Interrupção da TIM em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Suzano, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ferraz de Vasconcelos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
Átila Carmo 🎙 (@atilacarmo) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Mais alguém está com problemas diários com sinal da @TIMBrasil? Estou com dificuldade até para receber ligação 🙄
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪 (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema
-
Ricardo Soares (@RicardoB12) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
@TIMBrasil Não consigo enviar e nem receber SMS desde sábado, preciso cadastrar os apps e preciso do serviço de SMS. RESOLVAM!!!!
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Internet tim é Ruim @TIMBrasil
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Jeff 🚀🌹 (@iamjeffsouza) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Eu queria tanto uma ajuda da TIM!!! Gente, como faço pra falar com vocês???
-
Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ (@luciusandrade73) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Qᵘᵉ ᵃ ᵍᵉⁿᵉʳᵒˢⁱᵈᵃᵈᵉ ˢᵉʲᵃ ⁿᵒˢˢᵃ ᵍᵘⁱᵃ. (@ZandritaTorres) relatou um problema
Alô @TIMBrasil sabe a cortesia do Prime Vídeo da Amazon, para clientes Beta, pois é… NÃO FUNCIONA! Vou ter que fazer a terceira reclamação na @AnatelGovBR
-
tia larica (@larequepariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil eu pago quase 200 de plano, e só tenho dor de cabeça! A plataforma de vocês é ruim, a 4G e o 5G são ruins, atendimento limitado… meu plano me dá direito a YouTube premium sem custo, estava funcionando agora não está mais… fica difícil, viu?! Pelo amor de Deus!
-
cesar capatto (@CesarCapatto) relatou um problema
@TimBrasil Não abre um vídeo , a internet está com // duas barras e vcs não resolvem ? Pessoal não compre Tim , a pior operadora do Brasil 😡😡😡😡😡
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema
@TIMBrasil Troquei para TIM LIVE ULTRAFIBRA, não tem nem um mês, a conexão está horrível, toda hora caindo, assim fica difícil !!! 🤦
-
Marcelo Daniel (@marcelodssales) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Antes de viajar para o exterior fiz um plano onde me garantiram que o número funcionaria. Não funciona e continuo pagando o plano. O número do exterior só funciona para celulares da TIM, que não tenho. Como entrar em contato estando fora do Brasil?
-
leão (@thelionkingwoei) relatou um problema
Se tem uma operadora ruim é a @TIMBrasil
-
😶🌫️ (@mlkcascafxp) relatou um problema
@TIMBrasil bem que vocês podiam desbloquear minha linha, né? Eu já paguei vocês. Foi atrasado? Foi! Mas paguei, me ajuda aí po
-
CONTADOR DEPRESSIVO E ANSIOSO (@Mike_Lindman) relatou um problema
Essa ***** da rede da @TIMBrasil está fora do ar… atendimento péssimo!!!
-
Gleisa Fernanda Campigotto (@sobminhapele) relatou um problema
@TIMBrasil o pior serviço de telefone e internet 😡😡😡
-
tia larica (@larequepariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil sinto que pago caro num plano 100% em vão! Já que eu não posso aproveitar o que tem incluso nele, app não funciona eu não consigo contato… Difícil resolver qualquer coisa… nem vídeo chamada eu consigo fazer, inaceitável!