Interrupção da TIM em Rio do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
vınıcıus
(@viniigfbpa) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
***** TIM fiz o plano TIM CONTROLE 26GB pra não ficar sem jnternet e justamente sem conexão. Sem falar que a área de cobertura, o sinal tá um lixo. @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
Ivo Borth°
(@donodesilverado) relatou um problema
de
Ibirama, Santa Catarina
@TIMBrasil me ajuda! Preciso falar com vc bb
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda Peres
(@amandaperes___) relatou um problema
@TIMBrasil todo mês um problema diferente 🤯🤯🤯🤯🤯
-
Amanda Barbosa
(@Manda_DBarbosa) relatou um problema
@TIM_AJUDA @proconspoficial A solução é tão simples, basta orientar os funcionários para não obrigarem os consumidores que já são clientes a comprarem algo que não querem. Isso se chama venda casada que é proibido.
-
Janine
(@Janssilveiraa) relatou um problema
@TIMBrasil eu te odeio, que operadora ruim! Ligam pra gente de manhã cedo, a noite, final de semana, meu telefone não para de tocar 1 minuto sequer e quando atendo: é a TIM, pqp!!!!!!
-
badgarlriri
(@thaamy_vianna) relatou um problema
@TIM_AJUDA Atendimento mais lento do que a internet que vocês oferecem. Parece que estão me fazendo um favor!
-
André Mattedi Dias
(@diasalm) relatou um problema
Todo mês tem um episódio de queda prolongada da Internet! A gente perde tempo falando com a IA "burra", que não entende o que a gente quer. Pra falar com "especialista" é um sufoco. Serviço e atendimento ruim da @TIMBrasil. Mais uma vez, uma tarde de sábdo sem banda larga!
-
Adlai P Marques 'עדל
(@AdlaiMarques) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil verifiquei agora que não estou recebendo mensagens multimídia também. Resolvem meu problema logo.
-
Gustavo Santana
(@gustavo_scruz) relatou um problema
6 dias em Paris e a @TIMBrasil nao consegue resolver o problema do sinal do celular, sendo que deixei tudo habilitado certinho antes de viajar! MUITO OBRIGADO
-
Quaker
(@LeandroAS35) relatou um problema
@Bucetossauro_ @Anjo220384 @TIMBrasil Já o daqui era a claro enchendo o saco, depois acham ruim quando o cliente é mau educado com eles.
-
mtstom24
(@tomth2497) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Resolvem esse problema por favor
-
GabJu
(@gabardoju) relatou um problema
Então dei meus dados para que eu fizesse um plano familiar e incluir meus filhos. O vendedor consultou meus dados e disse que meu CPF não passou? Sou cliente TIM há mais de 20 anos e sempre paguei em dia minha fatura. @TIMBrasil @TIM_AJUDA baseado em que?