Interrupção da TIM em Barretos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barretos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barretos e locais próximos:
-
Matt
(@DanDanDanBen) relatou um problema
de
Barretos, São Paulo
Ô @TIM_AJUDA tem 2 semanas que convidei minha irmã pro beta, ela aceitou e até agora nada... Ligo nos numeros e quando consigo falar com algum atendente demora 20,30 min o atendimento e no fim transferem pra URA de novo
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JJ
(@jthgomes) relatou um problema
@selvagem_flor @TIMBrasil @TIM_AJUDA Não foi! to sem Internet a 13 dias. Ligo pra lá e eles falam q é problema na região e vai se normalizar em 24 hrs, ou até uma determinada hora X do dia
-
alô, benzinho
(@sarapatinha) relatou um problema
É um absurdo o que a @TIMBrasil está fazendo. Todo o atendimento agora é por whatsapp. Há mais de meia hora estou tentando fazer um cancelamento e só recebo ofertas de novos planos. Falta transparência, competência e respeito. Vou levar tudo isso pro Procon.
-
Talvez eu vou...
(@RafaQueirozT) relatou um problema
@ro_olimpio @TIMBrasil Devo cancelar tbm. É pq da última vez, fiz a assinatura anual do Spotify, renovando agora, ou não. Mas fiz pq tive cashback em criptomoeda na época.
-
Pam Resplandes 👱🏻♀️
(@ruivaresplandes) relatou um problema
A internet deles simplesmente não funciona de forma nenhumaaaaa! @TIMBrasil
-
Pedro Triplete
(@pedrogalo1908) relatou um problema
@mfacco @TIM_AJUDA Conseguiu resolver, amigo? Estou com o mesmo problema
-
Bruno Brodt
(@brunobrodt) relatou um problema
@TIMBrasil como pode eu mudar para um plano melhor e mais caro e não conseguir mais acessar o app de vcs? Suporte não resolve meu problema e nem a loja da TIM que fez o plano e aí já se vai quase 1 mês!
-
Raphael Siqueira
(@siqueiraphael) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil não quero mais contato com vocês. Esse é o motivo do Tweet. Análise da linha? Já fiz a portabilidade das minhas linhas. Se resolva você internamente. NÃO SOU MAIS CLIENTE DA @TIMBrasil. Estou tudo certo com a ANATEL.
-
Talvez eu vou...
(@RafaQueirozT) relatou um problema
@ro_olimpio Entendi kkk No meu caso, nem é pelos dados em consumo, é mais pelo Amazon Prime Vídeo e o Deezer Premium, que realmente utilizo, apesar de ter Spotify... @TIMBrasil ajuda aí... A Tim aqui na localidade está horrível e sempre foi ótima! Foi depois da venda da Oi que piorou.
-
Miles morales
(@Willian_leo1) relatou um problema
Cara, pobre não tem um minuto de paz. Em março desse ano coloquei a @TIMBrasil live aqui em casa, fiquei feliz por ter uma Internet de " qualidade" dentro da minha casa, nunca deu problema ou algo do tipo. Até que outubro eu fiquei sem Internet do dia 11/10/2022 para ser mais
-
Luiz
(@luizchatao) relatou um problema
@thassius Impressionante a Vivo ser um lixo no meu 4G/3G na minha rua e @TIMBrasil linda no 5G no mesmo aparelho e local. Pena q no @metrosp_oficial sinal é ruim