Interrupção da TIM em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Parem de balelas escrotas! Essa ***** de operadora não funciona como dizem! Sinal péssimo! @TIMBrasil #LIXO
-
BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIM_AJUDA @pwave_sense Todos seus clientes tem problemas de sinal, velocidade, cobertura e vcs repetindo a msm coisa! Trabalham e colocam os engenheiros vagabundos pra resolver isso! #TimLixo @TIMBrasil
-
Jeff 🚀🌹 (@iamjeffsouza) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Eu queria tanto uma ajuda da TIM!!! Gente, como faço pra falar com vocês???
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ (@luciusandrade73) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪 (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema
-
Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
-
Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Ricardo Soares (@RicardoB12) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
@TIMBrasil Não consigo enviar e nem receber SMS desde sábado, preciso cadastrar os apps e preciso do serviço de SMS. RESOLVAM!!!!
-
Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivo (@crfivo) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda por favor
-
Condessa 🦚🔱 (@chuponilda) relatou um problema
@TIMBrasil qual a ideia de marcar uma visita de suporte técnico e não comparecer? Aí deixa a pessoa plantada esperando pra nada e ainda sem serviço? Que ódio
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr Agora a cereja no morango do amor da @ClaroBrasil : eles oferecem gentilmente aos assinantes do meu condomínio- que possui a população de uma cidade pequena - o atendimento exclusivo de um Executivo Premium. Não me culpem pelo nome, assim ele me foi apresentado. Então,cadê ele?
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr O mesmo texto. A mesma falta de explicação ou respeito pelo cliente. Apenas um pequeno ajuste no horário, que agora passou para às 18h. Zero esperança de resolução. Nenhuma chance de contato com um ser humano. E possivelmente desconto de R$0,00 na inevitável e inadiável fatura.
-
andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema
Fui dormir possuído pelo ódio e já fazendo planos mirabolantes de virar um cliente igualmente mal atendido pela @TIMBrasil ou pela @vivobr (tô na pista, fica a dica). Acordei amaldiçoando a finada Net e aguardei o malfadado meio-dia. O que vcs acham que aconteceu? Nova gravação.
-
Renato (@renato1981fla) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil novamente sem internet, inacreditável. Essa prestação de serviço ULTRAFIBRA, pra ser péssimo, tem que evoluir muito! #TimBrasil #TimUltrafibra
-
rodolfo tojal (@RodolfoTojal) relatou um problema
@TIMBrasil não consigo te mandar msg no privado, ainda estou na ligação desde a hora que escrevi este Tweet acima e nada de conseguir cancelar. Protocolo n 2025562513942 @TIMBrasil
-
Anne (@Tommoscopia) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil por nada! Uma semana tentando resolver meu problema
-
rodolfo tojal (@RodolfoTojal) relatou um problema
só quero cancelar minha Internet da TIM e já tô há 2 horas no telefone! @TIMBrasil
-
anninha (@theannadorotheu) relatou um problema
@TIMBrasil vamo querer resolver meu problema em, bloquear a minha linha por causa de email? Processo lindo está a caminho