Status do serviço de TIM em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Osasco, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet e Wi-fi.
- Internet (67%)
- Wi-fi (33%)
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, Diadema, Carapicuíba, e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 19 dias |
|
|
Wi-fi | há 22 dias |
|
|
Internet | há 25 dias |
|
|
Telefone | há 1 mês |
|
|
Wi-fi | há 1 mês |
|
|
Internet | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Koreia (@ValkleberDeLima) relatou um problema de São Paulo, São PauloCada vez mais difícil assistir uma série no trem de volta pra casa, pq a @TIMBrasil não ajuda no sinal!!!
-
Ingrid . ⃝⃒⃤ (@ilima_virgo) relatou um problema de São Paulo, São PauloMas que ***** é essa da tim ficar sem sinal de rede toda hora???? @TIMBrasil
-
Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA @TIMBrasil abri protocolo há dois dias referente ao cancelamento do serviço Tim Live com a promessa de retorno em 24 horas mas até agora nada, o que eu faço para dar andamento ao pedido? #fail
-
Luque ツ (@GarcLuc) relatou um problema de São Paulo, São PauloVamo @itau arruma o app aí que preciso fazer uma recarga no meu segundo número que a senhora @TIMBrasil esta ameaçando cancelar por falta de recarga.
-
principe da tecnossexualidade (@pocborgue) relatou um problema de São Paulo, São Pauloa @TIMBrasil é a pior operadora do mundo
-
Andreza Ramos (@CorreDeza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA O que mais tenho com vcs e problema. Porém o maior problema é vcs não resolve o problema da gente #insatisfeitacomatim
-
tia Fabila (tetra vacinada) (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São PauloMe ajuda, @oi_oficial @TIMBrasil. O sinal do meu celular está horrível, tem horas que ele não faz nem recebe chamadas, 3g não navega. Isso está me prejudicando muito. Vou ter que trocar de operadora?
-
Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São PauloA central da @TIMBrasil não funcina mesmo né! Estou acionando o @proconspoficial e a @AnatelGovBR por danos morais.Estou sem Internet na minha casa ja tem 4 dias, estou esperando o técnico ate agora que era para vir hj no período da manhã e agora que quero cancelar a ligação cai.
-
larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil e pra entrar em contato com algum atendente é impossível pelos milhares de números que vocês têm! parabéns pela péssima assistência ao cliente.
-
EDSON ZOLINI (@edsonro10112255) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@mari_kel @TIMBrasil Pra empurrar planos todas são uma maravilha, na hora de resolver problemas ,o chá de cancera é garantido.
-
Arturzito (@artwitando) relatou um problema de São Paulo, São PauloNÃO TEM UM ATENDIMENTO POR ASSISTÊNCIA DE VOZ EM TELEMARKETING QUE FUNCIONE! A ***** NUNCA ENTENDE o que A GENTE FALA. @TIMBrasil com a tim live tá osso! Simplesmente não consigo atendimento
-
Murilo Cardoso ⚡️ (@murilocardoso) relatou um problema de São Paulo, São PauloAlgum cliente @TIMBrasil conseguindo fazer ligações? 😕
-
barbucrush 🏳️🌈 (@dan_souza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@jordinnha @TIMBrasil Estou com o mesmo problema
-
-
BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA Agora a @TIMBrasil resolveu fingir um 3G! ***** de sinal, lixo de operadora! @TIM_AJUDA AJUDAM NO QUE??? 😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡
-
Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil me ajuda aqui.
-
Dilson Tomé @ ::1 (@dilsontome) relatou um problema de São Paulo, São PauloA @TIMBrasil ativou o 5G em São Paulo e agora meu celular fica intermitente 4G e 5G. As vezes não funciona nem um e nem outro de tanto que fica trocando...
-
Andreza Ramos (@CorreDeza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA Vcs não sabem ler não? Eu não quero atendimento com vcs pq não quero passar raiva mais do que já passei com vcs, e pronto
-
Natan C 🇧🇷⭐️ (@ArqtoNatan) relatou um problema de Jandira, São PauloEssa @TIMBrasil é cheio das palhaçadas né? Da internet a vontade para quem recarrega 15 reais por mês, mas não quer dar mais internet pra mim que pago 125,00 por mais mais uma 150,00 de pacotes adicional! Vão me perder como cliente @TIM_AJUDA
-
A Metalúrgica Que Tem ***** Em Aço 😍 (@Ericanalha) relatou um problema de Carapicuíba, São PauloSaudade da Oi, em quase 10 anos de uso, nunca passei perrengue igual tô passando com a @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema@TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo
-
Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problemaEu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.
-
Leo Ciríaco (@ciriaco_leo) relatou um problemaNão tinha uma lei que o atendimento virtual teria que ter um canal direto para o atendimento humano? @TIMBrasil
-
Willian BFR 🦅⭐🇺🇦 (@WillDevBFR) relatou um problema@CristaoBFR @TIMBrasil Esquece a Tim, cara. Faz o Vivo Easy. Serviço de primeira da Vivo em um ótimo preço.
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@TIMBrasil E nem vão receber! Tô doido pra cancelar minha linha com vocês!
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá
-
🚩Amanda 🚩 (@amandapauloyah1) relatou um problema@aanaelisast @TIMBrasil E quando vc precisa cancelar eles não cancelam de jeito nenhum!!!
-
og (@gbpereyra10) relatou um problema@TIMBrasil vocês tinham que ter vergonha do serviço que vocês prestam e principalmente dos funcionários que vocês botam pra trabalhar kkkkk
-
Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema@TIMBrasil Pode me dizer que palhaçada é essa de a Tim bloquear números importantes como 197 e 181? Quer dizer que se alguém precisar ligar em alguns desses por não querer usar 190 fica sem opção? Eu espero não precisar desses 2 recursos nunca se eu tiver q depender de vcs.
-
patricia nicoletti (@patynicoletti24) relatou um problema@aanaelisast @TIMBrasil E uma pior que a outra 🙄