Interrupção da TIM em Ribeirão Pires, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ferraz de Vasconcelos, Santo André e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ribeirão Pires, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:
-
M I R E L L Y (@mirellymcabral) relatou um problema de Santos, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda aí 🤡
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
바네사 (@vanessalugli) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Pior escolha que fiz foi ter feito a portabilidade para @TIMBrasil sinal péssimo eu tenho 20 gigas de Internet! Não funciona nem 5% e sem contar que para abrir algo demorar 500 anos.. e ainda desconta consumo não utilizado .
-
Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?
-
Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ (@luciusandrade73) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Oitavo anjo do apocalips (@apocalips1312) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Fiquei sem 3g o fds todo @TIMBrasil eu te odeio c tds minhas forças LIXO
-
Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪 (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema
-
Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sardinha_games (@Sardinha_07) relatou um problema
@PetersonYuri__ @TIMBrasil Man, essa @TIMBrasil ta de sacanagem comigo Zé, Internet lixo! Vou cancelar essa poha
-
Dêive (@1Deive) relatou um problema
A @TIMBrasil consegue se superar na péssima qualidade de atendimento... Vc liga pra resolver um problema e simplesmente não consegue ser atendido por uma pessoa só atendimento virtual que não resolve nada 😪
-
Rafael Marton #∆ (@rafael_marton) relatou um problema
@TIMBrasil vcs poderiam desativar o correio d voz do meu número e não ativar mais está *****! Já fiz varias solicitações, ai vcs desativam por alguns meses e reabilitam novamente sem a minha permissão! EU NÃO QUERO ESSE SERVIÇO NO MEU NÚMERO!
-
nath 🦋 (@eunathsantanaa) relatou um problema
@araujobeeatriiz @TIMBrasil A minha também estava horrível
-
zคЪค puหк яσcкεя (@zabasim) relatou um problema
@proconspoficial @BandJornalismo @TIM_AJUDA ser cliente Tim em guaianases é pagar e nao receber! Nunca tem sinal E ninguem fiscaliza vendem um serviço que não conseguem entregar. Venham fazer um ***** no metrô linha vermelha e no cep 08420_240. Uma empresa que vive de golpes!!
-
thur (@arthursj_) relatou um problema
@TIMBrasil MINHA FILHA, MINHA REDE TÁ SEM SERVIÇO DESDE ONTEM, REAGE PELO AMOR DE DEUS
-
bronx (@bronsqs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil oiê! Estou tentando cancelar a linha do meu pai falecido já tem mais de 2 semanas, podem me ajudar? Por telefone recusaram atendimento e por email não respondem. É uma linha pós paga e não podemos continuar com essa despesa a mais
-
lucas (@gxbvrt) relatou um problema
odeio a @TIMBrasil com todas as minhas forças, impossível desativar a caixa postal desse lixo
-
Maayk (@maykonteles2010) relatou um problema
@TIMBrasil FAZ 3 DIAS QUE EU TÔ SEM NET, MAIS DE 5 PROTOCOLOS, E NADA DE MANDAREM ARRUMAR ESSA *****, BANDO DE PREGUIÇOSO BORA TRABALHAR KRAI PAGO PRA FICAR SEM INTERNET NÃO
-
Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema
@vivobr já se passaram quase 24h e uma coisa simples que é o cancelamento de uma portabilidade 'onde nem recebemos o chip' está enrolada demais. A pessoa nem virou cliente e já está passando raiva. Quanto dias mais teremos que esperar por esse cancelamento? @TIMBrasil ajuda aê.