nem a fatura pra eu pagar! Não usem TIM!

  • mazinfps mazin (@mazinfps) relatou um problema

    Abençoados me ajudem, troquei de celular aqui fora mas a @TIMBrasil ta de palhaçada e meu chip simplesmente não funciona aqui (sim, ja fiz a solicitação pra ativar o Roaming e sempre usei meu chip fora do Brasil), e eu to precisando receber alguns SMS, tanto pra ativar meu wpp+