TIM

Interrupção da TIM em Barretos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Barretos, São Paulo 12/09/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barretos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barretos e locais próximos:

  • DanDanDanBen Matt (@DanDanDanBen) relatou um problema de Barretos, São Paulo

    Ô @TIM_AJUDA tem 2 semanas que convidei minha irmã pro beta, ela aceitou e até agora nada... Ligo nos numeros e quando consigo falar com algum atendente demora 20,30 min o atendimento e no fim transferem pra URA de novo

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anarutebp Ana Rute (@anarutebp) relatou um problema

    @jjjkkkkjkjk @TIMBrasil mlr, eu cancelei o meu no começo de outubro, pois tão lá cobrando duas faturas que eu não vou pagar pq eu não usei. Registrei reclamação na Anatel, aí tô vendo como eles vão resolver

  • junioralmeida83 Junior Almeida 🇪🇪📚🖋️ (@junioralmeida83) relatou um problema

    Depois de quase duas décadas vou mudar da Tim Brasil. Eles fecharam um plano por 12 meses de 20 gb por 49.90, de repente virou 52,90 e agora com 8 meses falaram que é de 5 gb e que nunca teve de 20gb. #claro sua linda vou te usar. Logo hj que o Brasil saiu da copa #tim #timbrasil

  • carteraccept luli no luliverso ❤️‍🔥🐝 (@carteraccept) relatou um problema

    O Brasil perdeu e minha internet da @TIMBrasil está uma *****

  • dreamsrudy viv! (@dreamsrudy) relatou um problema

    @TIMBrasil tim querida estou sem rede já faz três dias vamos agilizar ai

  • eohiago 3% focado (@eohiago) relatou um problema

    É só aqui ou a internet da @TIM_AJUDA tá uma *****

  • Lila_Vr ~ Bissexual terrível ~ 🏳️‍🌈🚩 🦑 (@Lila_Vr) relatou um problema

    Tô com dois chip no celular da @vivobr e da @TIM_AJUDA e o da vivo tá de novo sem sinal tem que resolver essa ***** @vivobr

  • Maysa__7 Maysa 7 (@Maysa__7) relatou um problema

    Mais um dia me estressando com o atendimento da @TIMBrasil

  • fonbaroli mevine (@fonbaroli) relatou um problema

    ******* @TIMBrasil sinal de internet móvel indo de mal a pior hein

  • romsil_10 Rodrigo M. (@romsil_10) relatou um problema

    A mesma informou que sim que tenho o cartão, mas que é de débito. Deixando claro a farsa... Então a "especialista" informou que por ser cliente @TIMBrasil tenho um cartão de débito. Portanto os demais clientes não tem esse "grande privilégio"! Vou repensar a continuidade com C6

  • arthursac81 ArtS. (@arthursac81) relatou um problema

    @TIMBrasil N recebo mais NENHUM sms do tipo otp\ autenticação\token\verificação de nenhuma empresa ou banco na linha final 1537, prot. anatel 202212019196099. Tim ajuda falou q n vai me atender pois sou dependente do plano familia um absurdo esse att