Interrupção da TIM em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Átila Carmo 🎙 (@atilacarmo) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Mais alguém está com problemas diários com sinal da @TIMBrasil? Estou com dificuldade até para receber ligação 🙄
-
Gustavo Ribeiro (@Gustavo66490583) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾
-
Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
KAIO ‘SPFC’ ☘️ (@AL_Kaio_) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Me ajuda @TIMBrasil DM
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA mensagens automáticas dizendo que fez reparos não resolve o problema da falta de Internet. Já é a 3 mensagem avisando que o técnico vem no horário comercial e nada. #indignada
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
Ricardo Soares (@RicardoB12) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
@TIMBrasil Não consigo enviar e nem receber SMS desde sábado, preciso cadastrar os apps e preciso do serviço de SMS. RESOLVAM!!!!
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível
-
Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Internet tim é Ruim @TIMBrasil
-
🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joyce (@Joyce84996018) relatou um problema
Mds, eu tenho paciência mas 18 minutos esperando pra cancelar plano na @TIMBrasil tira qualquer um do sério...
-
Paulo F. Silveira (@PFSilveira) relatou um problema
Depois de repetir 2 ou 3 vezes a ligação prá @TIMBrasil, consegui falar com atendente, em uma ligação péssima, que não dava prá entender o que ela falava, depois de insistir, ela disse que não podia ajudar pois sou cliente da Oi.
-
M🅰️rcos 🅰️ssis (@MarcosAassis) relatou um problema
E a TIM que viu a chuva e caiu tô sem rede no celular aí é **** né @TIMBrasil
-
Webster (@websterfbi) relatou um problema
@TIMBrasil boa noite! Tudo bem? Tira uma dúvida, por favor; não existe mesmo prioridade de atendimento em suas lojas não? Fui com minha mãe, de 69 anos na loja do @Shop_EstacaoBH e nos disseram que era por ordem de chegada. É isso mesmo?
-
Matheus Oliveira (@matheusog) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais
Alô @TIMBrasil ! Uma vergonha, preciso comprar um eSIM pré-pago pois sou cliente #TimBeta e todas as lojas que vou me recusam vender ou falam que não tem, pois só tem o eSIM pós pago! Seria isso uma venda casada?! Gostaria de um retorno! @consumidor_gov #anatel
-
Skye (@vulgoskye) relatou um problema
@TIM_AJUDA Continuo sem torre, quero uma solução
-
Heisenberg 🌹 (@s4y_my_nam3) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fiz portabilidade. Vcs não ajudam com a correção do problema. Nos encontramos no PROCON.
-
camila 1️⃣3️⃣⭐ (@abcamila_) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ter um site tão RUIM??? Mandaram mensagem dizendo que dava pra pagar por pix, tentei pagar por pix e dizia que o código era inválido. Fui tentar pagar com o código de barras e aquela ***** resolveu não funcionar tbm.
-
Marcelo Braga (@Marcelomoura78) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vi que tem até conversa com alguém que pediu para trocar os nrs de telefones e trocaram ppr dois nrs que nunca vi: 21991192364 e 21977490252. Nunca vi esses nrs e alguém da TIm aceitou trocar... ou seja. Só quero minha conta no valor de 99,00. Já paguei várias contas com valores.
-
borges.vp (@brunocaladoo) relatou um problema
Eu tô a meia hora ligando para @TIMBrasil e a ligação cai na hora de falar com o atendente. Uma burocracia terrível para mudar a linha telefônica e o WIFI para o novo endereço. Tenho que esperar um Link(que nunca chega) pra poder marcar um técnico na minha residência.