TIM

Interrupção da TIM em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nilópolis, Rio de Janeiro 09/16/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Realengo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilDuque de Caxias Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • Marcos25945019 Marcos Santos (@Marcos25945019) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Gente, é só eu que estou com problemas com a @TIMBrasil ? Está dizendo que estou sem saldo sendo que Recarreguei a poucos dias meu #TimBeta. O app meu Tim tbm não está abrindo assim como as ligações para o *144 não completam.

  • willianlfSPFC WL (@willianlfSPFC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vc tá uma ***** @TIMBrasil

  • Wllxgton7 Furacão🌪️ (@Wllxgton7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Num fode em @TIMBrasil, vocês ainda querem me vender plano de internet com essa cobertura de *****

  • halomenha Haloma (@halomenha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA já faz 1 mês e 3 dias que tô sem sinal e internet, já reclamei de tudo quanto foi jeito e vocês não resolvem meu problema. incompetentes.

  • michellesouca Michelle Carvalho (@michellesouca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É um absurdo você fazer uma solicitação simples de exclusão de dependentes e a @tim_ajuda demorar mais de 20 dias e não resolver o problema. Nem a loja física resolve, que ***** de serviço de ***** é esse?

  • vinimpossivel Da VINIci (@vinimpossivel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @anninhacontani @TIMBrasil @TIM_AJUDA Internet no Brasil é ruim demais. Aqui em casa é a NET e to sempre com problemas tb.

  • joabersales Joaber Manhães Sales (@joabersales) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA sempre surpreende com péssimo serviço. Contrato corporativo, contas em dia, mas, justo no fim de semana minha maior operação fica sem Internet. PQP!

  • kinhasN12 É o Kinhas (@kinhasN12) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    É @TIMBrasil a Live Tim de vocês é horrível, e só piora, estou vendo que vou ter que ir para @Oi_Futuro

  • jxffl sara bicha (@jxffl) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    as vezes é insuportável ser cliente @TIMBrasil papo **** que ódio

  • ArgelValente argel (@ArgelValente) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    A ***** do meu sms sempre dá ruim e eu tenho sms ilimitado pqp @TIMBrasil fdp

  • halomenha Haloma (@halomenha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    acabei de abrir uma reclamação na @AnatelGovBR contra a @TIMBrasil chega de ser feita de otária por essa operadora

  • danielnud7 Daniel Tavares NuD 🎰🚀 (@danielnud7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @viccmarchi @TIMBrasil Se eu botar a quantidade de problemas q tive da um livro, depois q mudei pra beta ai melhorou kkkkk

  • halomenha Haloma (@halomenha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @oisouluizcomz @TIMBrasil ansiosa pra ganhar. acredita que tô há quase 2 meses sem rede e sem conseguir usar a internet deles, já abri mais de 10 reclamações, comprei outro chip e o problema não foi resolvido?

  • JuliaPortoCRF Morena (@JuliaPortoCRF) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    A @TIMBrasil acaba com o final de semana de qualquer cliente

  • SouSantozo 🔴Carinhaquemoralogoali⚫ (@SouSantozo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    De vdd cara, não aguento mais esse plano da @ClaroBrasil que mesmo com a conta paga e antecipado o pagamento fico sem Internet na rua. De vdd, vão perder mais um cliente, é pra concorrência da @TIMBrasil que pelo que fiquei sabendo, estão dando um verdadeiro show!!!! 👏🏿

  • claudiomc_rj Claudio Machado (@claudiomc_rj) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil ei timm o que está acontecendo que não estou conseguindo ligar para ninguém, nem o app está funciando. Na hora de cobrar vocês são ótimos, mais para resolver é a pior.. ainda bem que esse mês acaba a fidelização.. espero retorno de vocês!??

  • rennanzen__ Renan Melo (@rennanzen__) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil me ajuda com uma dúvida?

  • LuizySilva1 Lú 🌻🕊️ (@LuizySilva1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @BetinhoCasas @TIMBrasil E o pior de tudo ser humilhada por uma mulher, que deveria está apoiando ela. Triste demais isso.

  • halomenha Haloma (@halomenha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    comprei outro chip da @TIMBrasil na loja deles pra ver se resolvia meu problema e até agora nada. vai ter que ser processo mesmo

  • halomenha Haloma (@halomenha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA , comprei outro chip de vocês e até agora minha rede nada. qual a desculpa de vocês? vou ter que entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • imrayaneds Rayane (@imrayaneds) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Entrei em contato com vocês via ligação. Não resolvendo meu problema, pedi o cancelamento. O atendente desligou na minha cara e nem se quer retornou ! Já não basta pagar 60 reais por mês, cliente a 15 anos e ainda tem que ser mal atendido! Parabéns !

  • the___igor Igor #RestoreTheSnyderverse (@the___igor) relatou um problema

    Liguei no *144 para assinar um Plano Controle da @TIMBrasil, mas disseram que eu deveria ligar no 1056; Liguei no 1056, mas disseram que eu precisaria ligar de outro número que não fosse Beta para isso. Então bora de portabilidade. É assim que se perde um cliente de 10 anos.

  • imrayaneds Rayane (@imrayaneds) relatou um problema

    Você paga R$ 60,00 para ser Beta e qndprecisa viajar de um estado para o outro, é obrigada a pagar roaming nacional. @TIMBrasil seu serviço já foi melhor ! A partir de hoje,estou fazendo portabilidade. Cliente a mais de 15 anos de uma operadora que não faz questão de cliente.

  • FlaviaChibi Flavia Chibi 🏳️‍🌈🇧🇷🕉️ (@FlaviaChibi) relatou um problema

    5g instalado com sucesso!! (2 doses da Coronavac), já posso cancelar meu plano da @TIMBrasil

  • bteixeira1992 Bárbara Teixeira (@bteixeira1992) relatou um problema

    @TIM_AJUDA por favor verificar meu cadastro pois, sou cliente Timbeta e meu cadastro na deezer está como free. Fico no aguardo de um retorno.

  • Diogo_Tonin Diogo_Tonin (@Diogo_Tonin) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil @TIM_AJUDA te obriga a ficar 3 minutos ouvindo um monte de baboseira antes de informar as opções... e não adianta apertar a opção antes Obrigado @AnatelGovBR por ser uma mãe com essas empresas

  • RosenildaLopes3 Rosenilda Lopes (@RosenildaLopes3) relatou um problema

    @TIMBrasil Se é imparcial pq não puniram quem cometeu os abusos ao invés das vítimas? Pq vocês passaram a mão na cabeça do gerente? É assim que a TIM atua? Mais um motivo pra que eu não volte a ser cliente TIM!

  • SilvairJunior vaSilnado 1ª dose (@SilvairJunior) relatou um problema

    Não faço nem ideia de quantos anos tem que sou cliente da @TIMBrasil e nunca tive esse atendimento pavoroso. Um vendedor me vendeu um plano de 20gb de internet com bônus de mais 20gb durante um ano e simplesmente já tem uma semana que não vejo esses mágicos 20gb a mais+

  • johndubom John Santos (@johndubom) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim vc me erre pq vc é muito é dissimulada. Falo mesmo. Já tentei resolver no direct e vocês não me ajudaram em NADA. Eu não sou cliente de vocês e alguém cadastrou o meu e-mail. Vocês disseram que não podem fazer nada. Pois me poupem.

  • bteixeira1992 Bárbara Teixeira (@bteixeira1992) relatou um problema

    @TIMBrasil sou cliente betalab e no deezer minha conta está como cadastro free, por favor verificar.