Interrupção da TIM em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
Altair retratista e apreciador de cervejas
(@altairurbano) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@TIM_AJUDA Hahahahahaha @TIMBrasil meu problema é a cobertura do sinal de vcs, q é péssima, vcs não vão resolver isso comigo falando na dm de vcs Vcs tem q resolver a cobertura de vcs e só! Mas eu vou continuar cliente, esquenta não.
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣
(@luciusandrade73) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
Dan Leal 🎬🎥🏳️🌈
(@dan_lealTV) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Queria saber dona @TIMBrasil por que minha internet móvel está ruim, sendo que paguei a conta. Marco logo você aqui por que toda vez é isso o consumidor paga uma internet móvel cara para que nem funciona direito!
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
Jabes Almeida
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Silvio Luiz
(@SilvioL11) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡
(@iuquio) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Mauro Pinheiro
(@Maupinheiroo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil estou com problema no meu chip,como faço para resolver ?
-
Geraldo Sales
(@geraldosales02) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A @TIMBrasil pensa que eu não trabalho durante o dia,e fico a noite inteira na internet! Carrego o celular duas, tres vezes por mês. À cada recarga vem 18 GB para usar na madrugada. Nunca usei essa prr@. Ñ adianta pedir para entrar em contato na DM. Ñ falo com robôs.
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
[email protected]
(@CMelo68) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil tem conta com vcs já a uns 15 anos.. Nem telefone nem aqui vcs resolvem ..falta de respeito com cliente..Anatel pelo visto é um puxadinho de vcs..não adianta reclamar..
-
Lucas Cyriaco
(@lucas_secreto) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp
-
Paulão
(@Powermetalbr02) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
바네사
(@vanessalugli) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Pior escolha que fiz foi ter feito a portabilidade para @TIMBrasil sinal péssimo eu tenho 20 gigas de Internet! Não funciona nem 5% e sem contar que para abrir algo demorar 500 anos.. e ainda desconta consumo não utilizado .
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
giogio
(@giovamoprocarai) relatou um problema
@igorzismo @TIMBrasil A CLARO É A PIOR Q LIGA O DIA TODO
-
Tatty 🌵
(@Tatty64517587) relatou um problema
@TIMBrasil quero saber qual o problema de vcs em respeitar seus clientes, promoção 15 por 15 dias mentira,dura 7 dias e olhe lá,aí a burra ainda bota 20 novamente 7 dias sério vcs tão de sacanagem? Eu quero meus bônus
-
Célio - Auricélio
(@Auricelioss) relatou um problema
@TIMBrasil estou com sinal de internet, porém não funciona o 5G, 4G+ e nem o 4G...
-
lira 🏳️⚧️
(@lirasmoke) relatou um problema
ligo pra @TIMBrasil pra cancelar meu plano e os atendentes ficam enrolando enrolando enrolando até eu desistir de cancelar
-
Rogério Guerra
(@Uliguerrahotma1) relatou um problema
Obrigado @TIM_AJUDA pelo péssimo serviço de internet movel em MAGE Rj onde a dias estamos sem
-
Gabriell Trindade
(@gabrieltrd_s) relatou um problema
Alô @TIMBrasil, vcs me dão 50 GiGas de internet (que amo, amém), mas vcs não me dão rede amores, tá tutu bem?
-
Sol
(@sol_do_ceara) relatou um problema
@TIM_AJUDA Entrei em contato e não resolveram. Fui à loja e não resolveram. Como faço pra cancelar o número se vocês não me devolveram a rede?! Vou caçar vocês até no mundo invertido porque nem o inferno aceita o serviço ruim oferecido por vocês.
-
Dayse Vilela
(@dayseEvanilla) relatou um problema
@TIM_AJUDA Depois de várias tentativas, consegui concluir, uma atendente com a capacidade de concluir meu chamado sem desligar na minha cara. Sou cliente a alguns anos e eu achava a @TIMBrasil boa, de uns tempos pra cá, só decepção.
-
foras que nao tiveram nada de errado
(@foraserrado) relatou um problema
essa tim é uma burocracia pra cancelar um plano mds @TIMBrasil
-
thiago com “th” 🇵🇸🇨🇺🚩💉
(@Tiqz) relatou um problema
A @TIMBrasil me oferece um serviço lixo de internet pq meu plano é pré pago na intenção de q eu migre pra um plano mensal de conta, eles me ligam todo dia oferecendo. Q tiro no pé… processo de portabilidade já iniciado pra operadora concorrente. #TimBeta #tim