Status do serviço de TIM em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Osasco, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Telefone.
- Internet (50%)
- Wi-fi (25%)
- Telefone (25%)
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, Diadema, Carapicuíba, e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 17 dias |
|
|
Wi-fi | há 20 dias |
|
|
Internet | há 23 dias |
|
|
Telefone | há 29 dias |
|
|
Wi-fi | há 1 mês |
|
|
Internet | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
EDSON ZOLINI (@edsonro10112255) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil oque tem a dizer,perdendo cliente por não prestar um bom atendimento. Tô quase nessa também,fico mais sem internet doque com,E olha que saldo não falta.
-
Bárbara Sacchitiello (@basacchitiello) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA pessoal, de repente apareceu a mensagem de dados móveis desativados temporariamente pela operadora. Sem sinal nenhum, nem para ligação. Como fazemos? Podem dar uma ajuda?
-
pt 😵💫 (@PaulaTiso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil Conexão de centavos, assistir rock in rio em casa com o sinal do wifi da tim é uma grande *****
-
Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil me ajuda aqui
-
Mateus Santiago (@santiago_capri) relatou um problema de São Paulo, São PauloOi @TIMBrasil eu sou cliente de vocês, o único benefício que eu queria no momento era um ingressões pra o show do @coldplay no @rockinrio. Me dá um aí por favor, eu só queria o ingresso, não precisa de mais nada! #TIMNoRockInRio
-
Leleco! (@cantaleleco) relatou um problema de São Paulo, São PauloAtualização com a @TIMBrasil, o golpista continua fazendo alterações em meu nome, agora ele mudou o plano e a titularidade da minha conta. Eu fui na loja e eles não puderam fazer nada, nem cancelar. O bandido consegue mudar meu plano e os funcionários da Tim não
-
Cris Guimarães | Bela, vacinada e da luta!!!! (@crisguimaraes01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA Eu tentei entrar em contato com o atendimento de vocês e até isso tinha caído. Não vou ficar mandando DM. O que eu tiver que reclamar vai ser no aberto!
-
Emerson Luis (@emerluis) relatou um problema de São Paulo, São PauloSinal de internet da @TIMBrasil Live sumiu logo cedo e o pior é ser tratado como ****** por robôs de atendimento. Não tem ninguém pra conversar. Aí mandam ZAP dizendo que tem manutenção na região depois de horas e nada da rede voltar.
-
Edmilson (@DoniPalmeiras) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA me ajuda aí... Não aguento mais pagar internet e não ter internet... @celsorussomanno pede pra @TIMBrasil me ajudar
-
Andreza Ramos (@CorreDeza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA O que mais tenho com vcs e problema. Porém o maior problema é vcs não resolve o problema da gente #insatisfeitacomatim
-
EDSON ZOLINI (@edsonro10112255) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA PORQUE A INTERNET MOVEL DA TIM É PÉSSIMA NO TATUAPE, TODO DIA A MESMA *****,NÃO PEGA ,AGORA MESMO SAO 06:46 DO DIA 20,TO SEM.
-
Felipera sdv 🐴 (@felipehorseboy) relatou um problema de São Paulo, São Pauloe tenho que cancelar a conta da @TIMBrasil
-
Mr. Kowalski (@lifetimetim) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@Damadeferroofic @TIMBrasil Tim sempre foi uma *****.mesmo
-
RODRIGO (@RODRIGOMUAMBA) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA faça meu favor hein, coloquei R$30,00 de crédito no sábado dia 27/07 e o que tem de saldo é R$0,07 e eu já mandei minha reclamação lá na DM mas até agora nada🤬. Quero saber cade o crédito hein?
-
Me I. Am Julio MiMi (@JulioMiMi) relatou um problema de São Paulo, São PauloNossa vou preferir pagar a multa por cancelar o meu plano da @TIMBrasil do que continuar com ela, pq nossa o sinal não funciona da estação Itaquera CPTM até a estação Brás CPTM
-
tia Fabila (tetra vacinada) (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São PauloMe ajuda, @oi_oficial @TIMBrasil. O sinal do meu celular está horrível, tem horas que ele não faz nem recebe chamadas, 3g não navega. Isso está me prejudicando muito. Vou ter que trocar de operadora?
-
A Metalúrgica Que Tem ***** Em Aço 😍 (@Ericanalha) relatou um problema de Carapicuíba, São PauloPior operadora @TIMBrasil
-
BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@LeandroMuito @TIMBrasil imagino a possibilidade da operadora ter um excelente atendimento, uma excelente funcionalidade dos serviços contratados! Isso é sonho! A operadora já pensou nisso, serem fiéis ao que propagam em redes sociais, veículos de comunicação #TV
-
Elaine Pastore Braga (@braga_pastore) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@mattheusig @TIMBrasil Eu uso a Claro … não tive nenhum problema
-
Leleco! (@cantaleleco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@MissRenata69 @TIMBrasil E quando eu vou cancelar eles falam que tem multa de 1000 reais pra pagar hahahahaha
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kali ✚ (@terrahabitavel) relatou um problema@getoloona @TIMBrasil EU ACHANDO QUE N DAVA PRO DIA FICAR PIOR E VEM A TIM
-
Jovens Cronistas! Insta: (@jcronistas) (@JovensCronistas) relatou um problema@TIM_AJUDA Eu não recebi nada no privado deste perfil. Gente, é só indicar uma loja pra eu pagar 15 reais e retirar, que não seja Tatuapé, Itaquera ou Light, por favor, RESPEITEM O CLIENTE, estou sofrendo prejuizos
-
DeOlhoBBBrasil (@DeOlhobbbrasil_) relatou um problema@TIM_AJUDA Preciso de ajuda AGORA, não daqui há 1 hora é URGENTE. Já enviei todos dados que pediu e ninguém respondeu.
-
Ewer 🇧🇷 (@EwertonStyles) relatou um problema@DanielR_X @TIMBrasil Abre uma reclamação no consumidor. gov q rapidinhos eles resolvem..
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problemameu deus a @TIMBrasil realmente é a pior operadora do mundo 😭
-
Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema@TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.
-
Lya (@LyaHeller_) relatou um problemaA pior parte de ser adulta é ter que resolver b.o de internet VAI TOMA NO ** @TIMBrasil
-
houve um destempero (@RayOliveiira) relatou um problemaAchei que tava ruim sem Wi-Fi, agora tô sem luz também kkk E aí @TIMBrasil @lightclientes
-
kyrosdrakon (@renatoacml) relatou um problema@TIM_AJUDA É esse lixo de atendimento e de serviço prestado que a Tim se tornou? Sai logo do Brasil e dá espaço pra uma operadora que realmente queira trabalhar aqui, ao invés de ser esse chorume que se tornaram, com a pior operação em linhas móveis e fixa