Interrupção da TIM em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco e Carapicuíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial
-
Diego Ferreira #BabiChallenge
(@Dieguinbrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??
-
ムム乃ノ尺ひ3ズ
(@Gabiru3K) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.
-
Marcelo Campos
(@MACO110366) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.
-
Fábio Marinho
(@fabiomarinhojr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Como é ruim o serviço de internet da @TIMBrasil Todo santo dia ele cai, sem mais nem menos, aí vai o 🤡 ficar ligando abrindo protocolo e trazendo técnicos para passar algumas horas pendurado no poste.
-
jorge ~
(@oyafuso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA E ainda vem com mensagem pronta. Eu já sei qual é o canal de atendimento e sua resposta padrão não resolve. Nem pelo número resolve. Escalei pra ANATEL.
-
Ällan
(@AllanzitosS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
AHHHHHHHHHHHH @TIMBrasil ME AJUDA KRL, ME DÁ A MINHA INTERNET DVOLTA, EU PAGUEI, PFV ME DAAAAA TENHO Q FAZER O MEU CURSO, SE EU N ARRANJAR EMPREGO POR CAUSA DA SUA INTERNET EU VOU PROCESSAR VCS.
-
SAC Fitness
(@falecomapugli) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!
-
Marcos Lauro
(@marcoslauro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.
-
yohmadalozzo ❄
(@itsyoh_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr
-
Jader Alexandre 🇮🇹
(@Jaderxandao88) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?
-
jorge ~
(@oyafuso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha paciência com a TIM ACABOU. Recorri com diversos protocolos, com a @TIM_AJUDA , que me direcionou para a pag. do FB, que por sua vez me direcionou para o número de atendimento que já tava tentando resolver sem sucesso. Abri ouvidoria, fecharam sem resolver Agora é ANATEL.
-
Diego Ferreira #BabiChallenge
(@Dieguinbrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??
-
Cezar Lima
(@CezarLimaPanhan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?
-
Jair S
(@JairS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil
-
ElbartoDemonVader
(@vader_demon) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação
-
Genys Alves Jr
(@genysalvesjr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.
-
Lucas
(@lucasxf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E o pior: quando fui ainda na quinta, 27/01, à uma loja da @TIMBrasil tentar resolver o problema, a atendente ainda tentou me empurrar uma mudança de plano. Eu fiquei ?????? Absurdo!!! Porcaria de serviço!! #timbrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
αиα ❀
(@_lmjswt) relatou um problema
@xylordinary @TIMBrasil aí é? aqui só não funciona no meio do mato
-
jay
(@ownjay_) relatou um problema
eu tento, mas não posso reclamar da @TIMBrasil... já sou cliente faz uns 10 anos e toda vez que rola um problema eles resolvem super de boa e super rápido
-
Wilhan Tiago Campos
(@WilhanTSantos) relatou um problema
@TIMBrasil uma vergonha estamos sem rede desde ontem e nada foi feito, nenhuma satisfação dada ! Sengés PR totalmente sem conexão.
-
Bildri
(@pqruas) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Não tinha como você fazer um app pior não ? Tô desde de manhã tentando entrar pra pagar a fatura e nada do app funcionar, já desinstalei e instalei de novo e nada. Tá ****
-
dani
(@danniuck) relatou um problema
não façam conta na @TIMBrasil que sistema ruim! faz dias que tento baixar a fatura e não consigo. antes o site (e app) não carregava. agora carrega, mas dá erro quando faço qualquer solicitação. assim fica difícil
-
Tami 🍃
(@OiTami) relatou um problema
O serviço da @TIMBrasil é uma bosfa, tudo eletrônico e nada prestaaaa!!!!!! Aaaaaaaa
-
Prisx
(@PRISCIL52156128) relatou um problema
@TIMBrasil gostaria de saber quando vcs vão ter uma rede de atendimento com eficiência . Estou sem sinal e não tem um canal para solucionar o problema.
-
Roberto Braga
(@RyoHanaki) relatou um problema
ALOOOOOOUUU @TIMBrasil ....ESSA ***** DE CIA, QUE EU NÃO USO, fica me mandando mensagens de promoções e serviços, ai eu tento ligar pra essa porcaria de serviços, o 0800 diz "não foi possível encontrar completar a ligação, verificar o número"....
-
Édla Maria Andrade
(@edllaandrad) relatou um problema
Mais um dia estressada com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA Não retornam uma solicitação, não resolvem o problema, simplesmente ignoram. Dias difíceis.
-
Tiagol
(@TgLopes) relatou um problema
Alô @TIMBrasil invistam menos em publicidade e se preocupem mais com o sistema de atendimento de vocês!