TIM

Interrupção da TIM em Barretos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Barretos, São Paulo 12/06/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barretos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barretos e locais próximos:

  • DanDanDanBen Matt (@DanDanDanBen) relatou um problema de Barretos, São Paulo

    Ô @TIM_AJUDA tem 2 semanas que convidei minha irmã pro beta, ela aceitou e até agora nada... Ligo nos numeros e quando consigo falar com algum atendente demora 20,30 min o atendimento e no fim transferem pra URA de novo

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lfgritti Gritti (@lfgritti) relatou um problema

    a @TIMBrasil é horrível, o atendimento é péssimo e demorado, a assistente virtual é ruim e o sistema de planos dela é manipulador, resumidamente, se precisar resolver algo com eles, terá a pior experiência da sua vida.

  • aylashw Aylash (@aylashw) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr Mas calma que tem mais! Não obstante, a @vivobr também fudeu com a portabilidade e meu numero tá num limbo que não é nem TIM e nem VIVO e eu não posso nem cancelar, nem levá-lo pra outra operadora, nem acessar os serviços online da operadora! 🤡🤡🤡 >segue

  • lucas_antun Piu. (@lucas_antun) relatou um problema

    Mano, a @TIMBrasil só pode estar de sacanagem... Aumenta a conta, não avisa, o app não funciona de forma alguma... Vou ser obrigado a ir no Procon ou trocar de operadora?

  • simonearigony simone arigony (@simonearigony) relatou um problema

    somos clientes de vcs há anos e só qremos cancelar essa linha pq assinamos o tim black família, por isso queremos acabar c as linhas fora desse plano, q agr são inúteis p gente. na loja, qdo contratamos o novo plano, a atendente informou q ali n faziam cancelamento.+ @TIMBrasil

  • crfdanmatias7_ ᶜʳᶠdanmatias (@crfdanmatias7_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Incrível como a qualidade da @TIMBrasil caiu muito nos últimos meses… ou será que no começo é bom só p te atrair e depois mostra a verdadeira face de um serviço lento é estressante?! 🤔🤦🏻

  • renatasantiagob Renata Santiago (@renatasantiagob) relatou um problema

    Não é possível, pior Wi-Fi da minha vida @TIMBrasil

  • bxris1895 xandão (@bxris1895) relatou um problema

    Fui roubado pela @TIMBrasil @TIM_AJUDA não satisfeitos, estão evitando que eu consiga falar com eles de forma direta, através dos canais de atendimento, pois sempre desligam e/ou cancelam o PROTOCOLO da "ajuda"

  • MarcoGomesPRF Marco Gomes (@MarcoGomesPRF) relatou um problema

    @AdelaideGFranco @oi_oficial @TIM_AJUDA Péssimo....O que já era ruim ficou pior

  • simonearigony simone arigony (@simonearigony) relatou um problema

    não sei mais o que fazer porque não consigo ir à loja física por enquanto. para contratação de novo plano vcs atendem rapidinho, né? @TIMBrasil PRECISO CANCELAR UMA LINHA. NÃO POSSO PAGAR POR UM PLANO QUE NÃO ESTOU UTILIZANDO PQ VCS DIFICULTARAM O CANCELAMENTO DELE.

  • luizapppinheiro Me chama de LuiZa (@luizapppinheiro) relatou um problema

    @JannaQueirozz @TIMBrasil @AnatelGovBR Mesma coisa comigo, só parou quando pedi cancelamento e no setor lá migrei para outro plano e nunca mais barato e con basicamente os mesmos benefícios, nunca mais voltou acontecer.