Interrupção da TIM em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Renan
(@renanfcl) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
@tomphillipsin @TIMBrasil Não, fiquei 2 meses sem 4G. Não existe atendimento por telefone PIOR que o deles, os robôs não deixam você falar com um HUMANO NUNCA!!! São 2 hrs pra uma pessoa de carne e osso te atender. E é claro que é de propósito, acham que somos *******.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tai
(@taizasf) relatou um problema
Aí você compra um chip da @TIMBrasil e quando vai ativar diz na informação pra entra no site aí diz "desligue o wi-fi" aí eu desliguei e não acessa o site pq simplesmente não tem sinal ainda pq o chip não tá ativo, aí tá bom eu vou e tento ligar pra ativar e diz que não tem rede
-
𝓉𝒽𝒶𝓎𝓃𝒶 9¾
(@bwllatrixz) relatou um problema
@omatheux @luzfcb @TIMBrasil isso não funciona pq eu trabalhava com telemarketing pra tim e os cliente sempre reclamavam que já tinha o número cadastrado lá e a gente não parar de incomodar (eu tenho o meu e recebo pelo menos 15 ligações no dia de telemarketing kkkkkkkkkkkk)
-
maria
(@mariacarolinaag) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora de celular que existe, as atendentem ou não sabem resolver os problemas e passam pra outra que também nao sabe ou simplesmente desligam na cara
-
MIXTAPE MODE 0%
(@joaosaintclair) relatou um problema
to ligando mais pra @TIMBrasil pra resolver ***** deles do que to ligando pra minha mulher ainda me botam pra falar com uma IA burra pra *******
-
Fernanda
(@ferapessoa) relatou um problema
@TIMBrasil Vou abrir um processo contra a TIM! Estão cobrando fatura após pedido de cancelamento de linha. Moro fora do Brasil e não consigo resolver, pois preciso receber um SMS. Atendimento arcaico. QUERO CANCELAR A LINHA, JÁ PAGUEI50 DÓLARES EM LIGAÇÃO INTERNACIONAL E NÃO CANCELARAM!!!
-
RAPHAEL CAMPOS
(@RaphaSouzaAm) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu juro que quero resolver minha situação, mas já liguei 10 vezes e a ligação caiu no meio do atendimento e não retornam. Me liguem 092-981743605
-
MAGNO MÁRCIO
(@magnomarcio2003) relatou um problema
Por que @AnatelGovBR não pune a @TIMBrasil @vivobr por terem piorado o sinal 4G na cidade de Mateus Leme/MG? A única coisa que fazem é "mande uma mensagem via DM pra analisar seu problema" e fica por isso mesmo, sem resolver nada! A fatura pago em dia, o sinal, piorou!
-
MIXTAPE MODE 0%
(@joaosaintclair) relatou um problema
Ai @TIMBrasil vou cancelar a conta, o serviço de vcs ta HORROROSO
-
LOLI
(@bruxinhaloli) relatou um problema
Pior que não é só comigo @TIMBrasil
-
MAGNO MÁRCIO
(@magnomarcio2003) relatou um problema
@TIM_AJUDA Resolvem não. Mateus Leme tá com sinal péssimo. Era excelente, migrei da oi pra Tim e agora tá a mesma *****! Vão fazer o quê? Instalar uma antena nova? Ampliar o sinal? Duvido. Melhor receber a fatura em dia e não fazer nada do que investir em melhorias.