Interrupção da TIM em Japeri, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japeri, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japeri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Japeri, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Japeri, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japeri e locais próximos:
-
Juju Papa
(@jurema37) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Geeente estou passada!! A @TIMBrasil me deixou esperando na linha por 4 tentativas de contato, e depois TANTO esperar na linha ainda me pediu pra avaliar o atendimento, que ainda não teve solução.😬
-
JOTA 🇹🇷
(@jotadajovem) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Que burocracia pra trocar de plano na @TIMBrasil, ligação cai, tu tenta trocar pelo atendimento virtual dar erro, pelo telefone a ligação cai toda hora,mas experimenta ficar 15 dias devendo a conta pra vê se eles não bloqueia logo a linha.
-
Juju Papa
(@jurema37) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Boa tarde, estou desde do dia 6 desse mês tentando falar com a operadora, mas demora muito e quando atende os profissionais deixa a gente na espera, e depois desligam. É frustrante uma vez que não consigo resolver o problema.
-
Leandrinn
(@leandrinn14) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA parabéns pela internet ***** de vocês!
-
Juju Papa
(@jurema37) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Que falta de respeito da operadora de telefonia @TIMBrasil faz ao cliente,!Estou desde do dia 06/10/22 tentando resolver o problema com minha mudança de plano, e agora me foi informado que não houve qualquer operação na minha linha. Protocolo 2022626360238
-
Jorge Antonio
(@jorgetoniofc) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Atenção @TIM_AJUDA já é a terceira vez que minha namorada e eu ligamos para resolver um problema e quando cai nos atendente fica mudo. Como é que resolve isso?
-
Luciane Morimoto
(@MorimotoLuciane) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@SandroJuniioor @TIM_AJUDA @TIMBrasil Ajuda nós aí gente!!!
-
Juju Papa
(@jurema37) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Geeente estou passada!! A @TIMBrasil me deixou esperando na linha telefônica por todas as 4 tentativas de contatos,e depois TANTO esperar na linha ainda sem atendimento, me pediu pra avaliar o atendimento que ainda não foi resolvido.😬
-
JOTA 🇹🇷
(@jotadajovem) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Toma no ** tô pagando quase oitenta conto em um plano que o paralelo dele tá 51 no site, quero pagar isso, tempos difíceis faz você querer economizar e a @TIMBrasil tá me desrespeitando como cliente.
-
Lia
(@ThaliaLyra7) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
97,68 de fatura p essa ***** ta sem rede @TIMBrasil
-
Renata Araujo💐♎⚜
(@Renataaraujorj) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Não quero mudar de Operadora. Mas a @TIMBrasil não ajuda,não dá opção que ajude a manter seu cliente.
-
Luciana 🇧🇷13🔺
(@LupaGomes) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@Guilher27913850 @TIMBrasil A vivo foi a pior empresa com a qual já tive qualquer contrato na vida. Tenho horror só do nome!
-
Cain 🌐
(@cainnrj_) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA me ajuda aí a não ter q abandonar vocês
-
thiago ★彡
(@penchinaa) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
o que tá acontecendo com a @TIMBrasil hoje????? que operadora horrível, desde cedo sem funcionar direito!
-
ًBLACK JUDEU
(@mrfarmito) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Mano como cancela plano da Tim? Rapidão ajuda aí (o @TIMBrasil me ajuda aí quero cancelar teu plano mano..)
-
renan' ★彡
(@renanarfeital) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@WallenLima @TIMBrasil Mano, a Internet estava uma ***** na semana passada, hoje estou completamente sem sinal, nem internet nem telefone kkkk
-
Cabrall 🕶
(@_TheCabrall) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
-
Lia
(@ThaliaLyra7) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
a @TIMBrasil é uma verdadeira *****. chove fica sem rede, mas demora a pagar a fatura só pqp
-
Jorge Antonio
(@jorgetoniofc) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@EuG1o @TIMBrasil To a 3 dias tentando cancelar o plano e nada, já tão querendo mandar fechamento de fatura. Tô só esperando, meu 2023 vai ser de fartura com o processo que eles vão tomar.
-
Luciana 🇧🇷13🔺
(@LupaGomes) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@FeBarcelos @TIMBrasil A única que ainda não tinha me dado dor de cabeça. Que inferno. A gente não tem pra onde correr. Atendimento péssimo de todas!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lopes Marcos
(@SepolSocram_) relatou um problema
2021 e muitas empresas ainda não tem atendimento por chat, a @TIMBrasil é uma delas.
-
alokaka
(@kakakasoaress) relatou um problema
@cynthianjos @TIMBrasil A tim e péssima de atendimento
-
eu nao existo
(@rmgon25) relatou um problema
odio da @vivobr que NUNCA manda minha fatura por email e todo mês tenho que correr atrás disso. PLATAFORMA PÉSSIMA DESTA OPERADORA!!! E a @TIMBrasil é a mesma coisa! TODO MÊS TENHO QUE LIGAR PRA ESSE INFERNO ME MANDAR A FATURA. SEUS ***** UIX
-
gabriel
(@gabsaurorex) relatou um problema
@TIMBrasil oi 🤡 eu fiz portabilidade pra outra operadora, mas vocês continuam mandando a fatura do plano controle como se eu ainda fosse cliente. bora resolver isso? 👀
-
Carine Reis
(@_CarineReis_) relatou um problema
A @TIMBrasil é o pior serviço de telefonia que existe!
-
luiz
(@oisouluizcomz) relatou um problema
@TIMBrasil hey! dona tim mandei dm no twitter "Tim Ajuda" corre lá! 🗣
-
onurb cofran
(@poisonbahia) relatou um problema
@TIMBrasil resolve meu problema ai parça
-
Rafael Faria
(@raf687) relatou um problema
Está cada vez mais complicado ser cliente de vocês, @TIMBrasil @TIM_AJUDA Estou há mais de 20 dias com dificuldade para receber ligações. Já entrei em contato com o atendimento inúmeras vezes e, até agora, nada. O descaso de vocês é revoltante
-
clovis windows
(@_sedror) relatou um problema
VOCÊS QUE VÃO PAGAR MINHA PRÓXIMA RECARGA. @TIMBrasil A TARDE INTEIRA SEM REDE.
-
angela renault
(@angela_renault_) relatou um problema
@TIMBrasil Há dias tentando falar na Tim. Não há opção compatível com minha necessidade e não há atendimento com consultor. Só atendimento digital. Vou ao Procon. E trocar dr operadora com urgência!