TIM

Interrupção da TIM em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Carapicuíba, São Paulo 11/16/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco, São Paulo e Barueri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilOsasco Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • marcoslauro Marcos Lauro (@marcoslauro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.

  • AllanzitosS Ällan (@AllanzitosS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    AHHHHHHHHHHHH @TIMBrasil ME AJUDA KRL, ME DÁ A MINHA INTERNET DVOLTA, EU PAGUEI, PFV ME DAAAAA TENHO Q FAZER O MEU CURSO, SE EU N ARRANJAR EMPREGO POR CAUSA DA SUA INTERNET EU VOU PROCESSAR VCS.

  • Gabiru3K ムム乃ノ尺ひ3ズ (@Gabiru3K) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.

  • falecomapugli SAC Fitness (@falecomapugli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!

  • fabiomarinhojr Fábio Marinho (@fabiomarinhojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como é ruim o serviço de internet da @TIMBrasil Todo santo dia ele cai, sem mais nem menos, aí vai o 🤡 ficar ligando abrindo protocolo e trazendo técnicos para passar algumas horas pendurado no poste.

  • gislene_esteves Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?

  • Jaderxandao88 Jader Alexandre 🇮🇹 (@Jaderxandao88) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA E ainda vem com mensagem pronta. Eu já sei qual é o canal de atendimento e sua resposta padrão não resolve. Nem pelo número resolve. Escalei pra ANATEL.

  • MACO110366 Marcelo Campos (@MACO110366) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.

  • itsyoh_ yohmadalozzo ❄ (@itsyoh_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr

  • genysalvesjr Genys Alves Jr (@genysalvesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BabiChallenge (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??

  • oyafuso jorge ~ (@oyafuso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha paciência com a TIM ACABOU. Recorri com diversos protocolos, com a @TIM_AJUDA , que me direcionou para a pag. do FB, que por sua vez me direcionou para o número de atendimento que já tava tentando resolver sem sucesso. Abri ouvidoria, fecharam sem resolver Agora é ANATEL.

  • CezarLimaPanhan Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?

  • vader_demon ElbartoDemonVader (@vader_demon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação

  • vulgotired Tired🇾🇪 (@vulgotired) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    parabéns @TIMBrasil pelo serviço mediocre em Osasco

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BabiChallenge (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??

  • lucasxf Lucas (@lucasxf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E o pior: quando fui ainda na quinta, 27/01, à uma loja da @TIMBrasil tentar resolver o problema, a atendente ainda tentou me empurrar uma mudança de plano. Eu fiquei ?????? Absurdo!!! Porcaria de serviço!! #timbrasil

  • gislene_esteves Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arroba_venus 𝑉𝑒𝑛𝑢𝑠 (@arroba_venus) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é simples horrível, eu querendo falar com um atendente e eles só me deixam falar com robô, se eu quisesse falar com robô eu comprava uma alexia!

  • Theigoor Igor Oliveira (@Theigoor) relatou um problema

    @fezani @TIMBrasil já tive problemas com eles e ligaram o *******, quem intermediou e resolveu meu problema foi a Anatel.

  • yaracrf__ Solteira e triste (@yaracrf__) relatou um problema

    @TIMBrasil que atendimento ruim 👎

  • gasparfelipe Felipe Gaspar (@gasparfelipe) relatou um problema

    Ai @ClaroBrasil será que é difícil virar cliente de vocês? Minha portabilidade era ter sido finalizada hoje mas acho que a @TIMBrasil ta criando divergências , pode isso @procongo ? E seus atendentes tbm não sabem de nada, liguei 4x e ninguém sabe me responder. Difícil hein?!

  • IanMesquita Ian Mesquita † (@IanMesquita) relatou um problema

    Ô @TIMBrasil devolve meu sinal de internet eu preciso fazer um monte de coisa e eu trabalho melhor de madrugada e vocês inventam de tirar o sinal justo segunda, pelo amor de Deus né por favor mais respeito! Quero saber se for só na região do Marista!? Vocês estão casa vez pior!!

  • MBarcelos_7 ᴍᴀʀɪᴀ ᴄʟᴀʀᴀ (@MBarcelos_7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu to com um ÓDIO da @TIMBrasil, pqp ajuda aí né @TIM_AJUDA

  • pedro_marrques Pedro ✝️ (@pedro_marrques) relatou um problema

    Sofrendo com a velocidade da #TimBeta que todo dia durante o dia está HORRÍVEL!!! Parece que fazem pra te obrigar a mudar de plano ja que mandam SMS todo dia sobre planos novos. @TIMBrasil tem como mudar isso ou vamos ter que mudar pra @ClaroBrasil?

  • IsabelaImolesi imolesi com i (@IsabelaImolesi) relatou um problema

    Alo @TIMBrasil resolve meu problema nao posso ficar sem internet 😡😡😡

  • rodrigodinib Rodrigo D. (@rodrigodinib) relatou um problema

    Meu deus. Quem é a criatura que criou essa estrategia da @TIMBrasil . São 2 ligações por dia. Isso pq sou cliente ha 10 anos. Vou mudar de operadora só para ver se param as ligações. É o inferno na terra.

  • _ericozinho eeriqui Maui Baco da Silva Exu do Blues (@_ericozinho) relatou um problema

    Recebi uma mensagem dizendo que minha solicitação não foi concluida e que eu tenho que ligar novamente, liguei 3x, nas 3x a atendente dizia que não consegue me entender e encerra a ligação. Que ***** é essa @TIMBrasil @TIM_AJUDA SETE HORAS DA MANHA E EU **** COM VCS