TIM

Interrupção da TIM em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo 10/08/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGuarulhos Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilGuarulhos Internet
BrazilGuarulhos Internet
BrazilGuarulhos Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:

  • Magayver_Ney 🇧🇷 Ney 🇧🇷 (@Magayver_Ney) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Aí já fica difícil @TIMBrasil o atendimento já era grande coisa agora ficou pior, estou com problema em uma das minhas linhas e não consigo resolver, só vai para assistência virtual que não resolver nada. Espero uma resposta de vocês.

  • Gustavo66490583 Gustavo Ribeiro (@Gustavo66490583) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil a 14 dias sem internet móvel , já efetuei diversas ligações e nenhum retorno muito bom atendimento 👏🏾👏🏾

  • Mfreittas milton freitas (@Mfreittas) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @thelminha @TIMBrasil Que ***** mais uma invenção

  • atilacarmo Átila Carmo 🎙 (@atilacarmo) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Mais alguém está com problemas diários com sinal da @TIMBrasil? Estou com dificuldade até para receber ligação 🙄

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

  • AmandaDiassV Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA mensagens automáticas dizendo que fez reparos não resolve o problema da falta de Internet. Já é a 3 mensagem avisando que o técnico vem no horário comercial e nada. #indignada

  • laemotax Mota (@laemotax) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu pedi para @TIMBrasil cancelar meu plano de internet atual e eles cancelaram a linha e colocaram no motivo "perda ou roubo". Lamentável

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil

  • brusiqueeira Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil

  • lizotori Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR

  • Prin_Dangerina Dangerina Princess #VacinaJá! (@Prin_Dangerina) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIMBrasil até que horas que eu vou ficar sem internet móvel? Ajuda eu aí!!!!

  • AgathaLudovino Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?

  • DanielNuPikeR10 D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível

  • RicardoB12 Ricardo Soares (@RicardoB12) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    @TIMBrasil Não consigo enviar e nem receber SMS desde sábado, preciso cadastrar os apps e preciso do serviço de SMS. RESOLVAM!!!!

  • gabi_casteglion Dona Sabiela//✨ A MONA DO TAROT ✨// 40tenadoaxé (@gabi_casteglion) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @jsenafotografia @TIMBrasil Minha internet tá no final,não chegou a data de renovação automática, eu quero renovar meu pacote e não consigo, fiz duas recargas achando q eu tinha feito a primeira errado.. agora tô cm 120$ em créditos parado e uma internet HORRÍVEL, o *144 n funciona o 222 TB n, tô ****

  • alexandresavoia Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!

  • _Juuux Juliane (@_Juuux) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @TIMBrasil não consigo pagar a fatura pelo cartão de crédito, help!!! Desde o dia 21/04 tentando e não consigo, sistema de vocês está péssimo 😑😑😑

  • altairurbano Altair retratista e apreciador de cervejas (@altairurbano) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.

  • _caco 🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.

  • DanielNuPikeR10 D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    Internet tim é Ruim @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gustaberson tavo. (@gustaberson) relatou um problema

    Vou cagar no chão de uma loja da @TIMBrasil pra ver se resolvem a ***** do meu problema, e vão ter que limpar minha ***** também

  • pastorromao Pastor.Edson Romão P (@pastorromao) relatou um problema

    @TIMBrasil A Tim não respeita os clientes quero fazer um cancelamento e não consigo 35997140681 A atim não respeita o cliente

  • Solembrodotais Tais Santos (@Solembrodotais) relatou um problema

    @TIMBrasil A maneira que seus funcionários atendem é diferente. Um péssimo atendimento, "problema" não resolvido E dinheiro perdido.

  • mathiasmariano Mathias Mariano (@mathiasmariano) relatou um problema

    E aí @TIMBrasil estou a 15 dias sem linha por um erro de vocês. Centenas de contato em todos os canais, a @TIM_AJUDA mandou ir numa loja própria, viajei 400km e fui, abri chamado, passou o prazo e NENHUM RETORNO. Que absurdo. Exijo uma solução. Nenhum canal retorna e eu sem linha

  • Ameriico Vagner (@Ameriico) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA quase não me ajudou, mas no final conseguiu esclarecer minha dúvida! Valeu o esforço e a boa vontade em continuar meu atendimento, gente! <3

  • bandeiracaio_ Caio Bandeira (@bandeiracaio_) relatou um problema

    @piercethevica_ @TIMBrasil Já sofri com isso quando mudei de “plano”. *****, ta uma grande *****…

  • s4nfs Deacon St. John (@s4nfs) relatou um problema

    @TIMBrasil eu tô tentando entrar em contato faz uma hora pra mudar meu plano e não tem um atendente nessa ***** de canal de atendimento Será que vocês podem me ajudar nesse *******?

  • blins39 Blins39 (@blins39) relatou um problema

    @TIMBrasil o seus arrombado, eu só quero para minha conta em dia, é muito difícil me mandarem o email com a fatura? todo mes a mesma coisa, e a porcaria da ouvidoria de vocês que não funciona, funcionario que finge ter resolvido... depois de 20 anos vou ter q trocar de operadora!

  • Theozinhoo2 Théo (@Theozinhoo2) relatou um problema

    @jjcarvalho97 @TIMBrasil Théo Correia aqui. Atenção máxima no problema da minha amiga, estou mandando

  • DantasKil Kil Dantas (@DantasKil) relatou um problema

    E aí qdo falo de ser ressarcida por um serviço que paguei e não recebi se fazem de surdos... @TIMBrasil resolvam logo esta palhaçada. Pq não estou vendo solução