Interrupção da TIM em Tiradentes, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tiradentes, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tiradentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Tiradentes, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tiradentes e locais próximos:
-
Rodrigo Fonseca
(@drigota) relatou um problema
de
Tiradentes, Minas Gerais
rapaz, o que tá rolando com a @TIMBrasil , santo deus do céu, o que era ruim ficou pior. Zero sinal. Nem 4g tampouco 3g. Tristeza.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna 💉🐊
(@brunadarles) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ps. Não consegui resolver, vou entrar em contato com a @AnatelGovBR e buscar outra operadora para os meus números. Sem condição não conseguir cancelar um plano!
-
piteco
(@lukkhamagro) relatou um problema
Eae @TIMBrasil qual que foi eu to a 3 dias sem net tentando resolver e vocês simplesmente se recusam a resolver meu problema
-
O Viking Depressivo
(@jaymz1701) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fiz isso tudo, TIM! O problema é bem simples de ser resolvido, vc´s que não querem resolver. Seus técnicos já identificaram o problema. É um cabo que arrebentou na avenida transverssal à minha rua.
-
𝗯 🌪️
(@crfstylish) relatou um problema
Jamais optem por @TIMBrasil, jamais o serviço de atendimento deles é um lixo, o atendimento virtual é horrível, nunca resolvem problema nenhum
-
Diego Lando
(@diegolando) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA meu protocolo 2022249736222 foi encerrado porém o problema não foi solucionado! Vcs irão descontar a mensalidade do Deezer Premium na minha conta mensal? Pq o que vcs ofertam como benefício no pacote não funciona!!
-
Chata p carai
(@jennahcarvalho) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé
-
Chata p carai
(@jennahcarvalho) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIM_AJUDA @TIMBrasil oferecem pelo plano de fidelidade Internet com validade de 1 semana, mas é consumida a Internet que tem validade de 1 mês. Dessa forma o cliente é enganado, já que não usufrui do que pagou. Tá bonito agir de má fé
-
Yan Rammy
(@yansantos1989) relatou um problema
@TIMBrasil Será que vou ter que fazer um exposed pra vocês resolverem meu problema? Já vai fazer 4 dias e ninguém resolve NADA!
-
Chata p carai
(@jennahcarvalho) relatou um problema
A @TIMBrasil está consumindo meus bônus mensais e não o semanal. Estou tentando ligar no atendimento, mas só tem robô. Isso se chama roubo!!
-
Babi
(@Barbara_204) relatou um problema
@LucianoSirva @TIMBrasil @rockinrio Eu tbm estou com esse problema