Interrupção da TIM em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Suzano, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaquaquecetuba e Suzano.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itaquaquecetuba | Internet | |
Itaquaquecetuba | Internet | |
Itaquaquecetuba | Telefone | |
Itaquaquecetuba | Internet | |
Suzano | Telefone | |
Suzano | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
Gustavo Ribeiro
(@Gustavo66490583) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Átila Carmo 🎙
(@atilacarmo) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Mais alguém está com problemas diários com sinal da @TIMBrasil? Estou com dificuldade até para receber ligação 🙄
-
Bruna Siqueira
(@brusiqueeira) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟
(@DanielNuPikeR10) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Internet tim é Ruim @TIMBrasil
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
KAIO ‘SPFC’ ☘️
(@AL_Kaio_) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Me ajuda @TIMBrasil DM
-
Silvio Luiz
(@SilvioL11) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Paulão
(@Powermetalbr02) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
🥢
(@_caco) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
Ricardo Soares
(@RicardoB12) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
@TIMBrasil Não consigo enviar e nem receber SMS desde sábado, preciso cadastrar os apps e preciso do serviço de SMS. RESOLVAM!!!!
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Rob Henrique
(@Robhenrique3) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
Jabes Almeida
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
Amandadv2
(@AmandaDiassV) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA mensagens automáticas dizendo que fez reparos não resolve o problema da falta de Internet. Já é a 3 mensagem avisando que o técnico vem no horário comercial e nada. #indignada
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟
(@DanielNuPikeR10) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel
(@thegabxv) relatou um problema
Aí @TIM_AJUDA @TIMBrasil to pagando vcs pra me passar raiva com esse serviço *****? Pq se for cancela pfv
-
Cαmαleoα ✶
(@_Camaleoa_) relatou um problema
@heisenbergpe1 @TIMBrasil a gente pagando caro pra ficar sem trabalhar porque os bonitos tão a mais de 12 horas sem oferecer o básico do serviço contratado: a internet. E o pior: a indicação é falar somente se não resolver em 24hrs?! 24hrs sem internet? Isso vai ser descontado na fatura?
-
Conceição
(@Rickson_CRF) relatou um problema
@TIMBrasil atendimento péssimo de vocês. Pqp
-
Arddhu 🌐
(@arddhu) relatou um problema
Pra variar.... @TIM_AJUDA a pior internet do Brasil, caindo toda hora. Assim que ficar estável eu abro a live
-
Pavão 🦚
(@ClaaraLim) relatou um problema
@TIMBrasil disponibiliza número 1056 pra tá falando com atendente virtual que IMPEDE o cliente de falar com uma PESSOA é brincadeira né?
-
Ácido pero no mucho
(@acidbeatmusic) relatou um problema
Mano... a @TIMBrasil tá de sacanagem com a minha cara. Faz meses que contratei um plano com Netflix incluso e até hoje não consigo acesso ao serviço, porque algum gênio cadastrou meu e-mail errado. Falo com eles mil vezes e adivinha? Não corrigiram nada.
-
Marcos
(@olixxm) relatou um problema
@netodalmeida @TIM_AJUDA Fizeram eu ligar pra apple, cara, informando que era problema no telefone! Muita gente tá passando por isso.
-
Ricardo
(@RicardoFS0) relatou um problema
@TIM_AJUDA A @TIM_AJUDA não consegue dar ajuda porque meu nome, CPF e n° de telefone não aparece no sistema da TIM ainda. @oi_oficial só vocês podem ajudar.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@ccb_felipe04 @TIMBrasil @vivobr Olá Felipe! Tudo bem? Me desculpa, não e essa a a experiência que nos queremos para os clientes Claro. Para agilizar o seu atendimento me informe o nome completo do titular, CPF e o número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo.
-
Marcos
(@olixxm) relatou um problema
@netodalmeida @TIM_AJUDA tô na mesma luta e o suporte deles é péssimo! até agora sem retorno do protocolo que abri.