Interrupção da TIM em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itapevi, São Paulo, Osasco, Barueri e Carapicuíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
Ursonho
(@thepowerguido01) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Não é esse o problema. Conseguem me ajudar?
-
Felipe Silva
(@falapous) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil meeeow. Como está ruim a Internet de vcs hein. Mesmo no 4G+ a Internet fica lenta. Afff
-
Ane
(@aanefreitass) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O @TIMBrasil não é querendo acabar com o seu Natal não, mas tá chegando msg pra mim falando que eu fiz a solicitação de uma conta, mas eu não fiz e está chegando por email com todos os meus dados. Me ajuda aí
-
Vini Lacerda
(@drvinilacerda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vocês tem sugestões de operadoras em São Paulo que não tratem cliente como caloteiro? @ClaroBrasil @TIMBrasil ?
-
Nelson1jr
(@Nelson1jr1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Já falei que a internet da @TIMBrasil é uma ***** misturada com lixo aquí em caucaia do alto-cotia- SP? Não tem nenhum G, só funciona em H, qdo aparece algum G...trava!
-
Ana Lucia
(@detxxxxx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil o serviço de vocês é um lixo completamente incompetentes
-
Rômulo G Janerini
(@RomuloGJ) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Será que vocês podem ativar o serviço VoLTE na minha linha por favor ?
-
Marcelo de #PFF2 nas quebradas
(@ex__carioca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A falta de cuidado com o cliente da @TIMBrasil é absurda. Desde 2016 reclamo que no terminal de ônibus/metrô/trem de Itaquera não há sinal qq da operadora. Resolveram? Não.
-
Daniel Roberto
(@roberto_dr12) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu realmente gostaria que a @DisneyPlusBR e a @TIMBrasil se resolvessem, pq é uma ***** não poder usufruir do que estou pagando por falta de comunicação entre as bunitas aí. Mais uma coisa, quero saber se a falta na estrega de ambos os serviços vai ser abatido nas faturas ?
-
Henrique Chocker™
(@HenrikeRocker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
quero deixar bem claro que minhas contas estão 1 dia em atraso por culpa da @C6Bank cobrem juros dele viu? @TIMBrasil @skybrasil
-
Verinha Hime
(@Oniverinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@_phael @TIMBrasil @AnatelGovBR Meu problema foi gerado por informações muito mal passadas pelos atendentes. Ja fui pra Anatel, e a Tim entrou em contato pra resolver, colocando uma atendente super sem educação que desligou na minha cara... Maravilhoso esse atendimento ein... Ja ta virando uma novela
-
Regina Clap🏴🖤
(@reginaclap) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vcs estão fazendo alguma manutenção na região do SAPOPEMBA? Estou o dia inteiro sem internet e não sei o que acontece com o serviço de dados do pré pago nessa região. Porque não funciona dentro de casa.
-
Calmaaa Wanessa 바네사
(@Wanessa_Motta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Jtorres07620264 @TIM_AJUDA Agora é em SP. Choveu e não tem sinal e eles não tem como solucionar o problema pela central, mandam esperar 24 pro tecn entrar em contato pra só então agendar suporte. Lamentável!
-
jorge ~
(@oyafuso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@diiimuniz @TIM_AJUDA Eu percebi. Inclusive esse perfil da @TIM_AJUDA orientou a mandar DM para eles, e mesmo que eu tenha falado no tweet que é sobre a Live, mandaram falar com eles via Facebook. Ai pra cancelar, falam que tenho que ligar para o número deles e não souberam informar qual opção da URA.
-
Marcelo de #PFF2 nas quebradas
(@ex__carioca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Caros, a reclamação é de 2017. Até hoje, sem solução.
-
Verinha Hime
(@Oniverinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil eu cancelei o serviço de celular de vocês a meses, e passei prá pré pago, e to recebendo cobrança dos meses que eu ja havia cancelado. É isso mesmo? Oh @AnatelGovBR como faz aqui?
-
Gleydson
(@oseufuturoexx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ter @TIMBrasil e não ter celular da na mesma. Sinal horrível e o suporte uma *****.
-
Pedro Fracassi
(@plfracassi_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Teteia_Twitch @TIMBrasil Isso é uma *****. Celular da minha prima a bateria vai embora rapidinho pq esses popups acendem a tela e não apagam até tu dispensar
-
Bruno Mendes
(@brunomendes92) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A Internet da @TIMBrasil tá uma ***** ! De uns dia me deixando na mão nos trampo e nas correria Afff
-
Lucas com L de lixo
(@yosoylucasx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil preciso contratar mais Internet e o serviço de vcs é péssimo e não me ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Vieira
(@evsilva7) relatou um problema
Se eu for numa loja física vai ser pra cortar meu plano @TIMBrasil. É isso que eu vou fazer! VOCÊS INVESTIRAM ZILHOES em atendimento virtual pra me mandar numa loja física. Parabéns!
-
Ma 🐷💚
(@ma_caarvalhoo) relatou um problema
@adilsonb_ @TIMBrasil Não vale a pena continuar e nem é pela falta de cobertura de rede, estou próximo a capital SP e tem lugar que não dá sinal. Em tempos de crise, com tudo um absurdo de caro, aumentar uma conta sem nem se quer perguntar só pq está em D.A e eu supostamente não iria ver
-
Paulo Sérgio
(@PauloSe31396373) relatou um problema
@Hercules_b08b @TIMBrasil @vivobr vivo.nunca gostei.meu primo é um quebra *** com os atendentes.sempre
-
Tiago
(@71460_Silva) relatou um problema
@TIMBrasil Cuidado essa operadora te cobra por conteúdo de terceiros, que você não sabe em oq é, para cancelar e ressarci demora uma vida.
-
Verônica Côrtes
(@Veronika_cortes) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tim devolve meu Skeelo, nunca te pedi nada!!!😢😢😢😢
-
leti
(@leIedacuca) relatou um problema
@_wikkypedia @TIMBrasil Exatoooo! Meu celular antigo ainda ficava com a tela acesa ATÉ eu ir lá e apertar pra cancelar!!!!!!
-
Itamar Ferreira
(@ItamarF91826549) relatou um problema
@TIMBrasil PIOR COISA QUE VC FEZ ENTÃO NESTE ANO, TEM COISA MELHOR E COM CUSTO BENEFÍCIO,..
-
Everton Silva (( tonzera ))
(@everttonlukas) relatou um problema
@TIMBrasil Os 10 gb que ficava disponível baixou para 4gb... Abri uma reclamação e até o momento não tive resposta. Vergonhoso isso. Crédito disponível no momento da recarga//renovação e não renova. Estou aguardando ou farei um acionamento na justiça.
-
Adilson Barbosa
(@adilsonb_) relatou um problema
@ma_caarvalhoo @TIMBrasil Avalie se vale pena continuar numa operadora assim. O detalhe é que não existe melhor e sim a menos pior o que, infelizmente, não existe.
-
Lucas Augusto
(@Augusto_Saer) relatou um problema
@TIMBrasil De nada adianta tentar mudar ou adicionar credibilidade a marca por uma autoridade pública, se, na prática, o serviço oferecido contradiz! Obrigado @TIMBrasil por reajustar o valor do meu plano fidelidade.