Interrupção da TIM em Rio do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
Ivo Borth°
(@donodesilverado) relatou um problema
de
Ibirama, Santa Catarina
@TIMBrasil me ajuda! Preciso falar com vc bb
-
vınıcıus
(@viniigfbpa) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
***** TIM fiz o plano TIM CONTROLE 26GB pra não ficar sem jnternet e justamente sem conexão. Sem falar que a área de cobertura, o sinal tá um lixo. @TIM_AJUDA @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Liz
(@camilapedralli_) relatou um problema
@TIMBrasil oq houve com a rede meu amor, minha torre caiu e agr ta uma porcaria
-
Kaiete
(@kaiothomaas) relatou um problema
Palhaçada essa @TIMBrasil boto crédito pra n ter nem sinal em lugar nenhum 🤡🤡🤡🤡 parabéns pelo serviço prestado ele é uma ***** nota 0
-
cêjota
(@carmenjamile) relatou um problema
a @vivobr com o app desatualizado, monstrando duas faturas vencidas me fez pagar a mesma fatura duas vezes, o ódio só aumenta, sério 🤬😡🤬😡🤬 alô, @ClaroBrasil e @TIMBrasil olha cliente nova chegando
-
NathalieNucciBergamo
(@nathaliebergamo) relatou um problema
Essa @TIMBrasil faz uma **** pilantragem de DO NADA colocar um comunicado aleatório pra vc contratar uma das merdas de serviço de conteúdo que eles oferecem, só para que - na pressa - vc clique em OK e nem saiba que ***** vc está contratando.
-
Fabiana Lopes
(@fabiana8) relatou um problema
@TIMBrasil Por gentileza parem de me ligar mil vezes por dia.... Atendimento por telefone pessoas mal educadas...eu que tenho que ficar bloqueando o número de vocês? Não quero plano nenhum. TIM: o protocolo desse atendimento e 2021785905455 Vou fazer portabilidade pra claro.
-
Eduardo Miranda
(@ComentoRealitys) relatou um problema
@flp_world2 @TIMBrasil @TIM_AJUDA Ah então é problema da tim🤡
-
Marcos Garcia
(@Altlander) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito ruim, mas a @TIMBrasil se superou.....parabéns..
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CleisePassos @TIM_AJUDA Se for necessário, recorra à ouvidoria da prestadora. Se, ainda assim, o problema não for resolvido, utilize um dos canais de atendimento da Anatel para relatar o problema.
-
Bianca Andrade
(@biancahandrade) relatou um problema
Que gostoso! Lá vou eu fazer reclamação na Anatel de novo sobre a TIM! Pode vir processinho!!!! Desde as cinco da manhã sem sinal nenhum!!!! Não consigo nem mesmo ligar na própria TIM! @TIM_AJUDA parabéns!
-
Fabiana Lopes
(@fabiana8) relatou um problema
@TIMBrasil Por gentileza parem de me ligar mil vezes por dia.... Atendimento por telefone pessoas mal educadas...eu que tenho que ficar bloqueando o número de vocês? TIM: o protocolo desse atendimento e 2021785905455. Vou fazer portabilidade pra claro.