TIM

Interrupção da TIM em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo 06/30/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (48%)

    Internet (48%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Parem de balelas escrotas! Essa ***** de operadora não funciona como dizem! Sinal péssimo! @TIMBrasil #LIXO

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIM_AJUDA @pwave_sense Todos seus clientes tem problemas de sinal, velocidade, cobertura e vcs repetindo a msm coisa! Trabalham e colocam os engenheiros vagabundos pra resolver isso! #TimLixo @TIMBrasil

  • iamjeffsouza Jeff 🚀🌹 (@iamjeffsouza) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Eu queria tanto uma ajuda da TIM!!! Gente, como faço pra falar com vocês???

  • luciusandrade73 Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ (@luciusandrade73) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil

  • iuquio IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.

  • Jabesbf Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪 (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema

  • CMelo68 [email protected] (@CMelo68) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil tem conta com vcs já a uns 15 anos.. Nem telefone nem aqui vcs resolvem ..falta de respeito com cliente..Anatel pelo visto é um puxadinho de vcs..não adianta reclamar..

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?

  • geraldosales02 Geraldo Sales (@geraldosales02) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A @TIMBrasil pensa que eu não trabalho durante o dia,e fico a noite inteira na internet! Carrego o celular duas, tres vezes por mês. À cada recarga vem 18 GB para usar na madrugada. Nunca usei essa prr@. Ñ adianta pedir para entrar em contato na DM. Ñ falo com robôs.

  • Jabesbf Jabes Almeida (@Jabesbf) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff

  • lucas_secreto Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp

  • vanessalugli 바네사 (@vanessalugli) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Pior escolha que fiz foi ter feito a portabilidade para @TIMBrasil sinal péssimo eu tenho 20 gigas de Internet! Não funciona nem 5% e sem contar que para abrir algo demorar 500 anos.. e ainda desconta consumo não utilizado .

  • dan_lealTV Dan Leal 🎬🎥🏳️‍🌈 (@dan_lealTV) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Queria saber dona @TIMBrasil por que minha internet móvel está ruim, sendo que paguei a conta. Marco logo você aqui por que toda vez é isso o consumidor paga uma internet móvel cara para que nem funciona direito!

  • Maupinheiroo Mauro Pinheiro (@Maupinheiroo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil estou com problema no meu chip,como faço para resolver ?

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • publicitalista win DJuliana Viana (@publicitalista) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Não tem ajuda, passei o dia no telefone com vocês e até os agendamentos não estão aparecendo, alegam inadimplência mas tô em dia, mudaram o plano, me deram desconto e ainda ameaçaram me cobrar multa pelo cancelamento e que eu deveria passar a titularidade para outra pessoa...

  • niitat Anita com um t só (@niitat) relatou um problema

    antes o aplicativo da @TIMBrasil falava quando tinha problema geral de internet na região, agora não diz mais nada e eu tenho que adivinhar se a falta de internet é problema pra todo mundo ou especificamente aqui 😑😑😑😑

  • ArthurDavizin Arthur (@ArthurDavizin) relatou um problema

    Fui cancelar meu plano da @TIMBrasil , pois vi outro mais em conta e com mais gigas. Como é muito difícil cancelar e o único jeito é ir ao *144 falar com atendente, o fiz. Ao pedir o cancelamento e explicar o motivo, esperei e a atendente me ofereceu um plano de 35 gb por 34,99.

  • tlucaju the heartbreak prince 🖤 (@tlucaju) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA De novo? Da última vez a solução sugerida foi me cadastrar no "não perturbe"....... Absurdo

  • joseambrosioMAO LA-DO-CHALÉ (@joseambrosioMAO) relatou um problema

    @TIMBrasil , não consigo fazer ligação e nem ser atendido . Só robô sem solução. Um aborrecimento sem tamanho e nada de solução.

  • thlbsilva Bruno Silva (@thlbsilva) relatou um problema

    Tentando cancelar meu Tim fibra e parece um parto. Ninguém resolve, atendente desliga a ligação depois de uma espera enorme. Resumindo @TIMBrasil continua uma merd@ com o atendimento. E a @AnatelGovBR nada faz. Incrível!!!

  • GabrielptcG Anjo Gabriel (@GabrielptcG) relatou um problema

    @TIMBrasil Primeiro mês que assino o tim black 170gb no valor de 304,99 por mês e recebo a primeira fatura no valor de 334,17, não entendi??? Não contratei nada a mais, atendente não resolveu meu problema, já vi que terei estresse, resolvam meu problema!

  • LaerteA40 Laerte A. Soares (@LaerteA40) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operado, canso de receber ligações oferecendo plano 041 088 081 que encheção de saco.. NÃO QUERO

  • jxcques zeudimente (@jxcques) relatou um problema

    @TIMBrasil alô Tim… me ajuda, a minha internet tá horrível

  • Vdaresistencia VOZ DA RESISTÊNCIA ✊🏼🚩🇵🇸 (@Vdaresistencia) relatou um problema

    @TIMBrasil Ok, estou aguardando a resposta e resolução urgente do problema. Já entrei em contato cadê o suporte?