TIM

Interrupção da TIM em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Carapicuíba, São Paulo 05/16/2024 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Itapevi, Carapicuíba, Taboão da Serra, Barueri, Itapecerica da Serra, Vargem Grande Paulista, Cotia, Jandira, Santana de Parnaíba e Diadema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • Ameericanoxygen UNIQUE (@Ameericanoxygen) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil SINAL LIXO HOJE HEIM??????????

  • gordaoqzs 𝕮𝖔𝖗𝖎𝖓𝖙𝖍𝖎𝖆𝖓𝖔 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖙𝖎𝖈𝖔 (@gordaoqzs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil caramba Tim, mais de uma semana pra fazer portabilidade de um número? Que descaso do caramba, tô tentando mudar porquê vocês afirmam que são a melhor operadora que tem, mas vocês estão cagando e andando pro cliente 👍🏻

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Agora a @TIMBrasil resolveu fingir um 3G! ***** de sinal, lixo de operadora! @TIM_AJUDA AJUDAM NO QUE??? 😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡

  • karellamartins Karella Martins 1️⃣3️⃣🚩 (@karellamartins) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    alguém sabe porque o 4g da @TIMBrasil tá tão ruim essa semana? nada carrega!

  • giulia_venancio Giu 🦋 (@giulia_venancio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @TIMBrasil operadora lixo

  • edurib2001 Eduardo Ribeiro (@edurib2001) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @TIMBrasil Já foram feitas inúmeras reclamações. Inclusive acionadas à #ANATEL que o oie sua vez nada resolveu! A impressão q temos é q quem deveria proteger o cidadão/cliente está do lado das empresas/operadoras #ANATEL JÁ FOI BOA! HOJE NÃO MAIS… #infelizmente A REAL É ESSA!

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pedi reparo em 17-06 à @TIM_AJUDA dois dias após a solicitação foi finalizada como resolvida. Reabri via ouvidoria por falta de atendimento e fecharam de novo como resolvido, ou seja, se o prestador de serviço da TIM não respeita quem paga por seu serviço, muito menos um cliente.

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil fiz uma recarga nessa ***** de 45 reais semana passada, vcs AUTOMATICAMENTE pagaram um plano do qual eu não queria utilizar, acabou em uma semana! fiz outra recarga de 15 reais com medo de pagarem novamente essa ***** de plano e vocês simplesmente comeram os 15 reais?!

  • IsaacCom2aa Todo estressado (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendente da @TIMBrasil tá dizendo que eu contratei um serviço dia 1 de junho, por isso os créditos que coloquei no dia 21/05 foi gasto kkkkkkkkkkkkkk gente eu tava na GRÉCIA, eu nem tinha sinal de telefone, meu celular vivia no modo avião

  • ilima_virgo Ingrid . ⃝⃒⃤⁩ (@ilima_virgo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mas que ***** é essa da tim ficar sem sinal de rede toda hora???? @TIMBrasil

  • cocudotr Matheus ★彡⚫⚪⚫⚪ (@cocudotr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Conta em dia e @TIMBrasil me deixa mão com a Internet de ***** no centro de SP!

  • basacchitiello Bárbara Sacchitiello (@basacchitiello) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA pessoal, de repente apareceu a mensagem de dados móveis desativados temporariamente pela operadora. Sem sinal nenhum, nem para ligação. Como fazemos? Podem dar uma ajuda?

  • SimoneBlanche Simone Blanche (@SimoneBlanche) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms

  • crisguimaraes01 Cris Guimarães | Bela, vacinada e da luta!!!! (@crisguimaraes01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Eu tentei entrar em contato com o atendimento de vocês e até isso tinha caído. Não vou ficar mandando DM. O que eu tiver que reclamar vai ser no aberto!

