TIM

Interrupção da TIM em Caçador, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caçador, Santa Catarina 12/17/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçador, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçador e locais próximos:

  • elianetmm eliane m (@elianetmm) relatou um problema de Caçador, Santa Catarina

    @anacarolinaapoc @TIMBrasil Mimimi.... sou mulher e nunca precisei me diminuir por isso.

  • elianetmm eliane m (@elianetmm) relatou um problema de Caçador, Santa Catarina

    @TIMBrasil Preocupada em lacrar e sequer resolve seus problemas internos...

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rancissaa psicologa de bebê reborn (@Rancissaa) relatou um problema

    Rapaz a @TIMBrasil é a PIOR operadora que existe. Uma vendora me disse que se eu aceitasse a promoção o valor da minha conta N IA MUDAR e minha internet ia aumentar, amei aceitei a promoção. Pois me ligaram AGORA me vendendo outro pacote avisando que meu valor VAI AUMENTAR SIM!!!

  • wilson_tenorio Wilson Tenório (@wilson_tenorio) relatou um problema

    @TIMBrasil difícil.... To tentando ativar o esim no meu aparelho mas o site de vocês só da mensagem de erro de token já na hora que seria para enviar o token.... E o atendimento de vocês eu ja liguei 2 vezes e desligaram na minha cara.... Como podemos resolver?

  • wancho_abila Joao (@wancho_abila) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Isso já aconteceu comigo e eu também era cliente da TIM.

  • cafranso Aguapé (@cafranso) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Na época postei uma reclamação nas redes sociais da tim e um monte de gente veio me atacar, falar que era mentira, etc etc (só esqueceram de tirar do perfil que trabalhavam p empresa prestadora de serviço da Tim) foi podre

  • marcosmostarda Marcos Mostarda (@marcosmostarda) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Nosso próprio extrato. Após nosso contador emitir um laudo e nossa advogada notificar, milagrosamente apareceu o dinheiro, ainda descontada a taxa de antecipação!🤡 3 anos de processo, a juíza entendeu que não houve dano moral, e determinou a devolução da taxa de antecipação.

  • TiagoBezSilva Tiago (@TiagoBezSilva) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Até então não tive problemas com a Tim nesses 7 meses de Tim Black, mas fiquei com medo após esse relato, então já vou estudando a possibilidade da portabilidade após o contrato do plano que encerra no Natal.

  • JulioServo @julioservo (@JulioServo) relatou um problema

    Ser cliente @TIMBrasil é garantia. Garantia de péssimo serviço prestado!

  • WarlokWine Warlok (@WarlokWine) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Pelo que eu saiba, o número é desativado caso o usuário não obtenha saldo por + de 90 dias. E ficará inativo por um largo tempo, e então esse número pode futuramente ser revendido pela operadora para outro cliente. Sei disso porque tive números que foi assim.

  • idiaweskara Ismael Elias (@idiaweskara) relatou um problema

    @R38TAO logo depois de migrar da oi pra @TIMBrasil eu tive problema pra pagar a fatura no app deles, foi cobrado do meu cartão e não foi dado baixo nem estornado, eventualmente cancelaram meu plano pós pago da oi que tinha internet ilimitada pra YT e Netflix, ******* contrato nesse país

  • sembiscoito__ Descompactado (@sembiscoito__) relatou um problema

    @TIMBrasil é uma porcaria, pensem 2x antes de comprar um chip ou contratar qualquer serviço. PASSEM LONGE!!!