Interrupção da TIM em Barretos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (21%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Barretos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barretos e locais próximos:
-
Matt
(@DanDanDanBen) relatou um problema
de
Barretos, São Paulo
Ô @TIM_AJUDA tem 2 semanas que convidei minha irmã pro beta, ela aceitou e até agora nada... Ligo nos numeros e quando consigo falar com algum atendente demora 20,30 min o atendimento e no fim transferem pra URA de novo
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michel Chagas
(@ChagasMkc) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil sem condições.. não da mais.. atendimento mais que perdido... 2h, e ao invés de resolverem meu problema criam outro pior..😡
-
Luiz, O Victor
(@exSatanista) relatou um problema
bora aí @TIMBrasil ******* tô desde segunda ligando tentando desbloquear minha internet, falei com todos o atendetes praticamente já. Cada um dizendo uma coisa diferente e não resolvendo nunca
-
é a vidente né vida
(@broodway_) relatou um problema
só queria poder estar agora na comu dos roxos com meus amigos no evento 😭, me ajuda @TIM_AJUDA , tá ****!!!!
-
Alberto
(@ProeiroAlerta) relatou um problema
@TIMBrasil Depois de 4 anos cliente da TIM, com pagamentos débito automático sem stress para ambas as partes, na hora de encerrar o contrato a TIM fica com palhaçada. Sou um cliente empresarial pequeno de 11 linhas, mas serei grande em falar mau da TIM. Protocolo 2021606789795
-
érikalemos ✨
(@erikacrvg_) relatou um problema
A @TIMBrasil é pra lá da PIOR operado que existe. É inacreditável o descaso deles pra solucionar o problema a de uma cliente que pede a solicitação de uma renovação de dados e em 48 horas fico igual um Ping Ping, pra lá e pra cá .. pago uma ***** de plano pra nada 😡😡😡😡😡
-
iuri ✊🏿
(@Iuiu__sfc) relatou um problema
@TIMBrasil *************** com essa internet lixo
-
GD🇮🇹
(@eugeder) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de uma ajuda para fazer uma segunda via do chip. Não moro no Brasil e preciso que meu pai faça uma segunda via, para assim receber um cod de confirmação e eu ter o acesso do insta liberado. 😞 Não querem liberar para ele, pois está em meu nome. Heeeeeelp
-
adquirir recurso
(@sassaf1xed) relatou um problema
@LeonLovesYou @TIMBrasil @TIM_AJUDA Tu não dá sorte com atendimento ein
-
O caminho da mão esquerda 🇵🇸
(@Paitambemcuida) relatou um problema
A @TIMBrasil bloqueou minha minha Tim live por falta de pagamento mesmo com eu pagando a fatura via pix. Já estou a 5 dias ligando para 10341 sem solução.
-
Levi
(@LOLLevl) relatou um problema
@TIMBrasil Será que tem como vocês por favor pararem de me ligar mais de 3 vezes por dia fora do horário comercial????? Eu tenho um número de vocês a mais de 2 anos, tenho um plano de fidelidade de 12 meses. Eu não quero mais saber de oferta e de novos planos, vocês nunca estão satisfeitos