Interrupção da TIM em Caçador, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caçador, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caçador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Caçador, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caçador e locais próximos:
-
eliane m (@elianetmm) relatou um problema de Caçador, Santa Catarina
@TIMBrasil Preocupada em lacrar e sequer resolve seus problemas internos...
-
eliane m (@elianetmm) relatou um problema de Caçador, Santa Catarina
@anacarolinaapoc @TIMBrasil Mimimi.... sou mulher e nunca precisei me diminuir por isso.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Parreira (@Rodjer80s1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Só empurra-empurra até agora. Amanhã cedo cancelo esse lixo de serviço da @TIMBrasil
-
Estágiario Vini (@vinicor0809) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tim chegou na minha fatura cobrança de outubro, mas era pra chegar só dia 5. Me ajuda por favor
-
__Rafiusks!__ (@rafavss) relatou um problema
O @TIMBrasil eu gosto de vocês mas, eu não quero contratar a internet por via fibra de vocês. Vocês já me ligaram, somente hoje desde as 08h da manhã até agora, 18h, 15 vezes. 15 vezes! E eu nem sei como vocês sabem o meu número, se eu nem sou cliente @TIMBrasil. TKS e leiam LGPD
-
Não chega de beber não Deise? (@JaiiimeJr) relatou um problema
estou fazendo portabilidade da @TIMBrasil pra @ClaroBrasil e já deu problema. Precisei abrir protocolo e tudo. Véi, nem cheguei na Claro ainda e já fui recebido assim. Pensando em já desistir da portabilidade, porque se começa assim, certeza que dará problema depois
-
ZÉ FITNESS (@Dydk) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia
🗣essa internet da @TIMBrasil TÁ UM LIXO SÓ HOJE PQP
-
Orelha ¹³ (@YgorAlmeida013) relatou um problema
@TIM_AJUDA @JdeFreitas93 Já tentou falar com eles agora ? tem uma Ura horrorosa que não entende nada que a gente fala, não sei quem foi o analista q aprovou isso demora 8 minutos pra conseguir falar com o Call Center, é prova de resistência com o cliente. Sem contar tentar falar pelo Whatsapp @TIMBrasil
-
Nathália (@catarinonathy) relatou um problema
Fui cliente da @ClaroBrasil por quase dez anos c o msm número e não tive a metade da dor de cabeça q estou tendo c a @TIMBrasil.😠
-
Johann 🇮🇹🇧🇷 (@johannfurtado) relatou um problema
*************** @TIMBrasil que lixo de inteligência artificial do *******
-
✠ Renato Caldas ✠ Say what? (@RenatoCaldas) relatou um problema
@VascodaGama Putz...se vcs operam com código 41, vocês são @TIMBrasil TÔ FORA, COM FORÇA! Se eu pudesse fazer por QUALQUER OUTRA operadora eu pegava. TIM, NUNCA MAIS!!!!
-
Cristiano Leão (@cristianosleao) relatou um problema
@TIM_AJUDA Mas pelo jeito será minha única resposta, pois ao cliente cabe o direito de ficar calado