Interrupção da TIM em Pinhalzinho, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pinhalzinho, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhalzinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Pinhalzinho, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pinhalzinho e locais próximos:
-
Eleandro Machado
(@eleandro_sm13) relatou um problema
de
Pinhalzinho, Santa Catarina
@TIM_AJUDA Se fosse apenas comigo... O problema é geral!
-
Eleandro Machado
(@eleandro_sm13) relatou um problema
de
Pinhalzinho, Santa Catarina
@TIM_AJUDA Podem me ajudar, devolvendo o serviço de telefonia móvel por aqui. E nada mais!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Estéfane
(@tefivieira) relatou um problema
@TIMBrasil RESOLVA ESSES PROBLEMAS NA LIGAÇÃO, QUE INFERNO
-
Nathalya
(@fabricionat_) relatou um problema
Infelizmente tentando contato com a @TIMBrasil e os atendentes desligando. Nunca tive problemas com a operadora, mas está sendo a PIOR coisa que fiz voltar. Que vergonha!!!!
-
Natália
(@NattRabelo) relatou um problema
Serviço ***** da @TIMBrasil. Estou a 4 dias sem sinal de internet em casa. Estou tentando cancelar o serviço e não consigo terminar nenhum atendimento pq eles desligam. 🤬
-
Welington Pablo
(@welingtonpablo) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tenho reclamação, fiz um elogio pela postura recíproca da operadora, com os moradores da área de tragédia em São Sebastião. Parabéns pra vcs e @TIMBrasil!!!
-
Luiz
(@luizfernandonb_) relatou um problema
@TIMBrasil entraram no site "Meu Tim" com a senha que ninguém tem e cadastraram um plano "Tim Controle Smart 4.0" no meu chip, que palhaçada do ******* foi essa? a segurança de vocês e do site é uma *****, vou abrir uma requisição no site da anatel sobre isso
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FilipeAlkntara @TIM_AJUDA Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Maria Adelaide
(@MariaAd33499495) relatou um problema
@TIM_AJUDA Por favor estou exausta de tanto tentar ajuda da TIM
-
Sannuca
(@Mucadrid) relatou um problema
@TIMBrasil tá a mais de 3 meses sem funcionar e do nada me ligam dizendo q vão cancelar o meu número pq eu não tenho feito recarga. @TIMBrasil enfia o chip no ** de vc arrombados
-
🫣🎑💕lari jisung
(@hanji3rcha) relatou um problema
@TIM_AJUDA ei meu problema ainda não foi resolvido meu twitter e Instagram ilimitado não tá funcionando, como vou continuar pagando uma coisa que não funciona
-
Marylinn Praxedes
(@marylinnpx) relatou um problema
Com quem eu preciso falar pra ativar a linha???????????????????? Se vcs quiserem uma consultoria de Jornada do Cliente com foco na satisfação, tô à disposição para dar minhas opiniões sinceras enquanto consumidora que não aceita ser lesada. @consumidorgov @TIMBrasil @ReclameAQUI