TIM

Interrupção da TIM em Suzano, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Suzano, São Paulo 06/09/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Suzano, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ferraz de Vasconcelos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItaquaquecetuba Internet
BrazilItaquaquecetuba Internet
BrazilItaquaquecetuba Telefone
BrazilItaquaquecetuba Internet
BrazilSuzano Telefone
BrazilSuzano Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Suzano, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Parem de balelas escrotas! Essa ***** de operadora não funciona como dizem! Sinal péssimo! @TIMBrasil #LIXO

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIM_AJUDA @pwave_sense Todos seus clientes tem problemas de sinal, velocidade, cobertura e vcs repetindo a msm coisa! Trabalham e colocam os engenheiros vagabundos pra resolver isso! #TimLixo @TIMBrasil

  • iamjeffsouza Jeff 🚀🌹 (@iamjeffsouza) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Eu queria tanto uma ajuda da TIM!!! Gente, como faço pra falar com vocês???

  • luciusandrade73 Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ (@luciusandrade73) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil

  • iuquio IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.

  • Jabesbf Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪 (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?

  • Jabesbf Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

  • RicardoB12 Ricardo Soares (@RicardoB12) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    @TIMBrasil Não consigo enviar e nem receber SMS desde sábado, preciso cadastrar os apps e preciso do serviço de SMS. RESOLVAM!!!!

  • brusiqueeira Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil

  • _caco 🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.

  • DanielNuPikeR10 D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MBoncompanho Muca ˢᶜᶜᵖ #SemAnistia (@MBoncompanho) relatou um problema

    @TIMBrasil Onde acho a Mensagem privada pra vc? No app e WhatsApp é só atendimento robotizado.

  • BetoLuga Roberto Luga 🇭🇺 (@BetoLuga) relatou um problema

    @TIMBrasil Troquei meu plano de celular para um mais simples e barato em fevereiro e até hoje vcs me cobram o valor antigo. O telefone 1056 não funciona, envia direto para um app. Se não resolver vou cancelar a assinatura.

  • Dougsete7 Doug #goLOUD (@Dougsete7) relatou um problema

    Vão resolver meu problema quando? @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • guilheermeZN guilherme lucas (@guilheermeZN) relatou um problema

    @TIMBrasil é a pior operadora que existe. estou sem 4g e me deram prazo de 5 horas pra voltar esse lixo

  • anaelisacoms_ elisacomS (@anaelisacoms_) relatou um problema

    Meu maior arrependimento é ter seguido na @TIMBrasil Desde fevereiro tenho que ligar todos os meses por uma venda e atendimento mal feito. Agora, achei que finalizava o problema, quando vi a fatura, veio maior que todos os outros meses. Não aguento mais!!!

  • Dougsete7 Doug #goLOUD (@Dougsete7) relatou um problema

    O PIOR SUPORTE AO CLIENTE DISPARADO DO BRASIL @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • Kaco_Moura Kaco Moura (@Kaco_Moura) relatou um problema

    @globoplay preciso de ajuda, eu validei vocês como streaming num plano da @TIMBrasil e pelo segundo mês consecutivo vocês seguem me cobrando a mensalidade, tentei atendimento pelo whatsapp mas bugado, só fica pedindo pra escolher opção sem apresentar opção nenhuma

  • machobixa Sal (@machobixa) relatou um problema

    A @TIMBrasil me roubou em um novo contrato de plano, paguei e não foi dado o serviço.

  • LeMontebello Henrique Montebello (@LeMontebello) relatou um problema

    @TIMBrasil Não adiantou nada chamar no privado, passa a informação para liga na tim, mas já é 8 dias de telefonema tentando cancelar e só enrolam, a ligação sempre cai, desrespeito bom o cliente

  • Dougsete7 Doug #goLOUD (@Dougsete7) relatou um problema

    Pelo amor de Deus cara, @TIM_AJUDA @TIMBrasil PRECISO DE AJUDA PRR