  • MacKinor Soares, O Guilherme (@MacKinor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento da @TIMBrasil é uma porcaria bicho, fazem de tudo pra te obrigar a usar a ***** do assistente virtual tenebroso deles e o app direto deixa de mostrar as faturas dos meses anteriores, isso quando a que ainda tá em aberto também não some

  • RobsonDornelas Robshow™ (@RobsonDornelas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @JeffeLimaa Amigo, liga no 1056 através de outro telefone, pode ser cel de outra operadora ou fixo. E aciona aqui tb pelo @TIM_AJUDA, eles tratam seu assunto por DM. Já tive problema solucionado por lá. Não adianta, todas tem alguma coisa, eu era TIM,fui pra Claro e acabei voltando pra TIM.

  • a_bonacini andrezinho (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil totalmente sem internet, sem possibilidade de chamada e ninguém me responde no whatsapp ou atendimento eletrônico. O que tá pegando? Preciso trabalhar.

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @TIMBrasil Já foram feitas inúmeras reclamações. Inclusive acionadas à #ANATEL que o oie sua vez nada resolveu! A impressão q temos é q quem deveria proteger o cidadão/cliente está do lado das empresas/operadoras #ANATEL JÁ FOI BOA! HOJE NÃO MAIS… #infelizmente A REAL É ESSA!

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil e pra entrar em contato com algum atendente é impossível pelos milhares de números que vocês têm! parabéns pela péssima assistência ao cliente.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maniseasons ▪Dan¡ (@maniseasons) relatou um problema

    @TIM_AJUDA estou tentando assinar o Apple Music pelo app de vocês mas não tem como. Clica mas não tem botão pra assinar igual as outras plataformas que vocês oferecem no app. Me ajuda aí!

  • romarioregis Romario Regis (@romarioregis) relatou um problema

    Sai da porcaria da @TIMBrasil por problemas de sinal e troquei para a @ClaroBrasil que também me deixou sem sinal mesmo 24h depois da portabilidade. 🤡

  • rafaoliv00 Rafa Snow (@rafaoliv00) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem o pior atendimento do Brasil. Perdi meu tempo hoje no chat e agora não consigo falar com atendente por telefone. Vou hoje na loja da @ClaroBrasil fazer portabilidade. Não recomendo a Tim pra ninguém.

  • leoalmeidafsa LEONARDO ALMEIDA 🇧🇷 (@leoalmeidafsa) relatou um problema

    @amandioca_b_o @TIMBrasil @TIM_AJUDA Aqui na região aparentemente não tem ainda esse serviço habilitado 😔

  • PedroHFM99 Pedro Henrique Martins 🌐 (@PedroHFM99) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O sinal está péssimo há dias na minha cidade, help

  • willsantos_sep William 🇺🇦 (@willsantos_sep) relatou um problema

    Querida @TIMBrasil (de quem felizmente não sou cliente), se não for pedir demais, será que teria como, por favor, VOCÊS ME DEIXAREM EM PAZ? Não basta desrespeitar o Não Me Perturbe, ainda tem que deixar recado na Caixa Postal. É um absurdo!

  • adilsonfreiresp Adilson Freire (@adilsonfreiresp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @madrugatina Não é verdade, como tudo neste país de ***** isso não funciona direito, eles arrumam jeito de driblar. Lá dentro da operadora tem aqueles gênios que acham que vão conseguir vender alguma coisa na base da canseira, o jeitão antigo e ultrapassado de ser vendedor.

  • _luizfreire Luiz Freire (@_luizfreire) relatou um problema

    @carollarosaa A @TIMBrasil é um lixo!

  • banjomortifero Escritora de Harak (@banjomortifero) relatou um problema

    em 2012 comprei um celular na @TIMBrasil e na caixa veio um modem que eu nunca usei. encerrei meu contrato 2 anos depois. logo após sair da Tim, veio uma cobrança que eu não prestei atenção. paguei, de um número que não era meu. depois continuaram cobrando. liguei, expliquei que

  • seIenahope lara (@seIenahope) relatou um problema

    nenhuma live do show mds @timbrasil vou cancelar meu plano!