TIM

Interrupção da TIM em Macaé, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Macaé, Rio de Janeiro 11/05/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Macaé, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaé e locais próximos:

  • avante_do Avante Córrego Do Ouro (@avante_do) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil Já enviei e estou no aguardo, pois respostas até o momento é que não tem problema nenhum na rede.

  • larissa44697793 larissa (@larissa44697793) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA estamos sem serviço a uma semana na localidade do Sana

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guilhermkanarek Guilherme Kanarek (@guilhermkanarek) relatou um problema

    Estou pedindo cancelamento do meu plano na @TIMBrasil há 1 mês e todo dia tem um problema no sistema que impede de fazer isso...

  • Nati_moraesss 🌸 (@Nati_moraesss) relatou um problema

    @thainasouza74 Horrível, Deus me livre 😤 alô @TIMBrasil vamos da um jeito nessa net aí, pelo amor de Deus

  • _itsmewell_ dionísio 🍇🍷 (@_itsmewell_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA aaaaa, vão melhorar o serviço de vcs e aí depois conversamos

  • whostheboss_ ninho ✨ (@whostheboss_) relatou um problema

    tô tentando resolver um problema do meu plano e eu nunca vi um atendimento ao cliente tão ruim igual o da @TIMBrasil

  • dartagnanjm DartaJM (@dartagnanjm) relatou um problema

    Mais uma vez a @TIMBrasil em Fortaleza com problemas. Estou ha 3 dias sem internet.

  • barbaraaconde Bárbara Conde✨ (@barbaraaconde) relatou um problema

    @comgdegabi @TIMBrasil Sim, uma ***** amiga. Eu tenho e tô doida p mudar, fica sem sinal direto, net lenta. Sofrendo qnd tô sem Wi-Fi aqui na região dos lagos. E meu plano eu de $99,90

  • cplimss Pereira (@cplimss) relatou um problema

    Agora a @TIMBrasil tirou onda no patrocínio de internet do carnaval do recife. Não fiquei sem rede nenhum segundinho…

  • dartagnanjm DartaJM (@dartagnanjm) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Q atendimento é esse… entrei em contato desde as 10:57 e até agora nada de resposta.

  • LeandroVss95 Leandro, o romantico. (@LeandroVss95) relatou um problema

    Qual é @TIMBrasil, ME AJUDA!!! Já tem alguns minutos tentando contato com UMA PESSOA do atendimento.

  • junirahenrique junira (@junirahenrique) relatou um problema

    Um mês sem internet e já na terceira reclamação tendo que esperar 5 dias, e agora @TIMBrasil?