Interrupção da TIM em Caçador, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçador, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçador e locais próximos:
-
eliane m
(@elianetmm) relatou um problema
de
Caçador, Santa Catarina
@anacarolinaapoc @TIMBrasil Mimimi.... sou mulher e nunca precisei me diminuir por isso.
-
eliane m
(@elianetmm) relatou um problema
de
Caçador, Santa Catarina
@TIMBrasil Preocupada em lacrar e sequer resolve seus problemas internos...
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gilmar_76s @TIMBrasil Olá, Gilmar! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
stormtrooper vesgo🐥
(@troopervesgo) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
Oi @TIMBrasil lixo do *******! Tudo bem? 2 dias sem internet e telefone em caucaia do alto - Cotia? Acaba logo com essa *****! Sem contar que aqui ainda é rede H Por culpa da incapacidade de vcs, tive que comprar um chip da @ClaroBrasil , que é outro lixo, mas funciona em cotia!!
-
ana banana
(@anamartinzz) relatou um problema
***** @TIMBrasil hoje tá **** ein, internet pra ser ruim tem que melhorar muito
-
🤬
(@valadao_rei) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora pra resolver as coisas. Que descaso com o consumidor. 🤬
-
⚪⚪Ricardo
(@rfodesigner) relatou um problema
Acabei de fazer uma recarga na @TIMBrasil e simplesmente a ***** do @DeezerBR (deezer Go) não funciona,estou desde de meiados de dezembro nessa guerra, o @TIM_AJUDA tentou, mas o deezer simplesmente não responde nada! Ódio absoluto desse serviço!!!
-
RODRIGO
(@rodrigops256) relatou um problema
@Lucasss2457 @TeamYouTube @TIMBrasil Não continua o mesmo problema, já liguei no 144, ja falei com o chat, ja fui na loja fisica e ninguém pode ajudar.
-
Matheus
(@againstmachines) relatou um problema
4g da @TIMBrasil é uma *****! Pago caro pra ficar na mão quando preciso. Direto sem sinal esse lixo
-
Trajan1sk
(@Trajan1sk) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil pelo péssimo serviço ao cliente via telefone….nunca soluciono meus problemas por telefone, bizarro
-
sargento
(@al3rg1c0) relatou um problema
A @TIMBrasil simplesmente resolveu mudar o meu plano sem me consultar agora a internet tá uma porcaria não tem respeito nenhum pelo cliente
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gilmar_76s @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.