TIM

Interrupção da TIM em Suzano, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Suzano, São Paulo 09/16/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Suzano, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • _caco 🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.

  • brusiqueeira Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • DanielNuPikeR10 D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • Jabesbf Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff

  • AmandaDiassV Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA mensagens automáticas dizendo que fez reparos não resolve o problema da falta de Internet. Já é a 3 mensagem avisando que o técnico vem no horário comercial e nada. #indignada

  • RicardoB12 Ricardo Soares (@RicardoB12) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    @TIMBrasil Não consigo enviar e nem receber SMS desde sábado, preciso cadastrar os apps e preciso do serviço de SMS. RESOLVAM!!!!

  • DanielNuPikeR10 D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    Internet tim é Ruim @TIMBrasil

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • Gustavo66490583 Gustavo Ribeiro (@Gustavo66490583) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾

  • atilacarmo Átila Carmo 🎙 (@atilacarmo) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Mais alguém está com problemas diários com sinal da @TIMBrasil? Estou com dificuldade até para receber ligação 🙄

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • AL_Kaio_ KAIO ‘SPFC’ ☘️ (@AL_Kaio_) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Me ajuda @TIMBrasil DM

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camicamimata Cami Cami (@camicamimata) relatou um problema

    @TIMBrasil aguarde minha reclamação na Anatel! pra eu renovar plano de telefone vocês passam o dia inteiro me infernizando, pra resolver um problema que vocês criaram, é uma dificuldade, todo ano falo que vou mudar de operadora, pq só tenho estresse nessa, mas acabo me acomodando

  • C0SM0P0L1T4 COSMO 🌚🌟🌈🕊♓ (@C0SM0P0L1T4) relatou um problema

    @TIM_AJUDA me ajuda. Eu paguei a conta e nada.... Vcs me maltratam...

  • vit_borges0 vit (@vit_borges0) relatou um problema

    Cara, que atendimento ***** da @TIM_AJUDA @TIMBrasil Quem hj em dia consegue trabalhar sem usar a conexão de Internet do celular, sem fazer uma ligação??????? Recém contratei um plano e simplesmente cancelaram, sendo que o primeiro mês já foi pago. Eu não consigo falar com umap

  • AlvaroPenerotti Alvinho (@AlvaroPenerotti) relatou um problema

    @TIMBrasil cara de ***... um desaforo eu ter que gastar tempo com uma situação que nunca deveria ter existido

  • charles_dc charlinho (@charles_dc) relatou um problema

    @TIM_AJUDA qual a dificuldade liberar o serviço que eu tenho direito?

  • mayaralista maylista (@mayaralista) relatou um problema

    MEU SONHO A @TIMBrasil O PROBLEMA AQUI EM CASA. SEM INTERNET DESDE A VIRADADO ANO!!!!!

  • OJeFiMaLMeiDa Jefim (@OJeFiMaLMeiDa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já enviei DM. Cadê o atendimento??

  • galdinoflavio Flavio Galdino (@galdinoflavio) relatou um problema

    Minha mãe solicitou uma portabilidade da @TIMBrasil de 10:30. De 16h não o técnico veio e explicou como funcionaria. Ela não gostou e solicitou o cancelamento. @TIMBrasil diz que não pode cancelar o serviço. Cadê o direito do consumidor.

  • Suhsuhry Suhry (@Suhsuhry) relatou um problema

    @TIMBrasil "Apenas emergência" sendo q o tel era pra estar com crédito. Q coisa chata @TIMBrasil

  • Mendes_mr Tiago Mendes (@Mendes_mr) relatou um problema

    Como que podem oferecer um sinal de internet tão ruim??? A gente põe um crédito só pra usar a internet fora de casa e com isso levei 3min pra tentar fazer um pix, e no fim nem processou. Net horrível! @TIMBrasil