Interrupção da TIM em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (23%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Carapicuíba, Cotia, Osasco, Embu e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
Carapicuíba | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
Cotia | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Bruno Mendes
(@brunomendes92) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A Internet da @TIMBrasil tá uma ***** ! De uns dia me deixando na mão nos trampo e nas correria Afff
-
Ursonho
(@thepowerguido01) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Não é esse o problema. Conseguem me ajudar?
-
Verinha Hime
(@Oniverinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@_phael @TIMBrasil @AnatelGovBR Meu problema foi gerado por informações muito mal passadas pelos atendentes. Ja fui pra Anatel, e a Tim entrou em contato pra resolver, colocando uma atendente super sem educação que desligou na minha cara... Maravilhoso esse atendimento ein... Ja ta virando uma novela
-
ANDER
(@anders_monteiro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu tenho duas operadoras de celular, a dona @vivobr e a madame @TIMBrasil) e as duas competem entre si para ver qual é pior. 😡
-
Diego Ferreira #BabiChallenge
(@Dieguinbrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??
-
Verinha Hime
(@Oniverinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil eu cancelei o serviço de celular de vocês a meses, e passei prá pré pago, e to recebendo cobrança dos meses que eu ja havia cancelado. É isso mesmo? Oh @AnatelGovBR como faz aqui?
-
Vini Lacerda
(@drvinilacerda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vocês tem sugestões de operadoras em São Paulo que não tratem cliente como caloteiro? @ClaroBrasil @TIMBrasil ?
-
Tired🇾🇪
(@vulgotired) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
parabéns @TIMBrasil pelo serviço mediocre em Osasco
-
yohmadalozzo ❄
(@itsyoh_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr
-
Calmaaa Wanessa 바네사
(@Wanessa_Motta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Agora é em SP. Choveu e não tem sinal e eles não tem como solucionar o problema pela central, mandam esperar 24 pro tecn entrar em contato pra só então agendar suporte. Lamentável!
-
Ane
(@aanefreitass) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O @TIMBrasil não é querendo acabar com o seu Natal não, mas tá chegando msg pra mim falando que eu fiz a solicitação de uma conta, mas eu não fiz e está chegando por email com todos os meus dados. Me ajuda aí
-
Felipe Silva
(@falapous) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil meeeow. Como está ruim a Internet de vcs hein. Mesmo no 4G+ a Internet fica lenta. Afff
-
Lígia Firmino Norberto
(@FirminoLigia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA. Boa noite moro na Rua Caua 10 casa 1 minha conta não chegou e vence dia 18. Nunca chega na data a conta
-
Daniel Roberto
(@roberto_dr12) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu realmente gostaria que a @DisneyPlusBR e a @TIMBrasil se resolvessem, pq é uma ***** não poder usufruir do que estou pagando por falta de comunicação entre as bunitas aí. Mais uma coisa, quero saber se a falta na estrega de ambos os serviços vai ser abatido nas faturas ?
-
jorge ~
(@oyafuso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@diiimuniz @TIM_AJUDA Eu percebi. Inclusive esse perfil da @TIM_AJUDA orientou a mandar DM para eles, e mesmo que eu tenha falado no tweet que é sobre a Live, mandaram falar com eles via Facebook. Ai pra cancelar, falam que tenho que ligar para o número deles e não souberam informar qual opção da URA.
-
Henrique Chocker™
(@HenrikeRocker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
quero deixar bem claro que minhas contas estão 1 dia em atraso por culpa da @C6Bank cobrem juros dele viu? @TIMBrasil @skybrasil
-
Diego Ferreira #BabiChallenge
(@Dieguinbrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??
-
Rômulo G Janerini
(@RomuloGJ) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Será que vocês podem ativar o serviço VoLTE na minha linha por favor ?
-
Ana Lucia
(@detxxxxx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil o serviço de vocês é um lixo completamente incompetentes
-
Nelson1jr
(@Nelson1jr1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Já falei que a internet da @TIMBrasil é uma ***** misturada com lixo aquí em caucaia do alto-cotia- SP? Não tem nenhum G, só funciona em H, qdo aparece algum G...trava!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@poetisada @TIMBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Naiara Batista
(@catuucha) relatou um problema
O sinal 4G da @TIMBrasil cada dia pior 🤡🤡
-
la vingatiiiva
(@g4yzon) relatou um problema
Gente, preciso ir trabalhar, é só tenho pix. E minha linha tá sem serviço (@TIMBrasil) o que fazer agora ? Alguém me consegue 4,00 em papel ? 😭😭😭😭
-
ZK
(@zhanekastro) relatou um problema
Tenho trntado resolver os problemas com a @TIMBrasil por telefone, chat, DM, e só piora… Assinaram serviços na minha conta, os quais não faço a menor ideia para que sirvam.
-
Rafario
(@rafario448) relatou um problema
se nem os serviços de regarga da @TIMBrasil funcionam direito n me surpreende pq o resto dos serviços é tão ruim. Sem credito ja tentei recarregar pelo app, por aquela tela do "vc esta sem internet", pelo *144 pelo *222 e pelo *144# e pelo PC TODOS deram algum problema. TODOS
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@poetisada @TIMBrasil Olá, Ricarda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dontbllame @TIMBrasil Olá! Reforçamos que, o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolução do problema, acione a ouvidoria da operadora.
-
Ed
(@collins_rodri) relatou um problema
@TIMBrasil você é a pior operadora
-
ju 𔘓
(@junblogs) relatou um problema
@vanteguksz Manas, com o app Mulheres Positivas cliente @TIMBrasil tem acesso gratuito a podcasts, cursos, vagas e dicas de como equilibrar sua vida em casa e no trabalho! Tudo isso sem descontar da sua internet. Amou? Baixe já e #ImagineQueÉPossível conquistar seu lugar. 💙 #publicidade
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@poetisada @TIMBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.