Interrupção da TIM em Ribeirão Pires, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ribeirão Pires, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Priscila da Hora
(@priinzinha) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Pagar um plano de celular para ficar vários dias do mês sem acesso a internet é complicado, me ajuda aí né @TIMBrasil. 👀
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟
(@DanielNuPikeR10) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível
-
Altair retratista e apreciador de cervejas
(@altairurbano) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.
-
M I R E L L Y
(@mirellymcabral) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda aí 🤡
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Juliane
(@_Juuux) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@TIMBrasil não consigo pagar a fatura pelo cartão de crédito, help!!! Desde o dia 21/04 tentando e não consigo, sistema de vocês está péssimo 😑😑😑
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
🥢
(@_caco) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟
(@DanielNuPikeR10) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Internet tim é Ruim @TIMBrasil
-
Ágatha
(@AgathaLudovino) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil
-
Bruna Siqueira
(@brusiqueeira) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
Ágatha
(@AgathaLudovino) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?
-
Paulão
(@Powermetalbr02) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
Alexandre Savoia
(@alexandresavoia) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Liz Lira
(@lizotori) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio
(@sergioBattros) relatou um problema
@Amaro_Coronel @TIMBrasil Está empresa não presta são mau caráter o serviço pior ainda . Eu já estou fora desta droga.
-
Spicy and Spicier
(@OldSpicyGinger) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil já era ruim, mas pelo jeito até a retenção de cliente tá um 💩, pois a moça que me ligou para falar da renovação literalmente desligou na minha cara. Tá bem hein @TIMBrasil ? Agora que não renovo mesmo! Adiós, até nunca mais!
-
QLhatiffa❤️🇧🇷💫
(@QLathiffa) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Cancelar jovem pan
-
Charles é LULA 13
(@Charles07683213) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Parabéns @TIMBrasil ! Sou cliente de vocês e apoio esse posicionamento.
-
ANA CRISTINA SILVA
(@AnaCrisSiilva) relatou um problema
@PCOHUNTER01 @TIMBrasil @JovemPanNews Aqui somos plano empresarial e tbm vamos cancelar..
-
Marcos Rodrigues
(@Marxguitar) relatou um problema
@slpng_giants_pt @TIMBrasil hj cancelo essa ***** que apoia ditadura, corrupção e o fascismo no Brasil.
-
pireco
(@pirescrf21) relatou um problema
O site tá @TIMBrasil é uma *****, os caras não querem que eu pague, nunca vi isso
-
Israel feliciano
(@Israelf46417619) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt menos um cliente. vou cancelar meu plano agora, não quero ser cliente de empresa extremista.
-
Guile Duran
(@DuranGuile80) relatou um problema
@leandroruschel @DarlanDrica @TIMBrasil Ainda bem que ja troquei de plano a meses, fiz portabilidade e usei mesmo número que era deles, serviço péssimo, planos caros , péssimo sac , enfim, é coisa do passado
-
Cesar Silva 🜬 🏳️⚧️ ⭐1️⃣3️⃣⭐
(@SouEuCesar) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt AÊ DONA TIM!!! OBRIGADA POR ISSO! Tenho certeza que sou cliente da operadora certa agora!