Interrupção da TIM em Ribeirão Pires, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Grande ABC, São Bernardo do Campo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ribeirão Pires, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:
-
Mota (@laemotax) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Eu pedi para @TIMBrasil cancelar meu plano de internet atual e eles cancelaram a linha e colocaram no motivo "perda ou roubo". Lamentável
-
Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
Priscila da Hora (@priinzinha) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Pagar um plano de celular para ficar vários dias do mês sem acesso a internet é complicado, me ajuda aí né @TIMBrasil. 👀
-
Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR
-
Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA mensagens automáticas dizendo que fez reparos não resolve o problema da falta de Internet. Já é a 3 mensagem avisando que o técnico vem no horário comercial e nada. #indignada
-
Wesley Ferreira 🟢⚪️ (@wesferreirasep) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Não recomendo a @TIMBrasil nem pro meu pior inimigo… 7 dias sem internet, ninguém dá a mínima e nem resolvem o problema… As vantagens de ser tim black e pagar caríssimo num plano? NENHUMA
-
Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Gustavo Ribeiro (@Gustavo66490583) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾
-
Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?
-
Dangerina Princess #VacinaJá! (@Prin_Dangerina) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIMBrasil até que horas que eu vou ficar sem internet móvel? Ajuda eu aí!!!!
-
Dona Sabiela//✨ A MONA DO TAROT ✨// 40tenadoaxé (@gabi_casteglion) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@jsenafotografia @TIMBrasil Minha internet tá no final,não chegou a data de renovação automática, eu quero renovar meu pacote e não consigo, fiz duas recargas achando q eu tinha feito a primeira errado.. agora tô cm 120$ em créditos parado e uma internet HORRÍVEL, o *144 n funciona o 222 TB n, tô ****
-
Comentarista BBB22 (@rrafaella__) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
sério gente, a @TIMBrasil jura que eu vou acreditar nessas SMS que ela manda que eu "sou a cliente especial" "a melhor cliente" deles... melhore amore.
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Internet tim é Ruim @TIMBrasil
-
Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil
-
Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível
-
Juliane (@_Juuux) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
@TIMBrasil não consigo pagar a fatura pelo cartão de crédito, help!!! Desde o dia 21/04 tentando e não consigo, sistema de vocês está péssimo 😑😑😑
-
🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata Teixeira † (@_RenataTeixeira) relatou um problema
Criando uma reclamação no @ReclameAQUI contra a @TIM_AJUDA. Só decepção.
-
Lê (@leemanhaes) relatou um problema
@igorzismo @TIMBrasil Eu coloquei pra bloquear spam, nunca mais aconteceu. Provavelmente nunca recebi uma ligação de proposta de emprego pelo mesmo motivo. Kkkkkk
-
Laurence Sorene🇵🇹 (Sangue dos Inocentes📚) (@laurencesorene) relatou um problema
@TIMBrasil vou precisar de mais ajuda, pq a coisa só piora.
-
Cecilia 🦋✨ (@cecilee_a) relatou um problema
@sarah_steffany2 @TIM_AJUDA @TIMBrasil uma falta de respeito né! por enquanto eu to tentando mudar meu plano, mas se eles não querer resolver, eu vou cancelar
-
J. Paulo Laet (@jplaet) relatou um problema
@cecilee_a @TIM_AJUDA @TIMBrasil Faz uma reclamação na Anatel que tu consegue mudar
-
Gui 🇦🇹 (@_GuiiMatheus) relatou um problema
Depois que a @TIMBrasil assumiu a Oi a Internet ficou Horrível, péssima qualidade de sinal.
-
Pedrolvo (@PedroIvoMourad1) relatou um problema
@TIMBrasil Esse lugar é perfeito mesmo, MENOS o aplicativo de vocês pq eu já paguei a mensalodade no pix e vocês não liberaram o pacote de dados, e ainda assim, também no pix paguei um adicional que também NUNCA chegou.
-
Pedrolvo (@PedroIvoMourad1) relatou um problema
@TIMBrasil Só me resta esperar pq eu já paguei a mensalidade no pix e vocês não liberaram o pacote de dados, e ainda assim, também no pix paguei um adicional que também NUNCA chegou.
-
Cecilia 🦋✨ (@cecilee_a) relatou um problema
@jplaet @TIM_AJUDA @TIMBrasil hum🤔vou até fazer uma reclamação! mas acho que vou mudar de operadora também! to muito indignada de ter que passar por isso para mudar de plano
-
Bruno Gonçalves (@goncalvesbrunno) relatou um problema
@TIM_AJUDA Caso tenha problema? CASO ?