Interrupção da TIM em Tiradentes, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tiradentes, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tiradentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Tiradentes, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tiradentes e locais próximos:
-
Rodrigo Fonseca
(@drigota) relatou um problema
de
Tiradentes, Minas Gerais
rapaz, o que tá rolando com a @TIMBrasil , santo deus do céu, o que era ruim ficou pior. Zero sinal. Nem 4g tampouco 3g. Tristeza.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Magali Faleiro
(@MagaliHF) relatou um problema
@TIM_AJUDA Sabemos q isso não resolve, já fiz várias vezes e nada. O problema é de cobertura, não é só meu, não é só eu q reclamo. O serviço tem piorado a cada dia. Ficar sem sinal ou com sinal e sem serviço no meio de uma cidade grande é inaceitável.
-
• Gabbs
(@gabbstuita) relatou um problema
Preciso entrar no meu e-mail e o código de verificação é enviado pro meu número que não tenho acesso por conta da @ClaroBrasil e da @TIMBrasil que não resolvem meu problema. Vai ser um processo lindo em cima deles
-
Mingau de Bolinha
(@AlineBorin2) relatou um problema
A @TIMBrasil disponibiliza um tal desbloqueio de confiança. Eu que estou sem internet por atraso, paguei a fatura ontem e fui solicitar. Porém mesmo depois de 1 ano sendo cliente e pagando todas as faturas antes do vencimento, não tive direito a esse serviço. Confiança?
-
Jefferson
(@euojeff) relatou um problema
@TIMBrasil Não funciona! Conforme print o procedimento JÁ FOI FEITO. Larga de ficar jogando msg predeterminada.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@gabbstuita @TIMBrasil Olá, Gabbs, boa tarde! Tudo bem? Quero ajudar, por favor, me conta com detalhes o que está acontecendo? Para agilizar seu atendimento, me informe na DM o nome completo do titular, CPF e o número móvel cadastrado. Fico no aguardo.
-
yago
(@yagomm) relatou um problema
Mona desde as 10 sem sinal nenhum da @TIM_AJUDA. Gastaram tudo em publicidade com a Iza e largaram a rede as moscas
-
Lido
(@lido_313) relatou um problema
Tô doido pra bater um ano logo e eu sair da @TIMBrasil , operadora horrível !!!
-
Pedro Filho
(@pedrinhoffh) relatou um problema
@TIM_AJUDA @roneyb O problema é que já fiz este procedimento a mais de 3 meses e aí da continuam enviando..... Já vi que a única forma será saído da Tim....
-
Yago🌴🌊
(@Yaguuo) relatou um problema
@TIMBrasil feedback péssimo atendimento, quase 2 horas de ligação pra não resolver nada
-
orlando delgado
(@orlandodelgado_) relatou um problema
@OiPhRibeiro @TIMBrasil @TIMBrasil por gentileza, observar o prazo em que não está se oferecendo o serviço para que seja descontado da conta do titular, bem como informar a previsão de retorno, uma vez que esse caso pode ser levado aos ouvidos da Anatel e ninguem quer perder cliente e levar multa.